News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo

Started by ric, 18 de April de 2011, 18:08

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

«A equipa está de parabéns» - Hélder Barbosa

Autor do golo do SC Braga, Hélder Barbosa lamentou o empate concedido ao cair do pano. Ainda assim, lembrou que o empate serviu para consolidar o terceiro lugar na classificação.

«Vínhamos com o objectivo de conquistar os três pontos. Infelizmente não conseguimos, pois sofremos o golo do empate ao cair do pano. Mas a equipa está de parabéns, foi mais um jogo para consolidar o nosso objectivo, que é o terceiro lugar», disse.

O calendário nesta ponta final tem sido desgastante, com a presença nas meias-finais da Liga Europa, onde os bracarenses vão defrontar o Benfica. Hélder Barbosa diz que a equipa não olha para o cansaço, mas sim para os objectivos que tem pela frente, tanto no campeonato como nas competições europeias. «Temos objectivos para cumprir e vamos entrar sempre com a máxima determinação, sem pensar no cansaço», garantiu.


abola.

aurelio

Eu como sempre  so consigo ver o jogo na net.
A primeira parte via num canal ingles, e o comentador foi bem explicito, mesmo nao entrando bem no jogo o braga foi muito superior na primeira parte. Como estava a falhar muito e a imagem era fraca, fui ao site do superbraga e com um link entrei na sport tv portuguesa e qual nao foi o meu espanto ao ouvir que a primeira parte foi equilibrada.
Mesmo a falhar muito vi ate ao fim e com as estatisticas a minha frente ouvir dizer que foi um jogo equilibrado e o empate e justo e que me roi.
Enfim e a ignorancia que temos na nossa comunicacao social.

Zeus

Quote from: Vicente Repas on 19 de April de 2011, 10:42
Quote from: Zeus on 19 de April de 2011, 01:07
Quote from: perrinchon 66 on 19 de April de 2011, 00:59
falta-nos 1 ponto para assegurar a oitava(8) presença consectiva nas competiçoes uefeiras e isso é que importa.
massacra Braga


Isso mesmo.......
Já agora podem ver todas as nossas caminhadas europeias aqui:
http://www.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_comp=28&id_epoca=0&op=&id_equipa=15&id_jogo=0

Faltam alguns jogos, nomeadamente AEK de Atenas (Grécia) e Vasas De Gyor (Hungria). A "caminhada europeia" teve início em 1966 frente ao AEK. Portanto não so 54 jogos mas sim 58.
Saudações Braguistas!

Não faltam, tens é de selecionar a competição que queres ver, esses jogos foram para a taça das taças, e tb estão aqui:
http://www.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_comp=205&id_epoca=0&op=&id_equipa=15&id_jogo=0
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

O tribunal d'O JOGO está todo de acordo em que o lançamento era a favor do Braga.Aliás eu acho que o jogador do Nacional se agarra logo à bola e a lança e o assistente aceitou que a decisão fosse feita pelo jogador...

É de facto um empate muito injusto mas vendo pela positiva ganhamos mais um ponto ao sporting e a não ser que haja jogadas de bastidores o 3º lugar não nos foge.Já se sabe que os jornais vão e já estão a fazer de tudo para nos destabilizar.Para eles é um atrevimento estarmos a tirar o 3º lugar a um metralha e a disputar o acesso a uma final europeia com outro.

Mas nós somos mais fortes que isso tudo.Força Gverreiros!!!

Czar Priamoi


BRACARA LEGIO OMNIA VINCIT É O QUE ME OCORRE ESCREVER.

QUERO DIZER QUE VENCEMOS SEMPRE, MESMO NA DERROTA (OU EMPATE COM SABOR A...)!
OS NOSSOS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA NÃO VÃO ESQUECER A LIÇÃO DE ONTEM. FUTEBOL TOTAL: ACABA COM O APITO DO ÁRBITRO!
ACONTECEU, MAS ESTOU CERTO DE QUE NÃO SE REPETIRÁ!

