News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

SCB21

Nao sei porque mas tenho mais medo do benfica do que do liverpool ou dinamo de kiev!!  :o
Talvez por nao suportar caso eles nos ganhem.
Mas deixem-nos viver este sonho  ;D ;D
AMO-TE BRAGA!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

ruis

Invasão á Luz e 30 mil no a empurrar o Braga rumo a Dublin!!! Força Braga!!

1

João Pedro Sá

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Bragamo-te

Karoglan Taibraga

Bracarense eu sou, ao galinheiro eu Vou.

Salvador pede o máximo de bilhetes possivel pois todos vão ser poucos. Espero que sejam definidas regras bem apertadas no acesso a estes bilhetes pois a procura vai ser muita, espero ainda que nenhum sócio do Braga empresta o seu lugar para um qualquer lampião infiltrado.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

BragaAtéMorrer

Agora sim, vai ser a desforra do ano passado ! Não duvidem que os nossos jogadores vão deixar tudo em campo !

Faltam apenas dois jogos Braga, APENAS DOIS !

brigada da relote

Para o jogo da 2ª mão:

QuoteBenfica: Cinco jogadores em risco de suspensão
meia-final com o sp. braga

Afinal não era apenas Javi Garcia que estava em risco de ficar fora do próximo jogo das provas europeias, mas ainda mais quatro jogadores do Benfica: Maxi Pereira, Carlos Martins, Salvio e Aimar. Nenhum deles foi admoestado no Philips Stadium e, por isso, estão os cinco em condições de defrontar o Sp. Braga, em Lisboa, a 28 deste mês, na 1ª mão da meia-final da Liga Europa. O erro teve origem na passagem da comunicação da UEFA para os clubes, que só ontem, poucos instantes antes do jogo, esclareceu os responsáveis das águias que, afinal, os cartões vistos durante a participação da equipa na Liga Europa não "limpavam".

O Braga tem Vandinho e Custódioem risco. Paulo César tem 2 amarelos e se eventualmente jogar a 2ª mão e levar amarelo, falha a final se o Braga ultrapassar o Benfica ou o 1º jogo da próxima época.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 12:38
Para o jogo da 2ª mão:

Afinal não era apenas Javi Garcia que estava em risco de ficar fora do próximo jogo das provas europeias, mas ainda mais quatro jogadores do Benfica: Maxi Pereira, Carlos Martins, Salvio e Aimar. Nenhum deles foi admoestado no Philips Stadium e, por isso, estão os cinco em condições de defrontar o Sp. Braga, em Lisboa, a 28 deste mês, na 1ª mão da meia-final da Liga Europa. O erro teve origem na passagem da comunicação da UEFA para os clubes, que só ontem, poucos instantes antes do jogo, esclareceu os responsáveis das águias que, afinal, os cartões vistos durante a participação da equipa na Liga Europa não "limpavam".

O Braga tem Vandinho e Custódioem risco. Paulo César tem 2 amarelos e se eventualmente jogar a 2ª mão e levar amarelo, falha a final se o Braga ultrapassar o Benfica ou o 1º jogo da próxima época.

Parece que o Salvio fracturou um dedo e deve ficar de fora até ao fim da época!

rnmc

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 12:38
Para o jogo da 2ª mão:

O facto do Paulo Cesar ter sido expulso já nao limpa os cartões?

Cici

Eu gostava mesmo de ir, mas dar uns 45€ dia 28 e mais uns 15€ na 2ª mão, é puxado para quem ganha pouco :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 15 de April de 2011, 01:37
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:04
Em prencipio, Presente...

Era fixe uma invasão como o ano passado, 3000 na MOUROLÂNDIA  ;)

Foi épica essa invasão. Já vou começar a tratar de arranjar forma de me escapar nessa 5ª à tarde ;D

5ª à tarde?! Pelo que sei e da outra vez foi assim, se formos com o Pack Viagem eu acho que se sai de Braga de manhã, mas posso tar enganado... Lá vou ter que faltar também  ;D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 13:06

Foi épica essa invasão. Já vou começar a tratar de arranjar forma de me escapar nessa 5ª à tarde ;D

5ª à tarde?! Pelo que sei e da outra vez foi assim, se formos com o Pack Viagem eu acho que se sai de Braga de manhã, mas posso tar enganado... Lá vou ter que faltar também  ;D

Depende, este ano saímos de manhã, mas no ano passado foi só depois do almoço. Estou a falar dos jogos para o campeonato, para a Taça não pude ir...

lipe

Estes dois jogos, a eliminar, têm um  factor muito importante: os árbitros vão ser estrangeiros. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 15 de April de 2011, 13:23
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 13:06

Depende, este ano saímos de manhã, mas no ano passado foi só depois do almoço. Estou a falar dos jogos para o campeonato, para a Taça não pude ir...

Não me lembro da época passada, da MEGA-INVASÃO a que horas saimos... Para a Taça também não fui  :-\

Mas vamos ver, como é dia de Semana e tal....

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 13:27
Estes dois jogos, a eliminar, têm um  factor muito importante: os árbitros vão ser estrangeiros. ;)

São estrangeiros mas também são ser humanos  ;) Se é que me entendes...

Espero é que não haja merd*s como no campeonato, desta vez é a UEFA que está nos camarotes a ver, não é a merd* da Liga Portuguesa  >:(

Duarte

Escrevam o que eu vos digo:

A CS já so fala numa final Benfica-Porto, mas a final vai ser BRAGA - VILLAREAL! ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

maffonseca

Quote from: lipe on 15 de April de 2011, 13:27
yaya o deste jogo tambem eram estrangeiros e viu-se

lol

GALEGO

La falta de respeto al Braga -y al Villarreal- es tan grande por parte de muchos mentecatos que trabajan como periodistas, que anoche ya estaban hablando de una final Porto-Benfica. Me indigna.

Respecto al cachecol... tampoco a mi me agrada tener uno que incluya el nombre del Benfica.
La solución sería fácil. Igual que tenemos uno que dice "Sporting Clube de Braga -Vicecampeao nacional 2009-2010", podería ser, com os emblemas da Europa League de da Champions : "Sporting Clube de Braga - Semifinalista Europeo 2010-2011" e debaixo, em letra pequena os nomes do percorrido :
"Celtic Glasgow, Sevilla FC, FK Partizán, Shaktar Donestz, Arsenal, Lech Poznan, Liverpool F.C. e Dynamo Kiev".
Ficaría como uma fermosa recordaçao que seguro sería adquirida por muitos como elemento indispensável desta histórica época.

Assim obviamos aos "iluminados" da circular lisboeta e temos todo un presente para muitos.
Se tivermos a sorte de chegar á final, ya pensaríamos em outro mais... específico dela.