News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Jcm

O Benfica vai colocar à venda na manhã de terça-feira os bilhetes para a receção ao Sporting de Braga, em encontro da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Numa edição histórica para o futebol português, já que três equipas portuguesas marcarão presença nas meias-finais -- na outra meia-final o FC Porto defronta os espanhóis do Villarreal -, os encarnados vão receber os arsenalistas a 28 de de abril, disputado a segunda mão a 5 de maio.

Os bilhetes para o encontro em Lisboa vão oscilar entre os 15 e os 50 euros para os sócios, enquanto o público em geral pagará entre os 30 e os 100 euros.

Record

BRAGA.COM

Temos direito a 3000 bilhetes como já foi dito e espero que sejam a 30 euros... É que vou a Galinheiro mas não queria gastar muito ....

Na 2ª mão em BRAGA espero que o Salvador deia também os 5% do estádio a que as gaivotas têm direito a 30 euros e o resto para o publico em geral a 100 euros, mas se a UEFA deixar eu punha -os a 200 euros cada um  ;) era cada melão a vir com os preços.
Agora mais a serio temos de fazer isso para evitar a invasão de pardelhos  8)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ritaraujo

Que azar, vou para Lisboa dia 28 e não vou poder ir ao galinheiro nem se quer ver o jogo na tv  ::)
Acredito que vai ser mais uma grande invasão, o nosso apoio é fundamental num jogo de tanta importancia.
Vamos lá continuar a fazer história!

BRAGA FOREVER

Cinco jogadores em risco de suspensão
meia-final com o S.C.Braga
   

Afinal não era apenas Javi Garcia que estava em risco de ficar fora do próximo jogo das provas europeias, mas ainda mais quatro jogadores do Benfica: Maxi Pereira, Carlos Martins, Salvio e Aimar. Nenhum deles foi admoestado no Philips Stadium e, por isso, estão os cinco em condições de defrontar o Sp. Braga, em Lisboa, a 28 deste mês, na 1ª mão da meia-final da Liga Europa. O erro teve origem na passagem da comunicação da UEFA para os clubes, que só ontem, poucos instantes antes do jogo, esclareceu os responsáveis das águias que, afinal, os cartões vistos durante a participação da equipa na Liga Europa não "limpavam".

Record


Devemos tirar partido desta situação.
Principalmente o Maxi Pereira, Carlos Martins e Javi Garcia...estão perfeitamente ao alcance de Alan e Mossoró...se é que me fiz entender.
;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Não podemos estar a pensar nas coisas nesses termos, há prioridades, mas podemos claramente tentar explorar essa situação .

ric


Kriticus

Este jogo é o próximo e temos mais de uma semana para o preparar. Espero que essa semana chegue para recuperar o Rodriguez, não que a defesa tenha estado mal na sua ausência, mas num plantel já ele curto, quantas mais opções estiverem à disposição do treinador melhor! Ao contrário de nós, o nosso adversário tem dois jogos importantes antes de jogar contra nós, uma meia-final (com sabor a final e nervos à flor da pele) e uma final. Duvido que haja poupanças nesses jogos. À partida temos essa pequena vantagem do nosso lado, concentração máxima centrada no jogo de dia 28!

Só um PS:
Quote from: rita scb on 18 de April de 2011, 20:43

Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.


Isto vindo de alguém com pouco mais de um mês de registo no fórum tem o triplo da piada. Eu, por exemplo, tenho o meu número de sócio à vista há bastante tempo e como eu há mais... Muitos dos que acusas de serem biclubistas devem ter MUITOS mais anos de sócio que tu, simplesmente não necessitam de dizer a toda a hora que odeiam os estarolas. Incluo-me nesse grupo, na medida em que não posso com essa gente, mas não preciso de fazer disso uma guerra pessoal e recordar isso a cada segundo que passa...

Mary

Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 09:45
Este jogo é o próximo e temos mais de uma semana para o preparar. Espero que essa semana chegue para recuperar o Rodriguez, não que a defesa tenha estado mal na sua ausência, mas num plantel já ele curto, quantas mais opções estiverem à disposição do treinador melhor! Ao contrário de nós, o nosso adversário tem dois jogos importantes antes de jogar contra nós, uma meia-final (com sabor a final e nervos à flor da pele) e uma final. Duvido que haja poupanças nesses jogos. À partida temos essa pequena vantagem do nosso lado, concentração máxima centrada no jogo de dia 28!

Só um PS:
Quote from: rita scb on 18 de April de 2011, 20:43

Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.


Isto vindo de alguém com pouco mais de um mês de registo no fórum tem o triplo da piada. Eu, por exemplo, tenho o meu número de sócio à vista há bastante tempo e como eu há mais... Muitos dos que acusas de serem biclubistas devem ter MUITOS mais não de sócio que tu, simplesmente não necessitam de dizer a toda a hora que odeiam os estarolas. Incluo-me nesse grupo, na medida em que não posso com essa gente, mas não preciso de fazer disso uma guerra pessoal e recordar isso a cada segundo que passa...

Concordo e subscrevo tudo, a parte de esperar que alguns jogadores recuperem, para podermos ter mais opções e as do registo no fórum, falo por mim, muitas vezes venho cá saber o que se está a passar com o nosso Braga, mas nem entro com a password...não necessito de estar constantemente a colocar posts para "encher", não tenho opinião sobre tudo, nem tampouco sei comentar certas situações melhor que outros, logo, não gosto de vir aqui escrever constantemente, mas sigo o fórum com muita regularidade. Quanto às acusações de biclubismo até têm alguma piada, sobretudo porque há quem insista em se achar mais braguista que outros e veja em opiniões diferentes sinais de paixão por outro clube...seriam incómodas se alguém as conseguisse levar a sério! Quanto ao nº de sócio não estou a ver como se faria esse controlo...o rastreio para analisar se são biclubistas era feito por quem e com que critérios..."ou pensas como eu ou sais do fórum?!"...ou por exemplo, alguém que se manifesta constatemente contra outros foristas que falam de outros clubes, excepto quando falam do Benfica eram biclubistas? Ou o contrário? A algumas pessoas só digo deixem-se de brincadeiras, aprendam a respeitar os outros e as suas opiniões!

barinho

A SAD ainda deve estar a negociar preços de transporte e assim para os packs.Acredito que devamos ter novidades em breve.

lipe

Deu na SIC Noticias que os preços para público variam ente 30 e 100€. ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BragaAtéMorrer

Quote from: lipe on 19 de April de 2011, 12:45
Deu na SIC Noticias que os preços para público variam ente 30 e 100€. ???

Sim, é verdade! Mas o Braga vai negociar e devem vir a 30 euros para nós  ;)

LS

É muita massa...

Quem fosse a Luz deveria ter bilhete gratis para o jogo em casa  ;D ;D

rita scb

Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 09:45
Este jogo é o próximo e temos mais de uma semana para o preparar. Espero que essa semana chegue para recuperar o Rodriguez, não que a defesa tenha estado mal na sua ausência, mas num plantel já ele curto, quantas mais opções estiverem à disposição do treinador melhor! Ao contrário de nós, o nosso adversário tem dois jogos importantes antes de jogar contra nós, uma meia-final (com sabor a final e nervos à flor da pele) e uma final. Duvido que haja poupanças nesses jogos. À partida temos essa pequena vantagem do nosso lado, concentração máxima centrada no jogo de dia 28!

Só um PS:
Quote from: rita scb on 18 de April de 2011, 20:43

Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.


Isto vindo de alguém com pouco mais de um mês de registo no fórum tem o triplo da piada. Eu, por exemplo, tenho o meu número de sócio à vista há bastante tempo e como eu há mais... Muitos dos que acusas de serem biclubistas devem ter MUITOS mais anos de sócio que tu, simplesmente não necessitam de dizer a toda a hora que odeiam os estarolas. Incluo-me nesse grupo, na medida em que não posso com essa gente, mas não preciso de fazer disso uma guerra pessoal e recordar isso a cada segundo que passa...

Portanto segundo a tua teoria, quanto mais tempo de registo num forum sobre o Braga mais Braguista se é ? Absurdo ! Conversa tipica de homem, daqui a bocado vais comparar o tamanho da pilinha com outros rapazes do forum para ver quem é mais Braguista. Mas tu tambem não tens muita moral para falar...tas registado desde 2008, e em 2008 era fácil ser do Braga ..e antes ? Que clube apoiavas na decada de 90 e principio do seculo 21 por exemplo... quando era dificil ser só e apenas do Braga ? Como vês não é por ai que te podes sentir mais braguista que os outros e armar-te em superior.

Não que isso importe, mas já estive registada neste forum há muitos anos e sigo o há muitos mais. Faço a minha guerra aos biclubistas ? Sim é verdade e depois ? Qual é o problema ? Essa não deveria ser a batalha de todos nós ? Dos verdadeiros braguistas ?



