News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desafio

Started by TFPC, 09 de April de 2011, 14:07

Previous topic - Next topic

TFPC

mjgsb
09-04-2011 - 12:58
Braguistas lanço daqui um desafio: Porque não colocarmos a partir de segunda-feira até sexta nas janelas da cidade as bandeiras do SCB? Não é tempo da cidade pagar um tributo ao clube? Pensem nisso e vamos lá dár corpo à iniciativa

Pessoal eu acho que deviamos fazer isto quem puder que alastre esta ideia atraves de sites pessoas tudo o que puder

BrunoSCB


martambing


enormeBRAGA

Já há esta ideia no facebook. No dia 13 vamos todos por um CACHECOL nas varandas da cidade.
#VãoTerDeContarConnosco

Gverreiro pt

Eu já  tenho o meu la!

Filipa V.

A minha bandeira do Braga já está na varanda desde a época passada...e por lá vai ficar... só a retiro para colocar uma nova, quando for necessário.

Não custa nada, seja bandeira ou outro adereço do braga, o importante é colocar algo do braga.

Ritaraujo

#6
É uma boa iniciativa e acho que não deve ser só nesta altura.
Na minha casa é mais complicado porque infelizmente sou a única braguista e não estou a ver o meu pai a achar piada a isto, mas tentar não custa ;D

paulo

Rita como tu dizes tentar não custa mas, tenta persuadir o teu pai e eventualmente a tua mãe a enveredar num clube que da muitas alegrias, um clube da terra onde vives, um clube democráticos todos os sócios se revêem na politica adoptada na administração, um cube do qual tu fazes parte. Como tu dizes TENTAR não custa.

DeBarceloscomAmor <3

O Braga ainda vende aquelas bandeiras nas lojas?! Aquela a maior, gostaria de a comprar...

Será que ainda a têm disponivel?!  ::)

Maria

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 19:12
O Braga ainda vende aquelas bandeiras nas lojas?! Aquela a maior, gostaria de a comprar...

Será que ainda a têm disponivel?!  ::)

E chato dizer isto mas nas barraquinhas junto ao estadio as bandeiras custam no minimo um terco do preco das bandeiras na loja...
GVERREIRA DO MINHO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 19:12
O Braga ainda vende aquelas bandeiras nas lojas?! Aquela a maior, gostaria de a comprar...

Será que ainda a têm disponivel?!  ::)

E chato dizer isto mas nas barraquinhas junto ao estadio as bandeiras custam no minimo um terco do preco das bandeiras na loja...

Tipo eu acho que a maior custa 25€, nas barracas ca fora custam prai quê?! 8/10€?!  :-\

Ritaraujo

Quote from: paulo on 09 de April de 2011, 18:52
Rita como tu dizes tentar não custa mas, tenta persuadir o teu pai e eventualmente a tua mãe a enveredar num clube que da muitas alegrias, um clube da terra onde vives, um clube democráticos todos os sócios se revêem na politica adoptada na administração, um cube do qual tu fazes parte. Como tu dizes TENTAR não custa.

A minha mãe não liga muito a futebol mas gosta do Braga, o que meu pai é que não adianta é benfiquista como o resto da familia e queria que eu fosse como ele (mas ainda bem que não sou  :D ). Tenho muito orgulho em ser do Braga, o clube da minha cidade!

Maria

Quote from: Ritaraujo on 09 de April de 2011, 19:34
A minha mãe não liga muito a futebol mas gosta do Braga, o que meu pai é que não adianta é benfiquista como o resto da familia e queria que eu fosse como ele (mas ainda bem que não sou  :D ). Tenho muito orgulho em ser do Braga, o clube da minha cidade!

Eh esse o espirito Rita. O espirito que temos de incutir nos mais novos: filhos, primos, sobrinhos, etc.
GVERREIRA DO MINHO

Ritaraujo

#13
Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:37
Quote from: Ritaraujo on 09 de April de 2011, 19:34
A minha mãe não liga muito a futebol mas gosta do Braga, o que meu pai é que não adianta é benfiquista como o resto da familia e queria que eu fosse como ele (mas ainda bem que não sou  :D ). Tenho muito orgulho em ser do Braga, o clube da minha cidade!

Eh esse o espirito Rita. O espirito que temos de incutir nos mais novos: filhos, primos, sobrinhos, etc.

É assim que tem de ser. Não era capaz de ser da cidade de Braga e apoiar outro clube, para mim não faz qualquer sentido.

Maria

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 19:23
Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 19:12
O Braga ainda vende aquelas bandeiras nas lojas?! Aquela a maior, gostaria de a comprar...

Será que ainda a têm disponivel?!  ::)

E chato dizer isto mas nas barraquinhas junto ao estadio as bandeiras custam no minimo um terco do preco das bandeiras na loja...

Tipo eu acho que a maior custa 25€, nas barracas ca fora custam prai quê?! 8/10€?!  :-\

Eu comprei a maior por 15 euros. Mas havia tamanhos abaixo. A minha taparia uma janela toda!
GVERREIRA DO MINHO

brigada da relote

E quando o cachecol do jogo das comp. europeias custa 8€ na loja e nas barracas o mesmo já me custou 5€? :o :o :o

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 09 de April de 2011, 20:07
E quando o cachecol do jogo das comp. europeias custa 8€ na loja e nas barracas o mesmo já me custou 5€? :o :o :o

Mas original mesmo?! Alguns são imitação perfeita dai o preço ser mais barato...  ;)

O que é certo é que tem lá cachecóis a 5€ e a 8€ também...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:44
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 19:23
Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 19:12
O Braga ainda vende aquelas bandeiras nas lojas?! Aquela a maior, gostaria de a comprar...

Será que ainda a têm disponivel?!  ::)

E chato dizer isto mas nas barraquinhas junto ao estadio as bandeiras custam no minimo um terco do preco das bandeiras na loja...

Tipo eu acho que a maior custa 25€, nas barracas ca fora custam prai quê?! 8/10€?!  :-\

Eu comprei a maior por 15 euros. Mas havia tamanhos abaixo. A minha taparia uma janela toda!

E essa que eu quero... O meu vizinho debaixo pôs uma dos Corruptos, vamos ver quem manda  ;D

brigada da relote

#18
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 20:26
Quote from: brigada da relote on 09 de April de 2011, 20:07
E quando o cachecol do jogo das comp. europeias custa 8€ na loja e nas barracas o mesmo já me custou 5€? :o :o :o

Mas original mesmo?! Alguns são imitação perfeita dai o preço ser mais barato...  ;)

O que é certo é que tem lá cachecóis a 5€ e a 8€ também...
Sim. É original. De vez em quando até tráz a etiqueta do Braga.

lipe

Esta ideia já surgiu várias vezes por aqui, e eu, continuo a dizer que na minha varanda tenho uma bandeira o ano todo. Já há vários anos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.