News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Questão do cartão de jogador

Started by Eighty.eight, 10 de April de 2011, 13:44

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Não se esta questão já foi aqui feita,mas aqui vai  :D
Pelo que sei as pessoas que tem cartão de jogador podem ir ver qualquer jogo das competições nacionais assim como das competições internacionais e eu acho isso incompreensível.
Andamos a pagar bilhetes e quotas para quê? Se isso fosse só permitido a atletas do Braga aí aceito plenamente, agora atletas de outras equipas não..
Já vi gente e já muitos me contaram que entraram com cartões de jogador que  já estão desactualizados há muito tempo.  :-\

O Braga devia de fazer algo contra isto , porque é muito injusto para os sócios.

DeBarceloscomAmor <3

Bem, eu acho que isso não cola ou então se cola enganaram.me...

Isto porque esta temporada eu tentei entrar com cartão de jogador da AFBraga, claro, e fui barrado pelos seguranças à entrada, ele disse-me que não dava para entrar...

Coitado dele que lhe mostrei logo de seguida o cartão de sócio e ele ficou com um melão  ;D

Os que entram, ou têm sorte ou então não sei  :-\

Mas sei que no cartão atrás diz: "Livre de entrada em qualquer estádio de futebol no Distrito de Braga, quer seja nacional ou regional...", uma coisa parecida com esta  ;)

Czar Priamoi

Quote from: Eighty.eight on 10 de April de 2011, 13:44
Não se esta questão já foi aqui feita,mas aqui vai  :D
Pelo que sei as pessoas que tem cartão de jogador podem ir ver qualquer jogo das competições nacionais assim como das competições internacionais e eu acho isso incompreensível.
Andamos a pagar bilhetes e quotas para quê? Se isso fosse só permitido a atletas do Braga aí aceito plenamente, agora atletas de outras equipas não..
Já vi gente e já muitos me contaram que entraram com cartões de jogador que  já estão desactualizados há muito tempo.  :-\

O Braga devia de fazer algo contra isto , porque é muito injusto para os sócios.

Não acho nada bem essa história do cartão (a ser verdade!) como não acho bem que existam borlas!
Já aqui escrevi que uma coisa é o protocolo, os convites a patrocinadores ou titulares de camarotes ou até algumas ofertas em escolas no âmbito da política de captação de novos sócios. Outra coisa é haver cerca de 10.000 sócios com lugar anual, que pagam antecipadamente para depois verem ser oferecidos bilhetes para jogos que eles próprios já pagaram.
Não se faz! Não acho correcto!

Um dia destes teremos sócios com lugar anual a escreverem à Direcção a solicitar crédito pelos jogos que pagaram e foram realizados "à porta aberta"!

Continuo a dizer que quem quer ver o Braga que pague para o fazer!

Saudações Braguistas!

SCB!

com o cartão de jogador de qq clube da AF braga pode-se entrar nos da taça em braga
com o cartao de atleta do braga entra-se em qq jogo no axa

Eighty.eight

Mas não é isso que é cumprido jp09

Caracois_07

Quote from: Eighty.eight on 10 de April de 2011, 13:44
Não se esta questão já foi aqui feita,mas aqui vai  :D
Pelo que sei as pessoas que tem cartão de jogador podem ir ver qualquer jogo das competições nacionais assim como das competições internacionais e eu acho isso incompreensível.
Andamos a pagar bilhetes e quotas para quê? Se isso fosse só permitido a atletas do Braga aí aceito plenamente, agora atletas de outras equipas não..
Já vi gente e já muitos me contaram que entraram com cartões de jogador que  já estão desactualizados há muito tempo.  :-\

O Braga devia de fazer algo contra isto , porque é muito injusto para os sócios.

Desculpa mas isso não acontece de maneira nenhuma. Eu que tenho cartao de atleta do Braga (futsal) , tenho algumas dificuldades em entrar. E sei que se nesse cartão não tiver como clube o Braga, não há hipótese de entrar  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Eighty.eight

Estás a negar aquilo que eu já presenciei?  :-\
Já fui com colegas meus ver o jogo onde eles entraram com cartões de uma equipa qualquer da afbraga..

AVPS

Cartões da AFBraga não dão pa entrar em jogos da LIGA(melhor não deviam dar!). Só dão para jogos organizados pela federação(FPF)

luismico

Quote from: AVPS on 10 de April de 2011, 14:18
Cartões da AFBraga não dão pa entrar em jogos da LIGA(melhor não deviam dar!). Só dão para jogos organizados pela federação(FPF)

Exactamente... só jogos da FPF

bragasupporter

os cartões de jogadores do sporting clube de braga da corrente época dão para ver todos os jogos, para qualquer competição.
gruppo ponte, braga, portugal!

JL

Eu até conheço pessoas que já entraram com cartões de atleta de clubes da AF Braga do irmão de há praí 5 épocas atrás, já para não falar daqueles que entram com cartões das modalidades que não são deles, mas isso já é normal. No Axa entra quem quer e como quiser.

PAF

Não acredito em metade do que por aqui está escrito... que tenham visto um ou outro ok, que tenham um amigo segurança que os mete lá dentro Ok, já vi fazerem isso. mas também já vi com cartão de jogador nem passarem da porta de entrada cá em baixo.
Só entram se o segurança meter o cartão deles... sem verificar se é sócio sequer.

GverreirodoMinho

Já vi muitos colegas meus entrarem com cartão da AF Braga... eu também o tenho e nunca tentei entrar com cartão da AF Braga, pois não acho justo.

O que costuma acontecer é os seguranças mandarem, a quem tem cartão da AF Braga, entrar somente na última entrada de todas, isto na poente superior. Nas outras não sei. E isto em todas as competições, até das competições europeias.
Sócio 2669.