News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

LeonelP

Aqui se vê a diferença de educação. Mesmo toda a gente sabendo que o Tiago apoia o Braga como ele já o disse muitas vezes, ele neste artigo demonstra a categoria do seu profissionalismo, não desrespeitando nenhum dos clubes que o projectaram.

ENORME jogador! Gostava de o ver de volta, nem que fosse só para fazer meia dúzia de jogos.

Scbragamagic

Quote from: jorjao on 25 de April de 2011, 15:38
Quote from: andre_carneiro on 25 de April de 2011, 15:30
Quote from: Scbragamagic on 25 de April de 2011, 15:26
Quote from: brigada da relote on 25 de April de 2011, 14:37
Ricardo Rocha: «Benfica é favorito para ganhar a final»
defesa a sofrer por fora


Ricardo Rocha estava sentado numa esplanada junto ao mar, em Portsmouth, quando soube que Benfica e Sp. Braga iriam defrontar-se numa das meias-finais da Liga Europa. O defesa- central não pôde deixar de sorrir ao verificar que os dois primeiros clubes da sua carreira profissional tinham chegado tão longe na prova e comentou com amigos: "Quem me dera jogar esta meia-final."

"É verdade", confessou a Record desde Inglaterra: "Não me importava nada de estar em campo nestes dois jogos. Afinal, trata-se de uma meia-final da Liga Europa, com duas equipas portuguesas de grande qualidade e que pessoalmente dizem-me muito."

Ricardo Rocha dá favoritismo ao Benfica, embora não descarte a possibilidade de sucesso dos minhotos.

"O Sp. Braga foi o clube que me deu a primeira grande oportunidade, mas não posso esconder que foi no Benfica que dei um salto maior a nível internacional, tendo chegado à Seleção Nacional e depois rumado ao estrangeiro. Por isso, não posso esconder que vou sofrer um pouco mais pelo Benfica e gostava que ganhasse a Liga Europa.
Olhando ao que pode acontecer na outra meia-final, penso que será uma final totalmente portuguesa, entre o Benfica e o FC Porto. E apesar da grande época dos portistas, penso que o Benfica, pelo seu historial e pela filosofia do clube e do treinador, pode ser considerado o favorito a vencer a Liga Europa. Primeiro, é claro, terá de bater o Sp. Braga, mas acredito que isso vai acontecer, para depois ganhar a final de Dublin", acrescentou confiante.

Aos 32 anos, Ricardo Rocha diz-se "feliz com a carreira até aqui", reconhecendo que foi no Benfica que "aprendi a competir ao mais alto nível, sob pressão máxima, o que me ajudou a chegar onde cheguei". Por isso, acrescentou, "farei todos os possíveis para ir com a família ver a final em Dublin".

in Record

É por cabr0es como este que temos que ganhar esta eliminatória! O benfiquista é um povo anormal. Como é que alguem diz isto depois de perder com o braga 2-1 e de levar tantas do Porco?? bah

Artigo do Record... estavam à espera que dissessem bem do Braga ou dissessem que há um jogador que prefere o Braga ao Benfas?

Enquanto forem opiniões de losers como este não me preocupa... na volta está-se a fazer para vir para o Benfas, já que nem deve jogar na equipita dele... lol

Ah e sim... jogar no Portsmouth é realmente jogar sob pressão... pressão para não descer e para receber ordenados... :)

È triste. Mas enfim nada que com o seu passado me faça admirar muito. Já não é a primeira vez que aconteceu isto. Pode ser que seja como no campeonato que também falou dessa forma e pimba 2-1. Um dos poucos que quer que o Braga ganhe sempre nesses duelos é o João Tomás (sempre que o ouvi foi nesse sentido)



Tudo bem que é artigo do record, mas vindo deste anormal até nem tá muito mau. Basta lembrar um jogo em braga que ele marcou e os gestos que fez para a bancada (.|.)

GverreirodoMinho

Quote from: Scbragamagic on 25 de April de 2011, 16:28
Quote from: jorjao on 25 de April de 2011, 15:38
Quote from: andre_carneiro on 25 de April de 2011, 15:30
Quote from: Scbragamagic on 25 de April de 2011, 15:26
Quote from: brigada da relote on 25 de April de 2011, 14:37
Ricardo Rocha: «Benfica é favorito para ganhar a final»
defesa a sofrer por fora


Ricardo Rocha estava sentado numa esplanada junto ao mar, em Portsmouth, quando soube que Benfica e Sp. Braga iriam defrontar-se numa das meias-finais da Liga Europa. O defesa- central não pôde deixar de sorrir ao verificar que os dois primeiros clubes da sua carreira profissional tinham chegado tão longe na prova e comentou com amigos: "Quem me dera jogar esta meia-final."

"É verdade", confessou a Record desde Inglaterra: "Não me importava nada de estar em campo nestes dois jogos. Afinal, trata-se de uma meia-final da Liga Europa, com duas equipas portuguesas de grande qualidade e que pessoalmente dizem-me muito."

Ricardo Rocha dá favoritismo ao Benfica, embora não descarte a possibilidade de sucesso dos minhotos.

"O Sp. Braga foi o clube que me deu a primeira grande oportunidade, mas não posso esconder que foi no Benfica que dei um salto maior a nível internacional, tendo chegado à Seleção Nacional e depois rumado ao estrangeiro. Por isso, não posso esconder que vou sofrer um pouco mais pelo Benfica e gostava que ganhasse a Liga Europa.
Olhando ao que pode acontecer na outra meia-final, penso que será uma final totalmente portuguesa, entre o Benfica e o FC Porto. E apesar da grande época dos portistas, penso que o Benfica, pelo seu historial e pela filosofia do clube e do treinador, pode ser considerado o favorito a vencer a Liga Europa. Primeiro, é claro, terá de bater o Sp. Braga, mas acredito que isso vai acontecer, para depois ganhar a final de Dublin", acrescentou confiante.

Aos 32 anos, Ricardo Rocha diz-se "feliz com a carreira até aqui", reconhecendo que foi no Benfica que "aprendi a competir ao mais alto nível, sob pressão máxima, o que me ajudou a chegar onde cheguei". Por isso, acrescentou, "farei todos os possíveis para ir com a família ver a final em Dublin".

in Record

É por cabr0es como este que temos que ganhar esta eliminatória! O benfiquista é um povo anormal. Como é que alguem diz isto depois de perder com o braga 2-1 e de levar tantas do Porco?? bah

Artigo do Record... estavam à espera que dissessem bem do Braga ou dissessem que há um jogador que prefere o Braga ao Benfas?

Enquanto forem opiniões de losers como este não me preocupa... na volta está-se a fazer para vir para o Benfas, já que nem deve jogar na equipita dele... lol

Ah e sim... jogar no Portsmouth é realmente jogar sob pressão... pressão para não descer e para receber ordenados... :)

È triste. Mas enfim nada que com o seu passado me faça admirar muito. Já não é a primeira vez que aconteceu isto. Pode ser que seja como no campeonato que também falou dessa forma e pimba 2-1. Um dos poucos que quer que o Braga ganhe sempre nesses duelos é o João Tomás (sempre que o ouvi foi nesse sentido)



Tudo bem que é artigo do record, mas vindo deste anormal até nem tá muito mau. Basta lembrar um jogo em braga que ele marcou e os gestos que fez para a bancada (.|.)

Dessa nunca mais me esqueço... até fiquei parvo... pelo menos ganhamos 3-1, com aquela oferta do Quim ao Zé do Gol hahaha
Fui ver o jogo com o meu pai, que é benfiquista, e ele disse que tinha duas coisas de bom o benfica ter perdido: o primeiro era o Quim ter feito aquele frango, que era para toda a gente perceber que ele era mau; a segunda era para ver se o Ricardo Rocha aprendia a não provocar, porque é assim que começam as guerras entre clubes...

http://www.youtube.com/watch?v=tkTH6VWctM8feature=player_embedded

Para quem quiser recordar...
Sócio 2669.

sintoosimbolodobraga


Hugo Pitaes

VAMOS VENCER...QUINTA FEIRA SENTIRAM A RAIVA DE NOS TER ROUBADO O SONHO DE UM CAMPIONATO DA FORMA SUJA QUE O FIZERAM....FORÇA BRAGA...VENCE POR NÓS..LÁ ESTAREI CONTA COMIGO.

21braga21

Eu gostava era de me cruzar com esse tal central de meia leca em Dublin e perguntar-lhe o que estava la a fazer?? A torcer plo adversário na final do nosso MÁGICO??!! Seria desnecessário pois só iria ter nova desilusão!! ;D ;D ;D

Irene

Quote from: 03BL on 25 de April de 2011, 15:52
Já alguem tem bilhete para o piso 3??

Comprei hoje... e é para o piso 3

Mais 2 para apoiar o ENORME... Autocarro nº7

BrunoSCB

É VERGONHOSO VER QUE OS JORNAIS COM CAPAS RELATIVAS AO JOGO DE QUINTA FEIRA DANDO SÓ DESTAQUE Á MERD* DA LAMPIONAGEM ! NEM NOS CANTOS FALAM DO BRAGA (também escusam de fazer)!!!

ESPERO QUE A SIC SEJA PROÍBIDA DE VIR TRANSMITIR O JOGO DA 2ª MÃO!!!

FORÇA BRAGA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ESTAREMOS EM DUBLIN   >:(

Ti Amo Braga

Quote from: Irene on 25 de April de 2011, 20:08
Quote from: 03BL on 25 de April de 2011, 15:52
Já alguem tem bilhete para o piso 3??

Comprei hoje... e é para o piso 3

Mais 2 para apoiar o ENORME... Autocarro nº7
tenho conhecidos que compraram bilhete sábado de manhã nas galerias do bingo e são para o piso 3

SCB!

Quote from: Ti Amo Braga on 25 de April de 2011, 21:34
Quote from: Irene on 25 de April de 2011, 20:08
Quote from: 03BL on 25 de April de 2011, 15:52
Já alguem tem bilhete para o piso 3??

Comprei hoje... e é para o piso 3

Mais 2 para apoiar o ENORME... Autocarro nº7
tenho conhecidos que compraram bilhete sábado de manhã nas galerias do bingo e são para o piso 3

sabado nos 3 postos de venda já só havia piso 3

Armando Coelho

A sociedade dos ladrões e batoteiros (vulgo slb) está novamente com sérias dificuldades e meter meia casa no galinheiro. Visitem o fórum "ser lampião", aquilo é de partir a moca a rir, estão todos à espera das borlas, a exemplo do último jogo contra o PSV, e depois é o Braga que pratica borlas. Para a corrupta CS é tudo muito bonito, sêlêbê maior clube do mundo ??? O clube com mais sócios no universo ??? Enche estádios por onde passa ??? Mas afinal é só com borlas que eles fazem questão de omitir ;D ;D ;D ;D ;D Quem diria :o :o :o. É cada pérola a comentar ;D ;D ;D ;D A língua portuguesa é tão mal tratada naquele fórum de analfabrutos ??? ???.
Vejam só, estes adeptos das vitórias unicamente, estão agora a lamentar-se pelo facto de poderem perder o "nico gaitas" e o carlos "parte pernas" martins para o jogo com o MÁGICO BRAGA e esquessem-se que nós jogamos sem centrais e sem laterais de raíz contra o DK, imaginem agora se lhes acontecesse o mesmo? Aquilo tresanda a medo.

Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

BragaAtéMorrer


FIDELIS

Quote from: Armando Coelho on 25 de April de 2011, 21:47
A sociedade dos ladrões e batoteiros (vulgo slb) está novamente com sérias dificuldades e meter meia casa no galinheiro. Visitem o fórum "ser lampião", aquilo é de partir a moca a rir, estão todos à espera das borlas, a exemplo do último jogo contra o PSV, e depois é o Braga que pratica borlas. Para a corrupta CS é tudo muito bonito, sêlêbê maior clube do mundo ??? O clube com mais sócios no universo ??? Enche estádios por onde passa ??? Mas afinal é só com borlas que eles fazem questão de omitir ;D ;D ;D ;D ;D Quem diria :o :o :o. É cada pérola a comentar ;D ;D ;D ;D A língua portuguesa é tão mal tratada naquele fórum de analfabrutos ??? ???.
Vejam só, estes adeptos das vitórias unicamente, estão agora a lamentar-se pelo facto de poderem perder o "nico gaitas" e o carlos "parte pernas" martins para o jogo com o MÁGICO BRAGA e esquessem-se que nós jogamos sem centrais e sem laterais de raíz contra o DK, imaginem agora se lhes acontecesse o mesmo? Aquilo tresanda a medo.

não é novidade nenhuma, todos sabem que o lampião é o pior adepto do mundo, são adeptos de vitórias. é obvio que também os há que apoiam o clube sempre , mas a grande maioria só aparece quando estão na mó de cima, por isso um braguistas vale por 10 lampiões e 15000 na pedreira conseguem infernizar a vida a qualquer adversário  eles  para conseguirem uma amostra tem que ter 60000 e nem assim

Fidelis Bracara

BraGA E BASTA

BRAGA.COM

Quote from: jp09 on 25 de April de 2011, 21:41
Quote from: Ti Amo Braga on 25 de April de 2011, 21:34
Quote from: Irene on 25 de April de 2011, 20:08
Quote from: 03BL on 25 de April de 2011, 15:52
Já alguem tem bilhete para o piso 3??

Comprei hoje... e é para o piso 3

Mais 2 para apoiar o ENORME... Autocarro nº7
tenho conhecidos que compraram bilhete sábado de manhã nas galerias do bingo e são para o piso 3

sabado nos 3 postos de venda já só havia piso 3

Comprei os meus bilhetes no domingo no final do dia e eram para o Piso 0.

Isso de ser piso 0 ou 3 não interessa....vai ser como o ano passado, tudo pro piso 0 a monte e nem havia espaço para o pessoal todo, era basicamente 1 cadeira para 4 e não tou a exagerar!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA


WOOTER

no ano passado, tentaram nos empurrar po piso 3.
Creio que enchemos o piso 3 e piso 0.
Duvido que este ano levaremos as 3000 pessoas. Sendo 5a feira e o preço elevado, a minha previsao é 1500(min)-2500(max)

LS

Quote from: 03BL on 25 de April de 2011, 22:38
no ano passado, tentaram nos empurrar po piso 3.
Creio que enchemos o piso 3 e piso 0.
Duvido que este ano levaremos as 3000 pessoas. Sendo 5a feira e o preço elevado, a minha previsao é 1500(min)-2500(max)
Se ao inicio da tarde so faltavam 800 bilhetes, ja foram vendidos 2500 ;)

jacm

Segundo disseram no Bragaparque hoje, no 1º de Maio ainda têm bilhetes para o piso 0. Vou passar lá amanhã. Se já não tiverem que remédio terei em comprar para o piso 3. O que interessa é estar presente.
Quote from: 03BL on 25 de April de 2011, 22:38
no ano passado, tentaram nos empurrar po piso 3.
Creio que enchemos o piso 3 e piso 0.
Duvido que este ano levaremos as 3000 pessoas. Sendo 5a feira e o preço elevado, a minha previsao é 1500(min)-2500(max)
Os 3200 não sei. Mas eu cá não tenho dúvidas que estaremos muito mais do que 2000. Hoje no Bragaparque já só restavam 300 bilhetes, nas outras lojas não sei. Mas tudo aponta para que escoem rapidamente. Não podemos olhar para o número de camionetas que estão a ser preenchidas. Apesar de ser uma Quinta, há muita gente a comprar só o bilhete de jogo, ou seja, vão de carro.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

carva

E vergonhoso ver declaraçoes como a do ricardo rocha a torcer pelas gaivotas,para ele so digo


RICARDO ROCHA CABRAO,VAIS VER A FINAL NA TELEVISAO