News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

JoãoSCB4ever

A final será Braga - Villareal (se tudo correr bem) e isso calará muita gente! Apenas a dois jogos de Dublin! Força Braga!
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

A.COSTA

Já fui comprar os meus 3 bilhetes para o jogo com as gaivotas na 2 mão. Comprei 1 bilhete de acompanhante a 25 Euros.
Já marquei lugares para ir ao galinheiro e os bilhetes são caros. Espero que o Braga dê o troco nos bilhetes de publico da 2 mão no AxA e que alguns parasitas não tentem ganhar dinheiro com os bilhetes de acompanhante.

No Bragaparque passei pelo Lima e ele disse que era para ganhar. Condoemos pleno menos num bom resultado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

Quote from: A.COSTA on 20 de April de 2011, 02:37
Já fui comprar os meus 3 bilhetes para o jogo com as gaivotas na 2 mão. Comprei 1 bilhete de acompanhante a 25 Euros.
Já marquei ligares para ir ao galinheiro e os bilhetes são caros. Espero que o Braga dê o troco nos bilhetes de publico da 2 mão no AxA e que alguns parasitas não tentem ganhar dinheiro com os bilhetes de acompanhante.

No Bragaparque passei pelo Lima e ele disse que era para ganhar. Condoemos pleno menos num bom resultado.

Como é que é isto?

Coelho SCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 21:10
Quote from: guadascbraga on 19 de April de 2011, 20:34
pesoal estive hoje ao fim da tarde na loja do braga parque e ja confirmaram os preços para o jogo sao 30 euros o bilhete mas o pack viagem ainda esta a ser negociado so la para quinta a noite ou sexta e que teremos os preços do pack e so vem 3 mil bilhetes

Tal como eu disse, seria 30€ o bilhete mais 15€ para a viagem...

Num pack que custará o total 45€... O normal pa estes jogos  ;)


Ontem ao final da Tarde, também fui ao Bragaparque e ouvi o mesmo!
30€ + 15€ de viagem, embora não sendo oficial, penso que será dentro disso.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Eighty.eight

Eu e mais 5, é pena os bilhetes serem oferecidos por lampiões e como é óbvio vou ter de ir para o meio deles, infelizmente.Mas acho que vai saber bem, vou assistir melhor à azia daquele povo nojento. ;D

LS

Quote from: Eighty.eight on 20 de April de 2011, 10:11
Eu e mais 5, é pena os bilhetes serem oferecidos por lampiões e como é óbvio vou ter de ir para o meio deles, infelizmente.Mas acho que vai saber bem, vou assistir melhor à azia daquele povo nojento. ;D
Pedes ao segurança para te deixar juntar aos teus....
Eles quando sao estes jogos deixam...

Eu nao conseguia ir ver um jogo destes e tar calado, era impossivel

A.COSTA

Quote from: Coelho SCB on 20 de April de 2011, 09:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 21:10
Quote from: guadascbraga on 19 de April de 2011, 20:34
pesoal estive hoje ao fim da tarde na loja do braga parque e ja confirmaram os preços para o jogo sao 30 euros o bilhete mas o pack viagem ainda esta a ser negociado so la para quinta a noite ou sexta e que teremos os preços do pack e so vem 3 mil bilhetes

Tal como eu disse, seria 30€ o bilhete mais 15€ para a viagem...

Num pack que custará o total 45€... O normal pa estes jogos  ;)

São estes os valores falados e com que conto. Aquela gente é um povo de lixo.  No contexto atual considero muito dinheiro. Espero que valha a pena o esforço feito. Forca Gverreiros do Minho ... Rumo à História.


Ontem ao final da Tarde, também fui ao Bragaparque e ouvi o mesmo!
30€ + 15€ de viagem, embora não sendo oficial, penso que será dentro disso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de April de 2011, 10:25
Quote from: Eighty.eight on 20 de April de 2011, 10:11
Eu e mais 5, é pena os bilhetes serem oferecidos por lampiões e como é óbvio vou ter de ir para o meio deles, infelizmente.Mas acho que vai saber bem, vou assistir melhor à azia daquele povo nojento. ;D
Pedes ao segurança para te deixar juntar aos teus....
Eles quando sao estes jogos deixam...