FORÇA MÁGICO BRAGA DEPENAR AS GAIVOTAS!

Lipeste

É sempre penoso sofrer o empate no último minuto...notou-se alguma fadiga mas fizemos o suficiente para sairmos daquele irritante nhé-nhé---nhé-nhé nhé nhé com os três pontos.

Aquele lance do H. Barbosa (esteve bem) a colocar a bola no pé do Alan para aquele remate cruzado mereceia outro destino mas um eclipse defensivo já nos descontos (p. ferreira) roubo-nos dois pontos.

No final as contas dizem que ganhamos mais um ponto ao quarto classificado e que apenas dependemos de nós para nos mantermos no terceiro lugar, entretanto temos nove dias para recuperar fisicamente e preparar ao pormenor a importantissima batalha que se avizinha.


Zusco

Continuamos em 3º é o que importa, Resta-nos vencer os próximos 2 para que o empate com o scp seja igual ao 3ºLugar.

Guarda-Redes

Quote from: Czar Priamoi on 19 de April de 2011, 12:28

BRACARA LEGIO OMNIA VINCIT É O QUE ME OCORRE ESCREVER.

QUERO DIZER QUE VENCEMOS SEMPRE, MESMO NA DERROTA (OU EMPATE COM SABOR A...)!
OS NOSSOS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA NÃO VÃO ESQUECER A LIÇÃO DE ONTEM. FUTEBOL TOTAL: ACABA COM O APITO DO ÁRBITRO!
ACONTECEU, MAS ESTOU CERTO DE QUE NÃO SE REPETIRÁ!

FORÇA MÁGICO BRAGA DEPENAR AS GAIVOTAS!

Offtopic:

Não sei nada de Latim, mas acho que é  LEGIO BRACARA OMNIA VINCIT.

Já li algures que  o nome da claque Bracara Legion, resultam de uma mistura entre ingles e latim, que acaba trocando a ordem das palavras.

O Braga não é um grande é o Enorme!


warlord

Foi pena pessoal.. Sinto que foi um pouco amargo o resultado de ontem, mas só vem provar o quanto crescemos.. Ainda há tempos um empate na Choupana era um excelente resultado....
Força Braga!

Olho Vivo

Penso que poderíamos ter estado melhor. Fizemos uma primeira parte a cair para o fraquinho frente a um Nacional muito débil. É verdade que fomos superiores nesta fase e poderíamos ter saído para o intervalo a ganhar (fruto de alguma melhoria no último quarto de hora) mas não fomos suficientemente pressionantes quando me parece que, com mais chama, poderíamos talvez ter ganhado uma vantagem decisiva.

A entrada de Alan, no segundo tempo, pareceu acrescentar essa "chispa" que faltava. Contudo, foi sol de pouca dura. O treinador do Nacional reagiu e Domingos, quanto a mim, não respondeu da melhor forma. A troca de Lima por Meyong foi perfeitamente inócua: mesmo dando de barato que Lima não vinha fazendo um bom jogo, trocámos um jogador móvel, que abre espaços para os colegas, por um melhor finalizador mas muito estático. Faria sentido sim juntar os dois, abdicando de Mossoró, que passou ao lado do jogo. Fizemos de um jogo aparentemente fácil, uma tarefa complicada. Permitimos o crescimento do Nacional (muitas dificuldades do nosso meio-campo), corremos sérios riscos de sofrer e acabámos por marcar numa fase em que tal não era previsível (e já depois da troca de Mossoró por Barbosa). Depois sim, a equipa aproveitou o natural adiantamento do Nacional para, com espaço, controlar bem o jogo (Alan poderia ter decidido tudo em definitivo), acabando por morrer na praia à mercê de uma bola parada, também neste momento um pouco contra a corrente do jogo.

Resultado justo ou injusto? Penso que globalmente fomos melhores durante a maior parte do jogo mas também penso que poderíamos ter feito mais para levar os três pontos. Corremos riscos desnecessários perante um adversário perfeitamente ao alcance. E neste aspecto só nos podemos queixar de nós próprios.

De qualquer forma, é mais um ponto de vantagem sobre o Sporting. No entanto, a diferença entre uma vitória e um empate, nesta partida, é substancial: com uma vitória poderíamos perder um dos dois próximos jogos e, mesmo assim, entraríamos para a recepção ao Sporting em vantagem pontual (servindo-nos o empate); tendo empatado, provavelmente precisaremos de vencer as duas próximas partidas ou de outra forma, entraremos para a última jornada em desvantagem  para o Sporting, com imperiosa necessidade de vencer o último jogo da Liga.

É tempo de virar atenções para a Luz...

José Soares

Foi pena. Acredito que, se tivessemos ganho, o último jogo com o SCP seria de festa e não de luta pelo 3º lugar. Assim vai ser muito mais difícil, até porque acredito que o SCP vai vencer em casa os dois adversários e jogar desesperadamente( em campo e não só) o último jogo em Braga. E depois vão aparecer as notícias tipo Rodriguez já ssinou a custo zero, Domingos já é treinador do SCP, etc... etc...

Decididamente a Choupana é difícil ( em termos de resultado) para o Braga.

JoãoSCB4ever

Já todos pensávamos que o jogo nos ia valer 3 pontos e eles empataram na compensação o que foi um pouco desmotivante. Mas temos que pensar neste resultado como um bom resultado visto que ganhamos mais um ponto de vantagem sobre o zbording e ainda vamos jogar com eles na última jornada no AXA. Eu acho que já não perdemos o 3 lugar mas agora temos que nos virar para a Liga Europa. Só mais 2 jogos e conquistaremos Dublin, eu acredito, força BRAGA!  
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Czar Priamoi

Quote from: Guarda-Redes on 19 de April de 2011, 13:05
Quote from: Czar Priamoi on 19 de April de 2011, 12:28

BRACARA LEGIO OMNIA VINCIT É O QUE ME OCORRE ESCREVER.

QUERO DIZER QUE VENCEMOS SEMPRE, MESMO NA DERROTA (OU EMPATE COM SABOR A...)!
OS NOSSOS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA NÃO VÃO ESQUECER A LIÇÃO DE ONTEM. FUTEBOL TOTAL: ACABA COM O APITO DO ÁRBITRO!
ACONTECEU, MAS ESTOU CERTO DE QUE NÃO SE REPETIRÁ!

FORÇA MÁGICO BRAGA DEPENAR AS GAIVOTAS!

Offtopic:

Não sei nada de Latim, mas acho que é  LEGIO BRACARA OMNIA VINCIT.

Já li algures que  o nome da claque Bracara Legion, resultam de uma mistura entre ingles e latim, que acaba trocando a ordem das palavras.



Vale o que vale, mas quando estudei Latim o Professor dizia que, ao contrário do Português ou de outras línguas, a ordem das palavras pode ser mudada.

No entanto não escrevi para dizer que percebo de Latim.  :D
Ocorreu-me recorrer à frase que tenho no meu perfil para ilustrar que até nas adversidades somos unidos... e isso é a força dos Gverreiros (com "v")!  ;D

Saudações

Lateralus

Como disse ontem, vamos ver de que modo este balde de água fria vai afectar a moral da nossa equipa e aumentar a do nosso rival.
Teremos que vencer os outros dois jogos, pois tenho quase a certeza que eles vão vencer contra Setúbal e Portimonense.

