News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[REBENTOU A BOMBA]Targino: «Torço por uma vitória do Sp. Braga hoje à noite»

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 07 de April de 2011, 17:28

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteTargino: «Torço por uma vitória do Sp. Braga hoje à noite»
Extremo esquece rivalidade na UEFA

Targino vai ser adepto do rival Sp. Braga, pelo menos durante os 90 minutos de jogo que os arsenalista têm esta quinta-feira pela frente, diante do Dínamo de Kiev. O extremo rejeitou "entrar na polémica dos bilhetes" e mostrou o seu espírito patriótico.

"Como bom português torço pela vitória do Sp. Braga hoje à noite", referiu, avançando de imediato para o dérbi de segunda-feira: "Gostava de marcar um golo, mas o mais importante é a vitória. Vai ser um jogo difícil contra um adversário valoroso."

A comitiva vitoriana, composta por Targino, Faouzi, Douglas Jesus e o treinador de guarda-redes Neno, visitou a escola Professor João de Meira, em mais uma iniciativa de promoção da campanha "e-sócio". A filha do jogador Maranhão e do treinador-adjunto José Augusto estudam neste estabelecimento de ensino vimarananense.

IN http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=691753

agora é que os nossos vizinhos se vão espumar todos...

só espero que não seja por isso que deixem o targino jogar à vontade na 2ª feira... ::)

é que é isso... ou na proxima temporada não está no bitorinha de certeza...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DiogoEA

E isso é uma bomba porquê?
Acho que a atitude dele é perfeitamente normal e, ainda assim, louvável.

Nas raras ocasiões em que o Vitória joga para as competições europeias, eu, como bom português e como patriota, torço por uma vitória do clube mais espanhol de Portugal. ;D

Digo-te mais, prefiro sucessos dos "nuestros hermanos" a sucessos dos 3 clubes do sistema! Temos a melhor rivalidade do futebol português e, seguramente, uma das mais antigas do mundo. Para quê estragar isso com atitudes idiotas?


Gverreiro pt

Quote from: Diogo-scb on 07 de April de 2011, 17:32
E isso é uma bomba porquê?
Acho que a atitude dele é perfeitamente normal!

Nas raras ocasiões em que o Vitória joga para as competições europeias, eu, como bom português e como patriota, torço por uma vitória do clube mais espanhol de Portugal.

Mais nada.

Rui Ferreira

Ora ai está um gaijo minimamente intiligente é Português...
Portanto...

DeBarceloscomAmor <3

Um Português com a minima de inteligência dizia o mesmo  ;D

Muito bem Targino  ;)

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

únicos...

"Rebentou a bomba"!!!!! Então porquê???!!!

Eu também torço por uma vitória do Braga em Kiev e sou Vitoriano desde sempre e o meu principal rival é sem dúvida o Braga. Mas daí até ser ucraniano vai uma longa distância!

Agora, se vocês torcem pelos clubes estrangeiros quando o Vitória joga nas competições europeias, isso já vai da consciência e postura de cada um.

[/size

bragasupporter

cheira-me é que com estas palavras, ele quer vir para cá, para a proxima epoca  ::)
gruppo ponte, braga, portugal!

DiogoEA

Quote from: únicos... on 07 de April de 2011, 17:42
"Rebentou a bomba"!!!!! Então porquê???!!!

Eu também torço por uma vitória do Braga em Kiev e sou Vitoriano desde sempre e o meu principal rival é sem dúvida o Braga. Mas daí até ser ucraniano vai uma longa distância!

Agora, se vocês torcem pelos clubes estrangeiros quando o Vitória joga nas competições europeias, isso já vai da consciência e postura de cada um.



"únicos...", apresento-te o Adepto em todo o seu esplendor.
Sempre que quiseres dar umas risadas, passa por aqui, procura um tópico dele e ri-te!

Obviamente que nós também torcemos por vós nas raras (;D) ocasiões em que vocês jogam as competições europeias.

andre_carneiro

Quote from: Diogo-scb on 07 de April de 2011, 17:52
Quote from: únicos... on 07 de April de 2011, 17:42
"Rebentou a bomba"!!!!! Então porquê???!!!

Eu também torço por uma vitória do Braga em Kiev e sou Vitoriano desde sempre e o meu principal rival é sem dúvida o Braga. Mas daí até ser ucraniano vai uma longa distância!

Agora, se vocês torcem pelos clubes estrangeiros quando o Vitória joga nas competições europeias, isso já vai da consciência e postura de cada um.



"únicos...", apresento-te o Adepto em todo o seu esplendor.
Sempre que quiseres dar umas risadas, passa por aqui, procura um tópico dele e ri-te!

Obviamente que nós também torcemos por vós nas raras (;D) ocasiões em que vocês jogam as competições europeias.

Até, esporádicamente, nas comp. internas...  ::) ainda no fim de semana passado dei por mim todo contente com o golo do Vitória...  ::)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

RibeiroSCB

oh, uau

pensei que fosse um adepto que tinha dito qq coisa do braga


Rebentou foi um petardo no treino de hoje  :D

"Machado expulsa Freire do treino"

Acabou mal o treino do Vitória de Guimarães, com o treinador Manuel Machado a mostrar-se desagradado com a atitude de Freire e a mandar o jogador mais cedo para o balneário mais cedo.

Já depois de ter sido chamado à atenção, o defesa brasileiro teve um comportamento que desagradou ao treinador e Manuel Machado acabou por mandar o jogador para o balneário. Freire pode assim quebrar uma série de dois jogos a titular – Académica e Sporting – depois de ter ganho o lugar a N´Diaye.

No mais, João Paulo, Edson Sitta, Maranhão e Douglas continuam de fora a recuperar das respectivas lesões.

Amanhã, o plantel treina à porta fechada no estádio a partir das 15.30 horas para dar seguimento à preparação para o jogo com o SC Braga.

Vasco Soares

Quote from: andre_carneiro on 07 de April de 2011, 17:56
Quote from: Diogo-scb on 07 de April de 2011, 17:52
Quote from: únicos... on 07 de April de 2011, 17:42
"Rebentou a bomba"!!!!! Então porquê???!!!

Eu também torço por uma vitória do Braga em Kiev e sou Vitoriano desde sempre e o meu principal rival é sem dúvida o Braga. Mas daí até ser ucraniano vai uma longa distância!

Agora, se vocês torcem pelos clubes estrangeiros quando o Vitória joga nas competições europeias, isso já vai da consciência e postura de cada um.



"únicos...", apresento-te o Adepto em todo o seu esplendor.
Sempre que quiseres dar umas risadas, passa por aqui, procura um tópico dele e ri-te!

Obviamente que nós também torcemos por vós nas raras (;D) ocasiões em que vocês jogam as competições europeias.

Até, esporádicamente, nas comp. internas...  ::) ainda no fim de semana passado dei por mim todo contente com o golo do Vitória...  ::)
e eu, a minha filha foi logo correr para a mae dizendo que o pai estava tolo, gritar um golo do guimaraes ;D ;D

Catarina

O Targino está a dar um ar da sua graça. Ele quer é jogar no Braga ... ;D

Pedro Bala


frg1983

Desculpem a intervenção... Mas não me revejo em alguns comentários feitos neste tópico... todos aqueles que vierem numa atitude positiva devem ser sempre bem recebidos, não vi e digo isto não tendo conhecimentos das outras 129 postagens do " Unico", mas reparei que teve uma atitude positiva, por isso não devemos responder com ar de gozo ou supremacia em relação a comentários que nada de mal trazem ao nosso forum...


Saudações Braguistas


Te amo meu Braga..Por Braga, pelo Braga!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

maffonseca

Quote from: Diogo-scb on 07 de April de 2011, 17:32
E isso é uma bomba porquê?
Acho que a atitude dele é perfeitamente normal e, ainda assim, louvável.

Nas raras ocasiões em que o Vitória joga para as competições europeias, eu, como bom português e como patriota, torço por uma vitória do clube mais espanhol de Portugal. ;D

Digo-te mais, prefiro sucessos dos "nuestros hermanos" a sucessos dos 3 clubes do sistema! Temos a melhor rivalidade do futebol português e, seguramente, uma das mais antigas do mundo. Para quê estragar isso com atitudes idiotas?
sobrescrevo completamente....

ELSA

Quote from: únicos... on 07 de April de 2011, 17:42
"Rebentou a bomba"!!!!! Então porquê???!!!

Eu também torço por uma vitória do Braga em Kiev e sou Vitoriano desde sempre e o meu principal rival é sem dúvida o Braga. Mas daí até ser ucraniano vai uma longa distância!

Agora, se vocês torcem pelos clubes estrangeiros quando o Vitória joga nas competições europeias, isso já vai da consciência e postura de cada um.


Mas tu, por esses lados, fazes jus ao teu nick...és quase "únicos"! ;D

E eu acho que o Targino não se vai livrar, no mínimo, de ouvir umas bocas!

ps: frg1973, o "únicos" sabe bem com o que pode contar neste forum...já cá vem há muito tempo e sabe que é normalmente "bem recebido" (ao contrário de outros foruns!)...sabe que pode dar a sua opinião, mas também sabe que vai ter "n" respostas de volta e que está (mais) "sujeito" ao que tu chamas de "gozo"...não vejo mal nenhum nisso! E também não tem que ter nenhum tratamento especial...só tem que ser respeitado como qualquer outro..."adepto"!

Stk

Quote from: ELSA on 07 de April de 2011, 23:56
Quote from: únicos... on 07 de April de 2011, 17:42
"Rebentou a bomba"!!!!! Então porquê???!!!

Eu também torço por uma vitória do Braga em Kiev e sou Vitoriano desde sempre e o meu principal rival é sem dúvida o Braga. Mas daí até ser ucraniano vai uma longa distância!

Agora, se vocês torcem pelos clubes estrangeiros quando o Vitória joga nas competições europeias, isso já vai da consciência e postura de cada um.


Mas tu, por esses lados, fazes jus ao teu nick...és quase "únicos"! ;D

E eu acho que o Targino não se vai livrar, no mínimo, de ouvir umas bocas!

ps: frg1973, o "únicos" sabe bem com o que pode contar neste forum...já cá vem há muito tempo e sabe que é normalmente "bem recebido" (ao contrário de outros foruns!)...sabe que pode dar a sua opinião, mas também sabe que vai ter "n" respostas de volta e que está (mais) "sujeito" ao que tu chamas de "gozo"...não vejo mal nenhum nisso! E também não tem que ter nenhum tratamento especial...só tem que ser respeitado como qualquer outro..."adepto"!


É a diferença do bem receber Elsa :)

Ele aqui pode exprimir a sua opinião e sabe que 90% senão mesmo 100% das pessoas que comentarem , vão responder cordialmente ou apenas com "picansos" normais entre rivais.

Mas se formos nós (Eu , tu ou qualquer um outro) a ir ao fórum deles e tentar o mais calmamente possível exprimir algo, não consegues. Pois lá , basta dizeres que és do Braga que tás logo a levar um Ban de IP.  ;)

frg1983

Quote from: ELSA on 07 de April de 2011, 23:56
Quote from: únicos... on 07 de April de 2011, 17:42
"Rebentou a bomba"!!!!! Então porquê???!!!

Eu também torço por uma vitória do Braga em Kiev e sou Vitoriano desde sempre e o meu principal rival é sem dúvida o Braga. Mas daí até ser ucraniano vai uma longa distância!

Agora, se vocês torcem pelos clubes estrangeiros quando o Vitória joga nas competições europeias, isso já vai da consciência e postura de cada um.


Mas tu, por esses lados, fazes jus ao teu nick...és quase "únicos"! ;D

E eu acho que o Targino não se vai livrar, no mínimo, de ouvir umas bocas!

ps: frg1973, o "únicos" sabe bem com o que pode contar neste forum...já cá vem há muito tempo e sabe que é normalmente "bem recebido" (ao contrário de outros foruns!)...sabe que pode dar a sua opinião, mas também sabe que vai ter "n" respostas de volta e que está (mais) "sujeito" ao que tu chamas de "gozo"...não vejo mal nenhum nisso! E também não tem que ter nenhum tratamento especial...só tem que ser respeitado como qualquer outro..."adepto"!


Elsa, ;) ...Acho que me entendes-te!!

bj

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas