News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trio d'ataque mais uma vez em circo

Started by sheli, 30 de November de 2006, 02:41

Previous topic - Next topic

sheli

mandei este mail pra la(se alguem aki ouviu o que o apresentador disse ,vai perceber porque)

"Sou a Sheli (sim,mais uma mulher)--23 anos--de Braga

Ainda agora acabou de responder a um telespectador que se o Boavista voltasse a estar em grande,teria decerto um representante no Programa.

Porque entao o Braga não tem ainda o representante aí a mesa?? 3 epocas nao chegaram pra provar a grandeza do Braga??  "

fds que esses gajos ja irritam,pah!n ha um unico programa desses marmelos em que digam algo d jeito!

FcCastro

Rita

É isso, Sheli! Dá-lhes... :D :D :D

Realmente, estes gajos metem nojo...

braguista365

Quote from: sheli on 30 de November de 2006, 02:41
mandei este mail pra la(se alguem aki ouviu o que o apresentador disse ,vai perceber porque)

"Sou a Sheli (sim,mais uma mulher)--23 anos--de Braga

Ainda agora acabou de responder a um telespectador que se o Boavista voltasse a estar em grande,teria decerto um representante no Programa.

Porque entao o Braga não tem ainda o representante aí a mesa?? 3 epocas nao chegaram pra provar a grandeza do Braga??  "

fds que esses gajos ja irritam,pah!n ha um unico programa desses marmelos em que digam algo d jeito!

Não te irrites com isso!Esses programas nem de futebol falam,so falam das "crises" e dos SPM dos 3 ,e isso para mim nao é futebol.
Faz como eu nao percas tempo a ver programas desses, mais vale ver o "fiel ou infiel" !lixo por lixo!  ;D

p.s.: nao tiveste no serra ontem a noite?

pamg

xOuPo

Percebo que não perco nada em não ver esse programa.

Façam o mesmo.

sheli

Eu até curto ver aquilo pra ter uma ideia até onde vai a imbecilidade de certos comentadores.Pena que não têm emenda!

quanto a pergunta :(p.s.: nao tiveste no serra ontem a noite? )
Tive no Serra.... (agora se foi ontem ou hoje de madrugada,isso ja depende de quando leres esta resposta  ;D ) why?
FcCastro

maquiavel