Eu nao conseguia ir ver um jogo destes e tar calado, era impossivel

Eu também vou ter bilhetes de borla, mas é para o meio dos lampiões, vai ser a primeira vez que vou ao galinheiro, e sinceramente não me imagino no meio daquelas bestas sem me manifestar.

Será que as coisas são mesmo assim, ou seja, se pedir posso ir para o meio do nosso pessoal?

João Pedro Sá

Quote from: PauloLopes on 20 de April de 2011, 11:22
Quote from: SCB - 4 ever on 20 de April de 2011, 10:25
Quote from: Eighty.eight on 20 de April de 2011, 10:11
Eu e mais 5, é pena os bilhetes serem oferecidos por lampiões e como é óbvio vou ter de ir para o meio deles, infelizmente.Mas acho que vai saber bem, vou assistir melhor à azia daquele povo nojento. ;D
Pedes ao segurança para te deixar juntar aos teus....
Eles quando sao estes jogos deixam...

Eu nao conseguia ir ver um jogo destes e tar calado, era impossivel

Eu também vou ter bilhetes de borla, mas é para o meio dos lampiões, vai ser a primeira vez que vou ao galinheiro, e sinceramente não me imagino no meio daquelas bestas sem me manifestar.

Será que as coisas são mesmo assim, ou seja, se pedir posso ir para o meio do nosso pessoal?

Duvido, não é um jogo do campeonato nem de taça de Portugal! é uma competição da UEFA

LS

Quote from: João Pedro Sá on 20 de April de 2011, 11:42
Quote from: PauloLopes on 20 de April de 2011, 11:22
Quote from: SCB - 4 ever on 20 de April de 2011, 10:25
Quote from: Eighty.eight on 20 de April de 2011, 10:11
Eu e mais 5, é pena os bilhetes serem oferecidos por lampiões e como é óbvio vou ter de ir para o meio deles, infelizmente.Mas acho que vai saber bem, vou assistir melhor à azia daquele povo nojento. ;D
Pedes ao segurança para te deixar juntar aos teus....
Eles quando sao estes jogos deixam...

Eu nao conseguia ir ver um jogo destes e tar calado, era impossivel

Eu também vou ter bilhetes de borla, mas é para o meio dos lampiões, vai ser a primeira vez que vou ao galinheiro, e sinceramente não me imagino no meio daquelas bestas sem me manifestar.

Será que as coisas são mesmo assim, ou seja, se pedir posso ir para o meio do nosso pessoal?

Duvido, não é um jogo do campeonato nem de taça de Portugal! é uma competição da UEFA

Mas mesmo assim penso que eles devem deixar, olha nao custa nada tentar  ;)

LS


SCB!



DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jp09 on 20 de April de 2011, 13:27
para que bancada custumam ir os adeptos do braga?

Coca-Cola, lá num cantinho... Mas se formos 3500, vai ser no Piso 0 e Piso 3, tudo cheio  ;)

rvx

Pelo que percebi, o Braga ainda não colocou os bilhetes à venda, certo? Ainda não estou em Braga e não quero perder esta oportunidade nem por nada.

jorjao


jaimec

Quote from: jorjao on 20 de April de 2011, 14:13
Pelo que me disseram será a partir de 6 feira ou sábado.

Hoje ouvi na loja do Bragaparque que vai ser 6ª ... o meu bilhete prá 2ª mão já não foge, nem o do meu acompanhante .

BragaAtéMorrer

Kaká já pensa no Benfica: «Queremos continuar a fazer história»

De visita à Escola/Creche de Braga, juntamente com Elderson, o defesa brasileiro Kaká mostrou que o pensamento do grupo de trabalho está já centrado no confronto com o Benfica, nas meias-finais da Liga Europa.

«Queremos continuar a fazer história. A equipa vai ter uns dias para trabalhar descansada, praticamente sem baixas, por isso temos tudo para dar continuidade ao nosso percurso», vincou o jogador, que considera não haver favoritos para a passagem à final: «Já demonstrámos o nosso valor na Europa e penso que não há favoritos. Respeitamos o Benfica, assim como penso que o Benfica nos respeita.»

