News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs U. LEIRIA «Dom, 16h00» «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 19 de April de 2011, 11:36

Previous topic - Next topic

Legião

Braga vs U. Leiria



Domingo16h00

Era muito importante encher o AxA:

- É fundamental vencer para conseguirmos 3 pontos na luta pelo 3º lugar

- Temos a possibilidade de ultrapassar o Guimarães em espectadores durante toda a época e acabar com um mito que dura há anos.

- O Leiria recusou antecipar o jogo depois do Braga o ter solicitado devido a compromissos com a Liga Europa, vai se lá sa(sl)ber porquê ...

- Domingo às 16h00 dia da Mãe é uma tarde diferente para as famílias

Todos ao AxA!



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Nem que chova canivetes. Graças a deus um jogo de tarde. A minha princesinha vai finalmente conhecer a "casa do barga". Ela anda ansiosa...
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Sendo no dia da mãe as senhoras deveriam entrar á borla.. Nestes dias é que eu concordo com as borlas..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Dracul

De certeza que vai ser no domingo à tarde? É que assim não há futebol na televisão e quem quiser tem de ir ao estádio. Espero que não hajam borlas neste jogo.

Anabela

Quote from: dracul on 19 de April de 2011, 12:40
De certeza que vai ser no domingo à tarde? É que assim não há futebol na televisão e quem quiser tem de ir ao estádio. Espero que não hajam borlas neste jogo.


É no domingo à tarde e tem transmissão em directo na sporttv. Esta informação já está no site da liga desde a semana passada.

eduardo_manulo

Isto é mesmo uma situação inédita no nosso campeonato penso. A Sporttv só podia transmitir jogos depois das 17h, mas parece que este vai ser mesmo às 16h de um domingo à tarde. Espero sinceramente que seja um "abre olhos" para os clubes, a liga e a sporttv, de modo a que isto se volte a repetir muitas e muitas mais vezes, porque assim é que o futebol é bonito e tem outro brilho. Nós para ajudar a mostrar que isto é um verdadeiro horário para um jogo, vamos ter estádio cheio  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3


Mary

Finalmente vou levar as minhas sobrinhas ao estádio, uma hora excelente para levar crianças como no meu caso, de 3 e 6 anos.
Cuidado a quem está nas imediações da A3, as gverreirinhas são pequeninas, mas sabem gritar bem pelo Braga...ou melhor Baga nas palavras da mais pequena :D

Apenas_Braga

Quote from: Mary on 19 de April de 2011, 14:48
Finalmente vou levar as minhas sobrinhas ao estádio, uma hora excelente para levar crianças como no meu caso, de 3 e 6 anos.
Cuidado a quem está nas imediações da A3, as gverreirinhas são pequeninas, mas sabem gritar bem pelo Braga...ou melhor Baga nas palavras da mais pequena :D

Atenção, penso que a lei só permite entrada de crianças com mais de 5 anos
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Apenas_Braga on 19 de April de 2011, 15:23
Quote from: Mary on 19 de April de 2011, 14:48
Finalmente vou levar as minhas sobrinhas ao estádio, uma hora excelente para levar crianças como no meu caso, de 3 e 6 anos.
Cuidado a quem está nas imediações da A3, as gverreirinhas são pequeninas, mas sabem gritar bem pelo Braga...ou melhor Baga nas palavras da mais pequena :D

Atenção, penso que a lei só permite entrada de crianças com mais de 5 anos

A serio? Mas a mim disseram-me que nao. Que ela podia entrar e que pagava um euro... Alguem sabe mais sobre isto? A minha filhota tem 3 anos e sabe a musica " Quando tu entras em campo..." esta ansiosissima para ir...
#VãoTerDeContarConnosco

andre_carneiro

Quote from: Apenas_Braga on 19 de April de 2011, 15:23
Quote from: Mary on 19 de April de 2011, 14:48
Finalmente vou levar as minhas sobrinhas ao estádio, uma hora excelente para levar crianças como no meu caso, de 3 e 6 anos.
Cuidado a quem está nas imediações da A3, as gverreirinhas são pequeninas, mas sabem gritar bem pelo Braga...ou melhor Baga nas palavras da mais pequena :D

Atenção, penso que a lei só permite entrada de crianças com mais de 5 anos

Acho que proibição é para menores de 3 anos!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BrunoSCB

Quote from: andre_carneiro on 19 de April de 2011, 15:35
Quote from: Apenas_Braga on 19 de April de 2011, 15:23
Quote from: Mary on 19 de April de 2011, 14:48
Finalmente vou levar as minhas sobrinhas ao estádio, uma hora excelente para levar crianças como no meu caso, de 3 e 6 anos.
Cuidado a quem está nas imediações da A3, as gverreirinhas são pequeninas, mas sabem gritar bem pelo Braga...ou melhor Baga nas palavras da mais pequena :D

Atenção, penso que a lei só permite entrada de crianças com mais de 5 anos

Acho que proibição é para menores de 3 anos!

Só apartir dos 3 anos.
Contudo a minha sobrinha começou a ir com 2 e agora tem 3 anos e já tem um curriculo considerável de jogos. Esta época já foi a uns 7 ou 8 , incluindo guimarães e dinamo de kiev  :D
* Sócia com fibra  ;D

andre_carneiro

Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 15:45
Quote from: andre_carneiro on 19 de April de 2011, 15:35
Quote from: Apenas_Braga on 19 de April de 2011, 15:23
Quote from: Mary on 19 de April de 2011, 14:48
Finalmente vou levar as minhas sobrinhas ao estádio, uma hora excelente para levar crianças como no meu caso, de 3 e 6 anos.
Cuidado a quem está nas imediações da A3, as gverreirinhas são pequeninas, mas sabem gritar bem pelo Braga...ou melhor Baga nas palavras da mais pequena :D

Atenção, penso que a lei só permite entrada de crianças com mais de 5 anos

Acho que proibição é para menores de 3 anos!

Só apartir dos 3 anos.
Contudo a minha sobrinha começou a ir com 2 e agora tem 3 anos e já tem um curriculo considerável de jogos. Esta época já foi a uns 7 ou 8 , incluindo guimarães e dinamo de kiev  :D
* Sócia com fibra  ;D

Eu vou levar o meu sobrinho... já vou ter de o torcer bem... com pai portista já me diz "o p'oto é o maior"... rais'parta! :D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

afonbraga

Espero uma goleada... ;D
(Bragalotto:  SP. BRAGA 4 - u.leiria 0)

Esses broncos não permitiram a antecipação do jogo para este sábado.
Assim o enorme ficava com 2 semanas só para a Liga Europa.

Ainda tenho fé que caiam para a Liga Orangina ;D ;D ;D ;D

U.Leiria: Sp. Braga (f) / Naval (C) / S.L.B. (f)
Naval: Nacional (c) / Leiria (f) / Guimarães (c)

Braaaaaaaaaga, Braaaaaaaaga,

darkshines

Olha um jogo do Mágico em casa às 16 da tarde num DOMINGO!

ISTO É ÚNICO!

Sim, está confirmadissimo o jogo é às 16 da tarde e tem transmissão sporttv!! E isto já aconteceu este ano, em que os visitantes jogaram em casa num domingo às 16 da tarde com o nacional e tiveram transmissao televisiva!

TUDO AO AXA!

BRG_1921

Visto este jogo ser o próximo para o campeonato este tópico deveria estar fixo.


nandes


Sem pretender entrar em especulações ( ;D ;)), com quem joga o Leiria o último jogo?

Pois bem me parecia, não será por isso que não quiseram antecipar o jogo com o Enorme? É que em caso de necessidade poderá ter havido a promessa de que aquela equipa da mourolândia não fará tudo para ganhar esse jogo, pois não quero acreditar que lhes tenham resolvido a situação dos salários em atraso...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Mary

Quote from: andre_carneiro on 19 de April de 2011, 15:50
Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 15:45
Quote from: andre_carneiro on 19 de April de 2011, 15:35
Quote from: Apenas_Braga on 19 de April de 2011, 15:23
Quote from: Mary on 19 de April de 2011, 14:48
Finalmente vou levar as minhas sobrinhas ao estádio, uma hora excelente para levar crianças como no meu caso, de 3 e 6 anos.
Cuidado a quem está nas imediações da A3, as gverreirinhas são pequeninas, mas sabem gritar bem pelo Braga...ou melhor Baga nas palavras da mais pequena :D

Atenção, penso que a lei só permite entrada de crianças com mais de 5 anos

Acho que proibição é para menores de 3 anos!

Só apartir dos 3 anos.
Contudo a minha sobrinha começou a ir com 2 e agora tem 3 anos e já tem um curriculo considerável de jogos. Esta época já foi a uns 7 ou 8 , incluindo guimarães e dinamo de kiev  :D
* Sócia com fibra  ;D


Eu vou levar o meu sobrinho... já vou ter de o torcer bem... com pai portista já me diz "o p'oto é o maior"... rais'parta! :D

Eu tenho a solução para isso...chama-se SUBORNO ;)... (neste caso os fins justificam os meios) ;D ;D ;D
Apliquei a técnica logo nos primeiros tempos de de vida, sobretudo na mais velhinha que estava a querer descarrilar pelos maus caminhos do pai enquanto adepta... algo que me competia impedir, ainda por cima enquanto madrinha tinha de pautar pelos bons exemplos ;D ;D
Vai daí faze-los sócios, oferecer-lhes equipamentos ou outros materiais do Braga costuma fazer maravilhas...(vá o pai, meu irmão gosta de outro clube, a mãe também, mas também têm simpatia pelo Braga, isso ajudou). Assim haja criatividade, que é condição minima exigida pelas crianças... Leva-los ao estádio para incutir o bichinho ajuda, mas acho que oferecer-lhes a filiação enquanto sócios, equipamentos, materias diversos do clube que passem a ser seus ajuda muito!


Vicente Repas

Quote from: nandes on 19 de April de 2011, 16:54

Sem pretender entrar em especulações ( ;D ;)), com quem joga o Leiria o último jogo?

Pois bem me parecia, não será por isso que não quiseram antecipar o jogo com o Enorme? É que em caso de necessidade poderá ter havido a promessa de que aquela equipa da mourolândia não fará tudo para ganhar esse jogo, pois não quero acreditar que lhes tenham resolvido a situação dos salários em atraso...




E quem é o Director Desportivo do Leiria? Pois! um "lagartão" chamado Sá Pinto.
Por tudo isto, era mais fácil, ao ENORME, pedir a um gato, que tome banho de água fria. Ou pedir a um "espanhol", para ir à Missa ao Sameiro! ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: darkshines on 19 de April de 2011, 16:11
Olha um jogo do Mágico em casa às 16 da tarde num DOMINGO!

ISTO É ÚNICO!

Sim, está confirmadissimo o jogo é às 16 da tarde e tem transmissão sporttv!! E isto já aconteceu este ano, em que os visitantes jogaram em casa num domingo às 16 da tarde com o nacional e tiveram transmissao televisiva!

TUDO AO AXA!

Tão inédito, mas tão inédito que os jogadores, a equipa técnica, o roupeiro, os pássaros que esvoaçarão sobre o AXA, todos os Braguistas e as suas "caras metades" que acompanham esporadicamente, toda a gente terá que usar ... óculos escuros!  ;D ;D ;D Bolas, os mineiros chilenos só estiveram, no escuro, trinta e tal dias, o ENORME já faz alguns (muitos) meses.
Outra nota de interesse: Aquela velha avioneta que sobrevoa os jogos do ENORME (desde os jogos no "velhinho" 1º de Maio, vai poder, finalmente, "desentorpecer" as asas ;D. Só faltará a Srª Dona Quintas (já terá falecido) a vender "laranja" e "bolachinha"; mas haverá, garantidamente, gelados de fruta e de "chicolate" ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!