News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga e Barcelona tanto em comum

Started by frg1983, 17 de April de 2011, 17:47

Previous topic - Next topic

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Hemped

QuoteEm 2009, por exemplo, vivi na Cidade do México e espantosamente, para mim, eles sabem coisas sobre Braga e sabiam mencionar jogadores do Sporting Clube de Braga!!Estamos a falar de uma cidade a 12.000kms de distância. Alguém que me fale de Monterey no México (tem 8 milhoes de habitantes) e do seu clube de futebol! Por aqui já vemos a diferença.

Bem, a parte a negrito é impressionante! :o
De louvar :)

Ricardo

Quote from: Hemped on 17 de April de 2011, 22:21
QuoteEm 2009, por exemplo, vivi na Cidade do México e espantosamente, para mim, eles sabem coisas sobre Braga e sabiam mencionar jogadores do Sporting Clube de Braga!!Estamos a falar de uma cidade a 12.000kms de distância. Alguém que me fale de Monterey no México (tem 8 milhoes de habitantes) e do seu clube de futebol! Por aqui já vemos a diferença.

Bem, a parte a negrito é impressionante! :o
De louvar :)
Eu também estive a viver em Buenos Aires no ano passado e todos sabiam do Braga e da luta com o Benfica pelo primeiro lugar. O campeonato Português é bem seguido na Argentina... Talvez por haver tantos Argentinos a jogar em Portugal...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com