A UEFA decidiu inverter a ordem dos jogos, com o primeiro jogo, agendado para quinta-feira, dia 28, a ser disputado no Estádio da Luz. Kaká diz que até é melhor assim: «Prefiro jogar primeiro fora para depois trazer a decisão da eliminatória para nossa casa, diante dos nossos adeptos, que é sempre mais motivante.»

Sobre qual o resultado que consideraria positivo para este primeiro encontro, o defesa preferiu contornar: «Importante é fazer um bom jogo e estarmos muito concentrados. Dessa forma, com certeza que conseguiremos um resultado para decidir a eliminatória em Braga.»

A finalizar, Kaká foi questionado sobre o aumento de competitividade no plantel com o regresso de Rodriguez, que está prestes a recuperar de lesão. «A equipa não é só os 11 jogadores que jogam, mas sim todo o grupo. Por isso, é sempre bom termos mais um companheiro que nos possa ajudar», disse.

Já sobre a continuidade no clube, uma vez que está emprestado até final da época pelo Hertha Berlim, o brasileiro mostrou-se receptivo a ficar, mas sempre lembrou que a decisão não depende apenas de si.

FABIOSL





Descrição
Mais uma vitória com destino a Dublin



Antevisao Jogo SportTV

Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/114522611/639069b/Liga.Europa.Antevisao.Quartos.de.Final.TVRiP.SportTV.Xvid-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/114531562/6c94a58/Liga.Europa.Antevisao.Quartos.de.Final.TVRiP.SportTV.Xvid-FABIOSL.part2.rar.html




1 MÃO
Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile


http://hotfile.com/dl/115165158/23d7109/Liga.EUROPA.Dinamo.Kiev.VS.SC.Braga.TVRiP.SportTVBrasil.XviD-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/115170100/262ab77/Liga.EUROPA.Dinamo.Kiev.VS.SC.Braga.TVRiP.SportTVBrasil.XviD-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/115174996/fc260b7/Liga.EUROPA.Dinamo.Kiev.VS.SC.Braga.TVRiP.SportTVBrasil.XviD-FABIOSL.part3.rar.html


2 MÃO
Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/115091915/730fd96/Liga.EUROPA.SC.Braga.VS.Dinamo.Kiev.TVRiP.SportTVBrasil.XviD-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/115096112/9a3b2c4/Liga.EUROPA.SC.Braga.VS.Dinamo.Kiev.TVRiP.SportTVBrasil.XviD-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/115100687/c8c930f/Liga.EUROPA.SC.Braga.VS.Dinamo.Kiev.TVRiP.SportTVBrasil.XviD-FABIOSL.part3.rar.html





Password: fabiosl





(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteKaká: "Benfica respeita-nos muito"
Central do Sp. Braga diz que não há favorito no jogo das meias-finais da Liga Europa. "Queremos continuar a fazer história", garante


Kaká, defesa central do Sp. Braga, não teme o Benfica e diz que a sua equipa tem valor suficiente para eliminar as águias e atingir a final da Liga Europa. "Queremos continuar a fazer história. A equipa vai ter alguns dias para trabalhar descansada, praticamente sem baixas, por isso temos condições para dar continuidade ao nosso percurso", defendeu, em declarações reproduzidas pelo jornal 'A Bola' durante a visita a uma escola de Braga.

O jogador acha que a eliminatória vai ser equilibrada. "Já demonstrámos o nosso valor na Europa e penso que não há favoritos. Respeitamos o Benfica, assim como penso que o Benfica nos respeita muito", disse.

A UEFA decidiu inverter a ordem dos jogos, com o primeiro jogo, agendado para quinta-feira, dia 28, a ser disputado no Estádio da Luz. Kaká diz que até é melhor assim: "Prefiro jogar primeiro fora para depois trazer a decisão da eliminatória para nossa casa, diante dos nossos adeptos, que é sempre mais motivante."

E qual será um resultado positivo para este primeiro encontro? "O importante é fazer um bom jogo e estarmos muito concentrados. Dessa forma, com certeza que conseguiremos um resultado para decidir a eliminatória em Braga."

A terminar, questionado sobre o seu futuro, admitiu que gostaria de continuar em Braga, mas lembrou que está emprestado até ao final da temporada e que o seu passe pertence ao FC Porto. ??? wtf ???

retirado de http://relvado.aeiou.pt/braga/kaka-benfica-respeita-nos-muito-216947
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]