News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

barinho

Não vi o jogo dos lampiões contra tripeiros (estive a ver o CR7 e o Mourinho a cascarem no Barça),mas do que vi do resumo e do que já ouvi dos paineleiros parece que o benfica levou outro banho.O que me dá cada vez mais a ideia de que,sendo certo que em termos individuais eles são superiores, em termos de equipa neste momento somos melhores.Somos mais inteligentes,mais pragmáticos,mais solidários.Enfim,somos uma verdadeira equipa.O benfica também já foi isso mas parece-me que perdeu bastante dessas características,por uma série de factores.E mais uma vez se viu que o jj não sabe jogar eliminatórias.

Posto isto,tendo consciência que vai ser muito complicado e que vamos ter amis uma vez de pôr tudo em campo,estou confiante que o sonho pode continuar bem vivo.

Força Gverreiros!!!

A.COSTA

Espero que esta derrota faça mossa nas gaivotas. Têm sido humilhados de forma contínua e oxalá o Braga consiga algo de jeito no galinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

luismico


DeBarceloscomAmor <3

Já pedem para serem eliminados pelo Braga nas meias...

Que pessoas tristes, mas isso vai acontecer...

Braga em Dublin, a equipa que mais merece das 4  ;)

Czar Priamoi

O Nosso SC BRAGA é o Clube com mais eliminatórias nas pernas este ano e com o leque mais difícil de adversários "despachados", mas, para merecer estar na final de Dublin, necessita de vencer as "andorinhas"...

Só mais uma Enormes Gverreiros!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

Pedro Barroso


Zinired

Óh lampião.. mas que grande humilhação ! Vamos a eles Braga, eles já tremem !

A.COSTA

Alguns lampiões já devem desejar a eliminação frente ao Braga para não ter de perder novamente contra o FCP ......... LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL.


Miserável: até ao dia 6 de Maio os jogadores do Braga vão sair todos ... uns vendidos e outros dados, pelos fantásticos jornais desportivos que o país alimenta. Não há vergonha nenhuma.

PS.

Na RTPN o jornalista Manuel Fernandes Silva despediu-se dos 2 convidados (Miguel Guedes pelo FCO e Nuno Melo pelas gaivotas) dizendo que espera encontrá-los brevemente para comentar outros jogos. Nós sabemos o que ele quis dizer. Falta de vergonha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Factos a reter do jogo de hoje do nosso adversário :

- A pressão adicional criada por esta eliminação infantil e inesperada (?) da taça de portugal pode ser utilizada em nosso proveito. Se jogarmos concentrados e unidos, podemos frustar o nosso adversário, que imediatamente vai contagiar o público ... que por sua vez pode criar ainda mais pressão nos adversários, o que por sua vez, pode levar os ditos a comportamentos que os árbitros uefeiros não costumam tolerar (não é verdade Paulo César?), e por aí em diante ...
Claro que se sofrermos um golo aos 10 min. de jogo, nada disto se aplica, mas é de explorar esta possibilidade.

- Não houve lesões, apenas esforço suplementar inesperado em alguns jogadores e a importante "alfinetada" na moral do nosso adversário, o que na nossa perspectiva é bom.


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Barroso

Quote from: NightHawk on 21 de April de 2011, 00:00
Quote from: Pedro Barroso on 20 de April de 2011, 23:51
Quote from: Pedro Barroso on 20 de April de 2011, 22:52
Quote from: 03BL on 20 de April de 2011, 21:39
Bilhetes 6a feira à venda.

Tá confirmado que é sexta??
Condições para a compra já se sabe??
Alguém sabe dizer algo sobre isto??

aqui: http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4034

estou no tópico BENFICA Vs BGRAGA, por isso pergunto sobre os bilhetes para esse jogo, no entanto agradeço a atenção e a intenção!!

BrunoSCB

Quote from: Pedro Barroso on 21 de April de 2011, 00:04
Quote from: NightHawk on 21 de April de 2011, 00:00
Quote from: Pedro Barroso on 20 de April de 2011, 23:51
Quote from: Pedro Barroso on 20 de April de 2011, 22:52
Quote from: 03BL on 20 de April de 2011, 21:39
Bilhetes 6a feira à venda.

Tá confirmado que é sexta??
Condições para a compra já se sabe??
Alguém sabe dizer algo sobre isto??

aqui: http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4034

estou no tópico BENFICA Vs BGRAGA, por isso pergunto sobre os bilhetes para esse jogo, no entanto agradeço a atenção e a intenção!!

Aguardem até sexta, depois têm quase 1 semana para adquirir o bilhete + viagem, tenham calma  ;D

BragaAtéMorrer

O quanto eu me estou a rir a ver as frases dos lamps LOOOOOOOOOOOOL
Querem arrumar ahahahah

JOKINHA

Pessoal tive a pouco no bragaparque e sr confirmou q é sexta e o valor do pack é 45€.....
Sexta tou lá pra comprar 3 ....
Rumo ao galinheiro pra foder os galinaceos......



Onde quer q vás jogar a festa  vamos fazer ............... alé alé .... é ,,,,,, Braga alé

@rsenal

Pena que com este resultado os visitantes garantam desde já a presença na SuperTaça... :(


Enorme_Guerreiro

Quote from: @rsenal on 21 de April de 2011, 00:20
Pena que com este resultado os visitantes garantam desde já a presença na SuperTaça... :(



E??? Duas derrotas que vao levar no pelo... É dificil perceber isso?  ;D ;D ;D

BrunoSCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de April de 2011, 00:28
Quote from: @rsenal on 21 de April de 2011, 00:20
Pena que com este resultado os visitantes garantam desde já a presença na SuperTaça... :(
E??? Duas derrotas que vao levar no pelo... É dificil perceber isso?  ;D ;D ;D

Vai ser como o Paços à 2 anos  ;D ;D

Zeus

Quote from: @rsenal on 21 de April de 2011, 00:20
Pena que com este resultado os visitantes garantam desde já a presença na SuperTaça... :(



Pois..... e já andam a dizer que o jogo vai ser no AXA ???
Mas pronto no máximo vão ficar com mais uma final e um jogo de supertaça no currículum ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Comentários fresquinhos retirados do fórum dos lampiões. Alguns até davam para colocar no tópico do humor. ;D ;D ;D

Quoteaqui em braga eles levam no máximo 15 mil ao estádio mesmo sendo uma meia final. ou dizem que o estádio fica longe da cidade, é frio, a hora nao é a melhor, é dia de trabalho, etc....
ou seja temos meio estádio para nós
QuoteO meu bilhete a 25€ é certinho..vou como acompanhante de socio
QuoteSe alguém conhece socios do Braga que disponibilizem os acompanhantes que avisem sff
QuoteE fazerem-se sócios do Braguilha, não?
Quotevou tentar isso amanha, ainda por cima sou estudante fica-me por 20€ a inscrição de sócio mas assim consigo ir eu e levar mais 2 benfiquistas comigo
QuoteAo tempo que já estão atentos a isto mas o pessoal insiste em falar aqui do que não deve.
Os braguinhas não fecharam as inscrições para sócios mas quem se fizer sócio agora só poderá usufruir dos descontos na compra de bilhetes após o jogo da meia-final.
Eles mandaram um email para a direcção a avisar para o facto de muitos benfiquistas quererem fazer-se sócios do braguinha após um post lido aqui no SB.
Quote25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...
QuoteÉ pedir para ser eliminado... Não gostava de passar vergonhas na final
QuotePeçam para ***** e deixem o Braga passar à final que merece mais. Vergonhosos.
QuotePreferia ser já eliminado do que voltar a ser enrabado por esses filhos da *****!
QuoteFaçam o favor de serem eliminados. Empatem a golos na luz e depois em Braga empatem a zero. Assim o JJ e o LFV sempre podem dizer que não perderam nenhum jogo e que a regra dos golos é injusta.
Quoteeu tb tava a pensar ir mas nao vou
quero la saber
que mamem mas e 0-2
e que a direcçao baze de vez
QuoteA jogar assim e conhecendo o estádio de Braga, acho que irá ser mais complicado do que se julgava, ainda por cima em termos fisicos estamos uma desgraça, já para não falar no aspecto psicológico, para mim e vendo o Benfica pela primeira vez na minha vida numa meia final de uma competição europeia ainda por cima com um Braga, nunca pensei ter tanto receio...
::) ::) :o :o ;D ;D