News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRITÉRIOS DA ATRIBUIÇÃO BILHETES PARA A LUZ

Started by darkshines, 15 de April de 2011, 01:55

Previous topic - Next topic

darkshines

CRITÉRIOS DA ATRIBUIÇÃO BILHETES PARA A LUZ

De forma a não haver infiltrados neste jogo e de chicos espertos parolos benfiquistas que queiram comprar bilhetes em Braga para a luz, espero que a direcção vende os bilhetes para a Luz de forma faseada.

Faltam duas semanas para o encontro ( dia 28 de Abril), como tal tem se tempo para criar fases para a venda de bilhetes.

1º Fase - Venda de bilhetes exclusivamente a sócios com Lugar Anual.

2º Fase - Venda de bilhetes exclusivamente a sócios.


Obviamente que os 3mil bilhetes vão voar, como tal, os bilhetes para a luz só devem ser para sócios. Esta é a oportunidade de muitas pessoas verem um jogo fora para as competições europeias, logo vai ser mega invasão e a procurar vai claramente superar a oferta!

E o facto de se vender 1º aos sócios com lugar anual é uma forma de premiar estes sócios. Eu sei que os outros também são sócios, mas sócio do Braga que é sócio do Braga tem que ter lugar anual, pois senão tem é porque realmente só vai aos jogos que lhe interessa!

Arnie_Marta

Não concordo com diferenciar sócios com cadeira e sem cadeira...

Eu tenho cadeira, aliás tenho na liga e tive na Champions mas não me acho mais merecedor que outro sócio só porque não tem cadeira  ;)
O meu nome é Arnaldo...

darkshines

Sabes porque me acho mais merecedor que os outros? porque neste momento quem é sócio do Braga e não tem cadeira anual, é porque só vai mesmo quando lhe convém!


Tanto benfica e porto fazem sempre isto. Ainda agora o benfica para eindhoven, primeiro deu preferência a quem tinha o red pass e só depois aos sócios normais. O mais se passa com os adeptos do porto, primeiro dão sempre prioridade aos adeptos com dragão seat!


NÃO TENHO DÚDIVAS QUE 3 MIL BILHETES SERÃO POUCOS, LOGO TODAS AS FORMAS DE EVITAR QUE OS BENFAS COMPREM BILHETES CÁ SÃO DE LOUVAR!

Nééé_SCBRAGA

Deixem estas coisas ao criterio dos responsaveis por tal! Eles saberão o que fazer e as medidas que deverão tomar para controlar a situação!

Cumprimentos Gverreiros e O BRAGAAAAA PASSOUUUUUUUU (desculpem, mas a minha euforia obrigou-me a dizer isto (A))
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Apenas_Braga

Penso que está correcto, agora é enviar para o email do Marketing do Braga
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

João Pedro Sá

Eu também concordo!!! Quem tem lugar anual tem de ter prioridade em relação aos outros.

Lipeste

Com frontalidade considero a ideia de previligiar os sócios com lugar anual em deterimento daqueles que não o tem, para um jogo fora de portas, um completo absurdo. Não tenho lugar anual mas minha opinião seria a mesma se o tivesse e por isso espero ter as mesmas oportunidades para adquirir o meu bilhete para este jogo que todos os outros sócios do SCB...não pode ser de outra maneira ;)

«bracaras»

Acho muito bem que se crie prioridade a quem e´ socio.. Agora a quem tem lugar anual nao. ate´ porque dizer que quem tem lugar anual vai mais vezes a bola que os outros pode nao ser verdade e falo pelo meu caso nao falho um jogo  que me lembre em casa desde sei la ha´ mais de 12 anos. e so nao tenho cadeira porque tenho bilhete de claque por isso nao me parece muito acertada. quanto a questao dos socios sim esse devem ter prioridade porque contribuem para o clube.

