News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Irene

Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:30
Parece que afinal vou!!!  :D :D
Alguem sabe até que horas está aberta a loja no BP ou se se pode comprar na BL hoje ainda??

Nao sei ate que horas ta aberta, mas numa pagina antes tem alguem que quer vender 1 pack(bilhete +autocarro nº7)

raçabracarense

Quote from: Irene on 27 de April de 2011, 14:35
Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:30
Parece que afinal vou!!!  :D :D
Alguem sabe até que horas está aberta a loja no BP ou se se pode comprar na BL hoje ainda??

Nao sei ate que horas ta aberta, mas numa pagina antes tem alguem que quer vender 1 pack(bilhete +autocarro nº7)

Mas eu vou comprar 2   ;)
Obrigado pela resposta

BRG_1921

Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:37
Quote from: Irene on 27 de April de 2011, 14:35
Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:30
Parece que afinal vou!!!  :D :D
Alguem sabe até que horas está aberta a loja no BP ou se se pode comprar na BL hoje ainda??

Nao sei ate que horas ta aberta, mas numa pagina antes tem alguem que quer vender 1 pack(bilhete +autocarro nº7)

Mas eu vou comprar 2   ;)
Obrigado pela resposta

Até às 23h no Braga Parque ainda há Pack viagem + bilhete

(S)oon(C)hampion(B)raga

para os emigrantes braguistas espalhados pelo mundo.

Neste caso em especial aos residentes no continente Americano(BRASIL... AMÉRICA LATINA... USA/CANADA):

QuoteRecordemos que Fox Sports Premium trasmitirá Benfica-Braga en vivo y en directo por su señal. Además, como todos los partidos de la UEFA Europa League podrá ser disfrutado online por medio de las páginas de Internet Justin TV y UsTream.

IN http://www.extremista.com.ar/97557/uefa-europa-league-2011-benfica-vs-braga-en-vivo-y-en-directo/
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

Esta semana (que eu me lembre)


Abola:

-Paulão no Besiktas;
- Sílvio, Hugo Viana, Alan e Custódio no Atlético de Madrid;
- Alan no Sporting com o Domingos;
- Domingos na final da taça da liga com Carlos Freitas (director desportivo do Sporting);
- Domingos quer Vital em Alvalade;
- Leonardo Jardim já viu jogo com o Nacional;
- Paulo César de castigo nos dois jogos;

Record:

- Sílvio no Atlético;
- Vandinho tem arábia interessada;
- Ricardo Rocha diz preferir "Benfica - Porto" na final.
Sócio 2669.

nando11

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de April de 2011, 14:45
Esta semana (que eu me lembre)


Abola:

-Paulão no Besiktas;
- Sílvio, Hugo Viana, Alan e Custódio no Atlético de Madrid;
- Alan no Sporting com o Domingos;
- Domingos na final da taça da liga com Carlos Freitas (director desportivo do Sporting);
- Domingos quer Vital em Alvalade;
- Leonardo Jardim já viu jogo com o Nacional;
- Paulo César de castigo nos dois jogos;

Record:

- Sílvio no Atlético;
- Vandinho tem arábia interessada;
- Ricardo Rocha diz preferir "Benfica - Porto" na final.
Falta a mais recente:
3250 adeptos na luz :D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

MeZut#

Elderson e Rodriguez para a Luz    Por António Casanova

Domingos Paciência levou até Lisboa 18 jogadores para o encontro de amanhã, com o Benfica, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

A inclusão de Rodriguez e Elderson, que falharam os últimos jogos devido a lesão, é a grande novidade:

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Cristiano
Defesas: Miguel Garcia, Sílvio, Kaká, Paulão, Rodriguez, Elderson e Aníbal
Médios: Vandinho, Custódio, Hugo Viana, Leandro Salino e Mossoró
Avançados: Lima, Alan, Meyong e Hélder Barbosa
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Arnie_Marta

Sinceramente as notícias dos jogadores a sair penso que trazem ainda mais motivação aos jogadores...


Sílvio, Hugo Viana, Alan e Custódio no Atlético de Madrid
então que melhor montra para os jogadores do que chegar á final em Dublin e com isso poderem negociar melhores contratos !!!!
O meu nome é Arnaldo...

raçabracarense

Quote from: BRG_1921 on 27 de April de 2011, 14:40
Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:37
Quote from: Irene on 27 de April de 2011, 14:35
Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:30
Parece que afinal vou!!!  :D :D
Alguem sabe até que horas está aberta a loja no BP ou se se pode comprar na BL hoje ainda??

Nao sei ate que horas ta aberta, mas numa pagina antes tem alguem que quer vender 1 pack(bilhete +autocarro nº7)

Mas eu vou comprar 2   ;)
Obrigado pela resposta

Até às 23h no Braga Parque ainda há Pack viagem + bilhete

Obrigado  ;) Mais 2 no galinheiro amanhã!!

Nossa Sra do Leite, Levai-nos ao galinheiro, Dai-nos uma alegria, F.der o Roberto frangueiro

Legião

Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:55
Quote from: BRG_1921 on 27 de April de 2011, 14:40
Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:37
Quote from: Irene on 27 de April de 2011, 14:35
Quote from: raçabracarense on 27 de April de 2011, 14:30
Parece que afinal vou!!!  :D :D
Alguem sabe até que horas está aberta a loja no BP ou se se pode comprar na BL hoje ainda??

Nao sei ate que horas ta aberta, mas numa pagina antes tem alguem que quer vender 1 pack(bilhete +autocarro nº7)


Mas eu vou comprar 2   ;)
Obrigado pela resposta

Até às 23h no Braga Parque ainda há Pack viagem + bilhete

Obrigado  ;) Mais 2 no galinheiro amanhã!!

Nossa Sra do Leite, Levai-nos ao galinheiro, Dai-nos uma alegria, F.der o Roberto frangueiro

Quantos autocarros já estão preenchidos?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Esta semana se viu,se mais provas eram necessárias,que a CS deste país é uma autêntica miséria degradante!É muito bonito dizer que vamos apoiar as equipas portuguesas mas se se defrontam duas não têm vergonha nenhuma em mostrar as suas cores.

Mas acho que isto só nos vai tornar mais fortes.Como disse ontem o Mourinho não há poções mágicas.Há vontade e trabalho sério e duro.É isso que a nossa equipa tem e que, em conjunto com a qualidade individual dos jogadores, nos torna fortíssimos.Temos que ter em conta que apesar do momento menos bom que atravessa o nosso adversário quando engata é,por muito difícil que me seja reconhecer, muito forte.Portanto temos que ser iguais a nós próprios e se assim for temos muitas hipóteses.Até porque desta vez somos 11 contra 11 e não contra 14.

Força Gverreiros!!!

jorjao

Quote from: barinho on 27 de April de 2011, 15:03
Esta semana se viu,se mais provas eram necessárias,que a CS deste país é uma autêntica miséria degradante!É muito bonito dizer que vamos apoiar as equipas portuguesas mas se se defrontam duas não têm vergonha nenhuma em mostrar as suas cores.

Mas acho que isto só nos vai tornar mais fortes.Como disse ontem o Mourinho não há poções mágicas.Há vontade e trabalho sério e duro.É isso que a nossa equipa tem e que, em conjunto com a qualidade individual dos jogadores, nos torna fortíssimos.Temos que ter em conta que apesar do momento menos bom que atravessa o nosso adversário quando engata é,por muito difícil que me seja reconhecer, muito forte.Portanto temos que ser iguais a nós próprios e se assim for temos muitas hipóteses.Até porque desta vez somos 11 contra 11 e não contra 14.

Força Gverreiros!!!
Deus te ouça na parte do 11 contra 11. Se for como no ultimo jogo, olha que não era assim. LOOOL. O Sueco ou lá de onde era o homem não era assim tão "puro".

maffonseca

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de April de 2011, 14:45
Esta semana (que eu me lembre)


Abola:

-Paulão no Besiktas;
- Sílvio, Hugo Viana, Alan e Custódio no Atlético de Madrid;
- Alan no Sporting com o Domingos;
- Domingos na final da taça da liga com Carlos Freitas (director desportivo do Sporting);
- Domingos quer Vital em Alvalade;
- Leonardo Jardim já viu jogo com o Nacional;
- Paulo César de castigo nos dois jogos;

Record:

- Sílvio no Atlético;
- Vandinho tem arábia interessada;
- Ricardo Rocha diz preferir "Benfica - Porto" na final.
é que eu digo... estao a dar demasiada importancia ao que vem do outro lado
concentrem-se em amanha apoiar o Braga a 200% que bem vai ser preciso
os 3000 que vao tem que calar os ????? que vão la estar
temos que apoiar a equipa como nunca
isto é apenas para nos provocar e tentar distabilizar os jogadores
temos que ir la e dar o maximo tanto nos como os jogadores so assim podemos passar o Benfica

jormarques

Tenho bilhetes para o piso 3. Vou de carro. Vai haver o cuidado, por parte das forças de segurança, de separar os adeptos?


easy_scb

Quote from: Carvalhinha on 27 de April de 2011, 12:43
O árbitro será o escocês que nos apitou contra o PSG, aquele que perdemos por 1-0.

Então foi este o árbitro que perdoou a expulsão ao Luyindula tendo ele agredido duas vezes o João Pereira! Uma à cotovelada...outra numa entrada duríssima!

O Maxi Pereira, o Javi Garcia e o Luisão jogarão em casa portanto.  ::)

Vicente Repas

Quote from: isi_scb on 27 de April de 2011, 16:02
Quote from: Carvalhinha on 27 de April de 2011, 12:43
O árbitro será o escocês que nos apitou contra o PSG, aquele que perdemos por 1-0.

Então foi este o árbitro que perdoou a expulsão ao Luyindula tendo ele agredido duas vezes o João Pereira! Uma à cotovelada...outra numa entrada duríssima!

O Maxi Pereira, o Javi Garcia e o Luisão jogarão em casa portanto.  ::)

Mas não foi ele que nos eliminou. Infelizmente foi o ... Eduardo! Ele há dias assim. (Felicidades, no Génova)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

maffonseca

Quote from: jormarques on 27 de April de 2011, 15:31
Tenho bilhetes para o piso 3. Vou de carro. Vai haver o cuidado, por parte das forças de segurança, de separar os adeptos?
pelas vezes que tenho ido apenas as camionetas ficam seguras... isto é tem uma zona para ficarem 'guardadas'

os carros pelo que li aqui costumam deixar no Colombo...

rvx

Quote from: maffonseca on 27 de April de 2011, 16:59
Quote from: jormarques on 27 de April de 2011, 15:31
Tenho bilhetes para o piso 3. Vou de carro. Vai haver o cuidado, por parte das forças de segurança, de separar os adeptos?
pelas vezes que tenho ido apenas as camionetas ficam seguras... isto é tem uma zona para ficarem 'guardadas'

os carros pelo que li aqui costumam deixar no Colombo...


A segurança em torno do estádio é como em qualquer jogo. As camionetas são encaminhadas para uma zona isolada pela polícia. Quem vai por sua própria conta só tem protecção dentro dessa zona e no interior do estádio (onde há separação dos adeptos, obviamente). Se querem estacionar o carro no Colombo, não deve haver qualquer problema. Em vários jogos, vi bracarenses com material do Braga e nada lhes aconteceu. No entanto, todo o cuidado é pouco, portanto, eu aconselho sempre a não mostrar adereços, a não ser dentro do estádio.