100 % BRAGA
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

rita scb

Quote from: Jovision on 17 de April de 2011, 20:37
Por todos os comentários lidos, fácilmente se verifica que este não é um site totalmente BRACARENSE, de pessoas que nasceram em Braga e que apenas tem um clube de futebol, o S.C BRAGA! Sempre que alguém elogia o Braga, até deixam passar, mas se alguém para defender o Enormissimo BRAGA tiver que atacar benfica, porto ou sporting é aconselhado a calar-se, é chamado de arrogante, sonhador e incómodo, afinal para estes senhores se o clube da sua opção não ganha, então é melhor fazer a festa juntando-se a Braga. Por isso nós que não temos outro clube além do Braga somos intimidados a estar calados e a fazer a festinha "todos contentes porque eles hoje estão a consentir"! Por isso me mandam calar ao exigir vêr as imagens do tunél, sim essas que deram o titulo ao benfa, afinal na comanipulção social estou sempre a vêr os lances na área dos adversarios deles, escutas douradas, programas sobre a liga da verdade, eu apenas peço uma coisa: MOSTREM AS IMAGENS QUE RETIRARAM O MELHOR DO BRAGA E DERAM O TITULO AO BENFICA! Já sei que vai haver mais sulistas a mandarem-me calar do que Bracarenses a lutar, mas isso também irá mudar, porque Braga é uma cidade a crescer e a afirmar-se cada vez mais na Europa!


Absolutamente de acordo !  ;)


100 % BRAGA
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de April de 2011, 12:50
É muita massa...

Quem fosse a Luz deveria ter bilhete gratis para o jogo em casa  ;D ;D

Penso que seja o normal, não se esqueçam que é uma MEIA FINAL EUROPEIA  ;)

Os bilhetes serão quase de certeza a 30€, para a bancada Coca Cola, que vai ser a nossa...

Andebolista

Quote from: rita scb on 19 de April de 2011, 12:50
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 09:45
Este jogo é o próximo e temos mais de uma semana para o preparar. Espero que essa semana chegue para recuperar o Rodriguez, não que a defesa tenha estado mal na sua ausência, mas num plantel já ele curto, quantas mais opções estiverem à disposição do treinador melhor! Ao contrário de nós, o nosso adversário tem dois jogos importantes antes de jogar contra nós, uma meia-final (com sabor a final e nervos à flor da pele) e uma final. Duvido que haja poupanças nesses jogos. À partida temos essa pequena vantagem do nosso lado, concentração máxima centrada no jogo de dia 28!

Só um PS:
Quote from: rita scb on 18 de April de 2011, 20:43

Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.


Isto vindo de alguém com pouco mais de um mês de registo no fórum tem o triplo da piada. Eu, por exemplo, tenho o meu número de sócio à vista há bastante tempo e como eu há mais... Muitos dos que acusas de serem biclubistas devem ter MUITOS mais anos de sócio que tu, simplesmente não necessitam de dizer a toda a hora que odeiam os estarolas. Incluo-me nesse grupo, na medida em que não posso com essa gente, mas não preciso de fazer disso uma guerra pessoal e recordar isso a cada segundo que passa...

Portanto segundo a tua teoria, quanto mais tempo de registo num forum sobre o Braga mais Braguista se é ? Absurdo ! Conversa tipica de homem, daqui a bocado vais comparar o tamanho da pilinha com outros rapazes do forum para ver quem é mais Braguista. Mas tu tambem não tens muita moral para falar...tas registado desde 2008, e em 2008 era fácil ser do Braga ..e antes ? Que clube apoiavas na decada de 90 e principio do seculo 21 por exemplo... quando era dificil ser só e apenas do Braga ? Como vês não é por ai que te podes sentir mais braguista que os outros e armar-te em superior.

Não que isso importe, mas já estive registada neste forum há muitos anos e sigo o há muitos mais. Faço a minha guerra aos biclubistas ? Sim é verdade e depois ? Qual é o problema ? Essa não deveria ser a batalha de todos nós ? Dos verdadeiros braguistas ?



100 % BRAGA

Acho que já chega  ;D

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Quote from: rita scb on 19 de April de 2011, 12:50
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 09:45
Este jogo é o próximo e temos mais de uma semana para o preparar. Espero que essa semana chegue para recuperar o Rodriguez, não que a defesa tenha estado mal na sua ausência, mas num plantel já ele curto, quantas mais opções estiverem à disposição do treinador melhor! Ao contrário de nós, o nosso adversário tem dois jogos importantes antes de jogar contra nós, uma meia-final (com sabor a final e nervos à flor da pele) e uma final. Duvido que haja poupanças nesses jogos. À partida temos essa pequena vantagem do nosso lado, concentração máxima centrada no jogo de dia 28!

Só um PS:
Quote from: rita scb on 18 de April de 2011, 20:43

Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.


Isto vindo de alguém com pouco mais de um mês de registo no fórum tem o triplo da piada. Eu, por exemplo, tenho o meu número de sócio à vista há bastante tempo e como eu há mais... Muitos dos que acusas de serem biclubistas devem ter MUITOS mais anos de sócio que tu, simplesmente não necessitam de dizer a toda a hora que odeiam os estarolas. Incluo-me nesse grupo, na medida em que não posso com essa gente, mas não preciso de fazer disso uma guerra pessoal e recordar isso a cada segundo que passa...

Portanto segundo a tua teoria, quanto mais tempo de registo num forum sobre o Braga mais Braguista se é ? Absurdo ! Conversa tipica de homem, daqui a bocado vais comparar o tamanho da pilinha com outros rapazes do forum para ver quem é mais Braguista. Mas tu tambem não tens muita moral para falar...tas registado desde 2008, e em 2008 era fácil ser do Braga ..e antes ? Que clube apoiavas na decada de 90 e principio do seculo 21 por exemplo... quando era dificil ser só e apenas do Braga ? Como vês não é por ai que te podes sentir mais braguista que os outros e armar-te em superior.

Não que isso importe, mas já estive registada neste forum há muitos anos e sigo o há muitos mais. Faço a minha guerra aos biclubistas ? Sim é verdade e depois ? Qual é o problema ? Essa não deveria ser a batalha de todos nós ? Dos verdadeiros braguistas ?



100 % BRAGA

Este comentário é do mais alucinado que já aqui li, até porque não me armei em rigorosamente nada, aliás nunca me afirmei mais ou menos braguista que ninguém (gosto de pensar que somos todos igualmente braguistas) e quando partes para a ordinarice perco a vontade sequer de te responder... Apenas fiz referência ao súbito aparecimento de uma nova forista com a mania de ser mais que todos os outros, que desata a chamar de biclubista com a maior das facilidades gente que nem conhece (mas gente que se conhece entre si).

Este fórum tem diversos tópicos para falar do Braga, é isso que a grande maioria dos foristas faz, falam do Braga. Curiosamente, em todos os teus comentários, surge referência a um dos 3 estarolas, mesmo sem ter nada a ver com o assunto. Quer-me parecer que afinal és tu que só pensas nos estarolas ::) estes teus comentários completamente fora do contexto só para te afirmares braguista não passam de necessidade de chamar a atenção, ainda mais quando alguém não diz a toda a hora que é apenas braguista (que é o que somos TODOS neste fórum) é logo apelidado por ti de biclubista. Mas quem és tu para fazer esse juízo sobre os outros?

Não quero que penses que me estou a armar, mas tenho no meu perfil, para quem quiser ver, que sou sócio desde Agosto de 1989, não que te deva justificações, mas mesmo assim... Minha menina, respeitinho pelos outros que a ti ninguém te chama biclubista, ninguém põe em causa o teu clubismo, nem ninguém te recebeu mal neste fórum (pelo menos antes de começares a disparar em todas as direcções)

E, seguindo o conselho do andebolista, dou por encerrada a "conversa".

lipe

Quote from: A on 17 de April de 2011, 16:14
Eu espero que a final seja BRAGA - Villareal, porque caso a seja BRAGA - Porto, o Salvador poderá entregar a Liga Europa ao Porto devido à sua boa relação com PC. Por isso é que desejo Villareal na final, mas para lá chegar teremos que eliminar os lampiões e temos que encher o estádio para um ambiente infernal e chegarmos a Dublin. FORÇA BRAGA rumo a Dublin!

Não percebo certos foristas quando dizem que temos de ser menos hostis com determinados comentários. Perante tal post, só tenho de ficar furioso com o "user" que o "postou" porque aquilo que escreveu foi um insulto ao nosso clube, seu presidente e adeptos na sua própria casa. Depois vem deitar água na fervura dizendo que tem não sei quantos cachecóis, bilhetes e mais outros acessórios do nosso clube. Depois de 8 mensagens desaparece como o fumo.

Não vamos ser ingénuos ao ponto de comer tudo aquilo que nos dão.

Na fase em que nos encontramos, meia-final da Liga Europa, que tipo de adepto faria tal afirmação? Só os adeptos do clube com o qual vamos disputar o acesso à final de Dublin é que diriam isso.

Como alguém já disse, cheiras a lampião.



Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Se o bilhete for 30.00 euros será muito bom. Eu já ouvi falar em pack de 60.00 euros, o que quer dizer que o bilhete ao que parece poderá rondar os 40 ou 45 euros.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jacm on 19 de April de 2011, 13:17
Se o bilhete for 30.00 euros será muito bom. Eu já ouvi falar em pack de 60.00 euros, o que quer dizer que o bilhete ao que parece poderá rondar os 40 ou 45 euros.

Pois vamos lá ver... Normalmente a viagem é os 15€, todo os anos, e os bilhetes mais baratos do Benfica são a 30€, bancada Coca-Cola e Sagres...

Como nós vamos para a Coca-Cola, pensaria que fosse assim, mas os gajos secalhar vão mandar mais caros  >:(

Um Pack a 45€ era mel e levava muita gente  ;)