News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Cici on 15 de April de 2011, 22:54
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 22:52
Quote from: Cici on 15 de April de 2011, 22:50
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 22:45
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Adeptos-do-Braga-acreditam-na-eliminacao-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=433839&tm=45

Este é o melhor video kakakaka  ;D

Não te esqueças de dizer que apareces aos 12 segundos ;D

Não me quero tornar ainda mais famoso, já é só contactos de Hollywood e Sic e TVI para fazer programas  ;D

LOL tiveste os teus 2 segundos de fama, até deves dormir com um sorriso na cara desde aí :D Mas olha que no telejornal das 13h da RTP cortaram a tua fala, mostram os dois senhoras e a ti passaram-te à frente ;D

Mas na RTPN dei xD
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cici

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 22:54
Quote from: Cici on 15 de April de 2011, 22:54
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 22:52
Quote from: Cici on 15 de April de 2011, 22:50
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 22:45
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Adeptos-do-Braga-acreditam-na-eliminacao-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=433839&tm=45

Este é o melhor video kakakaka  ;D

Não te esqueças de dizer que apareces aos 12 segundos ;D

Não me quero tornar ainda mais famoso, já é só contactos de Hollywood e Sic e TVI para fazer programas  ;D

LOL tiveste os teus 2 segundos de fama, até deves dormir com um sorriso na cara desde aí :D Mas olha que no telejornal das 13h da RTP cortaram a tua fala, mostram os dois senhoras e a ti passaram-te à frente ;D

Mas na RTPN dei xD

Sim, acredito. Mas eu sou 'pobre' só tenho os 4 canais em casa. Mas vá, a SIC filmou o vosso lençol ;)

Zinired


joaomf

Quote from: rasarb on 15 de April de 2011, 22:43
isto é um resumo melhor que os das tvs portuguesas.

reparem no ruido nosso nos lances de quase golo... :o :o

http://youtu.be/4CgUd-M9C-s


No fim do jogo (13:08 no vídeo) ouve-se bem todo o estádio a "soltar a tensão"... Que grito de felicidade!!!

FABIOSL

Antevisao Jogo SportTV

Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/114522611/639069b/Liga.Europa.Antevisao.Quartos.de.Final.TVRiP.SportTV.Xvid-FABIOSL.part1.rar
http://hotfile.com/dl/114531562/6c94a58/Liga.Europa.Antevisao.Quartos.de.Final.TVRiP.SportTV.Xvid-FABIOSL.part2.rar





RELATOS NA INTEGRA

RELATO ANTENA 1

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/114541600/a58d31f/Liga.Europa.SC.Braga.VS.Dinamo.Kiev.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.rar

devido a falha tecnica no relato da antena 1 acaba + ou - aos 75min de jogo


RELATO RR

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/114536262/ada33be/Liga.Europa.SC.Braga.VS.Dinamo.Kiev.RadioRiP.RR.Mp3-FABIOSL.rar


RELATO TSF

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/114539009/23d1e29/Liga.Europa.SC.Braga.VS.Dinamo.Kiev.RadioRiP.TSF.Mp3-FABIOSL.rar


Pass: fabiosl




FIDELIS

" Interessa, isso sim que quem chega se mentalize de que há momentos "menos bons"; e é nessa altura que faz imensa falta o "poderosíssimo" atleta da bancada, o Super Craque, a Arma Secreta que quando "entra em campo" ajuda a equipa a "dar a volta por cima", em qualquer fase negra. Basta olhar para o exemplo de ontem: Sai Paulo César entra... a Arma Secreta.; e logo, neste caso, a melhor delas todas, aquela que qualquer clube gostava de ter mas que é privilégio de um só; nem mais nem menos que a "Braguistada" pura, que, quando se levanta é capaz de injectar toneladas de força à sua Equipa e, ao mesmo tempo, fazer eriçar os pelos da nuca ao mais intrépido jogador adversário. (que o diga o Aimar).
Destes precisamos de muitos. Os apoiantes "box to box", nem por isso.
Saudações Braguistas!


muito bem dito, se calhar é isto que interessa mais, nos bons e maus momentos , um inferno na pedreira, disto se faz a fibra de um guerreiro, só entende quem sente

Fidelis Bracara
Braga e Basta

dinu

Que música é que uma das claques do Braga estavam a cantar com o ritmo da musica do Emanuel "Ritmo do amor". Não consegui perceber a letra :D

sintoosimbolodobraga

Ó pdgcunha (não sei se é esse o teu nome, mas é parecido), não foste tu que falas-te para a Sic ?  Desculpa lá, se não foste tu ;)

maffonseca

Quote from: dinu on 15 de April de 2011, 23:53
Que música é que uma das claques do Braga estavam a cantar com o ritmo da musica do Emanuel "Ritmo do amor". Não consegui perceber a letra :D

se nao me engano é parecida com o refrão

e amor e amor e amor
que eu sinto no meu coraçao
e amor e amor e amo
o Braga e a minha paixo

não tenho a certeza atençao... mas penso que seja algo deste genero

Hemped

É impressão minha ou estava uma bandeira do Cruzeiro de Belo Horizonte na nascente à beira dos Red Boys? ???

Preferia que fosse uma do Vasco :P

Renato_1921

Quote from: Hemped on 16 de April de 2011, 00:06
É impressão minha ou estava uma bandeira do Cruzeiro de Belo Horizonte na nascente à beira dos Red Boys? ???

