News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Banco de Bilhetes SC Braga - Guimarães (ESGOTADO)

Started by eumesmo, 05 de April de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

eumesmo

Tópico para troca de bilhetes, já que de acordo com as informações que tenho os bilhetes já acabaram.

Se tem bilhetes a mais que não vão utilizar coloquem aqui, da mesma forma se precisam de bilhetes e não tem coloquem aqui.
Preferencialmente com contactos para ser mais eficiente.

Temos que encher o estádio.

LIMITEM-SE A ASSUNTO DO TOPICO. ESTOU FARTO DE APAGAR MENSAGENS QUE NADA TEM A VER COM TENHO BILHETES / PRECISO BILHETES, os restantes assuntos usem o tópico do jogo.

SOCIOS COM E SEM CADEIRA NAO PRECISAM DE BILHETE como está no site oficial http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3968

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Bruno Peixoto

Alguem me consegue arranjar 3 bilhetes para a poente,um é para o meu Pai( Braguista), outro para um amigo meu Braguista também e outro para um amigo meu de Barcelos que o tinha convidado a vir ver o Enorme!!!
Cumprimentos

Carvalhux

Precisava de dois se for possível!
Qualquer coisa mandem pm

NS_BRAGA

Eu provavelmente terei 2 bilhetes a mais já que é provável que duas pessoas não cheguem a tempo. Só que só domingo terei certeza. No entanto só saberei domingo, mesmo assim interessados enviem P.M. Atenção que só entrego os bilhetes a pessoal do Braga com cartão de sócio.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BrunoSCB

Precisava de 4 bilhetes (para a nascente) , ia busca-los amanhã mas quando chego aqui e vejo ESGOTADOS fiquei  :o

Quem tiver a mais e a puder disponibilizar envie-me MP por favor.
Obrigado.

RD94

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 19:19
Cuidado com este banco de bilhetes, pois podem aparecer aqui espanhóis infiltrados! O melhor é pedirem para mostrar o cartão de sócio na entrega. Ou no mínimo vejam o historial de mensagens dos utilizadores que vos pedirem!

Olá =)
Eu gostava de pedir 2 billhetes , caso alguém tenha a mais ...
O meu pai ligou-me hoje para ir levantar ao BP , mas já não havia =s
E queria para os meus irmãos + velhos ...
Se alguém tiver, agradecia ! Se tiverem só um também dá =)

Obrigada ,
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

josevale

Boas,

Eu hoje fui ao bp e quando cheguei os bilhetes tinham acabado à meia hora. Precisava que me arranjassem bilhetes para nascente, troco por poente. Precisava no mínimo de cinco, mas se tiverem mais eu troco pois tenho 9 bilhetes. Manda PM

Kramer

Se alguém conseguir arranjar 2 bilhetes para a poente agradecia. (contacto por MP)  


PS: Esta situação aconteceu porque há gente que conseguiu arranjar 20, 30 e 50 bilhetes. Não me parece que a politica dos 3 bilhetes por sócio tenha sido seguida.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

filipescb

e eu que tinha 3 bilhetes prometidos,se alguem tiver que me diga porque sao para serem utilizados

RBraga92

bem eu também cheguei atrasado por acaso ninguém tem 2 bilhetes que não vão precisar?


cumprimentos !

Ti Amo Braga

quem tiver 2 bilhetes que não utilize que mos desponibilize que já os tinha prometido a dois jovens (braguistas)que os pais não costumam deixar ir  

Mito

Se alguém tiver 1 bilhete a mais que não vai utilizar agradecia muito.
Na minha opinião evitava-se esta confusão toda se abrissem a porta como fizeram com o Rio Ave, assim vai ficar muita gente de fora e pior que isso arriscamo-nos a não encher o estádio

FR21

se houver quem me possa arranjar dois bilhetes agradecia imenso! Mandem mensagem privada por favor
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Zav

Eu precisava de 5 bilhetes... Se alguém tirou a mais e não os vai utilizar, agradeço que me mande PM!

Ia tirar hoje os bilhetes, mas se estão esgotados...nada feito!

donjuan

Viva caros amigos de forum.
Sou um dos que necessitava de UM bilhete para esse grande jogo.
Se houver alguém que tenha um a mais agradecias imenso.
Podem enviar pm para marcar encontro em caso afirmativo. Ficava agradecido. Leco cartao de socio. Abraços

PauloLopes

Acabei de passar nas galerias do bingo e lá não hà bilhetes.

Tenho cadeira anual mas preciso de 2 bilhetes para amigos.


Se alguém tiver por ai a mais, por favor contactar por mensagem privada para combinarmos.

Nota: Levo cartão para comprovar.

Luis Braga

#16
Porra, ia agora de tarde levanta-los quando vejo isto.  :-[
Se alguém tiver um bilhete que seja que não precise que me envie mensagem privada por favor.

MeZut#

Quote from: Zav on 06 de April de 2011, 09:06
Eu precisava de 5 bilhetes... Se alguém tirou a mais e não os vai utilizar, agradeço que me mande PM!

Ia tirar hoje os bilhetes, mas se estão esgotados...nada feito!

SFF !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ric

preciso de 3 bilhetes para Poente para levar 3 miudos.
Potenciais braguistas no fuutro.

Helena

Preciso de 2 bilhetes para a poente, quem tiver disponivel que avise!

Obrigada!