News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: eduardo_manulo on 26 de April de 2011, 15:09
Se alguém tiver um bilhete para o piso 0 e queira trocar por um para o piso 3 que entre em contacto comigo!

Já troquei, Obrigado superbraga  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 18:55
Quote from: Luís.Duarte.35 on 26 de April de 2011, 18:53
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 18:51
Quote from: Kriticus on 26 de April de 2011, 13:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 13:05
Alguem tem ideia de quantos bilhetes faltam vender?!

Estou num dilema, eu quero ir mas só amanhã saberei se posso...

Que raiva  :-\

Depois de ter ido a Kiev, parece que desta vou ficar em Braga :'(

Também, sempre que fui àquela gamela perdemos 1-0, pode ser que desta vez venha um resultado positivo!

Podes querer, acontece o mesmo aqui... 2 idas, 2 derrotas  :-\

Ora, isto a juntar ao provérbio: "... à 3ª é de vez..."  ;D

Até me custa dizer isto mas também há o provérbio: "não há duas sem três"  ;D Deus queira que não...

O Domingos tambem ja não ganhou lá por duas vezes ? Então pronto, não há duas sem três xD

0-0 e já ficava super confiante para a 2ª volta  ;)

brigada da relote

Liga Europa: Zé Nuno Azevedo espera que o Sp. Braga "seja capaz de estar à altura do momento"

Ouvido esta tarde pelo Futebol Portugal (FP), o antigo jogador dos bracarenses espera que a equipa "seja capaz de estar à altura do momento" e que o encontro frente ao Benfica "seja uma grande eliminatória que engrandeça o futebol português. Este Sp. Braga de Domingos tem tem todas as condições para vencer o Benfica. Quanto ao cansaço do Benfica, ele não será factor a interferir nesta eliminatória, até porque entre os dois jogos o Sp. Braga vai ter campeonato e provavelmente o Benfica descansará, por ausência do melhor onze no campeonato". Sobre este interesse do Atlético de Madrid em Alan, Custódio e Viana, Azevedo vê o facto com "naturalidade. Até porque os clubes, hoje em dia, estão muito atentos a tudo e esta campanha do Sp. Braga na Europa não passa despercebida e portanto entendo como natural este, suposto, interesse". Já questionado se acredita numa final totalmente portuguesa, o ex-atleta do Sp. Braga afirmou que "claro que sim, acredito que este FC do Porto é capaz de se bater com qualquer equipa, neste momento, portanto acredito que seja capaz de ultrapassar este adversário difícil mas que, em condições normais o FC do Porto sairá vencedor". Sobre quem acharia que seria a grande figura desta eliminatória, o antigo jogador revelou que não sabe se haverá uma figura individual, mas espera "como disse à pouco, grandes desempenhos colectivos. Agora, sinceramente, pelo meu passado, espero e desejo uma vitória do Sp. Braga", afirmou ao FP.

in FutebolPortugal

BragaAtéMorrer

"Sou capaz de saber quem fez isso! Vou ver se gasto meio lito de gasolina e um fosfero nisso hoje!"

Relativamente ás tarja que puseram na saida dos jogadores ! ***** do lampião !

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 19:16
"Sou capaz de saber quem fez isso! Vou ver se gasto meio lito de gasolina e um fosfero nisso hoje!"

Relativamente ás tarja que puseram na saida dos jogadores ! ***** do lampião !


E depois ainda se admiram de coitadinho serem mal recebidos.Gajos nascidos em Braga e que são das gaivotas e ainda por cima detestam o Braga são definitivamente a pior espécie à face da Terra.Como é que se pode ser tão pequeno e simplório?

BrunoSCB

Quote from: barinho on 26 de April de 2011, 19:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 19:16
"Sou capaz de saber quem fez isso! Vou ver se gasto meio lito de gasolina e um fosfero nisso hoje!"

Relativamente ás tarja que puseram na saida dos jogadores ! ***** do lampião !


E depois ainda se admiram de coitadinho serem mal recebidos.Gajos nascidos em Braga e que são das gaivotas e ainda por cima detestam o Braga são definitivamente a pior espécie à face da Terra.Como é que se pode ser tão pequeno e simplório?

A malta de Real faz-lhe uma espera!  ;)

Legião

Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 19:23
Quote from: barinho on 26 de April de 2011, 19:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 19:16
"Sou capaz de saber quem fez isso! Vou ver se gasto meio lito de gasolina e um fosfero nisso hoje!"

Relativamente ás tarja que puseram na saida dos jogadores ! ***** do lampião !


E depois ainda se admiram de coitadinho serem mal recebidos.Gajos nascidos em Braga e que são das gaivotas e ainda por cima detestam o Braga são definitivamente a pior espécie à face da Terra.Como é que se pode ser tão pequeno e simplório?

A malta de Real faz-lhe uma espera!  ;)

O que se passou?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião



A Bracara Legion informa que já se encontram abertas as inscrições para a deslocação à Luz na próxima quinta-feira (20h05), jogo que opõe o benfica e o Mágico SCBraga a contar para a 1ª mão da meia-final da Europa League. Qualquer informação adicional desta deslocação só será dada na sede. Pedimos também a todos que efectuem a reserva com o respectivo pagamento o mais rápido possível devido ao número limitado de bilhetes. Contamos contigo para mais esta batalha.

in http://www.ultrasbracaralegion.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2011, 19:28
Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 19:23
Quote from: barinho on 26 de April de 2011, 19:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 19:16
"Sou capaz de saber quem fez isso! Vou ver se gasto meio lito de gasolina e um fosfero nisso hoje!"

Relativamente ás tarja que puseram na saida dos jogadores ! ***** do lampião !


E depois ainda se admiram de coitadinho serem mal recebidos.Gajos nascidos em Braga e que são das gaivotas e ainda por cima detestam o Braga são definitivamente a pior espécie à face da Terra.Como é que se pode ser tão pequeno e simplório?

A malta de Real faz-lhe uma espera!  ;)

O que se passou?

Parece que um lampião de Braga quer queimar as tarjas colocadas enfrente á entrada dos jogadores no Axa... Só para rir claro!  ;D  ;D
Aposto que ele disse isso para se armar em herois, mas é um burrado e nem sai da cama!

BragaAtéMorrer

Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 19:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2011, 19:28
Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 19:23
Quote from: barinho on 26 de April de 2011, 19:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 19:16
"Sou capaz de saber quem fez isso! Vou ver se gasto meio lito de gasolina e um fosfero nisso hoje!"

Relativamente ás tarja que puseram na saida dos jogadores ! ***** do lampião !


E depois ainda se admiram de coitadinho serem mal recebidos.Gajos nascidos em Braga e que são das gaivotas e ainda por cima detestam o Braga são definitivamente a pior espécie à face da Terra.Como é que se pode ser tão pequeno e simplório?

A malta de Real faz-lhe uma espera!  ;)

O que se passou?

Parece que um lampião de Braga quer queimar as tarjas colocadas enfrente á entrada dos jogadores no Axa... Só para rir claro!  ;D  ;D
Aposto que ele disse isso para se armar em herois, mas é um burrado e nem sai da cama!

Retirei isto do forum dos lamps, não sei de mais nada xD

Irene

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 19:32
Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 19:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2011, 19:28
Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 19:23
Quote from: barinho on 26 de April de 2011, 19:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de April de 2011, 19:16
"Sou capaz de saber quem fez isso! Vou ver se gasto meio lito de gasolina e um fosfero nisso hoje!"

Relativamente ás tarja que puseram na saida dos jogadores ! ***** do lampião !


nao vale a pena perder energias q "pessoas" dessa estirpe.... vamos é unir as nossas vozes numa so e todos juntos puxar pelos nossos guerreiros  nesta eliminatoria... Força Braga.. Eu Acredito!

E depois ainda se admiram de coitadinho serem mal recebidos.Gajos nascidos em Braga e que são das gaivotas e ainda por cima detestam o Braga são definitivamente a pior espécie à face da Terra.Como é que se pode ser tão pequeno e simplório?

A malta de Real faz-lhe uma espera!  ;)

O que se passou?

Parece que um lampião de Braga quer queimar as tarjas colocadas enfrente á entrada dos jogadores no Axa... Só para rir claro!  ;D  ;D
Aposto que ele disse isso para se armar em herois, mas é um burrado e nem sai da cama!

Retirei isto do forum dos lamps, não sei de mais nada xD

maffonseca

voces estão a preocupar.se demasiado com a opnião deles
deviam ignoralos e preparem-se para mais um jogo historico do nosso clube
independentemente do resultado (sim porque apesar de muitos dizerem que vai ser facil ultrapassar o benfica a verdade +e que não vai... estou com o domingos o jogo vai ser resolvido em 1 2 golos no max) estamos a marcar uma pagina na historia e isso sim é o mais importante
Temos que apoiar a equipa ao maximo e continuar a sonhar que é possivel chegar a dublin
Esqueçam la o que eles vao fazer ou deixar de fazer... nos so temos que fazer a nossa parte... ir a lisboa e simplesmente apoiar a equipa...
esqueçam estas disputas entre adeptos... pensem simplesmente no apoio a equipa

Legião

Vamos nos preocupar em esgotar os bilhetes que estão disponíveis para nós que por sinal até estão a ser vendidos a bom ritmo, isso agora é que é importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2011, 19:51
Vamos nos preocupar em esgotar os bilhetes que estão disponíveis para nós que por sinal até estão a ser vendidos a bom ritmo, isso agora é que é importante.

Isso mesmo! Sei que hoje na loja do Braga Parque ia no Autocarro oito, há mais novidades?

MeZut#

Quote from: BRG_1921 on 26 de April de 2011, 19:54
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2011, 19:51
Vamos nos preocupar em esgotar os bilhetes que estão disponíveis para nós que por sinal até estão a ser vendidos a bom ritmo, isso agora é que é importante.

Isso mesmo! Sei que hoje na loja do Braga Parque ia no Autocarro oito, há mais novidades?

Vamos lá pessoal  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Parece que o Paulo César apanhou um jogo de suspensão, menos mal!

Posto isto, para este jogo, temos Artur, Rodriguez, Paulão, Kaká, Sílvio, Miguel Garcia, Elderson, Vandinho, Custódio, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima e Meyong, dentre os jogadores profissionais do plantel, junte-se mais 2 jovens do Vizela (Cristiano e outro). Já tivemos cenários bem mais negros!

Irene

As vezes da-me vontade de tirar ferias do site... é que as vezes quando leio determinados comentarios fico na duvida se o meu computador esta com virus e se abriu algum site que eu com as minhas maos e nas minhas faculdades mentais sou incapaz de ir pesquisar....
Caros foristas deixem de perder as vossa energias com pessoas que nao o merecem... Na vida so nos devemos chatear com alguem que o merece!!!

Vamos todos juntar as nossas vozes... E todos os 3200 ou la quantos sao que nos vamos deslocar a Lisboa vamos-lhe dar razao quando dizem "inferno da luz".... Vamos-lhes mostrar a nossa Garra, a nossa Alegria, o nosso Sonho, a nossa Humildade, a Nossa Ambição... e Todos juntos (com os jogadores, equipa tecnica, medica, roupeiros e presidente) iremos vencer mais esta batalha...
Bora la poupem as energias para o momento certo, e esse momento é ja 5ª Feira..
Eu la estarei e ACREDITO na victoria

Bragamo-te

Quote from: CarlosV_SCB on 26 de April de 2011, 19:54
Quote from: BRG_1921 on 26 de April de 2011, 19:54
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2011, 19:51
Vamos nos preocupar em esgotar os bilhetes que estão disponíveis para nós que por sinal até estão a ser vendidos a bom ritmo, isso agora é que é importante.

Isso mesmo! Sei que hoje na loja do Braga Parque ia no Autocarro oito, há mais novidades?

Vamos lá pessoal  ;)

Ainda é possível comprar bilhete e Pack Viagem + bilhete.

Força Braga, vamos acreditar!


BRG

Comprei hoje ao fim da tarde no Braga Parque mais 2 bilhetes  ;)

Piso 0  8)

Autocarro 8

Rumo ao galinheiro  ;D

Ps: Penso que ainda existem muitos bilhetes para vender  :(

BRAGA.COM

Quote from: * Bruninho * on 26 de April de 2011, 20:17
Comprei hoje ao fim da tarde no Braga Parque mais 2 bilhetes  ;)

Piso 0  8)

Autocarro 8

Rumo ao galinheiro  ;D

Ps: Penso que ainda existem muitos bilhetes para vender  :(

Infelizmente também me parece...mas eu vou estar  ;) e prometo fazer um apoio infernal aos nossos guerreiros!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA