News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAROGLAN, outra vez...

Started by HugoSáPinto, 17 de April de 2011, 16:11

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Sei que já muitos se cansaram de propor aqui o regresso de Karoglan num dos jogos do Enorme, de forma a prestarmos-lhe uma justa homenagem.
Acho que, mais do que nunca, o dia ideal para essa homenagem seria na 2.ª mão da semi-final entre Braga e Benfica. Se não, vejamos as razões:
- foi um dos jogadores míticos do S.C.Braga;
- foi/é ele uma das referências, tanto em termos de profissionalismo como de ambição e humildade;
- foi ele que marcou a transição entre o Braguinha e o Braga europeu;
- foi ele que, juntamente com outros, impulsionou o Braga europeu;
- foi ele que... eliminou os milhafres, naquela meia-final que encheu o 1.º de Maio e nos levou à final do Jamor.
Por tudo isto, acho que esta (tardia) homenagem seria o élan decisivo para mais um marco histórico do nosso clube.

Deixo isto à vossa consideração e, especialmente, à dos órgãos directivos do S.C.Braga, já que esta iniciativa deverá pertencer SEMPRE à instituição e não a um grupo de braguistas.

Pezinhuh

Recordo q o Karagolan, qdo o Braga teve deslocações a Leste, tal como ucrania e belgrado, o Karagolan esteve presente no Hotel dos jogadores e adeptos do Braga... Ele conhece o superbraga, eu disse-lhe e ele memorizou no telemovel, provavelmente tb anda aqui a cuscar :P

Pedro Ferreira

Eu ainda hoje gostava de um autógrafo do karoglan. É o jogador que mais gostei do no Braga de todos os tempos

Maria

E esteve em Liverpool...
O Karol eh idolatrado por muitos de nos mas tambem poderia ser mal interpretado por outros jogadores que nunca tiveram direito a homenagens...
Por mim, VENHA!

(Foi bom reve-lo e tirar uma foto com ele no Anfield!)
GVERREIRA DO MINHO

GverreirodoMinho

Não só o Karoglan, mas também o Barroso e o Artur Jorge mereciam (pelo menos). Se é para fazer homenagens, nao acho que se devia fazer só a 1...
Sócio 2669.

HugoSáPinto

Quote from: Maria on 17 de April de 2011, 22:50
E esteve em Liverpool...
O Karol eh idolatrado por muitos de nos mas tambem poderia ser mal interpretado por outros jogadores que nunca tiveram direito a homenagens...
Por mim, VENHA!

(Foi bom reve-lo e tirar uma foto com ele no Anfield!)

Tal como a ele, outras homenagens se poderiam prestar, daí em diante. É lógico que há alguns dos quais, imediatamente, nos recordamos: Barroso, Zé Nuno Azevedo, Artur Jorge, etc. Penso que seria uma boa política do clube.

braga11

Quote from: HugoSáPinto on 17 de April de 2011, 16:11
Sei que já muitos se cansaram de propor aqui o regresso de Karoglan num dos jogos do Enorme, de forma a prestarmos-lhe uma justa homenagem.
Acho que, mais do que nunca, o dia ideal para essa homenagem seria na 2.ª mão da semi-final entre Braga e Benfica. Se não, vejamos as razões:
- foi um dos jogadores míticos do S.C.Braga;
- foi/é ele uma das referências, tanto em termos de profissionalismo como de ambição e humildade;
- foi ele que marcou a transição entre o Braguinha e o Braga europeu;
- foi ele que, juntamente com outros, impulsionou o Braga europeu;
- foi ele que... eliminou os milhafres, naquela meia-final que encheu o 1.º de Maio e nos levou à final do Jamor.
Por tudo isto, acho que esta (tardia) homenagem seria o élan decisivo para mais um marco histórico do nosso clube.

Deixo isto à vossa consideração e, especialmente, à dos órgãos directivos do S.C.Braga, já que esta iniciativa deverá pertencer SEMPRE à instituição e não a um grupo de braguistas.
100% de acordo
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

disco infiltrator

Já nem sabemos o que mais poderemos escrever sobre isto.....Esta homenagem tarda e tarda....só espero que este atraso seja com a intenção, há muito pensada, de homenagearmos o Karoglan em Dublin.

Zusco

Não conhecia o Karoglan até ter ingressado aqui no fórum. De tudo o que já li por aqui acho que era bem feito uma homenagem no próximo jogo para a Liga ou algo assim

ric

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Karo , a sua mulher e filho aquando da sua passagem por Braga.
nele sempre vi humildade, espirito profissional e sempre a mesma sensação de emigrante assumido: querer ganhar uns trocos para voltar para a terra com uma vida futura melhor. Nisto foi exemplar além de ser uma pessoa de trato impecável.

Um 5 estrelas

HugoSáPinto

Ric,

Enquanto pessoa com contactos privilegiados com a direcção, qual é/será o feedback deles relativamente a este assunto?

Maria

Quote from: HugoSáPinto on 18 de April de 2011, 15:46
Ric,

Enquanto pessoa com contactos privilegiados com a direcção, qual é/será o feedback deles relativamente a este assunto?

Quano há uns anos se quis prestar homenagem (organizado por nós SB) a direcção dissociou-se.
GVERREIRA DO MINHO

HugoSáPinto

Recordo-me perfeitamente disso.
Queria era saber se, agora, estarão receptivos...

BRio_Braguista

Grande avançado do Braga! Muito humilde!!!

Merecia justa homenagem!!

enormeBRAGA

Eu acho que nao seria Karoglan o unico a ser homenegeado, outros havera que mereciam tal carinho por parte do SCB. O que propunha, era no jogo de apresentaçao aos socios da epoca que se avisinha, juntar algumas das velhas glorias e fazer uma peladinha com o plantel principal do enorme. Por certo que ate ficaria mais batato do que trazer bilbaos ou c7ltas... Fica a ideia.
#VãoTerDeContarConnosco

HugoSáPinto

Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 10:17
Eu acho que nao seria Karoglan o unico a ser homenegeado, outros havera que mereciam tal carinho por parte do SCB. O que propunha, era no jogo de apresentaçao aos socios da epoca que se avisinha, juntar algumas das velhas glorias e fazer uma peladinha com o plantel principal do enorme. Por certo que ate ficaria mais batato do que trazer bilbaos ou c7ltas... Fica a ideia.

Boa ideia!!
Era ver o Artur a parar as 'bombas' do Barroso!  ;D

enormeBRAGA

Quote from: HugoSáPinto on 19 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 10:17
Eu acho que nao seria Karoglan o unico a ser homenegeado, outros havera que mereciam tal carinho por parte do SCB. O que propunha, era no jogo de apresentaçao aos socios da epoca que se avisinha, juntar algumas das velhas glorias e fazer uma peladinha com o plantel principal do enorme. Por certo que ate ficaria mais batato do que trazer bilbaos ou c7ltas... Fica a ideia.

Boa ideia!!
Era ver o Artur a parar as 'bombas' do Barroso!  ;D

Ou do Valtinho.
;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

bruno scb

Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 15:50
Quote from: HugoSáPinto on 19 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 10:17
Eu acho que nao seria Karoglan o unico a ser homenegeado, outros havera que mereciam tal carinho por parte do SCB. O que propunha, era no jogo de apresentaçao aos socios da epoca que se avisinha, juntar algumas das velhas glorias e fazer uma peladinha com o plantel principal do enorme. Por certo que ate ficaria mais batato do que trazer bilbaos ou c7ltas... Fica a ideia.

Boa ideia!!
Era ver o Artur a parar as 'bombas' do Barroso!  ;D

Ou do Valtinho.
;D ;D
axo uma boa ideia. seria optimo para todos uma apresentação assim:
para o clube que poderia poupar uns trocos e para nós que poderiamos ver os nossos idolos de outros tempos
Sou do Braga até morrer

Rui Silva

Quote from: bruno scb on 19 de April de 2011, 17:05
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 15:50
Quote from: HugoSáPinto on 19 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 10:17
Eu acho que nao seria Karoglan o unico a ser homenegeado, outros havera que mereciam tal carinho por parte do SCB. O que propunha, era no jogo de apresentaçao aos socios da epoca que se avisinha, juntar algumas das velhas glorias e fazer uma peladinha com o plantel principal do enorme. Por certo que ate ficaria mais batato do que trazer bilbaos ou c7ltas... Fica a ideia.

Boa ideia!!
Era ver o Artur a parar as 'bombas' do Barroso!  ;D

Ou do Valtinho.
;D ;D
axo uma boa ideia. seria optimo para todos uma apresentação assim:
para o clube que poderia poupar uns trocos e para nós que poderiamos ver os nossos idolos de outros tempos

Bom! Bom! Seria ver isso tudo no 1º de Maio.
Isso sim seria espectacular!

enormeBRAGA

Quote from: Rui Silva on 20 de April de 2011, 00:05
Quote from: bruno scb on 19 de April de 2011, 17:05
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 15:50
Quote from: HugoSáPinto on 19 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 19 de April de 2011, 10:17
Eu acho que nao seria Karoglan o unico a ser homenegeado, outros havera que mereciam tal carinho por parte do SCB. O que propunha, era no jogo de apresentaçao aos socios da epoca que se avisinha, juntar algumas das velhas glorias e fazer uma peladinha com o plantel principal do enorme. Por certo que ate ficaria mais batato do que trazer bilbaos ou c7ltas... Fica a ideia.

Boa ideia!!
Era ver o Artur a parar as 'bombas' do Barroso!  ;D

Ou do Valtinho.
;D ;D
axo uma boa ideia. seria optimo para todos uma apresentação assim:
para o clube que poderia poupar uns trocos e para nós que poderiamos ver os nossos idolos de outros tempos

Bom! Bom! Seria ver isso tudo no 1º de Maio.
Isso sim seria espectacular!

GRANDE IDEIA...
#VãoTerDeContarConnosco