News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Back in an Everton Bar [Legendado]

Started by RibeiroSCB, 08 de April de 2011, 17:58

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

há alguma amizade com o pessoal do Everton? ;D
sei que o pessoal quando foi a Liverpool para que se deram bem com eles, mas dai até fazerem musicas sobre nos..
eu bem sei que eles odeiam o Liverpool mas mesmo assim  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Karl

Como eu disse mais cedo...

Pessoalmente acho que não devemos entrar em vinganças entre Liverpool e Everton. Isso é tudo isso está fazendo e não ajudar o nosso clube um pouco. Liverpool e os seus apoiantes têm sido nada, mas de primeira classe no tratamento do nosso clube e os seus adeptos. Postar vídeos como este é um desrespeito para o Liverpool e só incita ao ódio e violencia. É tempo de crescer e parar de postar vídeos criados pelos homens adultos agindo como crianças de 12 anos, pois o Liverpool tem uma história muito maior do que o Everton. Por favor, pense sobre isso que você está apenas adicionando um lado negativo para o nome do SC Braga brilhante que tem a nível nacional e internacional.

Adeptos do Everton fazer vídeos como este só ajuda a incitar à violência. Esta lealdade que eles estão tentando começar não é senão uma nuvem, para cobrir o seu ódio pelo Liverpool FC. Eles não têm nada em comum com o nosso clube.

O equivalente em Portugal seria Guimaraes fazer um vídeo de apoio Dinamo Kiev. Apenas pessoas com problemas mentais fazer coisas assim.

RibeiroSCB

como muitos ja disseram, era fixe eles marcarem um amigavelzito ;)

PameloBidao

Quote from: Karl on 08 de April de 2011, 18:14
Como eu disse mais cedo...

Pessoalmente acho que não devemos entrar em vinganças entre Liverpool e Everton. Isso é tudo isso está fazendo e não ajudar o nosso clube um pouco. Liverpool e os seus apoiantes têm sido nada, mas de primeira classe no tratamento do nosso clube e os seus adeptos. Postar vídeos como este é um desrespeito para o Liverpool e só incita ao ódio e violencia. É tempo de crescer e parar de postar vídeos criados pelos homens adultos agindo como crianças de 12 anos, pois o Liverpool tem uma história muito maior do que o Everton. Por favor, pense sobre isso que você está apenas adicionando um lado negativo para o nome do SC Braga brilhante que tem a nível nacional e internacional.

Adeptos do Everton fazer vídeos como este só ajuda a incitar à violência. Esta lealdade que eles estão tentando começar não é senão uma nuvem, para cobrir o seu ódio pelo Liverpool FC. Eles não têm nada em comum com o nosso clube.

O equivalente em Portugal seria Guimaraes fazer um vídeo de apoio Dinamo Kiev. Apenas pessoas com problemas mentais fazer coisas assim.

Eu não escrevo muito no fórum mas todos os dias, mais uma vez por dia, venho cá para saber o dia a dia do meu clube e as ultimas novidades.

O que me levou a escrever neste tópico é algo que se vê muitas vezes aqui, o politicamente
correcto. Eu não vejo nada de mal neste segundo vídeo/musica dos adeptos do Everton pois não tem nada de negativo ao nome do SC BRAGA e à bela campanha que está a realizar na Europa.

Sei que fomos muito bem recebidos em Liverpool mesmo quando já existia o 1º vídeo (certamente que os adeptos do Liverpool sabiam da existência desse vídeo) no fim do jogo houve aplausos de parte a parte e nada mais se passou. Se o Karl acha tudo isto incitar à violência eu vejo como uma brincadeira em que por acaso o nome do SC BRAGA aparece.

Para finalizar é bom ver que o nome SC BRAGA já é reconhecido e lembrado em terras de Sua MAjestade.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!