Preferia que fosse uma do Vasco :P

é do cruzeiro!

Czar Priamoi

Quote from: Renato_1921 on 16 de April de 2011, 00:08
Quote from: Hemped on 16 de April de 2011, 00:06
É impressão minha ou estava uma bandeira do Cruzeiro de Belo Horizonte na nascente à beira dos Red Boys? ???

Preferia que fosse uma do Vasco :P

é do cruzeiro!

A DO BRAGA É BEM MAIS BONITA QUE QUALQUER OUTRA BANDEIRA!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Hemped on 16 de April de 2011, 00:06
É impressão minha ou estava uma bandeira do Cruzeiro de Belo Horizonte na nascente à beira dos Red Boys? ???

Preferia que fosse uma do Vasco :P

Já não é a primeira vez que metem lá essa bandeira.  Acho melhor ter a do cruzeiro do que outra equipa qualquer brasileira, temos boas relações com o cruzeiro e já nos emprestaram jogadores penso eu, ja chegamos a ter jogos amigaveis com eles quando acabava a época.

GALEGO

MAGNIFICO, ASI SUCEDIO, MUY BIEN DESCRITO PELO COLEGA FORISTA...
_______________________________________________________________

"" Interessa, isso sim que quem chega se mentalize de que há momentos "menos bons"; e é nessa altura que faz imensa falta o "poderosíssimo" atleta da bancada, o Super Craque, a Arma Secreta que quando "entra em campo" ajuda a equipa a "dar a volta por cima", em qualquer fase negra. Basta olhar para o exemplo de ontem: Sai Paulo César entra... a Arma Secreta.; e logo, neste caso, a melhor delas todas, aquela que qualquer clube gostava de ter mas que é privilégio de um só; nem mais nem menos que a "Braguistada" pura, que, quando se levanta é capaz de injectar toneladas de força à sua Equipa e, ao mesmo tempo, fazer eriçar os pelos da nuca ao mais intrépido jogador adversário. (que o diga o Aimar).
Destes precisamos de muitos. Os apoiantes "box to box", nem por isso.
Saudações Braguistas!

maffonseca

Quote from: HQ - BragaManíaco on 16 de April de 2011, 00:16
Quote from: Hemped on 16 de April de 2011, 00:06
É impressão minha ou estava uma bandeira do Cruzeiro de Belo Horizonte na nascente à beira dos Red Boys? ???

Preferia que fosse uma do Vasco :P

Já não é a primeira vez quemetem lá essa bandeira.  Acho mehor ter a do cruzeiro do que outra eqipa qualquer brasileira, temos boas relações com o cruzeiro e já nos emprestaram jogadores penso eu, ja chegamos a ter jogos amigaeis com eles quando acabava a época.
eu vios...
eram dois Brasileiros que estavam la vestidos com as cores do Cruzeiro :P

Czar Priamoi


GALEGO

Quote from: Mary on 15 de April de 2011, 16:35
Já nada posso acrescentar ao que aqui foi dito, honestamente a alegria foi tal que só conseguia vir ao fórum ver o que os outros estavam a dizer, simplesmente faltavam-me as palavras. Uma equipa extraordinária, uma garra e um espírito de sacrifício que nos tocam lá no âmago, na nossa alma braguista. O público simplesmente incansável no apoio e na pressão ao adversário, uma simbiose perfeita entre adeptos e equipa só podia dar na concretização daquilo que muitos rotulavam como "sonho". Ontem estive no estádio, adoentada e medicada, não sei onde fui buscar forças para gritar tanto pelo Braga (vá confesso... também não sei onde fui requestar tantos palavrões para chamar ao árbitro, deve ter sido efeito da medicação;)) e de repente, com a emoção, parece que já tinha recuperado totalmente e não havia febre que me pudesse afectar! Não há palavras que sejam capazes de reproduzir aquilo que sentiu quem lá esteve!
Agora venha o que vier, estarei sempre satisfeita, não exijo nada, apenas tenho esperanças no melhor. A estes jogadores, sem excepção, que parecem ter ido buscar forças ao impossível em campo, transformando a adversidade em ventura ...apenas digo...vocês são ornados da matéria que corporiza os sonhos...venha o que vier nunca na vida caminharão sozinhos, Enorme e Mágico Braga... ontem mostramos mais uma vez o que torna este clube tão especial!



MAIS UMA VEZ, A NOSSA TAO ESTIMADA MARY, REFERINDO COM PRECISSAO O QUE HAVIA QUE REFERIR... Os nossos desejos de rápidas melhoras para ela!.

Satmar

A noite foi mágica e agora todos podemos sonhar. Eu acredito. Não há muitas palavras para descrever o nosso feito. Uma palavra para o Paulão e para o Sílvio!Para mim dois esteios. Pena o nosso apoio não ter sido mais noticiado, pois para mim esta passgam tem muito dos adeptos. Fomos todos Guerreiros!
Força Guerreiros!!!

Sempre_Presentes_Bcl

Para todos os adeptos do Braga está aqui mais um video meu melhorado comparado ao inicial
vejam e espero k gostem...  ;D


Braga há Campeão









Se o BRAGA podia n chegar ás meias finais??? ( poder podia mas n era a loucura total )     ;D ;D ;D

Czar Priamoi

Muito bem Carlos!
Vi que gostaste da sugestão musical "Banquet" dos Bloc Party.

;D