Sérgio Gonçalves

O Braga segundo se sabe tem à volta de 23000 sócios. Desses, talvez 8000 tenham lugar anual. Sendo certo que o Braga terá direito a 3100 bilhetes (5% da capacidade) há essencialmene duas hipoteses:
a) Não há qualquer prioridade e quem chegar primeiro tem bilhetes.
b) Há uma prioridade entre sócios.
Para a hipotese b) será sempre necessário prioritizar os sócios, qual o critério mais justo sinceramente nao sei, mas seja qual o for o escolhido irá desagradar a uns em deterimento de outros. Pode ser se tem lugar anual ou nao, pode ser o ano de inscrição, etc.
Posto isto se calhar a hipotese que vai vingar vai ser a a)...

NOTA: Acho que apenas sócios deveriam poder comprar bilhetes.
Sócio nº 2014

JotaCC

Eu tenho cadeira mas não concordo, acho que nos jogos fora os direitos devem ser iguais com cadeira ou sem, concordo que haja prioridade e rigor na venda de bilhetes aos sócios para evitar que apareçam alguns lampiões dispersados.

PEDRØ XVI

Quote from: darkshines on 15 de April de 2011, 02:19
Sabes porque me acho mais merecedor que os outros? porque neste momento quem é sócio do Braga e não tem cadeira anual, é porque só vai mesmo quando lhe convém!


Tanto benfica e porto fazem sempre isto. Ainda agora o benfica para eindhoven, primeiro deu preferência a quem tinha o red pass e só depois aos sócios normais. O mais se passa com os adeptos do porto, primeiro dão sempre prioridade aos adeptos com dragão seat!


NÃO TENHO DÚDIVAS QUE 3 MIL BILHETES SERÃO POUCOS, LOGO TODAS AS FORMAS DE EVITAR QUE OS BENFAS COMPREM BILHETES CÁ SÃO DE LOUVAR!
não é assim como dizes, eu sou sócio sem cadeira e só não vou aos jogos quando n posso(devido à universidade), tás a ofender muita gente com isso que disseste :-[
e além disso nós não somos benfica ou porto, os responsáveis do Braga não fazem as coisas a olhar ao que os outros fazem, fazem as coisas na melhor maneira para o clube
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Maria

A venda deve ser exclusiva a socios com quotas em dia, por ordem de chegada e apenas um ou dois bilhetes por pessoa (para o caso de ser mesmo impossivel ao associado de se deslocar a Braga).
GVERREIRA DO MINHO

Duarte

Retirado do site do SCB

QuoteVantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da 2ª volta, da Liga Sagres no Estádio AXA (V. Setúbal, FC Porto, Paços de Ferreira, SL Benfica, Rio Ave, V. Guimarães, U. Leiria e Sporting CP);
- Melhores lugares do estádio;
- Lugar Marcado;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
- Transmissão do cartão dentro do mesmo segmento etário;
- Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).

Como podem perceber, a prioridade para os jogos fora não está contemplada nas vantagens, ou seja, sócios sem cadeira poderiam alegar este mesmo facto e que por isso não devem ser discriminados por não a terem adquirido.

Esqueçam lá a ideia  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Imperial1921

Não sei se estou a dizer algum disparate mas 5% da lotação do estádio é na nossa liga, na uefa são 10%, logo serão 6 mil bilhetes e como tal por muito mega invasão que haja, deverão haver bilhetes para todos até porque os preços não devem ser acessíveis e viu-se bem ontem que esta cidade é uma vergonha total, quando é a pagar, ninguém vai. Valeu o apoio dos que foram que foi incrível, principamente na segunda parte. Quanto à preferência, blá blá blá... enfim, sou sócio sem cadeira mas vou ver mais jogos fora do que a maioria do pessoal e não admito que o meu clube faça distinções tendo por principios critérios elitistas...sócios são sócios e ponto final, o resto é acessório, senão comecem por dar prioriadade aos camarotes, cativos, já para não falar nos amigos dos camarotes, nos amigos dos cativos e assim pode ser que nem cheguem aos que têm cadeira...