News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Banco de Bilhetes SC Braga - Guimarães (ESGOTADO)

Started by eumesmo, 05 de April de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

eumesmo

Pedidos             |      Ofertas
Bruno Peixoto          3|2       NS_BRAGA (a confirmar no domingo)
braga the champion        2|9       josevale - POENTE para troca com 5 nascente
BrunoSCB            4|               
RDaniie            2|
josevale            5|
Kramer            2|
filipescb            3|
RBraga92            2|
Ti Amo Braga         2|
Mito               1|
www.fr21.blogspot.com   2|
Zav                 5|
donjuan              1|
PauloLopes           2|
Luis Braga            1|
CarlosV_SCB            ??? não sei se ta a pedir
ric               3|
Helena                  2|


Como se pode ver ha mais pedidos que ofertas, divulguem no twitter e no facebook.
e limitem-se a pedir ou a divulgar que tem bilhetes a mais!!!


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BanditBracaraAugusta

2 Bilhetes POR FAVOR

Preciso de 2 bilhetes por favor! 2 bilhetes!
Como adepto assiduo tanto em casa como em deslocacoes, fiquei descontente com a situacao em que me encontro, pois esperei a epoca inteira por este jogo e ao fim nao arranjei bilhete  :(
Por favor, se alguem me podesse arranjar 2 bilhetes para ir ver o MAGICO ficava muito grato.

Sempre Mágico Braga! Forca Bragaaaa!

eduardo_manulo

Quote from: BanditBracaraAugusta on 06 de April de 2011, 15:13
2 Bilhetes POR FAVOR

Preciso de 2 bilhetes por favor! 2 bilhetes!
Como adepto assiduo tanto em casa como em deslocacoes, fiquei descontente com a situacao em que me encontro, pois esperei a epoca inteira por este jogo e ao fim nao arranjei bilhete  :(
Por favor, se alguem me podesse arranjar 2 bilhetes para ir ver o MAGICO ficava muito grato.

Sempre Mágico Braga! Forca Bragaaaa!

Será que terás cartão de sócio para poder confirmar que costumas ir ver os jogos?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

raçabracarense

Quote from: BanditBracaraAugusta on 06 de April de 2011, 15:13
2 Bilhetes POR FAVOR

Preciso de 2 bilhetes por favor! 2 bilhetes!
Como adepto assiduo tanto em casa como em deslocacoes, fiquei descontente com a situacao em que me encontro, pois esperei a epoca inteira por este jogo e ao fim nao arranjei bilhete  :(
Por favor, se alguem me podesse arranjar 2 bilhetes para ir ver o MAGICO ficava muito grato.

Sempre Mágico Braga! Forca Bragaaaa!

Sendo assíduo tanto em casa como nas deslocações, seria um disparate nao seres sócio. E como ja disseram, os socios nao precisam de bilhete. Ou entao és um espanhol infiltrado a ver se engana alguem.

Arnie_Marta

Quote from: eduardo_manulo on 06 de April de 2011, 15:19Será que terás cartão de sócio para poder confirmar que costumas ir ver os jogos?

Não querendo desconfiar mas já desconfiando..... users novos dificilmente deverão ter bilhetes.
O meu nome é Arnaldo...

brigada da relote

Quote from: BanditBracaraAugusta on 06 de April de 2011, 15:13
2 Bilhetes POR FAVOR

Preciso de 2 bilhetes por favor! 2 bilhetes!
Como adepto assiduo tanto em casa como em deslocacoes, fiquei descontente com a situacao em que me encontro, pois esperei a epoca inteira por este jogo e ao fim nao arranjei bilhete  :(
Por favor, se alguem me podesse arranjar 2 bilhetes para ir ver o MAGICO ficava muito grato.

Sempre Mágico Braga! Forca Bragaaaa!
Caíste aqui de para-quedas, foi? Que cromo!!!

Luso

Em principio precisarei de UM bilhete para a nascente!

Mandem-me MP quem tiver se faz favor.

BanditBracaraAugusta

Nao sou socio, e' uma verdade. Sou bracarense e apenas bracarense. Sou novo no forum, pois foi a unica forma que arranjei de tentar arranjar bilhetes. Tanto em deslocacoes como em casa, estou sempre com a claque, mas como ja se devem ter informado, os bilhetes dos red ja' esgotaram tambem.

andre_carneiro

Boas pessoal, preciso de 4 bilhetes.

Se tiverem algum extra que não usem, por favor contactem-me por MP ou Email.

Quando os levantar levo 4 cartões com cadeira. Os quatro do costume vamos mas queriamos levar familiares.

Obrigado!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

«bracaras»

#29
Agradeço a quem tiver dois bilhetes a mais que me possa oferecer! De preferencia se tiverem  para a poente... Obrigado. Enviem -me msg por mp ou por mail que ta no registo.

enormeBRAGA

Quote from: BanditBracaraAugusta on 06 de April de 2011, 15:37
Nao sou socio, e' uma verdade. Sou bracarense e apenas bracarense. Sou novo no forum, pois foi a unica forma que arranjei de tentar arranjar bilhetes. Tanto em deslocacoes como em casa, estou sempre com a claque, mas como ja se devem ter informado, os bilhetes dos red ja' esgotaram tambem.


ja tentaste a BL?
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: BanditBracaraAugusta on 06 de April de 2011, 15:37
Nao sou socio, e' uma verdade. Sou bracarense e apenas bracarense. Sou novo no forum, pois foi a unica forma que arranjei de tentar arranjar bilhetes. Tanto em deslocacoes como em casa, estou sempre com a claque, mas como ja se devem ter informado, os bilhetes dos red ja' esgotaram tambem.

Pois, o problema é que o pessoal desconfia dos para-quedistas vindos d'além fronteira que possam aterrar aqui. Não vai ser fácil... Eu não tenho.

BanditBracaraAugusta

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 15:41
Quote from: BanditBracaraAugusta on 06 de April de 2011, 15:37
Nao sou socio, e' uma verdade. Sou bracarense e apenas bracarense. Sou novo no forum, pois foi a unica forma que arranjei de tentar arranjar bilhetes. Tanto em deslocacoes como em casa, estou sempre com a claque, mas como ja se devem ter informado, os bilhetes dos red ja' esgotaram tambem.


ja tentaste a BL?

Ja tentei tanto na loja do braga, como nos red :s nao tentei na BL porque pessoal da direcao dos red dize-me que os bilhetes tanto nas claques como no braga tinham esgotado :s Ainda ontem vi que tinham vendido 25mil e hoje de manha na loja dizeram que ja estavam esgotados :s

Renato_1921

pessoal há alguém que possa arranjar um bilhete? sou de vila verde e como tal fica dificil durante a semana ir a uma das lojas do Braga, sou sócio com lugar anual, como devem deduzir o bilhete nao é para mim, se alguém tiver um a mais ;)

eduardo_manulo

Infelizmente, isto de tanta gente estar atrás de bilhete não é bom sinal, infelizmente temo que haja mesmo confusão na segunda feira... ou então arriscamo-nos a ter metade do estádio vazio...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

andre_carneiro

Quote from: eduardo_manulo on 06 de April de 2011, 15:50
Infelizmente, isto de tanta gente estar atrás de bilhete não é bom sinal, infelizmente temo que haja mesmo confusão na segunda feira... ou então arriscamo-nos a ter metade do estádio vazio...

São 25000 sócios e estes entram sem bilhete, não se esqueçam! Não foram distribuidos assim tantos bilhetes!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BanditBracaraAugusta

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 15:44
Quote from: BanditBracaraAugusta on 06 de April de 2011, 15:37
Nao sou socio, e' uma verdade. Sou bracarense e apenas bracarense. Sou novo no forum, pois foi a unica forma que arranjei de tentar arranjar bilhetes. Tanto em deslocacoes como em casa, estou sempre com a claque, mas como ja se devem ter informado, os bilhetes dos red ja' esgotaram tambem.

Pois, o problema é que o pessoal desconfia dos para-quedistas vindos d'além fronteira que possam aterrar aqui. Não vai ser fácil... Eu não tenho.
eu sei e acho isso completamente normal, e soube logo que iam desconfiar. Mas por isso mesmo escrevi :s alias eu vi que criaram este topico do forum no facebook :s Eu nem me importo de receber os bilhetes no dia e no estadio :s apenas queria bilhetes, de preferencia para ir po's reds :s

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 15:26
Quote from: BanditBracaraAugusta on 06 de April de 2011, 15:13
2 Bilhetes POR FAVOR
Preciso de 2 bilhetes por favor! 2 bilhetes!
Como adepto assiduo tanto em casa como em deslocacoes, fiquei descontente com a situacao em que me encontro, pois esperei a epoca inteira por este jogo e ao fim nao arranjei bilhete  :(
Por favor, se alguem me podesse arranjar 2 bilhetes para ir ver o MAGICO ficava muito grato.
Sempre Mágico Braga! Forca Bragaaaa!
Caíste aqui de para-quedas, foi? Que cromo!!!

Regista-se hoje, diz que vai com o Braga para todo o lado, não é socio e faz parte da claque...Mais nada amigo ?  ;)

eumesmo

Tendo em conta que na deslocação à Figueira na época passada aconteceu o mesmo e o "banco de bilhetes" criado na altura funcionou, tendo toda a gente conseguido bilhete.
Decidi criar de novo um.

COMO VOCÊS PERDEM MAIS TEMPO COM QUESTÕES DE ***** DO QUE A TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DE QUEM NÃO TEM BILHETE O TÓPICO FOI TRANCADO.

Não perco mais tempo a tentar organizar isto, estou farto de apagar mensagens que em nada contribuem para o fórum, crie inclusive uma lista de pedidos/ofertas, acho uma falta de respeito total entrarem em provocações estúpidas.

Todas as aprovações de novos foristas passam por mim, e apenas os que são confirmados como braguistas é que, nestas alturas, são aprovados.


DESENRASQUEM-SE!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa