News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 21:55
Quote from: 4338 on 01 de July de 2011, 21:24
Gostava de ter uma imagem onde pudesse ver o equipamento de treino com mais pormenor mas parecem-me ser engraçados ;)
http://imageshack.us/g/7/dsc06206p.jpg/
tens aqui as fotos que tirei hoje...
tem algumas fotos mais perto e da para ver melhor os pormenores

cumps

Obrigadíssimo  ;)
Realmente estão muito engraçadas, será que podemos a partir destas imagens tirar algumas dicas que nos levem ao equipamento de jogo? :)

Gostaria mesmo que o patrocínio da AXA este ano, como já foi aqui falado, não fosse em fundo de azul mas sim no fundo da camisola ficando apenas as letras da AXA a branco.

tiago8

o quadrado branco da outra beleza naquilo, a serio que estão de mais! ;D

Czar Priamoi

Não creio que esteja em causa a "beleza" dos equipamentos de treino...
Considero é que também deveriam ser vermelhos com mangas brancas!
Dá-se um desconto se pensarmos que se utilizam camisolas sem mangas para os jogadores não ficarem com marcas de bronze distintas nos braços.  ;D

4338

Quote from: Czar Priamoi on 02 de July de 2011, 10:24
Não creio que esteja em causa a "beleza" dos equipamentos de treino...
Considero é que também deveriam ser vermelhos com mangas brancas!
Dá-se um desconto se pensarmos que se utilizam camisolas sem mangas para os jogadores não ficarem com marcas de bronze distintas nos braços.  ;D

Por acaso foi a coisa que menos gostei, camisolas sem mangas  :-\ Não ficam com o bronze nos braços mas ficam nos ombros, vai dar ao mesmo eheheheh

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: 4338 on 02 de July de 2011, 12:48
Quote from: Czar Priamoi on 02 de July de 2011, 10:24
Não creio que esteja em causa a "beleza" dos equipamentos de treino...
Considero é que também deveriam ser vermelhos com mangas brancas!
Dá-se um desconto se pensarmos que se utilizam camisolas sem mangas para os jogadores não ficarem com marcas de bronze distintas nos braços.  ;D

Por acaso foi a coisa que menos gostei, camisolas sem mangas  :-\ Não ficam com o bronze nos braços mas ficam nos ombros, vai dar ao mesmo eheheheh

Essa do bronze até foi bem pensada  ;D

Estará esta camisola à venda ou é quase impossivel arranjar uma destas?! Gosto bastante...  ;)

bracarense23

Só se estiver mesmo a venda porque senao é quase impossivel adquirilas.....só vi uma ocasião em que eu pedi a camisola ao Joao Pinto num treino e ele deu-me....
Gostava de ter esta camisola nova de treino podiam por-la a venda

Zusco


Andebolista

Já podiam ter sido apresentados  :(
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luís Duarte


#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥


Legião

É inadmissível nesta altura ainda não haver os equipamentos novos para venda...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zusco

perguntamos a 1 jogador a ver se sabe alguma coisa, ou manda-se e-mail à direcção...
...ou então esqueceram-se que era preciso novos  :P... a brincar mas está mais que na hora

Wer Bn

Fui à loja do Braga no Braga-Parque renovar o meu lugar e ouvi o homenzinho do balcão:
"Parece que o 3º equipamento vai ser azul-escuro em vez de cinza"

Renato_1921

Quote from: Wer Bn on 03 de July de 2011, 11:11
Fui à loja do Braga no Braga-Parque renovar o meu lugar e ouvi o homenzinho do balcão:
"Parece que o 3º equipamento vai ser azul-escuro em vez de cinza"
cá para mim irão ser iguais so mudando as cores, ou seja, a gola e o formato iguais muda-se é as cores

Sif

Quote from: Renato_1921 on 03 de July de 2011, 11:27
Quote from: Wer Bn on 03 de July de 2011, 11:11
Fui à loja do Braga no Braga-Parque renovar o meu lugar e ouvi o homenzinho do balcão:
"Parece que o 3º equipamento vai ser azul-escuro em vez de cinza"
cá para mim irão ser iguais so mudando as cores, ou seja, a gola e o formato iguais muda-se é as cores

tambem acho que vai ser isso que vai acontecer. Eu gosto dos do ano passado.. mas.. acho que deviam ser novos.. ter mais uma mudança sem ser a cor.. por exemplo, aquela ideia de por uma frase marcante na gola  :) :)

Jamiro

Não só os equipamentos mas também todo só material da loja podia ser novo como por exemplo dos cadernos, toalhas de praia , bolas, casacos até aos equipamentos principais etc.. devia de haver mais variedade e qualidade dos mesmos.

Pelo que vi , gostei dos equipamentos de treino  ::) , o que me levou a pensar que os equipamentos de jogo também serão bons ( espero eu ) .

Edu_scb

pelo que vi nos anos anteriores, os novos equipamentos serão apresentados a partir do 10 deste mês.
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

Catarina

Qualquer peça de roupa que tenha o símbolo do Braga já é bonita o suficiente... :D