News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Calma pessoal... Foi só uma infelicidade desse user...

Como disseram "amigos amigos, negócios à parte"...

O Salvador nunca daria a mão numa final, NUNCA  ;)

JFAO

A tua opinião não me interessa e quem me conhece sabe como eu sou fanático pelo Braga, a forma como grito e vivo o clube e apoio na mesma a equipa na vitória e a derrota e na quinta passada apoiei ainda mais, tal como todo o público e estarei sempre a apoiar. Sou sócio, tenho cadeira anual, pago as cotas, tenho uma vasta colecção de cachecóis (inclui o da liga dos campeões, o do arsenal, o do shaktar donetsk, o do partizan, o do lech poznan, o do liverpool, o do dinamo de kiev, vou ter o dos lampiões, o de vice-campeão nacional 2009-2010,...) camisolas, assim como os batedores, as bandeiras, o papel higiénico, os cartazes como os do jogo contra os espanhóis (tudo isto oferecido pelo Braga), porta-chaves da champions e o respectivo cachecol (pack) , casacos, e demais. Acho que chega pk ainda há mais. E peço novamente desculpa pk fui mal interpretado mas não ofendi ninguém.

sintoosimbolodobraga

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 17:16
A tua opinião não me interessa e quem me conhece sabe como eu sou fanático pelo Braga, a forma como grito e vivo o clube e apoio na mesma a equipa na vitória e a derrota e na quinta passada apoiei ainda mais, tal como todo o público e estarei sempre a apoiar. Sou sócio, tenho cadeira anual, pago as cotas, tenho uma vasta colecção de cachecóis (inclui o da liga dos campeões, o do arsenal, o do shaktar donetsk, o do partizan, o do lech poznan, o do liverpool, o do dinamo de kiev, vou ter o dos lampiões, o de vice-campeão nacional 2009-2010,...) camisolas, assim como os batedores, as bandeiras, o papel higiénico, os cartazes como os do jogo contra os espanhóis (tudo isto oferecido pelo Braga), porta-chaves da champions e o respectivo cachecol (pack) , casacos, e demais. Acho que chega pk ainda há mais. E peço novamente desculpa pk fui mal interpretado mas não ofendi ninguém.
;) ;) ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 17:16
A tua opinião não me interessa e quem me conhece sabe como eu sou fanático pelo Braga, a forma como grito e vivo o clube e apoio na mesma a equipa na vitória e a derrota e na quinta passada apoiei ainda mais, tal como todo o público e estarei sempre a apoiar. Sou sócio, tenho cadeira anual, pago as cotas, tenho uma vasta colecção de cachecóis (inclui o da liga dos campeões, o do arsenal, o do shaktar donetsk, o do partizan, o do lech poznan, o do liverpool, o do dinamo de kiev, vou ter o dos lampiões, o de vice-campeão nacional 2009-2010,...) camisolas, assim como os batedores, as bandeiras, o papel higiénico, os cartazes como os do jogo contra os espanhóis (tudo isto oferecido pelo Braga), porta-chaves da champions e o respectivo cachecol (pack) , casacos, e demais. Acho que chega pk ainda há mais. E peço novamente desculpa pk fui mal interpretado mas não ofendi ninguém.

Então tou a ver que podias fazer uma coleção do SCB  ;) Mais nada  ;)

JFAO

Tenho muitas coisas do Braga e espero continuar a juntar mais à colecção! De preferência da final da Liga Europa  ;D

JFAO

Esqueci-me de dizer que também tenho os cachecóis do sevilla e do celtic e também tenho os bilhetes todos da Liga Europa desta época e não tenho os da champions pk como tenho cadeira anual puseram no cartão a entrada nesses jogos. 

PEDRØ XVI

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 17:53
Esqueci-me de dizer que também tenho os cachecóis do sevilla e do celtic e também tenho os bilhetes todos da Liga Europa desta época e não tenho os da champions pk como tenho cadeira anual puseram no cartão a entrada nesses jogos.  
algué te pediu para dizeres o que tens ou não tens?  ::)
para quem não tem duvidas tás muito preocupado em provar a tua essencia braguista, ou é de mim?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JFAO

Apenas tou a referir mas também a tua opinião pouco ou nada interessa e cada um pensa o que quiser e se pensas isso o problema teu.

