News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: Catarina on 05 de July de 2011, 23:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 23:10
O 3º equipamento é para jogarem quando apagarem as luzes, é que só pode  ;D

Realmente, não são nada bonitos. Se os adeptos gostarem mesmo do clube, então neste caso a paixão terá de ser mesmo cega...

olha que se calhar a ideia de jogarem com aquele equipamento, é cegarem os adversarios!  ;D ;D

Andebolista

a lacatoni em termos de disign nunca me cativou muito, o trunfo deles era a simplicidade, mas realmente estes não tão nada bons, parece um que um dos nossos foristas fez a imitar o do united de a um ou dois anos
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Catarina

Quote from: Akira Gundam on 05 de July de 2011, 23:16
Quote from: Catarina on 05 de July de 2011, 23:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 23:10
O 3º equipamento é para jogarem quando apagarem as luzes, é que só pode  ;D

Realmente, não são nada bonitos. Se os adeptos gostarem mesmo do clube, então neste caso a paixão terá de ser mesmo cega...

olha que se calhar a ideia de jogarem com aquele equipamento, é cegarem os adversarios!  ;D ;D

;D Mesmo...

Sheriff

São equipamentos á guimarães  ::)  ::)  ::)

Agora em Português:

« São uma M*RDA! »

;D  ;D  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

bip

A Lacatoni fez plágio.

Os equipamentos do Vitória são muito parecidos com os dos funcionários da A.G.E.R.E.

;D

Sif

Quote from: bip on 05 de July de 2011, 23:23
A Lacatoni fez plágio.

Os equipamentos do Vitória são muito parecidos com os dos funcionários da A.G.E.R.E.

;D


EPIC WIN!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MeZut#

Quote from: Akira Gundam on 05 de July de 2011, 23:25
Quote from: bip on 05 de July de 2011, 23:23
A Lacatoni fez plágio.

Os equipamentos do Vitória são muito parecidos com os dos funcionários da A.G.E.R.E.

;D


EPIC WIN!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Stk

Parecem equipamentos da regional , equipamentos de acordo com o valor do clube.

bip

A L.A.C.A.T.O.N.I. deve-se ter inspirado na ETAR de Frossos da A.G.E.R.E. para produzir aqueles coletes reflectores.

A PSP de Guimarães e o IMTT acaba de lançar um comunicado a informar que os novos equipamentos do vitórinha não poderão ser usados como coletes reflectores uma vez que os mesmos não foram homologados pelo IMTT.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MeZut#

Enquanto não são apresentados os nossos equipamentos para dar-mos a nossa apreciação, apreciamos a desgraça alheia  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Comentário na abola : "Com muita classe, parabéns estão lindos. O Vitória copmo de costume apresenta as camisolas mais bonitas. Agora venham os craques."

O gajo é cego ou come m.erda aos montes xD

Imperial1921

Aquilo é uma linha de pijamas de verão que a lacatoni lançou...os equipamentos, segundo li no forum deles serão apresentados para a semana no jogo de apresentação com os juniores do Rebordões B  ;D ;D ;D ;D

Caracois_07

Aquela podridão nao interessa a ninguem.

Eu queria era saber se as nossas camisolas de treino vao ser postas a venda, conquistaram me  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 23:56
Comentário na abola : "Com muita classe, parabéns estão lindos. O Vitória copmo de costume apresenta as camisolas mais bonitas. Agora venham os craques."

O gajo é cego ou come m.erda aos montes xD
palavras pa quê???? sao lindos, nao há palavras ;D ;D ;D ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Akira Gundam on 05 de July de 2011, 23:16
Quote from: Catarina on 05 de July de 2011, 23:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 23:10
O 3º equipamento é para jogarem quando apagarem as luzes, é que só pode  ;D

Realmente, não são nada bonitos. Se os adeptos gostarem mesmo do clube, então neste caso a paixão terá de ser mesmo cega...

olha que se calhar a ideia de jogarem com aquele equipamento, é cegarem os adversarios!  ;D ;D

Aqueles coletes reflectores já são um prenúncio de uma época cheia de acidentes!  ;D ;D ;D

Andebolista

Bem já que tamos a falar dos equipamentos dos outros tenho que dizer que gostei muito dos equipamentos principais do benfica e do porto. já o do sporting não sei como as pessoas vão conseguir ver o numero atrás na camisola, branco com branco não dá :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Enorme_Guerreiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 23:56
Comentário na abola : "Com muita classe, parabéns estão lindos. O Vitória copmo de costume apresenta as camisolas mais bonitas. Agora venham os craques."

O gajo é cego ou come m.erda aos montes xD

Sim, e depois aparece la um portista a dizer que este é o equipamento mais bonito que vai aparecer e que o do Porto é dos mais ridiculos... Fogo, eu nao entendo. Acho os do Porto muito bonitos até, como aliás, a maior parte dos últimos que a Nike tem lançado. Entao os da selecção francesa...

JoãoSCB4ever

Eu acho deviamos retratar este assunto no tópico humor no futebol nacional e internacional  ;D ;D Isto é cómico, mas também eles têm que usar coisas ao seu nível  ;D O alternativo é parecido com o do bordéus. O gajo que fez esse comentário no jornal abosta deve comer mesmo mer.da aos montes e montes. Sem comentários!
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Duarte

Não sei porque estão a gozar com os coletes reflectores se nós também já usámos uns parecidos..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Não vamos falar antes de ver os nossos...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva