News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dínamo Kiev - 1 vs SC.BRAGA -1 «Liga Europa»Comentários durante e depois do jogo

Started by lipe, 07 de April de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Jovision

Há coisas que eu sinceramente não percebo, acabei de chegar hoje do fim do mundo, lá prós lados das arábias, fiz escala em Frankfurt bastante tempo e todo o mundo diz que o Braga é uma equipa fantástica e aqui prós portugueses (os de mentalidade mais pro sul) acham que o Braga está com uma sortinha do caraças e que é só sorte!!!!!!!!!! Fonix só um estupido é que nem sequer faz uma busca no youtube e vê há quantos anos anda o Braga a impôr-se na Europa! Parece que temos mais adeptos fora de Portugal (excepto em Braga) do que cá. Fonix e fisga-se o mais dificil já passou, agora só há que ter cabeça e isso é o que o Braga mais tem!

A.COSTA

No AxA temos que ser sérios e competentes para passarmos a eliminatória. Continuo a não ter dúvidas de que foi um excelente resultado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira

Grande apoio nas bancadas, para os dois proximos jogos do ENORME precisa-se, principalmente para o da 2ª Mão contra o Kiev!!!

Cada um de nós deve providenciar no sentido de levar mais um amigo ou um familiar, assim, facilmente chegaremos aos 20.000 nas bancadas.

O Salvador deveria disponibilizar os cartões desdobraveis, para as palmas serem mais intensas e criar aquele ambiente à BRAGA!!!

Será meio caminho andado para DUBLIM!!!

rvx

Era absurdo pensar que as meias não estão ao nosso alcance. Mas ninguém disse isso. Apenas se realçou o facto de este resultado não ser totalmente seguro e a importância de o Braga estar no seu melhor. Não é isso que se quer? Só uma equipa constantemente alerta não é facilmente surpreendida.


Azkill



Carvalhinha

Quote from: unabomber on 07 de April de 2011, 23:15
Que bela molha levamos ao fim. Parecia o jogo com os espanhóis. *****. Estou todo molhado!

Tenho vídeos (inclusive do golo) que irei colocar quando chegar. Tenho vários filmes mas curtos e irei juntá-los.

De qualquer forma. Grande BRAGA.

Ainda bem que levei um impermeável comigo, mas só o vesti depois do apito final, e mesmo assim cheguei ao Hotel toda sequinha. :D Também tenho dois vídeos e, quando fizer os uploads, depois publico-os aqui, um é com a famosa Melinha, o outro é uma volta ao estádio Lobanovskiy. Éramos apenas cerca de 50 adeptos bracarenses, mas éramos todos bons! O ambiente no nosso sector foi espectacular, estávamos todos lá numa boa, como se nos conhecêssemos há anos e anos, completamente em família. Foi uma grande festa!

A pessoa que falou da troca de fotos, da do Salvador quando deu a constituição da equipa no ecrã pela do Domingos que se acuse que eu quero-a! ;D

Unabomber @ Tu estavas lá na bancada dos bracarenses? Eu bem olhei, e não te vi.  ::)

Quote from: unabomber on 09 de April de 2011, 17:47
Quote from: Azkill on 09 de April de 2011, 16:33
Alguem sabe como fazer download do jogo?

tb quero isso!

Eu também, que isto de ter aparecido várias vezes na TV... deixou-me com certa curiosidade. :)

Zinired

Quote from: Carvalhinha on 09 de April de 2011, 22:15
Eu também, que isto de ter aparecido várias vezes na TV... deixou-me com certa curiosidade. :)

Ai que vaidosa rapariga  ;D
Mas tanto tu como o Kriticus apareceram algumas vezes  :)

kaspanamona

- Nesta altura, existe este resumo de cerca de 45 minutos http://www.megaupload.com/?d=I5B6M6XT
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Czar Priamoi

Quote from: Carvalhinha on 09 de April de 2011, 22:15

A pessoa que falou da troca de fotos, da do Salvador quando deu a constituição da equipa no ecrã pela do Domingos que se acuse que eu quero-a! ;D


Saudações. Incluis na troca a foto do abraço da equipa antes do jogo?
;)

unabomber

Quote from: Carvalhinha on 09 de April de 2011, 22:15
Quote from: unabomber on 07 de April de 2011, 23:15
Que bela molha levamos ao fim. Parecia o jogo com os espanhóis. *****. Estou todo molhado!

