News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

BRG

Quote from: BRAGA.COM on 26 de April de 2011, 20:20
Quote from: * Bruninho * on 26 de April de 2011, 20:17
Comprei hoje ao fim da tarde no Braga Parque mais 2 bilhetes  ;)

Piso 0  8)

Autocarro 8

Rumo ao galinheiro  ;D

Ps: Penso que ainda existem muitos bilhetes para vender  :(

Infelizmente também me parece...mas eu vou estar  ;) e prometo fazer um apoio infernal aos nossos guerreiros!

Pois pelo que me parece poucos bilhetes se venderam para o piso 1, mas não sei... ???

BRAGA.COM

Quote from: * Bruninho * on 26 de April de 2011, 20:24
Quote from: BRAGA.COM on 26 de April de 2011, 20:20
Quote from: * Bruninho * on 26 de April de 2011, 20:17
Comprei hoje ao fim da tarde no Braga Parque mais 2 bilhetes  ;)

Piso 0  8)

Autocarro 8

Rumo ao galinheiro  ;D

Ps: Penso que ainda existem muitos bilhetes para vender  :(

Infelizmente também me parece...mas eu vou estar  ;) e prometo fazer um apoio infernal aos nossos guerreiros!

Pois pelo que me parece poucos bilhetes se venderam para o piso 1, mas não sei... ???

Piso 1 é para  os lampiões....nós é só piso 0 e 3 que são para visitantes.....salvo erro o piso 1 é cativos, estou errado?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

hugosakbraga

Não me interessa só sei que vou estar lá!!
Alguém da ideias para fazer uma faixa??

rui anti-espanhois

o mais importante é apiar a equipa e custe o que custar tem de passar pois estes á muito que me estao travessados na garganta...
agora,temos de ser humildes e nao andar para aí a dizer que vamos ganhar 4 5 zero, pois se existe aki alguem k investe milhoes na ekipa sao eles...lembremse k foram eles k keriam ganhar a champions...
rumo ao sonho,dublin

WOOTER

Pelo que vi os autocarros 5 6 7 8 estao a ser preenchidos, e os primeiros 4 alguem sabe???


maffonseca

Quote from: hugosakbraga on 26 de April de 2011, 20:28
Não me interessa só sei que vou estar lá!!
Alguém da ideias para fazer uma faixa??


Humildade, Raça, Paixão

ou

O sonho continua

ou

o sonho comanda a vida

ou

na verdade não tenho mais ideias


Caracois_07

Quote from: * Bruninho * on 26 de April de 2011, 20:17
Comprei hoje ao fim da tarde no Braga Parque mais 2 bilhetes  ;)

Piso 0  8)

Autocarro 8

Rumo ao galinheiro  ;D

Ps: Penso que ainda existem muitos bilhetes para vender  :(

Com que então não ias pois não palhacinho??

A tua camioneta vai avariar  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

Ritaraujo

Se no o inico desta aventura europeia, desde o primeiro jogo com o Celtic, me dissessem que iamos chegar à meia final de Liga Europa provavelmente dizia que era um sonho.
É com um orgulho ENORME que olho para trás desta grande caminhada e relembro todos os jogos e os momentos que vivemos com a lagrima no canto do olho.

A equipa que foi rotulada de "pequena", a equipa que ia envergonhar o nosso futebol, que ia ser goleada em todos os jogos, a equipa que não tinha a minima hipótese (sim, ouvi isto bastantes vezes). Essa mesma equipa provou a Portugal e ao mundo que não é preciso ter nome, nem estatuto nem grandes vedetas para fazer história.

O nosso Braga é diferente disso, é a equipa lutadora, humilde, unida, é uma equipa que luta para além das próprias forças e que deixa tudo em campo.

Agora aproxima-se (mais) um jogo importantissimo para nós, que é muito mais que um simples jogo, é o concretizar de um sonho. Temos de continuar a ser humildes como temos sido até agora porque tudo é possivel e todos nós acreditamos.

Infelizmente vou estar em Lisboa no dia do jogo e não vou poder ir ao estádio mas está prometido que se fizermos um bom resultado lá estarei em plena capital a festejar.  ;D

Força Mágico Braga. Rumo a Dublin!

BRG

Quote from: BRAGA.COM on 26 de April de 2011, 20:26
Quote from: * Bruninho * on 26 de April de 2011, 20:24
Quote from: BRAGA.COM on 26 de April de 2011, 20:20
Quote from: * Bruninho * on 26 de April de 2011, 20:17
Comprei hoje ao fim da tarde no Braga Parque mais 2 bilhetes  ;)

Piso 0  8)

Autocarro 8

Rumo ao galinheiro  ;D

Ps: Penso que ainda existem muitos bilhetes para vender  :(

Infelizmente também me parece...mas eu vou estar  ;) e prometo fazer um apoio infernal aos nossos guerreiros!

Pois pelo que me parece poucos bilhetes se venderam para o piso 1, mas não sei... ???

Piso 1 é para  os lampiões....nós é só piso 0 e 3 que são para visitantes.....salvo erro o piso 1 é cativos, estou errado?

Desculpa Piso 3, parece que poucos foram os bilhetes vendidos para aí, não sei... é a ideia que tenho. ???

maffonseca

Quote from: jp09 on 26 de April de 2011, 20:45
Quote from: Eighty.eight on 26 de April de 2011, 20:41
Os primeiros são para as claques.

eu vou no 4, não e da claque

a diferença é que 5 6 7 8 foram preenchidas no Braga parque se nao me engano
o resto foi nas outras lojas do Braga
cumps

BRG

Quote from: Caracois_07 on 26 de April de 2011, 20:48
Quote from: * Bruninho * on 26 de April de 2011, 20:17
Comprei hoje ao fim da tarde no Braga Parque mais 2 bilhetes  ;)

Piso 0  8)

Autocarro 8

Rumo ao galinheiro  ;D

Ps: Penso que ainda existem muitos bilhetes para vender  :(

Com que então não ias pois não palhacinho??

A tua camioneta vai avariar  ::) ::)

;D Mudei de ideias ;D Sabes que é dificil resistir á tentação...
Braga ::)
Vais?

BRG

Quote from: hugosakbraga on 26 de April de 2011, 20:28
Não me interessa só sei que vou estar lá!!
Alguém da ideias para fazer uma faixa??


-Vermelho SIM, lampiões NUNCA, Braga SEMPRE!
-Apaguem a luz e vejam brilhar o Mágico Braga  :D

LOL não tenho mais ideias... :)

Kriticus

Quote from: maffonseca on 26 de April de 2011, 20:51
Quote from: jp09 on 26 de April de 2011, 20:45
Quote from: Eighty.eight on 26 de April de 2011, 20:41
Os primeiros são para as claques.

eu vou no 4, não e da claque

a diferença é que 5 6 7 8 foram preenchidas no Braga parque se nao me engano
o resto foi nas outras lojas do Braga
cumps

Exactamente, tem a ver com o local de venda, as claques têm os seus próprios autocarros...

BragaAtéMorrer

Fernando Alexandre não arrisca um vencedor no Benfica-SC Braga

Fernando Alexandre, médio-centro que se encontra ao serviço do Olhanense cedido a título de empréstimo pelo SC Braga, nasceu para o futebol no Benfica.

A poucas horas de águias e bracarenses se defrontarem para a meia-final da Liga Europa, jogo agendado para esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o médio revela que «vou seguir com atenção o jogo, entre duas equipas fortes», mas quanto a um resultado, não se atreve a «arriscar um vencedor.»

de resto, opta por não atribuir favoritismo a nenhuma equipa. «Numa meia-final de uma competição como é a Liga Europa, não tem peso nenhum uma equipa estar melhor que a outra, pois motivação haverá sempre, pelo que as hipóteses de vencer são de 50 por cento para cada lado», sublinhou.

A terminar, o médio escondeu o nome da equipa que gostaria que ganhasse o jogo. «Vou torcer pela minha equipa, isso fica para mim», concluiu.

jaimec

Já não acredito em nada do que vem nos jornais (anti)desportivos ... há muito !

Já alguém sabe quantos jogos levou o Paulo César ?
Era importantíssimo poder contar com ele na 2ª mão. Mas se não for possível, estou certo que quem jogar, o fará com competência.

Força Braga ! Vamos a eles.

p.s. - Nunca mais é 5ª ...

Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 21:06
Fernando Alexandre não arrisca um vencedor no Benfica-SC Braga

Fernando Alexandre, médio-centro que se encontra ao serviço do Olhanense cedido a título de empréstimo pelo SC Braga, nasceu para o futebol no Benfica.

A poucas horas de águias e bracarenses se defrontarem para a meia-final da Liga Europa, jogo agendado para esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o médio revela que «vou seguir com atenção o jogo, entre duas equipas fortes», mas quanto a um resultado, não se atreve a «arriscar um vencedor.»

de resto, opta por não atribuir favoritismo a nenhuma equipa. «Numa meia-final de uma competição como é a Liga Europa, não tem peso nenhum uma equipa estar melhor que a outra, pois motivação haverá sempre, pelo que as hipóteses de vencer são de 50 por cento para cada lado», sublinhou.

A terminar, o médio escondeu o nome da equipa que gostaria que ganhasse o jogo. «Vou torcer pela minha equipa, isso fica para mim», concluiu.

WTF??

Se está emprestado pelo Braga tem de torcer pelo Braga!!!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG

Quote from: jaimec on 26 de April de 2011, 21:54
Já não acredito em nada do que vem nos jornais (anti)desportivos ... há muito !

Já alguém sabe quantos jogos levou o Paulo César ?
Era importantíssimo poder contar com ele na 2ª mão. Mas se não for possível, estou certo que quem jogar, o fará com competência.

Força Braga ! Vamos a eles.

p.s. - Nunca mais é 5ª ...

Quantos jogos apanhou o Paulo Cesár?
O Braga amanha vai fazer o treino de adaptação ao relvado do galinheiro?

enormeBRAGA

Quote from: jaimec on 26 de April de 2011, 21:54
Já não acredito em nada do que vem nos jornais (anti)desportivos ... há muito !

Já alguém sabe quantos jogos levou o Paulo César ?
Era importantíssimo poder contar com ele na 2ª mão. Mas se não for possível, estou certo que quem jogar, o fará com competência.

Força Braga ! Vamos a eles.

p.s. - Nunca mais é 5ª ...

Levou um jogo.
#VãoTerDeContarConnosco