News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 26 de April de 2011, 21:58
Quote from: jaimec on 26 de April de 2011, 21:54
Já não acredito em nada do que vem nos jornais (anti)desportivos ... há muito !

Já alguém sabe quantos jogos levou o Paulo César ?
Era importantíssimo poder contar com ele na 2ª mão. Mas se não for possível, estou certo que quem jogar, o fará com competência.

Força Braga ! Vamos a eles.

p.s. - Nunca mais é 5ª ...

Levou um jogo.

"Domingos Paciência já pode contar com Alberto Rodríguez e Elderson. Os dois defesas têm estado entregues ao departamento médico, mas deixaram de fazer parte do boletim clínico e estão às ordens do técnico para o jogo de quinta-feira, no Estádio da Luz. A única baixa nos minhotos é Paulo César, que terá de cumprir um jogo de suspensão." in maisfutebol.iol.pt
#VãoTerDeContarConnosco

FIDELIS

Mais uma pérola do nosso "hermano" Eugénio Eiroa

"El Sporting de Braga se enfrenta ahora al Benfica en semifinales de la Europa League, los días 28 de abril y 5 de mayo (este partido de vuelta, en el Axa Stadium, de Braga, a las 21,05 hora española). Todo puede suceder. Tal y como el Sporting de Braga se ha empleado en Europa, bien podrá decirse que hasta el rabo, todo es toro... Habrá que esperar hasta el ultimo minuto de tan apasionante eliminatoria. ¡A ver qué pasa!. Pero pase lo que pase, con lo que ya lleva hecho, el Braga, el Enorme Braga, ya ha cumplido de sobra, para orgullo de su más que fiel afición, calificada por una revista especializada inglesa como una de las cinco más vibrantes del Mundo. Y no seremos nosotros quienes lo pongamos en duda. Porque no será demasiado numerosa la hinchada del Braga, pero es única : su amor profundo a los colores, su sentimiento permanente, su intensidad para vivir el día a día, su capacidad para interpretar que el club son ellos mismos, los adeptos, los seguidores, la convierten en algo sin igual entre lo mucho que llevamos visto en tantos años, tantas décadas ya de peregrinar por infinidad de campos de fútbol."

Não somos únicos...somos os melhores

Quem Não sente ..não entende

Fidelis Bracara
Braga e Basta

rui.s.c.b


FIDELIS

Quote from: rui.s.c.b on 26 de April de 2011, 22:32
OU GANHAMOS OU VAI TUDO POR AGUA ABAIXO VIVA O SPORTING DE BRAGA


enganas-te Rui...ganhamos sempre

Fidelis Bracara
Braga e Basta

King

   Boa noite, será certamente mais uma grande noite europeia que ficara para sempre na nossa futura grande história. Será daqueles jogos em que uma pessoa, no dia de jogo, vai acordar com os nervos a flor da pele e a pensar que nunca mais chega a hora. Estarei presente em mais uma grande batalha, acredito vienemente que poderemos sair vitoriosos da mesma. Mesmo perdendo, seja um resultado qualquer, esta equipa merecerá todos os aplausos do mundo.
 Depois de um inicio de época a nive internol que prometia ser trágico, acabou por ser em beleza e pode ainda não ser o fim. Eu acredito nesta equipa, esta equipa já mostrou que tem mais que qualidade e principalmente, humildade  para ganhar a Liga Europa, somos a equipa que mais merecemos não tenho dúvidas.

Quanto ao jogo, penso que será um jogo que se decidirá nos detalhes. A nivel fisico e psicologico estamos muito superiores a eles, mas eles têm mais que maturidade e experiencia suficiente para nos passar por cima. Só com muito empenho, dedicação e humildade os levaremos de vencido assim como o fizemos com o Sevilla, Celtic,Liverpool,...


Não me interpretem mal, mas eu acho que o que vier a partir de agora é por acréscimo, nós estamos nas meias finais de uma competição europeia, não lhes podemos pedir mais. Mas precisamos também de ambição se os queremos levar de vencido.

EU ACREDITO!
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, EU SOU DO BRAGA ATÉ MORRER!

raçabracarense

Não acredito que não vou a este jogo, à meia final da liga europa  :'( :'( infelizmente não tenho com quem ir e não vou para Lisboa sozinho  :-\

FORÇA BRAGAAAAAAAA

FIDELIS

Quote from: raçabracarense on 26 de April de 2011, 22:53
Não acredito que não vou a este jogo, à meia final da liga europa  :'( :'( infelizmente não tenho com quem ir e não vou para Lisboa sozinho  :-\

FORÇA BRAGAAAAAAAA

tens 3000 braguistas para irem contigo ;D ;D ;D ;D

Fidelis Bracara
Braga e Basta

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

nando11

Quote from: raçabracarense on 26 de April de 2011, 22:53
Não acredito que não vou a este jogo, à meia final da liga europa  :'( :'( infelizmente não tenho com quem ir e não vou para Lisboa sozinho  :-\

FORÇA BRAGAAAAAAAA
Vai de autocarro  ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

enormeBRAGA

Quote from: nando11 on 26 de April de 2011, 22:56
Quote from: raçabracarense on 26 de April de 2011, 22:53
Não acredito que não vou a este jogo, à meia final da liga europa  :'( :'( infelizmente não tenho com quem ir e não vou para Lisboa sozinho  :-\

FORÇA BRAGAAAAAAAA
Vai de autocarro  ;D

Andava aí gente à procura de boleia. Vê nas páginas anteriores.
#VãoTerDeContarConnosco

Maria

Eu estou muito nervosa para este jogo... mas tambem estava no jogo com o Celtic, Sevilha, Liverpool, etc, etc.
Nao vou ao galinheiro porque acho que iria apanhar alguma doenca la. Detesto aquele clube e aquelas gentes. E detesto o gajo que teima em sentar-se perto de mim ao almoco e eh galinaceo, apetece-me partir-lhe os dentes e os oculos e a todos os outros como ele. Nao posso ir. Detesto os jogos com estes gajos. Fico a torcer em Braga entre iguais a mim.
Boa sorte aos que vao! Tragam a vitoria faxavor (nao eh a aguia...)

VAMOS BRAGA!!!
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Fidelis on 26 de April de 2011, 22:21
Mais uma pérola do nosso "hermano" Eugénio Eiroa

"El Sporting de Braga se enfrenta ahora al Benfica en semifinales de la Europa League, los días 28 de abril y 5 de mayo (este partido de vuelta, en el Axa Stadium, de Braga, a las 21,05 hora española). Todo puede suceder. Tal y como el Sporting de Braga se ha empleado en Europa, bien podrá decirse que hasta el rabo, todo es toro... Habrá que esperar hasta el ultimo minuto de tan apasionante eliminatoria. ¡A ver qué pasa!. Pero pase lo que pase, con lo que ya lleva hecho, el Braga, el Enorme Braga, ya ha cumplido de sobra, para orgullo de su más que fiel afición, calificada por una revista especializada inglesa como una de las cinco más vibrantes del Mundo. Y no seremos nosotros quienes lo pongamos en duda. Porque no será demasiado numerosa la hinchada del Braga, pero es única : su amor profundo a los colores, su sentimiento permanente, su intensidad para vivir el día a día, su capacidad para interpretar que el club son ellos mismos, los adeptos, los seguidores, la convierten en algo sin igual entre lo mucho que llevamos visto en tantos años, tantas décadas ya de peregrinar por infinidad de campos de fútbol."

Não somos únicos...somos os melhores

Quem Não sente ..não entende

Fidelis Bracara
Braga e Basta



Grande Eugénio Eiroa. Sempre na mó de cima.

Espero que o Braga nos dê motivos uma vez mais para festejar.

No galinheiro espero que surja um árbitro isento que não se intimide com aquele ambiente. Pede-se isenção e competência à equipa de arbitragem. O nosso apoio aos Gverreiros do Minho será inequívoco e desejo que os nossos jogadores sejam humildes e corram muito mais do que o adversário.



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

maffonseca

Quote from: King on 26 de April de 2011, 22:48
  Boa noite, será certamente mais uma grande noite europeia que ficara para sempre na nossa futura grande história. Será daqueles jogos em que uma pessoa, no dia de jogo, vai acordar com os nervos a flor da pele e a pensar que nunca mais chega a hora. Estarei presente em mais uma grande batalha, acredito vienemente que poderemos sair vitoriosos da mesma. Mesmo perdendo, seja um resultado qualquer, esta equipa merecerá todos os aplausos do mundo.
 Depois de um inicio de época a nive internol que prometia ser trágico, acabou por ser em beleza e pode ainda não ser o fim. Eu acredito nesta equipa, esta equipa já mostrou que tem mais que qualidade e principalmente, humildade  para ganhar a Liga Europa, somos a equipa que mais merecemos não tenho dúvidas.

Quanto ao jogo, penso que será um jogo que se decidirá nos detalhes. A nivel fisico e psicologico estamos muito superiores a eles, mas eles têm mais que maturidade e experiencia suficiente para nos passar por cima. Só com muito empenho, dedicação e humildade os levaremos de vencido assim como o fizemos com o Sevilla, Celtic,Liverpool,...


Não me interpretem mal, mas eu acho que o que vier a partir de agora é por acréscimo, nós estamos nas meias finais de uma competição europeia, não lhes podemos pedir mais. Mas precisamos também de ambição se os queremos levar de vencido.

EU ACREDITO!
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, EU SOU DO BRAGA ATÉ MORRER!

x2

mas eu ja ando assim ha uns dias lol

boneli

Quote from: anti-lampioes on 26 de April de 2011, 11:36
J Pinto
Juvenil


--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 11:23
Amigos, sou de Braga e, claro, vou estar na CATEDRAL  a torcer pelo nosso GLORIOSO!

só duas ou três coisas:

- os braguinhas dizem que vão aí partir tudo e já avisaram nos blogs e afins que no jogo em Braga ninguém do Benfica será visto com cachecol, tal como sucedeu no último jogo na pedreira

- Por isso, vamos criar-lhes um ambiente infernal na Luz que, claro, tem de estar cheia (só pode!), porque se somos mais de 6 milhões temos de encher vários estádios com 65 mil ou mais! Seria uma vergonha não termos um ambiente à Luz

- O Benfica tem de aproveitar as oportunidades, golear se possível, porque em Braga espera-nos de tudo: túneis, empurrões, pulseiras, bolas de golfe, enfim...

- O sporting de braga e seus responsáveis e adeptos pensam que isto está no papo, que são os maiores, mas eu vi os jogos na europa e algum dia a sorte (como tiveram em Kiev e em casa com Liverpool e Sevilha) e algumas ajudas de árbitros (como foi o caso em casa com Arsenal e Liverpool) terá de acabar...

- Nós temos capacidade para vencer, golear mesmo, mas só com um grande ambiente!




"postado no ser lampiao!

mais um com cerebro de galinha. depois levam no traseiro e ficam amuados.


Já dizia o Manuel Machado: um vintem é um vintem e um imbecil é um imbecil

Legião

O grande favorito é o Benfica, mas acredito que com a nossa humildade e querer podemos ter algo a dizer nesta meia-final.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jormarques


A.COSTA

Vamos a eles Gverreiros que o tempo é de fazer História. Espero que a viagem de regresso me custe pouco ....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Estando a trabalhar fui vendo um pseudo-programa desportivo na RTP N denominado "Trio D'Ataque". Ora neste contexto em que estamos numa semana que se vão jogar as meias finais da Liga Europa acho absolutamente lamentável o seguinte:

1. Que o Braga não esteja representado, nem que fosse a título de convidado;

2. Que o clube das gaivotas (sem ofensa para os animais) esteja representado por um mentecapto que vive de subsídios estatais, o que leva uma parte dos meus impostos. Esse senhor é um ser deplorável e completamente cego na forma como defende o seu clube. Ainda se lamenta do jogo que ele considera um "roubo" jogado no AxA em que toda a gente viu que eles perderam bem;

3. A RTP é uma empresa miserável, cujo serviço público deixa muito a desejar. Não é admissível o formato deste programa que deixa de fora importantes emblemas nacionais, como o Braga que tem levado bem longe o nome de Portugal. Espero que alguém com responsabilidade intervenha rapidamente neste miserável alinhamento de programas da estação pública de televisão ou então que a "troika" que está em Portugal imponha a sua privatização, uma vez que não presta serviço público e não é uma informação isenta. Nem de longe nem de perto.

Devo acrescentar que o representante do FCP tenta colocar algum nível no programa, realçando algumas vezes a má postura do representante do SLB, que é sempre mau nos diversos programas.

Apesar da vergonha que continua o nosso mau serviço público de televisão, da vassalagem dos maus jornais desportivos que o país alimenta e de todas as condicionantes existentes espero que o Braga mostre uma vez mais que a sua força coletiva vale muito mais do que uma certa "corja" de indigentes do país que fazer crer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo