News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Luis 234

Roberto na baliza! por um lado até é bom, ele já deu provas que não lida bem com a pressão... que agora com a concorrência  do moreira está maior do que nunca. Ao mínimo deslize os adeptos vão cair em cima dele e vai mostrar insegurança. Temos que aproveitar para criar instabilidade nas bolas paradas porque nas saidas é onde mete mais agua.

xOuPo

Quote from: maffonseca on 27 de April de 2011, 20:59
Quote from: Irene on 27 de April de 2011, 20:53
"Somos de Braga, do Minho, guerreiros e queremos ir a Dublin", Domingos Paciencia

Um exemplo para a faixa
x2

x3

Grande Domingos! Discurso ambicioso! Gostei! ;)

warlord

Força Braga!

Armando Coelho

Quote from: jorjao on 27 de April de 2011, 15:13
Quote from: barinho on 27 de April de 2011, 15:03
Esta semana se viu,se mais provas eram necessárias,que a CS deste país é uma autêntica miséria degradante!É muito bonito dizer que vamos apoiar as equipas portuguesas mas se se defrontam duas não têm vergonha nenhuma em mostrar as suas cores.

Mas acho que isto só nos vai tornar mais fortes.Como disse ontem o Mourinho não há poções mágicas.Há vontade e trabalho sério e duro.É isso que a nossa equipa tem e que, em conjunto com a qualidade individual dos jogadores, nos torna fortíssimos.Temos que ter em conta que apesar do momento menos bom que atravessa o nosso adversário quando engata é,por muito difícil que me seja reconhecer, muito forte.Portanto temos que ser iguais a nós próprios e se assim for temos muitas hipóteses.Até porque desta vez somos 11 contra 11 e não contra 14.

Força Gverreiros!!!
Deus te ouça na parte do 11 contra 11. Se for como no ultimo jogo, olha que não era assim. LOOOL. O Sueco ou lá de onde era o homem não era assim tão "puro".

Não nos iludamos com as supostas arbitragens imparciais da UEFA, eles também tem péssimos árbitros, ou se quisermos, árbitros que inclinam definitivamente os campos, ainda agora se viu novamente no RM-BAR. O Pepe leva um vermelho directo por uma entrada de pé em riste (à semelhança de tantas que já se viram em jogos uefeiros) resultado, o Real estava a ameaçar muito mais que o Barça e acabou por perder o jogo por 0-2 em consequência da dita expulsão. Veio-me logo à memória o jogo de há dois anos contra o Chelsea, em que o Barça foi vergonhosamente colocado na final pelo apitador de serviço. Os mafiosos da UEFA com o honestíssimo platini à cabeça, só querem é saber de receitas, pouco lhes interessa a verdade desportiva. Ainda há dias saiu uma notícia relacionada precisamente com isso, dizia o artigo não sei de onde, que a UEFA preferia uma final Villareal-lampiões por questões económicas. Quem sou eu para duvidar? Por isso, muito cuidado com o gatuno de serviço escolhido pelo -acima de qualquer suspeita- ::) ::) ::) platini.
Mas, nós também já demonstramos que estamos mais que calejados a jogar contra 14 na liga, da cerveja que patrocina os nossos adversários, e mais recentemente ainda, com o insuspeito sueco que nos apitou contra o DK. Portanto, será segundo as minhas previsões mais um jogo contra 14. Apesar de tudo, acredito piamente que iremos deixar a europa do platini e o país dos galináceos a chorar.

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

warlord

Alguém pode colocar o link do vídeo do Domingos a dizer que era de Braga, nas declarações?!
Agradecia imenso.
Força Braga!

Duarte

Quote from: warlord on 27 de April de 2011, 22:37
Alguém pode colocar o link do vídeo do Domingos a dizer que era de Braga, nas declarações?!
Agradecia imenso.

http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/video/13419723/1

5 min da conferência de imprensa em directo na sic notícias http://sic.sapo.pt/Proj_LigaEuropa2010_2011/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={3641DD50-9A20-4428-859D-CFD1172428D1}
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BrunoSCB



Domingos Paciência : "Somos os Gverreiros do Minho"

O treinador do SC Braga falou hoje (quarta-feira) aos jornalistas para fazer a antevisão do jogo desta quinta-feira, a contar para a primeira mão da meia-final da Liga Europa, frente ao Benfica. Domingos Paciência afirmou que a sua equipa vai "fazer tudo para estar na final em Dublin" e sente que os seus jogadores "estão muito confiantes, querem fazer um grande jogo e ganhar" no Estádio da Luz.

Quanto à ausência de Paulo César, o treinador arsenalista revelou que o seu substituto já está escolhido e comentou da seguinte forma: "Sabemos que o Paulo é um jogador importante dentro daquilo que tem sido a época do SC Braga, agora também sabemos que em momentos em que faltaram outros jogadores a equipa superou-se, conseguiu ser consciente e ultrapassar os obstáculos. Portanto, Paulo César não faz parte, há outro jogador que o irá substituir, de certeza absoluta da melhor maneira no sentido de alcançar o grande objectivo e conseguir um bom rendimento em jogo". Domingos sublinhou ainda que, independentemente da escolha, a estrutura e modelo de jogo da equipa não serão afectados, pois esse jogador estará "identificado com as tarefas dessa posição".

Sobre o encontro, Domingos Paciência sente que, neste momento, este jogo é "deveras importante para o SC Braga e para a sua história" e que "não há favoritos nesta altura, porque é de valorizar, e dar os parabéns a estes jogadores pelo percurso que foi feito até hoje em termos internacionais", lembrando que "para chegar aqui, teve que passar o Liverpool, Dínamo de Kiev e o Lech Poznan". Por isso, para o técnico dos minhotos, "é legitimo pensar" que a nossa equipa pode "passar e chegar à final de Dublin".

Para Domingos, este será um "jogo equilibrado", pois ambas as equipas se "conhecem bem" e que, "a equipa que conseguir ser mais fria, estiver mais inspirada, cometer menos erros, acusar menos nervosismo de um jogo que está do pensamento e no subconsciente da maioria dos jogadores", será a equipa com mais hipóteses de vencer, sublinhando que "o erro pode ser fatal e tirar a final a uma das duas equipas".

Sobre o facto de o Benfica, ter consentido sempre golos em casa, Domingos Paciência analisou da seguinte forma: "Se analisarem o Benfica sofre golos à 14 jogos seguidos. Portanto também jogamos com esse factor, sabendo que é possível fazer golos. Sei que a minha equipa, por jogo, consegue criar três, quatro situações de golo que por vezes concretiza, outras não, esperemos que amanha seja eficaz e que concretize."

Tendo isto, o treinador do SC Braga espera "que a superação volte a acontecer, como tem acontecido até aqui com esta equipa e estes jogadores que bem merecem", concluindo enigmaticamente: "Somos de Braga, somos do Minho somos apelidados como Gverreiros e queremos ir a Dublin, independentemente de quem nós possamos encontrar na final. Neste momento, o grande objectivo é este jogo, é esta eliminatória".

SC Braga.pt

warlord

Força Braga!

BragaAtéMorrer

Bem, começou a contagem decrescente...Uma pessoa ja vai dormir pior, vai andar ás voltas na cama, no trabalho/escola já vamos estar com a cabeça no jogo e sempre a olhar para as horas, vai ser um dia longo em que espero que por volta das 22h estejamos a comemorar um passo decisivo rumo a Dublin, um empate com golos ou uma vitória era perfeito!

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Alguém vai conseguir dormir hoje  ???

Eu já não penso em mais nada  :-[

Espero amanha deitar-me bem disposto. QUE NERVOS!  :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

WOOTER

alguem sabe se foram vendidos todos os bilhetes??
Parece que os lampioes andaram a distribuir bilhetes pa encherem o estadio..
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43421.4365

BrunoSCB

Só falta me sair o coração pela boca !!!!  ???

Vai ser bonito para dormir hoje  8)

FORÇA BRAGA


jaimeh

Quote from: 03BL on 27 de April de 2011, 23:08
alguem sabe se foram vendidos todos os bilhetes??
Parece que os lampioes andaram a distribuir bilhetes pa encherem o estadio..
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43421.4365

Podiam ter metido bonecos de pano no 3º piso, para acabar de encher!  ;D
É um clube tão grande e glorioso e anda a oferecer bilhetes!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

FIDELIS

Quote from: jaimeh on 27 de April de 2011, 23:14
Quote from: 03BL on 27 de April de 2011, 23:08
alguem sabe se foram vendidos todos os bilhetes??
Parece que os lampioes andaram a distribuir bilhetes pa encherem o estadio..
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43421.4365

Podiam ter metido bonecos de pano no 3º piso, para acabar de encher!  ;D
É um clube tão grande e glorioso e anda a oferecer bilhetes!!!

e depois a comunicação social, vem toda contente dizer que a corrida aos bilhetes foi frenética e que ninguém queria perder este jogo, para encher o ego aos parolos que se dizem lampiões de fora de lisboa mas que nunca lá puseram os pes, para que estes possam dizer...tás a ver meu filho nós é somos os maiores......
aprendam  como se  verdadeiramente um clube....nós mostramos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Braga.ole

tambem podem mudar para cadeiras coloridas para ter a sensação que enchem o estadio.

cambada de energrumenos.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Jcm

Quote from: forbs on 27 de April de 2011, 17:25
Não vou poder ir.  >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Vendo Pack de Viagem.
Bilhete para o Piso 0.
Autocarro 7 - Lugar 4
40€

Contactem-me por PM

Já vendeste o bilhete?

O meu email é tolhado@hotmail.com.

Diz coisas.

Saudações braguistas!!


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 27 de April de 2011, 23:10
Só falta me sair o coração pela boca !!!!  ???

Vai ser bonito para dormir hoje  8)

FORÇA BRAGA

Nem digas nada, amanha apetece faltar só para esperarmos pelo jogo...

Dia longo que vai ser, porra  :-\

Arnie_Marta

O Benfica com o PSV deu cerca de 25.000 bilhetes...


Apesar de isso ter sido escondido pela C.S. combinados com os dirigentes dos clube das galinhas...
O meu nome é Arnaldo...