News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

unabomber

Será que me podes mostrar o post onde te mandaram calar? é que eu reli todos e não vejo isso.

FABIOSL

enfim para ver se acabamos com isto e se podemos viver em harmonia. por mim ta td na boa jaimec so estou aqui para disponibilizar os jogos do braga nao tou para criar confusao. e espero respeito do teu lado assim como irei respeitar a tua opiniao. enfim abc desportista

Arnie_Marta

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 22:18
enfim para ver se acabamos com isto e se podemos viver em harmonia. por mim ta td na boa jaimec so estou aqui para disponibilizar os jogos do braga nao tou para criar confusao. e espero respeito do teu lado assim como irei respeitar a tua opiniao. enfim abc desportista

Fabio peço que apenas coloques jogos do Braga... penso que os outros pouco irão interessar por aqui.... ;)
O meu nome é Arnaldo...

jaimec

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 22:18

Na boa. Se tivesses lido o que eu escrevi, nunca tínhamos chegado a este ponto ... mas tá bem.

Saudações Braguistas.
Espero encontrar-te em Dublin, pode ser que ainda vamos beber uma guiness antes da final .

FABIOSL

isso é q é falar jaimec . acredita q esse era o meu grande desejo a final ser SC Braga vs FC Porto os 2 melhores clubes de portugal pois o resto é paisagem :) hehehe

obs: jogo dinamo kiev vs sc braga em upload neste momento

jogo em HD 2,59gb amanha ja estara aqui para download

BRAGA FOREVER

Todos são bem recebidos no nosso fórum desde que respeitem as regras elementares do nosso fórum e os seus foristas...principalmente devem perceber que este local é única e exclusivamente destinado a todos os assuntos que envolvam o S.C.Braga.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Maria

Jaimec nao bebas guiness que te faz mal!! Bebe uma GUINNESS!!!
Na brinca. Ainda bem que tudo acabou em bem... estavam a dar-me trabalho! Dass... e eu a beber cha de cidreira para acalmar o nervoso miudinho!
GVERREIRA DO MINHO

barinho

Fabio se conseguires pôr num tópico todos os jogos europeus do Braga desta época lá em Dublin pago-te dois canecos ;).

rnmc

Quote from: João Pedro Sá on 13 de April de 2011, 19:16
FABIOSL sem querer estragar o negocio (ate porque não conseguiria, nem queria) como é que passas os jogos da BOX para o PC? Tenho a minha quase cheia com os jogos do Braga e acho que vão começar a apagar!

Não existe essa possibilidade, é proibido no contracto que a Meo tem com os canais... A unica forma de passares é meteres as gravações a dar e gravares com aqueles gravadores para DVD. Como se fazia antigamente com as VHS  ;D

Maria

Bem movi todos os links dos jogos por uma questao de arrumacao do forum.
Agradeco ao FABIOSL que coloque os seus videos no mesmo "subforum".
GVERREIRA DO MINHO

FABIOSL

irei ver todos os jogos q encontrar da europa league referentes ao SC Braga mas aviso desde ja q os comentarios poderam ser em :

brasileiro
russo
ingles
espanhol
romeno etc....

mas sempre q tiver em portugues e claro q sera a 1 opcao

SCB!

Quote from: Vicente Repas on 12 de April de 2011, 17:38
Quote from: maffonseca on 12 de April de 2011, 17:30
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de April de 2011, 16:24
Cheira-me que o 3 e o nº da "sorte" do Guimaraes... Ja e a vez que eles levam chapa 3 em Braga. O Braga esta em , o Guimaraes, ate ontem, lutava pelo . Ficamos em na fase de grupos da ate entao sonhada (tanto pelo Braga como por Espanha) Liga dos Campeoes. Agora somos uma das 3 equipas portuguesas na Liga Europa, e, deus queira, nas meias-finais da mesma.
ja agora e o Guimarães esta em 6º (3+3)  ;D

O problema deles foi o "nosso mês arrasador" - Março - mês 3. ;)

só para completar o braga marcou o 1º golo no 3º canto consecutivo

BragaMaHor

... e o Ukra esteve nos três golos!
Cheira Custódio (o despachado)!
;D ;D ;D ;D

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

zecrava

eu tambem tenho alguns jogos aqui em casa do ENORME, o jogo contra o benfica este ano,o do ano passado(os dois em Braga), contra o Portsmouth, contra o arsenal

se alguem quiser que diga que eu tento por no megaupload

easy_scb

Quote from: zecrava on 14 de April de 2011, 08:50
eu tambem tenho alguns jogos aqui em casa do ENORME, o jogo contra o benfica este ano,o do ano passado(os dois em Braga), contra o Portsmouth, contra o arsenal

Que mimo quéra  ;D

rnmc

Quote from: zecrava on 14 de April de 2011, 08:50

O Guimarães já não ganha há 6 jogos (3+3)  ;D ;D ;D

Vasco Soares

o nosso maior feito sobre eles, entrada na champions e eles nao, apos eles terem consegido o 3º lugar    ;D ;D

Duarte

Quote from: Maria on 13 de April de 2011, 22:36
Bem movi todos os links dos jogos por uma questao de arrumacao do forum.
Agradeco ao FABIOSL que coloque os seus videos no mesmo "subforum".

Penso que o ideal seria criar um tópico nesta secção do SCB com o título "Jogos do Braga para Download" e ele colocava todos os link/jogos nesse tópico. Fica a ideia ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

nando11

A diferênça de minutos entre o primeiro e o segundo golo do Enorme aos visitantes foi, imaginem vocês, 3  ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO