News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Cici on 15 de April de 2011, 21:03
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 20:00
Conto nos 22€ habituais...

22€?? LOL quem dera ::) Isso é o preço de adepto para o campeonato. Para a UEFA é uns 35-40€. Vejam quanto o Braga cobrou ontem. Mas acredito que para a meia-final seja 5€ mais caro do que foi nos quartos.

Quote from: mágicoBRAGAallez on 15 de April de 2011, 20:54
Eu já tou a contar com um pack entre 50 e 60 eur...

Acredito que seja 40€ o bilhete mais 15€ pela viagem, mais que isso é roubo.

E como os bilhetes serao caros, talvez o Braga ofereca os autocarros...
GVERREIRA DO MINHO

darkshines

O normal é sim o bilhete rondar os 40 euros. Contudo, a maioria dos adeptos do benfica nem socios sao do clube, logo eles ao vender bilhetes para os benfiquistas não socios, na prática é o mesmo que vender bilhetes a público. E se eles querem encher o estádio não podem vender bilhetes a 40 euros para o público....Logo, pode ser que haja preços bem mais acessiveis do que o normal para jogos da competiçoes europeias!!!!

BRAGA.COM

Sou contra qualquer tipo de borlas para este jogo.....o pessoal tá a ficar muito mal habituado

Não quero houvir nenhum lampião a rir-se da nossa cara a gabar-se que conseguiu uma viagem de graça a nossa pala.....

É uma meia final da LIGA EUROPA!!!3000 bilhetes voam logo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

Quote from: BRAGA.COM on 15 de April de 2011, 21:35
Sou contra qualquer tipo de borlas para este jogo.....o pessoal tá a ficar muito mal habituado

Não quero houvir nenhum lampião a rir-se da nossa cara a gabar-se que conseguiu uma viagem de graça a nossa pala.....

É uma meia final da LIGA EUROPA!!!3000 bilhetes voam logo!

Ria-se 2 segundos.
GVERREIRA DO MINHO

magicobragarui

EU VOU NEM QUE SEJA 100 EUROS! ;D


E O BRAGA É O NOSSO GRANDE AMOR !  :-*

raçabracarense

Não se esqueçam que eles vêm cá a seguir por isso devem haver acordos de modo que os bilhetes sejam mais baratos para os 2 lados. De qualquer maneira EU VOU!! Não contem com viagens grátis, era o que mais faltava... numa meia final da liga europa.

Stk

Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 21:39
Quote from: BRAGA.COM on 15 de April de 2011, 21:35
Sou contra qualquer tipo de borlas para este jogo.....o pessoal tá a ficar muito mal habituado

Não quero houvir nenhum lampião a rir-se da nossa cara a gabar-se que conseguiu uma viagem de graça a nossa pala.....

É uma meia final da LIGA EUROPA!!!3000 bilhetes voam logo!

Ria-se 2 segundos.

E ganhava uma visita ao dentista mais próximo logo de seguida  ;D

luismico

Em principio vou ter que ficar em terra a trabalhar, tirei uns dias para ir a Liverpool, mas acho que dia 28 tenho uma doença a chegar  ;D ;D ;D

Só tenho medo de uma coisa, os artistas do costume não tarda nada vão começar a inventar noticias e a tentar deitar-nos abaixo, mas isso só nos tornará mais fortes... FORÇAAAA BRAAAAGGGGAAAA

xOuPo

Alguém tem conhecimento efectivo de como é atribuição de bilhetes na UEFA à equipa visitante? Serão 5% também como é na liga portuguesa?

Maria

Eu nao vou a mouralandia. Por razoes varias. Mas como ha 50% de hipoteses do Braga ir a Dublin, em Dublin estarei. Quem nao puder ir a Dublin que faca o esforco de ir a mouralandia...
GVERREIRA DO MINHO

rasarb

ja alguem sabe a hora do jogo se 9.05  ou 8.05?

quanto aos bilhetes o presidente nao pode ser burro e cair na asneira dos preços caros pro socios porque desta ves esquece-se que vamos jogar com o clube do regime dos 6 000 000  e arriscamos-nos a ser 40% no estadio pra 60%. >:( >:(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

maffonseca

eu ja estava a contar com algo por volta de 60€ por isso vamos a ver :P

quanto ao jogo... eu acho que vai ser o pior adversario que nos vai calhar na nossa perseguição a Dublin, porque?

  • Primeiro porque é o proximo... e o proximo é sempre mais complicado
  • Depois são duas equipas que se conhecem muito bem e isso pode ser a nossa favor como nos prejudicar... temos que ter mais cautela que o normal...temos que ser ainda mais perfeitos, 0 erros

Vai ser uma grande batalha, acima de tudo que sejam 2 grandes jogos e duas grandes festas...e se tudo der certo vamos a DUBLIN

vamos para cima deles  ;D

maffonseca

Quote from: rasarb on 15 de April de 2011, 22:16
ja alguem sabe a hora do jogo se 9.05  ou 8.05?

quanto aos bilhetes o presidente nao pode ser burro e cair na asneira dos preços caros pro socios porque desta ves esquece-se que vamos jogar com o clube do regime dos 6 000 000  e arriscamos-nos a ser 40% no estadio pra 60%. >:( >:(

no site da UEFA se nao me engano diz que sao os 2 jogos as 21h ... acho que a UEFA tem 1h a mais nao e?

