News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA VAGA DE DITRIBUIÇÃO DE BILHETES, segunda-feira a partir das 9h - só 1500!

Started by Legião, 10 de April de 2011, 20:04

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: Costa on 11 de April de 2011, 00:12
Quote from: jp09 on 10 de April de 2011, 23:56
tenho 2 bilhetes da nascente superior e preciso de trocar para poente superior.
vou entrar pelo bairro da misericordia e assim esqusa de ir 2 pessoas separadas do grupo
pf alguem que nao se importe de trocar

Não sei se consegui enviar-te MP. Verifica, por favor.

muito obrigado :)

algum socio precisa de bilhetes para a nascente?

EDIT: já vão ser entregues
por favor mandem PM durante a manha, senao vou entregar na loja

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Pedro Abreu on 10 de April de 2011, 20:38
Quote from: BrunoSCB on 10 de April de 2011, 20:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de April de 2011, 20:32
Ter atenção que podem haver espanhóis na loja a colar-se aos sócios para arranjar bilhetes, não sejam lorpas!

Peçam o BI para ver se são de Braga

Isso é descriminação. Há pessoas do Braga que são de Guimarães.  ;)
só se for a morar em Guimarães porque nascidas la duvido muito


Tenho um primo, que nasceu em guimaraes, vive em guimaraes, e é socio e adepto de gema do braga!  Obvio, na minha familia ele nao tinha hipotese, nao censuramos nimguem por nao ser do mesmo clube que nos, mas ele nao tinha hipotese mesmo... uma familia completamente toda braguista, coitado xb
Só por ti, Sporting de Braga (...)

João Pedro Sá

Por motivos de saúde (partiu a mão o burro) um colega meu TALVEZ não vá amanha ao jogo! Por volta do meio dia digo a certeza! Prefiro dar o bilhete a alguém aqui do superbraga que eu tenha a certeza que é braguista (pelos comentários) do que ir entregar à loja para um gajo ir lá levantar e vender a um cabeçudo qualquer!

Fiquem atentos o bilhete é para a nascente!

eumesmo

Acabei de passar no Axa ainda há bilhetes disponíveis, levantei 2 que é o máximo k cada sócio pode levantar
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

João Pedro Sá

Quote from: eumesmo on 11 de April de 2011, 13:06
Acabei de passar no Axa ainda há bilhetes disponíveis, levantei 2 que é o máximo k cada sócio pode levantar
@braços
Eumesmo

São para que sector?

Duarte

O pessoal que precisa de bilhetes que vá cedo para a imediações do AXA que certamente aparecerão lá muitos a exibir bilhetes e a perguntar se alguém quer!  ::)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Eu fui de manha á loja no BP e consegui levantar 3 e aproveitei para deixar lá 1 que não me dava jeito  ;)
São para o sector A7 e A8 os bilhetes.

Coelho SCB

Tenho um bilhete para a Poente!
Um colega foi em trabalho para espanha (espanha mesmo :D) e já não o vai usar.

Quem precisar mande MP, e se passar por Sta Tecla melhor que até às 5h trabalho por aqui!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SCB!

em principio vou entregar 2 bilhetes da nascente no braga parque as 16.45h
se alguem estiver interessado que va lá

«bracaras»

Acho ético que sejam entregues nas bilheteiras os bilhetes não usados... Tenho pena é que as pessoas continuem a ser pouco éticas e gananciosas e vão buscar bilhetes sem precisarem deles, apesar de haver uma ou outra pessoa que não pode ir inesperadamente a maioria dos bilhetes parece que foram tirados não tinham destino o que infelizmente é triste. Pois privaram pessoas que gostavam de ir ao jogo de o ir ver porque muitas no dia de jogo já não vão procurar bilhetes, nem são frequentadores ou leitores do superbraga e não sabem do banco de bilhetes e já não fizeram a rotina do dia a pensar na ida ao jogo. Provavelmente não iremos ter mais gente no estádio à custa desta atitude.

Também temos de crescer em mentalidade e também passa por estas atitudes.


BRAGA SEMPRE!

superbracarense

preciso de  2 bilhetes para a nascente se alguem me conseguir arranjar que diga eu posso aparecer em algum sitio ,bragaparque ou assim ,obrigado.
Quem não sente,não entende!

Coelho SCB

Quote from: «bracaras» on 11 de April de 2011, 14:08
Acho ético que sejam entregues nas bilheteiras os bilhetes não usados... Tenho pena é que as pessoas continuem a ser pouco éticas e gananciosas e vão buscar bilhetes sem precisarem deles, apesar de haver uma ou outra pessoa que não pode ir inesperadamente a maioria dos bilhetes parece que foram tirados não tinham destino o que infelizmente é triste. Pois privaram pessoas que gostavam de ir ao jogo de o ir ver porque muitas no dia de jogo já não vão procurar bilhetes, nem são frequentadores ou leitores do superbraga e não sabem do banco de bilhetes e já não fizeram a rotina do dia a pensar na ida ao jogo. Provavelmente não iremos ter mais gente no estádio à custa desta atitude.

Também temos de crescer em mentalidade e também passa por estas atitudes.


BRAGA SEMPRE!

Este problema pos-se logo no inicio desta iniciativa, e que iria dar nisto mesmo!
Por esse motivo só levantei consuante tinha pessoal para dar, o que muita gente não pensou assim.
Familias a levarem enes de cartões e a levnatar para cima de 30 40 para ké?

Espero ver o estádio PINTADO DE VERMELHO E A GRITA: BRAAAAGAAAA....!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bruno3429

Quote from: superbracarense on 11 de April de 2011, 14:12
preciso de  2 bilhetes para a nascente se alguem me conseguir arranjar que diga eu posso aparecer em algum sitio ,bragaparque ou assim ,obrigado.

Ás 11h passei no 1ºMaio e levantei 2 para a nascente inferior (A8). Passa lá.

Legião

Passei agora na loja do Braga Parque para deixar um bilhete que me sobrou e estava muita gente à procura de bilhetes, é bastante provável que os 1500 não cheguem, quem tiver bilhetes a mais que os deixe numa loja do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Quote from: João Pedro Sá on 11 de April de 2011, 13:13
Quote from: eumesmo on 11 de April de 2011, 13:06
Acabei de passar no Axa ainda há bilhetes disponíveis, levantei 2 que é o máximo k cada sócio pode levantar
@braços
Eumesmo

São para que sector?

A7 - com preço de 22 Euros :D, é um dos devolvidos
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

superbracarense

Quote from: Bruno3429 on 11 de April de 2011, 14:26
Quote from: superbracarense on 11 de April de 2011, 14:12
preciso de  2 bilhetes para a nascente se alguem me conseguir arranjar que diga eu posso aparecer em algum sitio ,bragaparque ou assim ,obrigado.

Ás 11h passei no 1ºMaio e levantei 2 para a nascente inferior (A8). Passa lá.
Obrigado Bruno,vou sair agora de casa ja equipado e vou me fazr a vida provavelmente anda conseguirei arranjar,abraço.
Quem não sente,não entende!

frg1983

Quote from: superbracarense on 11 de April de 2011, 14:48
Quote from: Bruno3429 on 11 de April de 2011, 14:26
Quote from: superbracarense on 11 de April de 2011, 14:12
preciso de  2 bilhetes para a nascente se alguem me conseguir arranjar que diga eu posso aparecer em algum sitio ,bragaparque ou assim ,obrigado.

Ás 11h passei no 1ºMaio e levantei 2 para a nascente inferior (A8). Passa lá.
Obrigado Bruno,vou sair agora de casa ja equipado e vou me fazr a vida provavelmente anda conseguirei arranjar,abraço.


Pedi a um amigo para ir ao Braga Parque, e perante a fila e os bilhetes disponiveis, já não conseguiu arranjar..Por isso, vamos ter uma Casa linda, isto porquê, tudo vai ser vermelho e branco e do Sporting de Braga.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pezinhuh

Eu passei no BragaParque ás 12h20 e ainda consegui 4 bilhetes...!

Mas tive a informação que no 1º de Maio ainda havia..

Duarte

Ora bem, pelas informações aqui deixadas no BragaParque já esgotaram! Agora têm de ir ao 1º de Maio ou às galerias do Bingo parece que por lá ainda ha!

E volto a dizer, quem ainda procurar bilhete que vá cedo para as imediações do AXA, aparecerão lá muitos de certeza!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRAGA FOREVER

Quote from: Duarte on 11 de April de 2011, 13:22
O pessoal que precisa de bilhetes que vá cedo para a imediações do AXA que certamente aparecerão lá muitos a exibir bilhetes e a perguntar se alguém quer!  ::)


MAS QUE HAJA O CUIDADO DE OFERECER OS BILHETES A QUEM TEM «ADEREÇOS» BRACARENSES. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!