Tenho vídeos (inclusive do golo) que irei colocar quando chegar. Tenho vários filmes mas curtos e irei juntá-los.

De qualquer forma. Grande BRAGA.

Ainda bem que levei um impermeável comigo, mas só o vesti depois do apito final, e mesmo assim cheguei ao Hotel toda sequinha. :D Também tenho dois vídeos e, quando fizer os uploads, depois publico-os aqui, um é com a famosa Melinha, o outro é uma volta ao estádio Lobanovskiy. Éramos apenas cerca de 50 adeptos bracarenses, mas éramos todos bons! O ambiente no nosso sector foi espectacular, estávamos todos lá numa boa, como se nos conhecêssemos há anos e anos, completamente em família. Foi uma grande festa!

A pessoa que falou da troca de fotos, da do Salvador quando deu a constituição da equipa no ecrã pela do Domingos que se acuse que eu quero-a! ;D

Unabomber @ Tu estavas lá na bancada dos bracarenses? Eu bem olhei, e não te vi.  ::)

Quote from: unabomber on 09 de April de 2011, 17:47
Quote from: Azkill on 09 de April de 2011, 16:33
Alguem sabe como fazer download do jogo?

tb quero isso!

Eu também, que isto de ter aparecido várias vezes na TV... deixou-me com certa curiosidade. :)

Eu filmei metade da constituição das equipas. Aparece lá o Salvador e o Domingos. Se calhar fui eu que disse. É possível... ;D

Estava de chapéu preto. Estive sempre nas escadas.

unabomber


JAraujo

Quote from: unabomber on 10 de April de 2011, 00:14
Ninguém gravou o jogo? Queria mesmo ver isso...
Eu tenho gravado na caixa da zon, mas não sei como tirar de lá. Se alguem souber que diga.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 09 de April de 2011, 22:15
Ainda bem que levei um impermeável comigo, mas só o vesti depois do apito final, e mesmo assim cheguei ao Hotel toda sequinha. :D Também tenho dois vídeos e, quando fizer os uploads, depois publico-os aqui, um é com a famosa Melinha, o outro é uma volta ao estádio Lobanovskiy. Éramos apenas cerca de 50 adeptos bracarenses, mas éramos todos bons! O ambiente no nosso sector foi espectacular, estávamos todos lá numa boa, como se nos conhecêssemos há anos e anos, completamente em família. Foi uma grande festa!

A pessoa que falou da troca de fotos, da do Salvador quando deu a constituição da equipa no ecrã pela do Domingos que se acuse que eu quero-a! ;D

Sem dúvida que foi, um ambiente óptimo entre os adeptos! :)

Quote from: Zinired on 09 de April de 2011, 22:25
Quote from: Carvalhinha on 09 de April de 2011, 22:15
Eu também, que isto de ter aparecido várias vezes na TV... deixou-me com certa curiosidade. :)

Ai que vaidosa rapariga  ;D
Mas tanto tu como o Kriticus apareceram algumas vezes  :)

E a Melinha colou-se a nós para aparecer também ;D

Augusto Gomes

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!



Azkill


Kriticus

Quote from: Azkill on 10 de April de 2011, 14:29
Quote from: Augusto Gomes on 10 de April de 2011, 01:25
O Resumo pede uma password...
Qual é?


dfernandes

Logo aos 1:09 apareço eu, a Carvalhinha, a Melinha, o João Gomes e o Pli (guarda-redes do futsal do Braga) e outros que não reconheci :D