News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs U. LEIRIA «Dom, 16h00» «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 19 de April de 2011, 11:36

Previous topic - Next topic

Jamiro

Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2011, 00:49
Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 00:32
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...

Eu volto a dizer, Lima não pode jogar sozinho...

Lima e Matheus era 5 estrelas

4338

Quote from: Jamiro on 29 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2011, 00:49
Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 00:32
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...

Eu volto a dizer, Lima não pode jogar sozinho...

Lima e Matheus era 5 estrelas

Lima não vale nada mesmo?  :o :o Está tudo louco?  :o :o

O Lima é um excelente avançado, muito móvel e com um bom remate, apenas está numa forma um pouco abaixo do habitual, o Lima é fenomenal e eu espero que ele reencontre a forma que melhor lhe cai, toda agente sabe do talento que ele tem e por mim ele não saía esta temporada! O Lima é, para mim, um dos melhores avançados que vi no Braga!

enormeBRAGA

Quote from: 6589 on 29 de April de 2011, 14:31
Quote from: Jamiro on 29 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2011, 00:49
Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 00:32
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...

Eu volto a dizer, Lima não pode jogar sozinho...

Lima e Matheus era 5 estrelas

Lima não vale nada mesmo?  :o :o Está tudo louco?  :o :o

O Lima é um excelente avançado, muito móvel e com um bom remate, apenas está numa forma um pouco abaixo do habitual, o Lima é fenomenal e eu espero que ele reencontre a forma que melhor lhe cai, toda agente sabe do talento que ele tem e por mim ele não saía esta temporada! O Lima é, para mim, um dos melhores avançados que vi no Braga!

Eram um terror...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Minha equipa:

Artur
Miguel Garcia          Kaka          Rodriguez            Sílvio
Vandinho         Hugo Viana
Mossoró
Ukra                                 Paulo César
Keita


Temos que tentar marcar o mais cedo possível e tentar fazer um resultado que nos permita depois gerir melhor o resultado e fazer descansar mais um ou outro jogador como o Hugo Viana o Mossoró e um dos laterais.No centro da defesa descansava o Paulão e punha o Rodriguez para ele ganhar mais ritmo.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Quote from: barinho on 29 de April de 2011, 15:12
Minha equipa:

Artur
Miguel Garcia          Kaka          Rodriguez            Sílvio
Vandinho         Hugo Viana
Mossoró
Ukra                                 Paulo César
Keita


Temos que tentar marcar o mais cedo possível e tentar fazer um resultado que nos permita depois gerir melhor o resultado e fazer descansar mais um ou outro jogador como o Hugo Viana o Mossoró e um dos laterais.No centro da defesa descansava o Paulão e punha o Rodriguez para ele ganhar mais ritmo.

Mesma equipa com o Elderson à esquerda e com o Guilherme no lugar do Hugo Viana.

Quanto ao estádio encher se o tempo estiver com chuva torrencial como se prevê é difícil  :-[

Legião

TOP ESPECTADORES CLUBES

Benfica   543.113
Porto   506.491
Sporting   306.069
Guimarães   196.702
Braga   176.494
Académica   64.424
Beira-Mar   57.531
V.Setúbal   48.796
Portimonense   45.771
Marítimo   45.194
Olhanense   42.622
Leiria   34.672
Rio Ave       33.475
Nacional   28.024
P. Ferreira   25.841
Naval   22.929

Estamos na recta final do campeonato e temos a oportunidade de acabar com o mito de anos o de que os espanhois levam mais gente ao estádio que o Braga.

Eles têm dado borlas nos ultimos jogos para que isso não aconteça (exemplo Maritimo, Sporting etc) têm receio de perder a bandeira dos adeptos no estádio pois é a unica coisa que ainda podem dizer que são maiores do que nós uma vez que já os ultrapassamos em número de sócios.

Eles ainda têm mais um jogo em casa com o Beira-mar(quase de certeza com borlas) e nós temos ainda o do Sporting. Curioso o Porto está também a tentar o mesmo face ao Benfica e de certeza que se o conseguirem vão utilizar esse facto como marketing nós também o poderemos fazer.

Vamos acabar com este mito, a diferença neste momento é de cerca de 20 000 espectadores, todos ao AxA!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lince


Kriticus

Parece que o tempo não vai ajudar à enchente :-\

Mas os verdadeiros estarão lá!

warlord

Força Braga!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 29 de April de 2011, 19:36
Parece que o tempo não vai ajudar à enchente :-\

Mas os verdadeiros estarão lá!

Segundo o Instituto de Meteorologia, amanha vai haver chuva torrencial e trovoada... Mas para Domingo, apenas dão aguaceiros fracos, por isso toca a encher o AXA

andre_carneiro

Nem que caiam granizadas como lá na terra da mouraria hoje!  >:( Não vamos falhar! Aliás cá a família vai almoçar toda com as mães e no fim vai tudo rumar ao AXA...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

SCB!

Garantimos agora o (pelo menos) 4º lugar! (já não o tinhamos garantido a muito?)
como o porto vai ganhar a taça temos garantido o play-off da liga europa

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Kramer

Para este jogo poupava alguns jogadores, Alan, Silvio, Viana, Lima, Paulão

Equipa:

Artur- Garcia, Kaka, Rodriguez, Elderson - Vandinho, Guilherme, Mossoró - Ukra, P.César, Meyong ou Keita.

No meio campo no lugar do Mossoró podia jogar o Salino, não sei se o Domingos está a pensar utiliza-lo novamente na 5 feira.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Caracois_07

Quote from: jp09 on 29 de April de 2011, 22:13
Garantimos agora o (pelo menos) 4º lugar! (já não o tinhamos garantido a muito?)
como o porto vai ganhar a taça temos garantido o play-off da liga europa


Não é verdade. Se perdermos todos os jogos ( quase impossivel) e o nacional e rio-ave  ganharem os seus jogos ate ao fim, podem nos passar  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Stk

Quote from: Caracois_07 on 29 de April de 2011, 22:31
Quote from: jp09 on 29 de April de 2011, 22:13
Garantimos agora o (pelo menos) 4º lugar! (já não o tinhamos garantido a muito?)
como o porto vai ganhar a taça temos garantido o play-off da liga europa


Não é verdade. Se perdermos todos os jogos ( quase impossivel) e o nacional e rio-ave  ganharem os seus jogos ate ao fim, podem nos passar  ;)

Quase impossível? Impossível mesmo , é algo impensável até.

Basta um empate com o Leiria para garantir o 4º lugar , uma vitória e empate ou derrota do Sporting garante praticamente o 3º.

4338

Eu sei que temos um jogo importante na quinta mas eu, caso pudesse, não pouparia assim tanto o plantel como tenho visto aqui sugerido, recordem-se que é fulcral ganharmos este jogo para ficarmos a menos uma jornada do fim mantendo a vantagem, curta, que temos para o sporting, eu quero o 3º lugar acima de tudo e algo me diz que o 12º jogador na quinta vai ditar o afastamento do benfiquinha da NOSSA Liga Europa!

Força SCB! É um último esforço!

guerreiro_do_minho

Quote from: 6589 on 29 de April de 2011, 14:31
Quote from: Jamiro on 29 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2011, 00:49
Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 00:32
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...

Eu volto a dizer, Lima não pode jogar sozinho...

Lima e Matheus era 5 estrelas

Lima não vale nada mesmo?  :o :o Está tudo louco?  :o :o

O Lima é um excelente avançado, muito móvel e com um bom remate, apenas está numa forma um pouco abaixo do habitual, o Lima é fenomenal e eu espero que ele reencontre a forma que melhor lhe cai, toda agente sabe do talento que ele tem e por mim ele não saía esta temporada! O Lima é, para mim, um dos melhores avançados que vi no Braga!
Opiniões  ;) Eu não consigo gostar do Lima. Tem um bom remate é verdade mas nem isso tem sido perceptivel ultimamente! A meu ver é gritante a falta de qualidade deste jogador. Não consegue receber a bola em condicões, falha inumeros passes, nao tem capacidade de criar jogadas, não é claramente um matador, não tem jogo aéreo... Supostamente a sua maior virtude é mobilidade mas a meu ver é sempre inconsequente quando vai para as alas. Todos os jogos que vejo do Enorme dou comigo a ficar completamente passado com as falhas deste jogador!

Chama-me louco, se quiseres, mas para mim o Lima não tem qualidade para estar no Braga. É certo que teve um ou outro jogo bom mas...e o resto?! Não me convence. Por mim está fora para o ano!

cañas

Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de April de 2011, 01:10
Quote from: 6589 on 29 de April de 2011, 14:31
Quote from: Jamiro on 29 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2011, 00:49
Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 00:32
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...

Eu volto a dizer, Lima não pode jogar sozinho...

Lima e Matheus era 5 estrelas

Lima não vale nada mesmo?  :o :o Está tudo louco?  :o :o

O Lima é um excelente avançado, muito móvel e com um bom remate, apenas está numa forma um pouco abaixo do habitual, o Lima é fenomenal e eu espero que ele reencontre a forma que melhor lhe cai, toda agente sabe do talento que ele tem e por mim ele não saía esta temporada! O Lima é, para mim, um dos melhores avançados que vi no Braga!
Opiniões  ;) Eu não consigo gostar do Lima. Tem um bom remate é verdade mas nem isso tem sido perceptivel ultimamente! A meu ver é gritante a falta de qualidade deste jogador. Não consegue receber a bola em condicões, falha inumeros passes, nao tem capacidade de criar jogadas, não é claramente um matador, não tem jogo aéreo... Supostamente a sua maior virtude é mobilidade mas a meu ver é sempre inconsequente quando vai para as alas. Todos os jogos que vejo do Enorme dou comigo a ficar completamente passado com as falhas deste jogador!

Chama-me louco, se quiseres, mas para mim o Lima não tem qualidade para estar no Braga. É certo que teve um ou outro jogo bom mas...e o resto?! Não me convence. Por mim está fora para o ano!

Pelos vistos o Keita deve ter essa qualidade, não?