News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

para quando o karoglan num jantar superbraga?

Started by braga grande, 02 de December de 2006, 01:34

Previous topic - Next topic

braga grande

acho q todos os braguistas adorariam ter a mesa esse grande jogador q tantas noites enormes nos deu!!sei q è dificil mas nao È impossivel !!!!!sinceramente acho -o um idolo!!!força scbraga 13905
braga è scbraga!!!!

1

O Karoglan mora na Croacia salvo erro.. é complicado  :(

disco infiltrator

Quote from: braga grande on 02 de December de 2006, 01:34
acho q todos os braguistas adorariam ter a mesa esse grande jogador q tantas noites enormes nos deu!!sei q è dificil mas nao È impossivel !!!!!sinceramente acho -o um idolo!!!força scbraga 13905

MUITO BEM LEMBRADO! SE HÁ ALGUÉM QUE MEREÇA UMA HOMENAGEM, É O KAROGLAN!

Foi o melhor jogador que eu vi jogar com a camisola do SCB!!! Além de um craque, foi um exemplo de modéstia, profissionalismo e entrega. Ainda hoje a camisola que tenho e uso do SCB é a do Karoglan. Fiquei com a sensação que ele não teve uma despedida como merecia. Ele merecia uma justa homenagem!

Gilberto

Era muito bonito mas acho que não passa de um sonho...!!

È muito dificil a não ser que por alguma razão ele venha a portugal e nós aproveitamos e marcamos um jantar no Super braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Manuel Pereira

Nâo será fácil trazer cá o Karoglan para um jantar, mas poderá ser possível conbinar isso numa vinda dele cá por qualquer motivo incluso umas férias que cá venha passar.

Saudações braguistas.

Nuno À-Braga

Maria

Pois não é assim tão complicado!
O Karoglan vem várias vezes a Braga. Era a questão de quem tiver o contacto dele pedir-lhe para nos comunicar quando vier cá e marca-se o dito repasto.
A alternativa, é a AB organizar uma excursão à Croácia! ;D
GVERREIRA DO MINHO

Vlad

Quote from: Nuno À-Braga on 04 de December de 2006, 13:18
Dos melhores de sempre!!!

Marcou uma geração de adeptos. É um nome que ficará para sempre nas minhas recordações.
Mágico Mladen!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

UMA LENDA VIVA!!!!!!!!

Karo, nunca esquecerei a entrega, o talento, a simpatia e humildade.

e claro os GOLOS!!!

de certeza que alguém tem o contacto dele, alguém se "chibe"  ;D

El_Gavion

Quote from: Maria on 04 de December de 2006, 14:13
Pois não é assim tão complicado!
O Karoglan vem várias vezes a Braga. Era a questão de quem tiver o contacto dele pedir-lhe para nos comunicar quando vier cá e marca-se o dito repasto.
A alternativa, é a AB organizar uma excursão à Croácia! ;D

Teríamos era que encontrar um bar de um sérvio qualquer...mas lá é um bocado difícil!

Eu em tempos cheguei a dar a ideia de se fazer um jantar com antigas glórias do nosso clube...e uma delas seria certamente o Karoglan!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

lininho

O Poças (Record) tem o contacto do Karoglan.
Aqui há uns tempos, o Poças referiu, quando se falava do Karoglan, que tinha o contacto dele e que, vejam lá a modéstia do Homem, tinha falado com ele e que ele não se acreditava que era assim considerado em Braga, pensou que já o tinhamos esquecido.
Ganda maluco  :P
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: lininho on 04 de December de 2006, 16:36
Aqui há uns tempos, o Poças referiu, quando se falava do Karoglan, que tinha o contacto dele e que, vejam lá a modéstia do Homem, tinha falado com ele e que ele não se acreditava que era assim considerado em Braga, pensou que já o tinhamos esquecido.

Só mostra a sua humildade! Grande Karoglan!! Era o melhor e o mais querido jogador do Braga daquele tempo, e enquanto outros que nada valiam se passeavam em Braga armados em vedetas, o nosso Karoglan andava sempre com a mesma "camurcina" de couro toda coçada e ao volante do seu opel corsa todo parido  ;D :P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Braga Winner

Ficará para sempre na minha memória, é o meu idolo.

Em 2004 Karoglan deu uma entrevista ao jornal "O Jogo"

P | Se houvesse uma eliminatória do Braga com uma equipa croata ficaria com o coração dividido?...
R | Não. Gostava mesmo de ver o Braga a disputar uma eliminatória na Croácia e pode crer que o meu coração estaria com o Braga. O Braga entrou no meu coração, entrou na minha família, fez parte da minha vida.

Karoglan16, para mim até ao momento o melhor jogador de sempre do nosso Enorme.

E se convidar-mos tambem o Forbs, o tal que gostava muito das fintas em cima da linha de golo.

Velhos tempos no nosso 1º de Maio!!
Cumps
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

disco infiltrator

Quote from: Vlad on 04 de December de 2006, 17:17
Quote from: lininho on 04 de December de 2006, 16:36

Só mostra a sua humildade! Grande Karoglan!! Era o melhor e o mais querido jogador do Braga daquele tempo, e enquanto outros que nada valiam se passeavam em Braga armados em vedetas, o nosso Karoglan andava sempre com a mesma "camurcina" de couro toda coçada e ao volante do seu opel corsa todo parido  ;D :P

É verdade! Uma lição de vida!

Nuno À-Braga

Ainda me lembro da caderneta dos cromos: "Nasceu em Imotski, na Croácia, em 6 Fev 1966"

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Carvalhinha

Se soubessem a morada dele lá na Croácia, eu até escrevia o convite na língua deles  ;)