News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A ponta final...

Started by ric, 04 de April de 2011, 10:09

Previous topic - Next topic

ric

Estamos a 5 jornadas do final do campeonato e é em crescendo que vejo a nossa equipa encarar os confrontos que se avizinham.

Se a equipa ganha confiança, assume as "despesas" de jogos, tem força para dar reviravoltas no resultado e para suster o colosso Liverpool, por outro lado fica evidente a "comunhão" entre associados e equipa.

Quem foi a Aveiro assistir á vitória arsenalista, fica plenamente confiante no futuro.
Apesar de alguns erros, o Braga mostrou ser uma equipa crescida e madura.

Madura para ir a Kiev olhar os ucrabianos olhos nos olhos e impor respeito aos adversários.
Não pode deslumbrar-se. Mas manter a sua postura cautelosa e atrevidota com que tem assumido os jogos mais emblemáticos.

Kiev pode ser mais um passo para uma afirmação europeia de uma equipa de Guerreiros que anseia pela permanência do seu General.

Depois teremos oportunidade para uma festa minhota que decorrerá em semana de férias e que se prev~e que seja inundada por jovens. Que se prepare uma festa grandiosa, mantendo o respeito pelo adversário e fazendo vir ao cima as maiores rivalidades no estrito rigor cívico e desportista.

Nós vamos ser diferentes!
Vamos acompanhar sempre os Guerreiros e lutar com eles até ao fim.
Cresce a onda e oxalá saibamos ser dignos da esperança de muitos e do legado de milhares que fizeram e fazem a história deste grande clube.
Quem, no meio da ansiedade e esperança, viu em Aveiro o Braga sofrer o primeiro golo e sentiu o apoio e crença dos adeptos na reviravolta só pode esperar por grandes momentos. identicos aqueles que no ano passaram varreram muitos campos deste país com gritos de incentivo, animo e muita emoção.

Sim. Nós somos diferentes!

Diferentes por sabermos esperar.
Diferentes porque acreditamos até ao fim.
Diferentes porque , mesmo na adversividade, temos forças para renascer.

Que se crie novamente a onda guerreira.
DE Kiev ao Axa para a grande festa e quiçá, com Dublin na mira.

E que Domingos pense melhor onde se poderá meter se sair desta terra que tanto o aplaude...

spinto

escrevi quando faltavam 10 jornadas que o braga ganhava pelo menos 7  e ficava em 3º lugar, tá quase.

Só vejo um sitio onde possa perder pontos, é no nacional e por ser a segiur á passagem ás meias finais da liga europa.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

é preciso não esquecer as jogadas de bastidor do sportinguistas...
Agora é que vai ser atentados á desestabilização...
mais do que nunca impem-se a união de todos.

Ricardo

Quote from: ric on 04 de April de 2011, 11:05
é preciso não esquecer as jogadas de bastidor do sportinguistas...
Agora é que vai ser atentados á desestabilização...
mais do que nunca impem-se a união de todos.
Quote from: ric on 04 de April de 2011, 11:05
é preciso não esquecer as jogadas de bastidor do sportinguistas...
Agora é que vai ser atentados á desestabilização...
mais do que nunca impem-se a união de todos.
exactamente, ate depois de o Domingos confirmar a renovacao do contracto ;) eles virao para os jornais dizer que x e y esta na equipa para o proximo ano. E quero acreditar que, da maneira como estao a jogar, nao precisemos de lhes ganhar na ultima jornada, porque entao ai, ui, vai ser um corropio de noticias feitas por encomenda...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

luismico

Quote from: ric on 04 de April de 2011, 11:05
é preciso não esquecer as jogadas de bastidor do sportinguistas...
Agora é que vai ser atentados á desestabilização...
mais do que nunca impem-se a união de todos.

Sim e este presidente deles cheira-me que é mais um tipico dos 3 metralhas, gosta de jogar por fora.... Nao confio nem um bocadinho na honestidade deste lagarto....

PEDRØ XVI

com ou sem jogadas de bastidores o ENORME BRAGA vai ficar em 3º tenho certeza

FORÇA ENORME BRAGA!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Maria

Como ja disse num topico qq vamos assistir a penalties como o sporting teve no jogo contra os espanhois. Eles jogarao com 14 e nos contra 14. Temos de estar preparados para isso e para as jogadas de bastidores do tipo desestabilizar os jogadores.
Unidos venceremos.
GVERREIRA DO MINHO

enormeBRAGA

Nós vamos ficar em T3RC3IRO... O derrotinha não joga nada, vão ficar praí em 7º ou 8º, o zbording o paços e o nacional vão lutar pelo 4º lugar. É assim que vejo esta recta final do campeonato... Prá semana estaremos a 9 do bitorinha e a quatro do zbording...
#VãoTerDeContarConnosco

_tIAgO_

Confiança a mais reina neste forum. Espero que o mesmo nao aconteça no balneario...
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Golbery

Jogos no AXA:

* Guimarães

* Leiria

* Sporting

Jogos fora:

* Nacional

* Académica
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zeus

O 3º lugar vai ser renhido, acho que o braga e o esporting vão ficar entre os 47/49pts o ultimo jogo é que vai decidir tudo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

rvx

Preocupa-me a deslocação ao Nacional, especialmente. Não é que Académica seja fácil, mas acho que temos condições de ir lá ganhar. Agora, na Madeira, vai ser muito complicado. Mas, primeiro, quero ver o desempenho da equipa contra o VSC, porque vamos jogar com o cansaço acumulado da Europa.