tiagoscb

Quote from: maffonseca on 15 de April de 2011, 22:21
Quote from: rasarb on 15 de April de 2011, 22:16
ja alguem sabe a hora do jogo se 9.05  ou 8.05?

quanto aos bilhetes o presidente nao pode ser burro e cair na asneira dos preços caros pro socios porque desta ves esquece-se que vamos jogar com o clube do regime dos 6 000 000  e arriscamos-nos a ser 40% no estadio pra 60%. >:( >:(

no site da UEFA se nao me engano diz que sao os 2 jogos as 21h ... acho que a UEFA tem 1h a mais nao e?
tens razao a uefa tem 1 hora de avanço

jaimec

A questão é, quando começa a venda dos bilhetes ?

p.s. - Concentração precisa-se para o jogo da Choupana ! Se ganharmos, damos um passo de gigante rumo à confirmação do 3º lugar. É que os lagartos vão levar na pá ... provavelmente.

A.COSTA

Galinhas ou gaivotas ... só depenadas. Espero ver muitas penas a voar.

Com um resultado positivo na 1ª mão ... no AxA até os assamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: jaimec on 15 de April de 2011, 22:28
A questão é, quando começa a venda dos bilhetes ?

p.s. - Concentração precisa-se para o jogo da Choupana ! Se ganharmos, damos um passo de gigante rumo à confirmação do 3º lugar. É que os lagartos vão levar na pá ... provavelmente.
talvez daqui a uma semana depois da Pascoa? uma semana antes do jogo ... deve ser por ai

Anabela

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 15 de April de 2011, 18:52
Quote from: MRamoa on 15 de April de 2011, 18:21
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 15 de April de 2011, 18:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de April de 2011, 18:02
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 15 de April de 2011, 18:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de April de 2011, 17:59
Pode ser que o Salvador nos dê uma prenda para a invasão   ::) ::)
Como assim?

Pagar o bilhete do jogo ou a viagem...Para a adesão ser em grande mesmo!

Acredita, que mesmo que assim nao o seja, a adesão vai ser grande, o problema mesmo é ser a um dia da semana :x
Para quem não tem horário de entrada e saída ser a um dia da semana, em Lisboa inviabiliza qualquer sonho de estar presente, estarei certamente de alma e coração, juntamente com os milhares de adeptos que certamente não faltaram ao chamamento dos nossos guerreiros.

o problema é que eu tenho mesmo aulas no dia seguinte, e cedinho!!!  mas ainda estou a ponderar se talvez irei ou nao!


Oh rapariga, esquece as aulas. Vais de directa. Dormes depois de 6a pra sábado.
Era pior se tivesses a trabalhar e tivesses de pedir ao patrão para faltar...coisa que não vou fazer porque já pedi pra ir ao SCBraga-Liverpool e ao Liverpool-SCBraga. Paciência, não se pode ter tudo.

maffonseca

Quote from: Anabela on 16 de April de 2011, 00:12
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 15 de April de 2011, 18:52
Quote from: MRamoa on 15 de April de 2011, 18:21
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 15 de April de 2011, 18:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de April de 2011, 18:02
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 15 de April de 2011, 18:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de April de 2011, 17:59
Pode ser que o Salvador nos dê uma prenda para a invasão   ::) ::)
Como assim?

Pagar o bilhete do jogo ou a viagem...Para a adesão ser em grande mesmo!

Acredita, que mesmo que assim nao o seja, a adesão vai ser grande, o problema mesmo é ser a um dia da semana :x
Para quem não tem horário de entrada e saída ser a um dia da semana, em Lisboa inviabiliza qualquer sonho de estar presente, estarei certamente de alma e coração, juntamente com os milhares de adeptos que certamente não faltaram ao chamamento dos nossos guerreiros.

o problema é que eu tenho mesmo aulas no dia seguinte, e cedinho!!!  mas ainda estou a ponderar se talvez irei ou nao!


Oh rapariga, esquece as aulas. Vais de directa. Dormes depois de 6a pra sábado.
Era pior se tivesses a trabalhar e tivesses de pedir ao patrão para faltar...coisa que não vou fazer porque já pedi pra ir ao SCBraga-Liverpool e ao Liverpool-SCBraga. Paciência, não se pode ter tudo.

Ora nem mais... o problema aqui é para os trabalhadores...
Para os estudantes, façam como eu fazia o ano passado(este ano fiz uma pausa lol) se tem testes estudem no caminho se tem aulas durmam nas viagens... eu o ano passado cheguei a chegar as 2 3 da manha e ter que me levantar as 7:30 ja estava na universidade
Mas claro... nunca se vai estar a 100% nas aulas é certo... mas tambem é um dia
e neste caso... é para marcar uma pagina na historia do clube

adepto guerreiro

Espero que o preco do bilhete + viagem seja entre 50 a 60 euros

2ºvez esta epoca que vou ao galinheiro  ;D

Mais uma vez irei quase de directa pas aulas,mas para assistir a este momento historico do ENORME faz-se todos os sacrificios possiveis e impossiveis xD

0-2 po Braga.....VAMOS APAGAR A LUZ