PEDRØ XVI

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 18:18
Apenas tou a referir mas também a tua opinião pouco ou nada interessa e cada um pensa o que quiser e se pensas isso o problema teu.
já reparaste que só te estás a contradizer?
então estás a dizer que não te preocupas com a opinião dos outros e tás tão preocupado em dar provas e referencias devido ao pessoal estar a duvidar?? LOL

e fico-me por aqui
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

abc

ainda nao se sabe os preços dos bilhetes? e ninguem tem uma ideia quanto pode ficar tudo (bilhete+vigem)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: abc on 17 de April de 2011, 18:25
ainda nao se sabe os preços dos bilhetes? e ninguem tem uma ideia quanto pode ficar tudo (bilhete+vigem)

Por volta dos 50€, 60€  ;)

abc


JFAO

Eu gostava de ir à luz mas preferia ir a dublin. E o dinheiro não chega para tudo xD :P

sintoosimbolodobraga

Disseram que ele era lampião, e ele para provar que não era disse tudo que tinha do Braga! Ele não quer mostrar que tem mais coisas do Braga do que tu ou dizer que é mais braguista do que tu! Só quer provar que de lampião não tem nada, mas sim do Braga. Deixai-vos disso, julgar uma pessoa porque teve um comentário infeliz, é so pessoal perfeito, nunca errou e nunca disse umas palavras infelizes, enfim.

BragaAtéMorrer

Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 18:34
Disseram que ele era lampião, e ele para provar que não era disse tudo que tinha do Braga! Ele não quer mostrar que tem mais coisas do Braga do que tu ou dizer que é mais braguista do que tu! Só quer provar que de lampião não tem nada, mas sim do Braga. Deixai-vos disso, julgar uma pessoa porque teve um comentário infeliz, é so pessoal perfeito, nunca errou e nunca disse umas palavras infelizes, enfim.

E ele chega aqui de peito feito a dizer que se formos a Dublin com o Porto lhe vamos entregar a taça logo no seu 1º post ? Inscreveu-se na terça, antes de nos apurarmos, mas enfim...Não digo nada, não estou para andar a discutir no forum  :)

darkshines

Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 18:34
Disseram que ele era lampião, e ele para provar que não era disse tudo que tinha do Braga! Ele não quer mostrar que tem mais coisas do Braga do que tu ou dizer que é mais braguista do que tu! Só quer provar que de lampião não tem nada, mas sim do Braga. Deixai-vos disso, julgar uma pessoa porque teve um comentário infeliz, é so pessoal perfeito, nunca errou e nunca disse umas palavras infelizes, enfim.

estranho é esse comentário infeliz ter sido o primeiro do seu historial no forum! Ou seja, ele tinha 1 comentário no fórum e foi logo infeliz...

coincidências...

E depois estas tentativas de provar não sei o quê só o denuncia ainda mais. Quem se está a rir é ele, que atrás do seu pc, rie-se de quem acredita que ele possa ser um bracarense!

Karl

Calma... como eu fui muito vezes mal interpretido tambem acho o mesmo agora...

Bem vindo o melhor forum em Portugal!!!

BragaAtéMorrer

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de April de 2011, 18:26
Quote from: abc on 17 de April de 2011, 18:25
ainda nao se sabe os preços dos bilhetes? e ninguem tem uma ideia quanto pode ficar tudo (bilhete+vigem)
Por volta dos 50€, 60€  ;)

Vai ser puxado  :-\ :-\ Eu queria tentar ir, mas sou estudante e a vida não ta facil  :-\

JFAO

Eu dei a minha opinião e não devia ter dito isto assumo que não disse uma coisa boa e achava que era uma possível realidade mas agora que li alguns comentários admito que não agi da forma correcta e peço desculpa e quem não acredita não me interessa pk as opiniões dessas pessoas não me afectam.

sintoosimbolodobraga

Pois bem, eu cá não estou para julgar ninguém, acredito perfeitamente que ele não possa ser bracarense mas possa ser braguista. Acho que não teve uma entrada feliz, mas como ele é humano pode errar assim como todos nós, e acredito que ele acha que não esteve bem ao dizer aquilo. Acho que não o devemos julgar por um só comentário, deviamos é critica-lo quando ao fim de inumeros posts ele continuasse a defender essa ideia do seu primeiro post. E mais não digo.

Somos uma comunidade, vimos aqui diariamente, temos é que criar sempre um ambiente agradavel que seja do agrado de todos. :D

Sê bem-vindo JFAO ;)