Como o _tIAgO_ disse, acho que existe alguma euforia desmedida.

4338

A equipa tem de se manter, acima de tudo, unida com eles próprios e nós a eles, e com concentração e empenho eu acho que seja possível o 3º lugar.

Temos jogos complicados pela frente mas nós somos capazes!

Força SCB

Ricardo

temos que ganhar aos nossos adversarios directos, Guimaraes, Sporting e Nacional. Da maneira como jogou o Nacional ontem (teve uma oferta do Pacos) acho que conseguimos ganhar la. O problema e mesmo o da carga de jogos. Ainda bem que ha poucos lesionados porque assim pode-se fazer  uma rotacao mais alargada ao plantel.

Ja repararam que desde que o Paulo Cesar regressou nao perdemos mais jogos?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JotaCC

A subida de rendimento da equipa dá-nos bastante confiança para estas ultimas jornadas e LE, principalmente o Domingos conseguiu ter um 11 estável e um banco a altura dos acontecimentos tivemos muitas lesões este ano jogadores que revelaram importantes e estão a subir como Custodio e Hugo Viana.EU ACREDITO QUE TUDO É POSSÍVEL.

Olho Vivo

Quote from: Maria on 04 de April de 2011, 22:31
Como ja disse num topico qq vamos assistir a penalties como o sporting teve no jogo contra os espanhois. (...)

Não vi o jogo com muita atenção mas, por acaso, o penalty é claro. É verdade que o Teles toca a bola mas "varre" com a outra perna o jogador do Sporting...

Agora, também acho que há algum excesso de optimismo. É impressionante a facilidade com que se passa do 8 ao 80. Há umas semanas, não tínhamos futebol para chegar a um lugar na Liga Europa; agora, o terceiro lugar já está no papo!

Há que contar com o desgaste da Liga Europa. Os dois próximos jogos da Liga ("brilhas", em casa e Nacional, na Madeira) serão mais difíceis por esta razão. Mas é verdade que temos razão para confiar na equipa, em função dos últimos resultados e exibições. Desde que os jogadores se mantenham humildes e focados nos objectivos da equipa...

karon

Quote from: _tIAgO_ on 04 de April de 2011, 23:31
Confiança a mais reina neste forum. Espero que o mesmo nao aconteça no balneario...

Se há coisa da qual podes ter a certeza, é disso! Reina confiança, e muita, no balneário do ENORME!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

200% Braga - B3

Braga - Guimarães
Sporting - Académica

Nacional - Braga
Porto - Sporting

Braga - Leiria
Sporting - Portimonense

Sporting - Setúbal
Académica - Braga

Sporting - Braga
O interesse no topo da tabela, agora que estão encontrados campeão e vice-campeão, será precisamente em quem fechará o pódio! Este último jogo, atendendo ao calendário das duas equipas pode muito bem ser o "jogo do 'título'". Temos que nos aguentar no 3º lugar até lá e depois mostrar-lhes a matéria de que somos feitos!
Penso que as vitórias nos próximos 2 jogos são tão importantes como difíceis, atendendo aos adversários e à fadiga que provavelmente se fará sentir. Já passámos um ciclo pior que este e em que até vínhamos de uma situação em que a confiança estava em baixo, capazes somos, mas agora vai ser preciso mais espírito de sacrifício, dada a altura avançada da época e a pressão a que a equipa está sujeita pela importância dos jogos, somada ao jogo sujo que a CS exerce sobre nós!
Mas, são estas dificuldades que fazem as equipas grandes! E, nesta altura da época, termos todas estas responsabilidade, só demonstra que somos grandes!

sam

Quote from: 200% Braga - B3 on 05 de April de 2011, 15:32
Braga - Guimarães
Sporting - Académica

Nacional - Braga
Porto - Sporting

Braga - Leiria
Sporting - Portimonense

Sporting - Setúbal
Académica - Braga

Sporting - Braga
O interesse no topo da tabela, agora que estão encontrados campeão e vice-campeão, será precisamente em quem fechará o pódio! Este último jogo, atendendo ao calendário das duas equipas pode muito bem ser o "jogo do 'título'". Temos que nos aguentar no 3º lugar até lá e depois mostrar-lhes a matéria de que somos feitos!
Penso que as vitórias nos próximos 2 jogos são tão importantes como difíceis, atendendo aos adversários e à fadiga que provavelmente se fará sentir. Já passámos um ciclo pior que este e em que até vínhamos de uma situação em que a confiança estava em baixo, capazes somos, mas agora vai ser preciso mais espírito de sacrifício, dada a altura avançada da época e a pressão a que a equipa está sujeita pela importância dos jogos, somada ao jogo sujo que a CS exerce sobre nós!
Mas, são estas dificuldades que fazem as equipas grandes! E, nesta altura da época, termos todas estas responsabilidade, só demonstra que somos grandes!

o último jogo é no axa ;)

Maria

Claro que reina a confianca!!! Eu ate ja ando a ver como vou chegar a Dublin! Ve la a minha confianca neste enorme Braga. E mais a mais, os adversarios directos vao perder pontos! E pena nao termos comecado assim a epoca pois estavamos no minimo a lutar pelo segundo lugar.
GVERREIRA DO MINHO