News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Deixai-os falar...o que interessa é ir lá depená-los na 5ªfeira!

Lateralus


Afonso Matos

Quote from: A.COSTA on 26 de April de 2011, 23:58
Estando a trabalhar fui vendo um pseudo-programa desportivo na RTP N denominado "Trio D'Ataque". Ora neste contexto em que estamos numa semana que se vão jogar as meias finais da Liga Europa acho absolutamente lamentável o seguinte:
1. Que o Braga não esteja representado, nem que fosse a título de convidado;
2. Que o clube das gaivotas (sem ofensa para os animais) esteja representado por um mentecapto que vive de subsídios estatais, o que leva uma parte dos meus impostos. Esse senhor é um ser deplorável e completamente cego na forma como defende o seu clube. Ainda se lamenta do jogo que ele considera um "roubo" jogado no AxA em que toda a gente viu que eles perderam bem;
3. A RTP é uma empresa miserável, cujo serviço público deixa muito a desejar. Não é admissível o formato deste programa que deixa de fora importantes emblemas nacionais, como o Braga que tem levado bem longe o nome de Portugal. Espero que alguém com responsabilidade intervenha rapidamente neste miserável alinhamento de programas da estação pública de televisão ou então que a "troika" que está em Portugal imponha a sua privatização, uma vez que não presta serviço público e não é uma informação isenta. Nem de longe nem de perto.
Devo acrescentar que o representante do FCP tenta colocar algum nível no programa, realçando algumas vezes a má postura do representante do SLB, que é sempre mau nos diversos programas.
Apesar da vergonha que continua o nosso mau serviço público de televisão, da vassalagem dos maus jornais desportivos que o país alimenta e de todas as condicionantes existentes espero que o Braga mostre uma vez mais que a sua força coletiva vale muito mais do que uma certa "corja" de indigentes do país que fazer crer.

De bradar aos céus foi o facto de nem terem falado do Braga quando o tema era a Liga Europa. Corrijam-me se estou errado. Incrível!!!

nuno7costa

Então, alguém sabe a que horas saem os jogadores do nosso estádio rumo a cidade do galinheiro?
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Jcm

Quote from: nuno7costa on 27 de April de 2011, 00:31
Então, alguém sabe a que horas saem os jogadores do nosso estádio rumo a cidade do galinheiro?

O Sp. Braga parte na quarta-feira para Lisboa. Pelas 18h30, já no Estádio da Luz, Domingos Paciência e um jogador farão a antevisão da primeira-mão das meias-finais da Liga Europa.

in mais futebol

Portanto pelo menos ao fim de almoço saem daqui...


Zeus

Quote from: nuno7costa on 27 de April de 2011, 00:31
Então, alguém sabe a que horas saem os jogadores do nosso estádio rumo a cidade do galinheiro?

segundo a bola é as 9:00 da manhã.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=259716
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

nuno7costa

SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

E quanto aos bilhetes vendidos?Sempre vão esgotar?

Eu vou ao galinheiro! ;)

FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

do topo da pedreira

Supostamente, uma empresa pública, como é o caso da RTP, tem obrigação de prestar serviço público e não defender apenas os intereses particulares dos três grandes, como se verifica em programas deste formato (Trios de Ataque e Companhia...).

Supostamente também, existe uma entidade na RTP, denominada "O Provedor do Ouvinte", para onde se deveria denunciar injustiças desta natureza, ou até ir mais longe, e levar o caso para uma instância superior, que é a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

Neste sentido, seria pertinente lancar-se a partir deste forum, uma denuncia formal aquelas duas entidades, para questionar a ausência de serviço público que este tipo de programas enferma.

BRUNO__21

Comprei hoje ao incio da tarde 2 bilhetes nas galerias do bingo. Autocarro nº 3  ;)

Ainda havia la muitos.

Legião

Penso que o Saviola é quem nos pode causar mais problemas, temos de ter a defesa muito concentrada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Afonso Matos on 27 de April de 2011, 00:17
Quote from: A.COSTA on 26 de April de 2011, 23:58
Estando a trabalhar fui vendo um pseudo-programa desportivo na RTP N denominado "Trio D'Ataque". Ora neste contexto em que estamos numa semana que se vão jogar as meias finais da Liga Europa acho absolutamente lamentável o seguinte:
1. Que o Braga não esteja representado, nem que fosse a título de convidado;
2. Que o clube das gaivotas (sem ofensa para os animais) esteja representado por um mentecapto que vive de subsídios estatais, o que leva uma parte dos meus impostos. Esse senhor é um ser deplorável e completamente cego na forma como defende o seu clube. Ainda se lamenta do jogo que ele considera um "roubo" jogado no AxA em que toda a gente viu que eles perderam bem;
3. A RTP é uma empresa miserável, cujo serviço público deixa muito a desejar. Não é admissível o formato deste programa que deixa de fora importantes emblemas nacionais, como o Braga que tem levado bem longe o nome de Portugal. Espero que alguém com responsabilidade intervenha rapidamente neste miserável alinhamento de programas da estação pública de televisão ou então que a "troika" que está em Portugal imponha a sua privatização, uma vez que não presta serviço público e não é uma informação isenta. Nem de longe nem de perto.
Devo acrescentar que o representante do FCP tenta colocar algum nível no programa, realçando algumas vezes a má postura do representante do SLB, que é sempre mau nos diversos programas.
Apesar da vergonha que continua o nosso mau serviço público de televisão, da vassalagem dos maus jornais desportivos que o país alimenta e de todas as condicionantes existentes espero que o Braga mostre uma vez mais que a sua força coletiva vale muito mais do que uma certa "corja" de indigentes do país que fazer crer.

De bradar aos céus foi o facto de nem terem falado do Braga quando o tema era a Liga Europa. Corrijam-me se estou errado. Incrível!!!

Desculpem a pergunta, mas isso é possível?
#VãoTerDeContarConnosco

Bragamo-te




A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio informar, que já é possível efectuar reserva para o jogo da meia-final da Liga Europa, a realizar-se Quinta-feira no Estádio da Luz. Para tal, terás que passar no sítio habitual o mais atenpadamente possível.
O teu apoio é fundamental. O momento em si, a honra e o prestígio do Braga, a bandeira e o símbolo, merecem ser elevados o mais alto possível. Tal como nós, contribui para isso!


in http://redboys92.no.sapo.pt/

scb-caraibas


BRAGA.COM

Já tinha ouvido por aqui que o Paulo césar apenas tinha recebido um jogo de castigo, OJOGO confirma mas a bola parece que não, será mais uma vez este pasquim a destabilizar  >:(

Paulo César suspenso apenas por um jogo

Apesar de ter sido expulso com vermelho directo contra o Dínamo de Kiev, Paulo César foi suspenso apenas por um jogo, pelo que já poderá ser utilizado no embate da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, com o Benfica, na próxima semana. O castigo aplicado pelo Comité de Disciplina da UEFA foi conhecido ontem e motivou um suspiro de alívio por parte da equipa técnica bracarense, uma vez que o avançado é visto por parte de Domingos Paciência como uma unidade muito importante nas acções defensivas e ofensivas. O brasileiro, que foi obrigado a deixar o encontro com os ucranianos mais cedo por ter pontapeado Yarmolenko, é o décimo jogador do plantel com mais minutos na Liga Europa (321') e, até agora, só falhou a partida da primeira mão dos 16 avos-de-final, com o Lech Poznan, porque se encontrava com problemas físicos.
IN OJOGO

Paulo César só... na finalPor António Casanova

UEFA aplicou dois jogos de castigo ao avançado, que falha, assim, os duelos com o Benfica.

O comité de disciplina da UEFA desfez o sonho de Paulo César. No final do jogo com o Dínamo Kiev, o brasileiro penitenciou-se pela expulsão e partilhou a esperança de ainda poder ajudar a equipa nas meias-finais da Liga Europa: ontem, ficou a saber que lhe foi aplicado um castigo de dois jogos.

O avançado não é, assim, opção para o duplo confronto com o Benfica, cenário que admite apenas nova contribuição europeia... em Dublin, no caso de vitória nesta última etapa para a final do dia 18 de Maio.

Deste modo, Domingos Paciência debate-se com a necessidade de rever os seus planos e considerar outras soluções para o sector atacante.

IN A GRANDA BOSTA


Tenho quase a certeza que a versão da bosta é apenas para destabilizar....alguém confirma através de fonte oficial da UEFA que é apenas 1 jogo para o Paulo ? eu tentei mas não encontrei
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

bbarrote

Bom dia.... continuo com lugares vazios para ir a Lisboa, quem quiser vir tambem e dividir as despesas ainda vai a tempo.Neste momento tenho 3 lugares, houve desistencia de dois :(:(:(


Abraços Braguistas

braga11

Vamos a eles.
YES  WE  CAN


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

comandantX

Ora o Correio do Minho de hoje destaca a estatística contra o SC Braga ao longo da história em jogos no reduto adversário. É verdade, apenas por uma vez lá triunfamos.

Mas nos últimos 20 anos lembro-me de tanta "gamalheira" a começar numa meia-final de taça nos finais dos 80 (equipa do Santos & Cª.) e até uma última jornada da Liga em 94/95 em que depois de um golo do Barroso, os lampiões empataram com 7 ou 8 minutos de descontos...enfim foram tantas as oportunidades de aumentar o "score" de vitórias e sempre gamados.

Salvador, não te esqueças que este é o único campo no qual não triunfamos enquanto tu como presidente. Uma vez que já terminaste com muitas malapatas (Guimarães, Porto, Nacional, Marítimo, etc), trata definitivamente desta por favor... 8)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular