News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: tiitititiititiiitiit ;D

Com a passagem do Enorme SCBraga, à final da Liga Europa e com o apuramento do FCP frente ao Villareal,devido à crise que portugal atravessa, a UEFA muda a Final de Dublim para o galinheiro ;D ;D ;D ;D :D :D :D


Até se matavam e tapavam a entrada em Lisboa :D :D :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

lininho

por muito que se fale do momento das equipas e dos jogadores disponíveis ou não, o maior handicap das nossas deslocações àquela terra está morto à nascença:
O ÁRBITRO É ESTRANGEIRO
zé: futuro capitão. 8-)

A.COSTA

Quote from: lininho on 26 de April de 2011, 16:44
por muito que se fale do momento das equipas e dos jogadores disponíveis ou não, o maior handicap das nossas deslocações àquela terra está morto à nascença:
O ÁRBITRO É ESTRANGEIRO

Por acaso tenho pensado nisso mesmo. Espero que sendo o árbitro estrangeiro não se deixe intimidar nem condicionar por aquele ambiente do galinheiro. É que nos estrangeiros também há árbitros fraco, a tender para o caseiro ou para o "mais forte", mas sinceramente espero que o árbitro não participe naquela vergonhosa campanha de intimidação que Rui Costa e "sus muchachos" costumam fazer a quem os visita.

A minha esperança é maior nesta altura porque com a UEFA há coisas que aquele estádio não pode ver. Por muito que isso lhes custe.

Notas:

ROBERTO contamos com uma ajudinha. Não te esqueças.

CARDOZO apenas pedimos que voltes  a fazer um jogo do nível da final da taça de Liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: bbarrote on 26 de April de 2011, 16:22
em principio tenho 3 lugares vazios, estou eu e um amigo pra ir a Lisboa, mais logo vou ver s vêm mais dois, ou seja no total 4, caso nao...continuo com 3 lugares vazios..kem kiser aproveitar ;) saio por volta da uma e meia da tarde :P bilhets para o piso 0 :P


Força Braga

Amigo Já te enviei PM, dê uma olhadela sff.

  Saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...


Legião

Para quem vai de carro onde custama estacionar no estádio? é fácil arranjar lugar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio Gonçalves

Convem lembrar a todos que esta eliminatória é a duas maos, logo o jogo de 5ª nao é de vida ou morte para ninguem. Temos de estar fortes e concentrados na defesa mas temos a obrigação de tentar marcar um golo. Marcar um golo será fundamental para as nossas aspirações. Relembro que o Benfica fez todos os jogos desta Liga Europa primeiramente em casa e em todos eles marcou na segunda parte, em todo eles venceu mas sem ter a eliminatoria no bolso e todas as equipas que jogaram lá marcaram golos, creio sinceramente que a chave da eliminatoria estará na nossa capacidade de fazer golos lá, até porque em todos os jogos o Benfica marcou golos fora...Logo o Benfica correrá todos os riscos apenas na 2ª mao...Na quinta será importante mas nao decisivo. Arbitro escoces logo contacto fisico nao será muito penalizado, algo que muitos dos jogadores do Benfica apreciam de sobremaneira, Javi, Martins e Cardozo, ao contrario do nosso meio campo que é sem duvida macio. Todos os cuidados são poucos e temos de moderar nosso optimismo que sinceramente me parece exagerado, nao pelo nosso potencial mas pela forma como estamos a menosprezar o Benfica.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2011, 17:05
Para quem vai de carro onde custama estacionar no estádio? é fácil arranjar lugar?

Pelo que me disseram deixa-se o carro no Colombo...
Sócio nº 2014

SCB21

Fernando Couto aceita renovar

Ao contrário da equipa técnica, que na próxima época será outra (Domingos Paciência já comunicou que não renovará contrato, preparando-se para rumar ao Sporting), o cargo de manager do Braga continuará a ser ocupado por Fernando Couto

António Salvador, presidente, e restantes elementos da Administração da SAD avaliaram positivamente o trabalho desenvolvido pelo antigo futebolista no seu ano de estreia no desempenho de funções de gabinete e já lhe propuseram a prorrogação do vínculo.

A receptividade de Fernando Couto é total e de momento falta apenas conhecer a duração do novo contrato, embora tudo aponte para um período nunca inferior a duas temporadas.

In: A Bosta

Sempre a tentar destabilizar  >:(
Até que o domingos diga alguma coisa acredito que renova
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Sempre_Presentes_Bcl

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2011, 17:07
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2011, 17:05
Para quem vai de carro onde custama estacionar no estádio? é fácil arranjar lugar?

Pelo que me disseram deixa-se o carro no Colombo...




ya deixas no estacionamento do colombo k deves pagar uns 5 euros mas tens o carro seguro e ninguem te rouba nd cm é aquela m.... sujeita.se a td cm a azia de levar no pelo...  ;D

Pedro Bala

Quote from: Coelho SCB on 26 de April de 2011, 16:43
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: tiitititiititiiitiit ;D

Com a passagem do Enorme SCBraga, à final da Liga Europa e com o apuramento do FCP frente ao Villareal,devido à crise que portugal atravessa, a UEFA muda a Final de Dublim para o galinheiro ;D ;D ;D ;D :D :D :D


Até se matavam e tapavam a entrada em Lisboa :D :D :D

É a sério ou a gozar ?

Sempre_Presentes_Bcl

Quote from: SCB_1921 on 26 de April de 2011, 17:23
Quote from: Coelho SCB on 26 de April de 2011, 16:43
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: tiitititiititiiitiit ;D

Com a passagem do Enorme SCBraga, à final da Liga Europa e com o apuramento do FCP frente ao Villareal,devido à crise que portugal atravessa, a UEFA muda a Final de Dublim para o galinheiro ;D ;D ;D ;D :D :D :D


Até se matavam e tapavam a entrada em Lisboa :D :D :D

É a sério ou a gozar ?




o k que achas essa da final vir pa ca era inedito e de rir cm isto anda nem daqui a 20 anos temos uma final dessa categoria por cá ahaha  ;D ;D ;D

José Soares

Quero acreditar que é possível chegar à final. Se nunca me passou pela cabeça estar aqui a escrever a esse respeito também tenho o direito de pensar que é possível. Foi com muita humildade e com muita consciência das virtudes dos outros que o Braga chegou até aqui. Sempre respeitamos os adversários, que na sua quase totalidade sempre se sentiram superiores e julgaram que eram favas contadas. E no final o Braga foi ganhando os jogos, passando as eliminatórias e acumulando respeito.

Vamos jogar com o Benfica. Temos que continuar a saber ver as virtudes dos outros. Respeitemos, por isso, as do Benfica. Quanto aos defeitos, deles e nossos e sobretudo quanto às nossas virtudes, espero que uma vez mais Domingos e os seus atletas saibam demonstrar dentro de campo o seu valor e o seu querer.

A ansiedade mora em Lisboa. Nós nada temos a perder.Oxalá tudo corra bem neste primeiro jogo. Seria óptimo marcar em Lisboa e depois decidir em Braga.

Força BRAGA.
     


joaomf

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2011, 17:07
Todos os cuidados são poucos e temos de moderar nosso optimismo que sinceramente me parece exagerado, nao pelo nosso potencial mas pela forma como estamos a menosprezar o Benfica.

Sim, é fundamental mantermos uma postura humilde e respeitarmos o adversário.
Essa é aliás uma marca do nosso SCBraga.
Eu creio que essa é uma estratégia sempre válida seja qual for o adversário, especialmente se nos for inferior (no papel).
Não é o caso aqui, pois o Benfica é quem tem que assumir as despesas do jogo (e da eliminatória), já que quem se assumiu como forte candidato a vencer a Liga dos Campeões tem obrigatoriamente de olhar para a Liga Europa como uma prova em que ainda é mais candidato a vencê-la...

É também importante olhar para o jogo de quinta-feira como metade da empreitada. A menos que o resultado ganhe contornos de goleada, qualquer resultado é suscetível de ser retificado no estádio AXA, seja pelo SCBraga seja pelo nosso adversário.

Estou crente que a nossa equipa vai dar uma resposta muito competente neste jogo e que nos orgulharemos dos nossos jogadores. Desde que eles suem a camisola, tudo o resto é bónus.

Anabela

Há muita gente a esquecer-se que temos uma baixa de peso para este jogo: Roberto, provavelmente, não vai ser o titular da baliza.

Kriticus

Quote from: Anabela on 26 de April de 2011, 18:14
Há muita gente a esquecer-se que temos uma baixa de peso para este jogo: Roberto, provavelmente, não vai ser o titular da baliza.

O judas é teimoso o suficiente para continuar a apostar nele, não estou preocupado nesse capítulo! Espero que o Hugo esteja com o pé afinado e que o Lima esteja atento às bolas que ele larga ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 26 de April de 2011, 13:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 13:05
Alguem tem ideia de quantos bilhetes faltam vender?!

Estou num dilema, eu quero ir mas só amanhã saberei se posso...

Que raiva  :-\

Depois de ter ido a Kiev, parece que desta vou ficar em Braga :'(

Também, sempre que fui àquela gamela perdemos 1-0, pode ser que desta vez venha um resultado positivo!

Podes querer, acontece o mesmo aqui... 2 idas, 2 derrotas  :-\

Ora, isto a juntar ao provérbio: "... à 3ª é de vez..."  ;D

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 18:51
Quote from: Kriticus on 26 de April de 2011, 13:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 13:05
Alguem tem ideia de quantos bilhetes faltam vender?!

Estou num dilema, eu quero ir mas só amanhã saberei se posso...

Que raiva  :-\

Depois de ter ido a Kiev, parece que desta vou ficar em Braga :'(

Também, sempre que fui àquela gamela perdemos 1-0, pode ser que desta vez venha um resultado positivo!

Podes querer, acontece o mesmo aqui... 2 idas, 2 derrotas  :-\

Ora, isto a juntar ao provérbio: "... à 3ª é de vez..."  ;D

Até me custa dizer isto mas também há o provérbio: "não há duas sem três"  ;D Deus queira que não...

BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 26 de April de 2011, 18:53
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 18:51
Quote from: Kriticus on 26 de April de 2011, 13:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 13:05
Alguem tem ideia de quantos bilhetes faltam vender?!

Estou num dilema, eu quero ir mas só amanhã saberei se posso...

Que raiva  :-\

Depois de ter ido a Kiev, parece que desta vou ficar em Braga :'(

Também, sempre que fui àquela gamela perdemos 1-0, pode ser que desta vez venha um resultado positivo!

Podes querer, acontece o mesmo aqui... 2 idas, 2 derrotas  :-\

Ora, isto a juntar ao provérbio: "... à 3ª é de vez..."  ;D

Até me custa dizer isto mas também há o provérbio: "não há duas sem três"  ;D Deus queira que não...

O Domingos tambem ja não ganhou lá por duas vezes ? Então pronto, não há duas sem três xD