News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Duarte

Ai já? No site está ao mesmo preço (excepto o cinza) e não vi qualquer publicidade.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

Quote from: bracarense23 on 25 de July de 2011, 15:39
Os equipamentos so sao postos a venda no dia da apresentaçao aos socios

Informação? fonte?
Na derrota e na vitória!

Catarina

Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2011, 16:19
Quote from: bracarense23 on 25 de July de 2011, 15:39
Os equipamentos so sao postos a venda no dia da apresentaçao aos socios

Informação? fonte?

Dedução.

ddbraga

Quote from: Duarte on 25 de July de 2011, 16:13
Ai já? No site está ao mesmo preço (excepto o cinza) e não vi qualquer publicidade.

Também só sei da camisola cinza mas a vermelha tambem deve tar.
100% BRAGA

Gabrii.



e este equipamento da macron para o leeds? gostei muito, podíamos ter um do género com outras cores ou assim

Luís Duarte

Adorei! Já estou a imaginar um assim em branco com riscas vermelhas :D

RibeiroSCB

Quote from: Catarina on 25 de July de 2011, 16:29
Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2011, 16:19
Quote from: bracarense23 on 25 de July de 2011, 15:39
Os equipamentos so sao postos a venda no dia da apresentaçao aos socios

Informação? fonte?

Dedução.

ao tempo que ja ando a dizer que so vao ser postos e apresentados no dia da apresentação...

ninguem acredita em mim :(

xD

Zinired


darkshines

Obviamente que o normal seria os equipamentos já estarem cá fora!

MAS NÓS SOMOS UM CLUB DIFERENTE! Já viram o entusiasmo e a loucura que se está a criar em volta dos equipamentos? Quem quer comprar o equipamento, compra quer eles estejam à venda em julho ou em agosto, simples!

Ontem enquanto estava na loja do bragaparque a comprar o polo de dublin para oferecer, entraram duas pessoas que queriam saber dos novos equipamentos. Uma era emigrante, acabou por levar o equipamento branco alternativo da época passada, o outro disse que era para oferecer e que no inicio de agosto passava lá!

É como eu digo, o normal era eles já estarem cá fora mas por outro lado está se a criar um enorme entusiasmo, e está tudo na expectativa. Assim que eles sejam apresentados e colocados à venda vai ser a loucura total! Espero é que não esgotem ehehehhe


Luís Duarte

Quote from: Zinired on 27 de July de 2011, 00:20
Se saisse alguma coisa parecida com isto já ficava satisfeito: http://www.officialwesthamstore.com/HOME-SHIRT-ADULT-SS-1112

Porra, foste logo escolher o mais feio...

Zinired


Catarina

Quote from: Zinired on 27 de July de 2011, 13:02
Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de July de 2011, 04:12
Quote from: Zinired on 27 de July de 2011, 00:20
Se saisse alguma coisa parecida com isto já ficava satisfeito: http://www.officialwesthamstore.com/HOME-SHIRT-ADULT-SS-1112

Porra, foste logo escolher o mais feio...

Não acho feio, são gostos.

Com as cores do Braga até ficava bonito.

TiagoHV

Bonito era como o do Barça à uns anos, Metade vermelho, metade branco *.*
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 27 de July de 2011, 13:30
Bonito era como o do Barça à uns anos, Metade vermelho, metade branco *.*

No artigo 10º do capítulo III dos estatutos do SC Braga pode-se ler o seguinte:

O equipamento a envergar pelos atletas do S.C.B. deverá ostentar o emblema e compõe-se de:
a) Camisola encarnada, com manga ou meia manga branca, calção branco e meias encarnadas com canhão branco;

b) Excepcionalmente poder-se-á utilizar equipamento diferente, quando regulamentarmente ou outros motivos justificáveis o imponham, sendo sempre obrigatória a ostentação do emblema.


Eu agora podia perguntar: quem és tu para quereres alterar os estatutos? Que motivos justificáveis existem para se alterar o equipamento?

Mas não o vou fazer ;)

Braguistaa

Quote from: ddbraga on 25 de July de 2011, 16:40
Quote from: Duarte on 25 de July de 2011, 16:13
Ai já? No site está ao mesmo preço (excepto o cinza) e não vi qualquer publicidade.

Também só sei da camisola cinza mas a vermelha tambem deve tar.

Em promoção só está a cinza... ainda na sexta passei pela loja do Braga e os vermelhos estavam ao mesmo preço...
O Braga não é grande... é Enorme!

Catarina

Quote from: Kriticus on 27 de July de 2011, 13:39
Quote from: TiagoHV on 27 de July de 2011, 13:30
Bonito era como o do Barça à uns anos, Metade vermelho, metade branco *.*

No artigo 10º do capítulo III dos estatutos do SC Braga pode-se ler o seguinte:

O equipamento a envergar pelos atletas do S.C.B. deverá ostentar o emblema e compõe-se de:
a) Camisola encarnada, com manga ou meia manga branca, calção branco e meias encarnadas com canhão branco;

b) Excepcionalmente poder-se-á utilizar equipamento diferente, quando regulamentarmente ou outros motivos justificáveis o imponham, sendo sempre obrigatória a ostentação do emblema.


Eu agora podia perguntar: quem és tu para quereres alterar os estatutos? Que motivos justificáveis existem para se alterar o equipamento?

Mas não o vou fazer ;)

Calma. O forista apenas expressou um desejo...  ;)

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 27 de July de 2011, 13:39
Quote from: TiagoHV on 27 de July de 2011, 13:30
Bonito era como o do Barça à uns anos, Metade vermelho, metade branco *.*

No artigo 10º do capítulo III dos estatutos do SC Braga pode-se ler o seguinte:

O equipamento a envergar pelos atletas do S.C.B. deverá ostentar o emblema e compõe-se de:
a) Camisola encarnada, com manga ou meia manga branca, calção branco e meias encarnadas com canhão branco;

b) Excepcionalmente poder-se-á utilizar equipamento diferente, quando regulamentarmente ou outros motivos justificáveis o imponham, sendo sempre obrigatória a ostentação do emblema.


Eu agora podia perguntar: quem és tu para quereres alterar os estatutos? Que motivos justificáveis existem para se alterar o equipamento?

Mas não o vou fazer ;)

LOL, Desculpe não estar a par dos estatutos do clube xD

Mas na alínea b diz que se pode utilizar equipamento diferente.... 2ºequipamento ASSIM!!! ;) Ele estava a brincar catarina....
Na derrota e na vitória!

Gverreiro pt

O equipamento cá para mim vai ser igual a este...


TiagoHV

Quote from: Gverreiro pt on 27 de July de 2011, 13:55
O equipamento cá para mim vai ser igual a este...



Não será, porque esse é de treino... No ano passado, os de treino nao tinham nada a haver com os de jogo... Este ano sera iguall de ccerteza... Mas se fosse, nao me importava ;)
Na derrota e na vitória!