News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Gabrii. on 11 de July de 2011, 19:30
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 19:25
Quote from: ddbraga on 11 de July de 2011, 18:48
Quote from: Gabrii. on 11 de July de 2011, 18:35
Se assim for, podemos esperar qualquer coisa deste género:



Estão ambos muito bons. Mas eu escolheria o de gola branca.

Quer-me parecer que vamos ter uma lista branca nos ombros à semelhança do que aconteceu em 2009/10:


Digo isto por causa daquela costura e assumindo que o modelo do Nápoles será o mesmo que iremos usar, claro...

é o símbolo da macron, mas de qualquer das maneiras, se for este, vamos ter qualquer coisa branca para ali  ;D

Estou a falar da costura, não é dos símbolos. Tu puseste tudo vermelho, eu deixei no ar a possibilidade daquele pedaço acima da costura (que engloba o símbolo da Macron) ser branco. Mas espero sinceramente que não seja! O equipamento tem de ser vermelho, apenas com as mangas brancas.

klov

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 21:03
Quote from: Gabrii. on 11 de July de 2011, 19:30
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 19:25
Quote from: ddbraga on 11 de July de 2011, 18:48
Quote from: Gabrii. on 11 de July de 2011, 18:35
Se assim for, podemos esperar qualquer coisa deste género:



Estão ambos muito bons. Mas eu escolheria o de gola branca.

Quer-me parecer que vamos ter uma lista branca nos ombros à semelhança do que aconteceu em 2009/10:


Digo isto por causa daquela costura e assumindo que o modelo do Nápoles será o mesmo que iremos usar, claro...

é o símbolo da macron, mas de qualquer das maneiras, se for este, vamos ter qualquer coisa branca para ali  ;D

Estou a falar da costura, não é dos símbolos. Tu puseste tudo vermelho, eu deixei no ar a possibilidade daquele pedaço acima da costura (que engloba o símbolo da Macron) ser branco. Mas espero sinceramente que não seja! O equipamento tem de ser vermelho, apenas com as mangas brancas.


simplesmente LINDOS!
AQUI É BRAGA !!

Renato_1921

eu adorei ;D espero bem q sejam assim... pois sao espectaculares... espero que o tecido seja bom mas a macron nesse  aspecto deixa mt a desejar

El Che

Se forem como está nas imagens são muitos giros, então o de gola Branca......fantástico.

Edu_scb

nao se esqueçam que o napoles tem um modelo único.
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

perrinchon 66

agrada-me este equipamento especialmente o do lado esquerdo,mas preferia que a gola fosse em branco-redondo e que as meias fossem listadas branco-vermelho

brinkle

Quote from: klov on 11 de July de 2011, 21:15
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 21:03
Quote from: Gabrii. on 11 de July de 2011, 19:30
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2011, 19:25
Quote from: ddbraga on 11 de July de 2011, 18:48
Quote from: Gabrii. on 11 de July de 2011, 18:35
Se assim for, podemos esperar qualquer coisa deste género:



Estão ambos muito bons. Mas eu escolheria o de gola branca.

Quer-me parecer que vamos ter uma lista branca nos ombros à semelhança do que aconteceu em 2009/10:


Digo isto por causa daquela costura e assumindo que o modelo do Nápoles será o mesmo que iremos usar, claro...

é o símbolo da macron, mas de qualquer das maneiras, se for este, vamos ter qualquer coisa branca para ali  ;D

Estou a falar da costura, não é dos símbolos. Tu puseste tudo vermelho, eu deixei no ar a possibilidade daquele pedaço acima da costura (que engloba o símbolo da Macron) ser branco. Mas espero sinceramente que não seja! O equipamento tem de ser vermelho, apenas com as mangas brancas.


simplesmente LINDOS!

Se forem assim, são lindos. A manga bem delimitada no branco era espectacular, apenas o símbolo nos ombros acho um exagero... o lettering macron já se vê bem na frente da camisola, não acho que fosse necessário o logo daquele tamanho e em duplicado. Colarinho branco ou vermelho acho que ficam os dois bem, não consigo escolher qual deles prefiro...

Mas claro, tenho quase a certeza que vai haver branco no ombro. Era bom demais serem assim ehehehe

brinkle

Reparei que o West Ham também é equipado pela Macron e tem o mesmo esquema de divisão de cores, entre manga e resto da camisola, mas neste caso não gostei lá muito, nem da gola redonda nem do desenho em geral. Poderá ser também parecido com o nosso modelo...


