News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Duarte

Já tive a ver o resumo e aquilo nunca na vida é penalty!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

maffonseca

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de April de 2011, 23:30
Alguém me pode dizer o que se passou com uma mulher na Nascente a meio da 2ª parte em que teve de ir de maca ???
eu não tenho a certeza, embora tenha sido a umas filas em cima de mim, mas pelo que sei sentiu-se mal e acho que desmaiou

mas la esta nao tenho a certeza

cumps

BrunoSCB

O meu pai assistiu a uma cena que esses filhos da grande ***** fizeram!!!!  >:(
Em cima da ponte abeira da decathlon, estavam a chamar marroquinos a quem passava e vai daí desceram da ponte e assaltaram 4 rapazes do Braga (por baixo da ponte) e o meu pai estava do outro lado e viu! Deu uma corrida e foi avisar o polícia que estava na rotunda! Mas já não evitou o assalto! Quando chegou ao estádio foi avisar a comissária da PSP para tomar conta da ocorrencia e ela ordenou logo 2 carros de patrulha para o local. ESSES GAJOS SÃO UNS ANIMAIS, SÃO UNS TRISTES, SÃO UNS FILHOS DA ***** !!!  >:(

Mas agora quanto ao jogo, e depois de saber o que se tinha passado, só tenho a dizer: SOUBE QUE NEM JINJAS !!! Uma equipa reles, sem qualquer valor a jogar para o pontinho, tipico do Machadês!
Uma primeira parte fraca, com as duas equipas a jogarem de igual para igual, da mesma forma. Aquele Helder Barbosa esteve uma nódoa, lá com os seus toquezinhos de menino!
Na segunda parte eu vi logo a intenção do Domingos, ao meter o Alan era para arrebentar com esses begueiros/casseteiros! BRAVO DOMINGOS, esse porco do MM ainda tem muito que aprender!
O kaká acusou nervosismo, mas lá compensou.
O Paulão sempre seguro e calmo, como sempre, grande golo!
Miguel Garcia, quem te viu e quem te vê!  :o
Silvio, hoje mostrou o porquê de ser internacional por PORTUGAL.
Hugo Viana, maestro!
Custódio, esteve em todo o lado enquanto teve pernas, mais um grande jogo!  8)
Ukra, fenomenal, aquele golo é uma preciosidade, uma obra prima!
Helder Barbosa, foi um boneco!  >:(
Lima, fez o seu jogo, mas falhou nos remates, tanto armou que ficou sem a bola.

Alan, palavras para quê? É o melhor jogador do Braga! Joga e faz jogar, e marcou o golo!
Meyong, bom a segurar a bola, mas não conseguiu mais que isso.
Vandinho, veio compensar a fadiga dos colegas, e esteve a bom nivel.

DOMINGOS PACIÊNCIA, simplesmente o melhor da toda a história do Braga, mestre da táctica!

ADEPTOS: Tirando aqueles parolos que tiveram todo o jogo a olhar para os parolos da aldeira (são tão burrinhos, enfim!) , mas todos os outros estiveram brutais e criaram o "INFERNO DA PEDREIRA", com ou sem borlas somos ENORMES!
VInham eles com a cantiga " Não pagamos, não pagamos" ... TOMEM A FACTURA!
ESTAMOS A 9 DOS ESPANHÓIS e estamos no 3º LUGAR !!!!
http://braga%20sempre

maffonseca

Quote from: CarlosV_SCB on 11 de April de 2011, 23:39

Muito bom fonseca, apareço na 5º foto :p

ya ja reparei nisso lol

se eu quisece nao te apanhava ahahah

weasel

Quote from: Kramer on 11 de April de 2011, 23:35
Notou-se e muito a falta de  Alan, o jogador chave do Braga, a nível atacante é ele quem manda.

Em cheio!! Na primeira parte fartei-me de dizer isso... Mas também a carga de jogos aperta e foi bem ele ter descansado... ainda veio bem a tempo de desbloquear o jogo!!! ;D ;D ;D ;D

Alan é sinónimo de qualidade e nível!

pdgcunha

Ora dá cá um
E a seguir dá outro
Depois dá mais um
Que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto
É tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho

(hei-de fazer um videozinho com esta música incorporada)

Herman José - A canção do beijinho

PS: Obrigado a todos pelos parabéns :)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

easy_scb

Grande jogo do nosso Braga! Os espanhois ficaram todos contentes por terem levado apenas 3.

Palhaço do árbitro...não me parece penalty.

Uma palavra para o Paulão: QUE PATRÃO!!!

joao barbosa

Eu só gostava de saber como é que eles arranjaram os bilhetes!

RibeiroSCB

Quote from: joao barbosa on 11 de April de 2011, 23:46
Eu só gostava de saber como é que eles arranjaram os bilhetes!
fizeram-se passar por braguistas, pediram a uns tones qq que se deixaram cair, aposto!

Zinired

Que grande gostinho meu Braga.. quase tão grande como na vitória sobre os lampiões  ;D
Todos ao estádio agora na quinta-feira, as meias da Liga Europa nos esperam e vamos 'carregar' o Enorme até Dublin !

Um á parte.. espero que esta história dos 3 bilhetes nunca mais se repita.

Gilberto

Parabens Gverreiros !!

Hoje humilhamos os espanhois dentro e fora do Relvado!!

Mostramos que estamos num patamar muito acima deles !!

Foi lindo ver o estadio todo a festejar
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

RibeiroSCB

Quote from: Zeus1921 on 11 de April de 2011, 23:19
pessoal, alguem me arranja ou diz como se chama aquele som das trompetes no fim do jogo ?

"papapapapapapapapaaaaa...." "OOOLEEEEEEEEEEEEEEEE" xD

ninguem sabe ?

pff

GverreirodoMinho

Quote from: Zeus1921 on 11 de April de 2011, 23:58
pessoal, alguem me arranja ou diz como se chama aquele som das trompetes no fim do jogo ?

ninguem sabe ?

pff

John Revox - Ole (ou qualquer coisa assim)
Sócio 2669.

Gilberto

As palavras do Antonio Salvador

«Vim aqui para dar os parabéns aos jogadores do Sporting de Braga e agradecer aos adeptos do clube nesta grande festa. Os adeptos e este clube sabem o que é futebol e hoje demonstrou isso», disse, esta segunda-feira, António Salvador após a vitória por 3-1 sobre o rival Vitória de Guimarães.

«Esta é uma vitória igual às outras, a rivalidade que existe entre o Braga e o Guimarães é patente. Felizmente o Braga tem sido competentes estes últimos anos, já os resultados do Guimarães não têm acompanhado a competência do Braga. Desta forma o futebol do norte fica mais pobre. É pena porque precisávamos de um futebol forte no Minho», analisou António Salvador.

António Salvador lembrou ainda que o Sporting de Braga está em terceiro lugar por mérito próprio e que agora sí precisa de ser «competente».

Quanto ao futuro de Domingos Paciência no comando técnico do clube, Salvador voltou a desviar o assunto.

«Amanhã o treinador vai começar a preparação para o jogo com o Dínamo e precisamos do apoio dos bracarenses. O Sporting de Braga foi a equipa que ultrapassou as barreiras mais difíceis ao eliminar grandes equipas. Espero que na quinta-feira continue», sublinhou
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Bruno3429

Excelente 2ª parte.
Público fantástico...grande ambiente...so tenho pena de n haver mais adeptos do guimaraes...dá mais pica!

brigada da relote

Quote from: kaspanamona on 11 de April de 2011, 23:34
- Alegrem-se...
Liga (26ª J): Resumo Sp. Braga 3-1 V. Guimarães - SAPO Desporto
Já repararam no min. 3:38 o Manuel Machado a perguntar ao adjunto "Bem, o que vamos fazer agora?"
Jogar à bola, não?! Que besta quadrada. ;)

RibeiroSCB

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de April de 2011, 23:59
Quote from: Zeus1921 on 11 de April de 2011, 23:58

ninguem sabe ?

pff

John Revox - Ole (ou qualquer coisa assim)

tks, es o maior ;)