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu só acho que o golo do nacional foi igualzinho ao que o SCB sofreu contra o dinamo de kiev lá na ucrania...


e como se costuma dizer(e desculpem-me mas é uma indirecta para o ENORME ARTUR MORAIS):

à 1ª caem todos... à 2ª cai quem quer... à 3 cai só cai quem é parvo!!!!


retifica isso aí GRANDE ARTUR
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Vicente Repas

Quote from: Zeus on 19 de April de 2011, 12:26
Quote from: Vicente Repas on 19 de April de 2011, 10:42
Quote from: Zeus on 19 de April de 2011, 01:07
Quote from: perrinchon 66 on 19 de April de 2011, 00:59
falta-nos 1 ponto para assegurar a oitava(8) presença consectiva nas competiçoes uefeiras e isso é que importa.
massacra Braga


Isso mesmo.......
Já agora podem ver todas as nossas caminhadas europeias aqui:
http://www.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_comp=28&id_epoca=0&op=&id_equipa=15&id_jogo=0

Faltam alguns jogos, nomeadamente AEK de Atenas (Grécia) e Vasas De Gyor (Hungria). A "caminhada europeia" teve início em 1966 frente ao AEK. Portanto não so 54 jogos mas sim 58.
Saudações Braguistas!

Não faltam, tens é de selecionar a competição que queres ver, esses jogos foram para a taça das taças, e tb estão aqui:
http://www.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_comp=205&id_epoca=0&op=&id_equipa=15&id_jogo=0

OK, Zeus! Obrigado pelo esclarecimento. Realmente, quando li, interpretei como se fosse em "todas as competições da UEFA".
Valeu a pena porque, não são 58 jogos,  como eu havia dito, mas sim 64 jogos + 10 da Liga dos Campeões, num total de 74.
Mais uma vez, obrigado.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Renato_1921

Quote from: Adepto on 19 de April de 2011, 14:51
eu só acho que o golo do nacional foi igualzinho ao que o SCB sofreu contra o dinamo de kiev lá na ucrania...


e como se costuma dizer(e desculpem-me mas é uma indirecta para o ENORME ARTUR MORAIS):

à 1ª caem todos... à 2ª cai quem quer... à 3 cai só cai quem é parvo!!!!


retifica isso aí GRANDE ARTUR

o artur foi um pouco ingénuo  no lance do golo mas isso nao tira mérito á sua grande exibição, mas espero que o Artur nao cometa o mesmo tipo de erros, já lá vão alguns :-\

A.COSTA

O empate sabe a pouco por duas razões:

1- Por termos sofridos o golo da igualdade nos descontos, depois de estarmos a vencer de forma absolutamente limpa;

2- Devido ao facto de a vitória fazer claramente a diferença em termos pontuais para as lagartixas.




3- Porque o S.C.Braga cresceu imenso e não se contenta com um empate. Está ENORME este BRAGA que um dia foi Braguinha.



Parabéns aos Gverreiros do Minho. Apesar de tudo é melhor estar em 3º lugar com 2 pontos de vantagem do que com 1 ponto apenas.


Agora é preciso eliminar as gaivotas e atingir o Céu. É lá que figuram os melhores. Força Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 19 de April de 2011, 16:25
Quote from: Adepto on 19 de April de 2011, 14:51
eu só acho que o golo do nacional foi igualzinho ao que o SCB sofreu contra o dinamo de kiev lá na ucrania...


e como se costuma dizer(e desculpem-me mas é uma indirecta para o ENORME ARTUR MORAIS):

à 1ª caem todos... à 2ª cai quem quer... à 3 cai só cai quem é parvo!!!!


retifica isso aí GRANDE ARTUR

o artur foi um pouco ingénuo  no lance do golo mas isso nao tira mérito á sua grande exibição, mas espero que o Artur nao cometa o mesmo tipo de erros, já lá vão alguns :-\

Acho que ele não tem culpas no lance. O jogador do Nacional saltou à vontade, isolados, sozinho e sem ninguém a pelo menos estorvar a sua ação. O remate foi bem colocado, sem hipóteses Para Artur. Se ele saísse da baliza de certeza que não chegava àquela bola... Mas são opiniões.  ;)
#VãoTerDeContarConnosco