Czar Priamoi

Acho que o símbolo do BRAGA devia ser maior!
O equipamento terá de ser vermelho com mangas brancas... meias às listas com as duas cores seria uma opção interessante...
O símbolo dos Gverreiros do Minho visível e não oculto dentro da camisola (gola).

nando11

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de July de 2011, 20:20
Vi agora o 2º equipamento do México para a próxima época e reparei num pormenor engraçado:



;D
Querem ver que os maxicanitos andam por aqui a cheirar e a gamar as ideias  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ?
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Gabrii.

repararam que os nossos calções de treino mudaram?



será que vai ser este o azul do nosso 3º equipamento?

Legião

Se não tiver o símbolo dos Gverreiros o novo equipamento deixa de fazer sentido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

avolta

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de July de 2011, 11:43
Se não tiver o símbolo dos Gverreiros o novo equipamento deixa de fazer sentido.

Se tiver o simbolo dos guerreiros do Minho deve ser na gola pois nas mangas deverão ter publicidade à frente não acredito, a trás não faria muito sentido ...

Kriticus

#673
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de July de 2011, 11:43
Se não tiver o símbolo dos Gverreiros o novo equipamento deixa de fazer sentido.
Deixa de fazer sentido como? Repito, que desde que ao peito esteja este, a camisola seja toda vermelha apenas com mangas brancas e os calções brancos, então o equipamento está óptimo! É claro que o símbolo dos Gverreiros ficaria muito bem na manga, agora dizer que o equipamento deixa de fazer sentido sem ele...

DiogoEA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de July de 2011, 11:43
Se não tiver o símbolo dos Gverreiros o novo equipamento deixa de fazer sentido.

??? ??? ???

Deixava de fazer sentido se não tivesse o do Braga.
O dos Gverreiros do Minho, tanto me faz estar como não estar...

ombaiz

Quote from: Diogo-scb on 12 de July de 2011, 12:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de July de 2011, 11:43
Se não tiver o símbolo dos Gverreiros o novo equipamento deixa de fazer sentido.

??? ??? ???

Deixava de fazer sentido se não tivesse o do Braga.
O dos Gverreiros do Minho, tanto me faz estar como não estar...

Temos de começar a criar a identidade...Uma ideia era que o simbolo ficasse a de um vermelho diferente no fundo da camisola do lado do simbolo da macron....Uma coisa do tipo que o SCP fez com o leao no equipamento anterior...

Gverreiro pt

Já tendo a camisola principal da época passada, se os alternativos desta não forem grande pistola , sou capaz de comprar a cinzenta com as riscas na diagonal vermelha e branca, que até está mais barata.

Renato_1921

Quote from: Gverreiro pt on 12 de July de 2011, 14:41
Já tendo a camisola principal da época passada, se os alternativos desta não forem grande pistola , sou capaz de comprar a cinzenta com as riscas na diagonal vermelha e branca, que até está mais barata.
eu fiz isso, agora vou tentar que algum jogador me dÊ uma camisola ;D

#8EDUARDA

#678
Quote from: Renato_1921 on 12 de July de 2011, 14:42
Quote from: Gverreiro pt on 12 de July de 2011, 14:41
Já tendo a camisola principal da época passada, se os alternativos desta não forem grande pistola , sou capaz de comprar a cinzenta com as riscas na diagonal vermelha e branca, que até está mais barata.
eu fiz isso, agora vou tentar que algum jogador me dÊ uma camisola ;D

a época passada comprei a cinzenta por estar em promoção, mas como este ano eu estou a guardar dinheiro, vou comprar uma oficial vermelha. talvez fique com duas se o o Mossoró vir o meu cartaz  ;D ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

jacm

Quote from: p23xoto on 12 de July de 2011, 13:25
Quote from: Diogo-scb on 12 de July de 2011, 12:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de July de 2011, 11:43
Se não tiver o símbolo dos Gverreiros o novo equipamento deixa de fazer sentido.

??? ??? ???

Deixava de fazer sentido se não tivesse o do Braga.
O dos Gverreiros do Minho, tanto me faz estar como não estar...

Temos de começar a criar a identidade...Uma ideia era que o simbolo ficasse a de um vermelho diferente no fundo da camisola do lado do simbolo da macron....Uma coisa do tipo que o SCP fez com o leao no equipamento anterior...
Na Liga não sei, mas nas competições da UEFA o Braga não pode ter o símblo dos Gverreiros do Minho na camisola, pelo menos à vista. Por isso, o ano passado, o simbolo aparecia apenas no interior da gola...
POR UM BRAGA CAMPEÃO