News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[peta de 1ºdeAbril do Adepto]Van Gaal no SC Braga por 3 anos-RENOVA DOMINGOS ;-)

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de April de 2011, 10:18

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Segundo alguma impressa germanica Louis Van Gaal que está de saida do Bayern de Munique já assinou por 3 anos com o Sporting de Braga.

Esta contratação de António Salvador visa preencher a saida de Domingos, e ao mesmo tempo promover uma integração de todo o futebol profissional com a formação.

Esta aposta deve-se ao facto das reconhecidas capacidades de Van Gaal nesta área de formação e de a escola holandesa ser uma das de maiores tradições nesta área da formação.

Tudo isto se deve à construção do centro de formação.

Van Gaal já falou à imprensa sobre esta situação e disse que "é um excelente projecto, de um clube que esta a crescer em Portugal e a mostrar à Europa que é um dos grandes do continente".

É portanto uma aposta segura para levar o clube aos patamares desejados pelo presidente do Braga internamente e nas competições europeias.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Arsenal Braga

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

PEDRØ XVI

opa ao menos podias-te ter esforçado mais um bocadito...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

esta noticia nao é de todo verdade, falta acrecentar que a intençao de van gaal é trazer arjen robben e ribery, numa troca por pcesar e alan, e para que o scbraga nao saia ainda mais prejudicado neste negócio :o ::) ;D fa-se ainda em mais 5 milhoes de euros pagos pelos bavaros e a pronto pagamento loooooooolllllloooooolllllloooooolllllloooooollllll ;D ;D ;D ;D ;D

Andebolista

bem este ano o adepto antecipou-se ao superbraga :D

vamos ver que supresa vamos ter :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

(S)oon(C)hampion(B)raga

acreditem no que quiserem...

eu cá sei as minhas fontes...

e olhem que até vos trago volta e meia notícias do vietnam... ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

eduardo_manulo

Adepto, por favor!

O Van Gaal assinou pela Roma!

Se era uma piada de 1 de Abril tudo bem, mas agora dizeres que é verdade  ::) ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Andebolista

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:43
Adepto, por favor!

O Van Gaal assinou pela Roma!

Se era uma piada de 1 de Abril tudo bem, mas agora dizeres que é verdade  ::) ::)

o van gaal disse que queria fazer uma pausa na carreira depois de sair do bayern
Ousem voar... façam-nos acreditar!

eduardo_manulo

Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 10:45
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:43
Adepto, por favor!

O Van Gaal assinou pela Roma!

Se era uma piada de 1 de Abril tudo bem, mas agora dizeres que é verdade  ::) ::)

o van gaal disse que queria fazer uma pausa na carreira depois de sair do bayern

Mas acho que assinou pela Roma, segundo noticias que vi Italianas, dizendo inclusive que não queria o Totti como capitão de equipa...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Andebolista

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:47
Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 10:45
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:43
Adepto, por favor!

O Van Gaal assinou pela Roma!

Se era uma piada de 1 de Abril tudo bem, mas agora dizeres que é verdade  ::) ::)

o van gaal disse que queria fazer uma pausa na carreira depois de sair do bayern


realmente não sabia
Mas acho que assinou pela Roma, segundo noticias que vi Italianas, dizendo inclusive que não queria o Totti como capitão de equipa...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rvx

#11
Excelente mentira do 1 de Abril, Adepto  ;D.

Sérgio Gonçalves

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:47
Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 10:45
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:43
Adepto, por favor!

O Van Gaal assinou pela Roma!

Se era uma piada de 1 de Abril tudo bem, mas agora dizeres que é verdade  ::) ::)

o van gaal disse que queria fazer uma pausa na carreira depois de sair do bayern

Mas acho que assinou pela Roma, segundo noticias que vi Italianas, dizendo inclusive que não queria o Totti como capitão de equipa...


Então vai ser despedido antes de iniciar funções...o Totti é um Deus para os adeptos da ASRoma, tira-lo de capitão de equipa apenas e só quando arrumar as botas. Aliás os adeptos da ASRoma chamam ao De Rossi capitão do futuro...
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de April de 2011, 11:16
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:47
Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 10:45
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:43
Adepto, por favor!

O Van Gaal assinou pela Roma!

Se era uma piada de 1 de Abril tudo bem, mas agora dizeres que é verdade  ::) ::)

o van gaal disse que queria fazer uma pausa na carreira depois de sair do bayern

Mas acho que assinou pela Roma, segundo noticias que vi Italianas, dizendo inclusive que não queria o Totti como capitão de equipa...


Então vai ser despedido antes de iniciar funções...o Totti é um Deus para os adeptos da ASRoma, tira-lo de capitão de equipa apenas e só quando arrumar as botas. Aliás os adeptos da ASRoma chamam ao De Rossi capitão do futuro...

Pois, também partilho a mesma opinião. Mas ele foi bem claro na entrevista, "O próximo capitão não será Totti, mas sim o Riise"
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DiogoEA

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 11:36
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de April de 2011, 11:16
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:47
Quote from: Andebolista on 01 de April de 2011, 10:45
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 10:43
Adepto, por favor!

O Van Gaal assinou pela Roma!

Se era uma piada de 1 de Abril tudo bem, mas agora dizeres que é verdade  ::) ::)

o van gaal disse que queria fazer uma pausa na carreira depois de sair do bayern

Mas acho que assinou pela Roma, segundo noticias que vi Italianas, dizendo inclusive que não queria o Totti como capitão de equipa...


Então vai ser despedido antes de iniciar funções...o Totti é um Deus para os adeptos da ASRoma, tira-lo de capitão de equipa apenas e só quando arrumar as botas. Aliás os adeptos da ASRoma chamam ao De Rossi capitão do futuro...

Pois, também partilho a mesma opinião. Mas ele foi bem claro na entrevista, "O próximo capitão não será Totti, mas sim o Riise"

Vai já entrar a matar o Van Gaal!
Se tira a braçadeira ao Totti, vai já arranjar amigos no Olímpico de Roma (ainda por cima se não a der ao De Rossi).

Coelho SCB

 :D :D
Bem, acho mutio bem o dia 1 de abril ser aqui lembrado ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Zusco

Era bom era... DP renovar era ainda melhor!!!

BragaAtéMorrer

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xD
Da proxima vez escolhes o Cristiano Ronaldo xD

João Pedro Sá

LOL, pelo menos fazias uma mentira que o pessoal pudesse acreditar!!  ;D

Se_Thug

eu mandei vir o ibrahimovic para assinar os cheques para o salvador poder comprar a vontade! =D