News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Incoerências com as renovações / contratações

Started by ric, 30 de March de 2011, 10:08

Previous topic - Next topic

ric

Li hoje no jornal O JOGo que Mossoró teria recebido proposta para renovação e que a vandinho treiam sido acenados mais um ano de contrato.
Tudo muito bem. Concordo em absoluto.

pena é haber dois pesos e duas medidas.
para estes jogadores e outros, e muito bem, as renovações e prolongamentos de contratos são a meio/final  da época.
para outros como o treinador, é um assunto a discutir no final.

Incoerências? Ou eficiente gestão de recursos?

karon

Bem, a mim parece-me mais gestão de opinião pública (sócios). O mais certo é o Domingos não ser o nosso treinador na próxima época, e para evitar grandes falatórios, vão-se embalando os sócios neste limbo do "se calhar vai ficar"!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

PAF

Parece-me mais interesses diferentes... interesses obscuros que só quem está no mundo do futebol os percebe!

PauloLopes

Verdade ou mentira, são tudo palavras para encher os nossos quadrados diários nos jornais desportivos, algumas das vezes num dia diz-se uma coisa, no outro é ao contrário.

Por outro lado, e seguindo os jornais, que eu me lembre não está correcto o teu raciocinio, já estes dias falaram que o Salvador segurou o Paulão, já para não falar que dão como certo o Leonardo Jardim em Braga e o Domingos no Sporting.


Ric, ainda faltam seis jogos para o fim do campeonato, mas para os jornais já estámos na pre-época...  ;D ;D ;D, eles têm de escrever.

Olho Vivo

Uma coisa é o discurso, outra a prática...

warlord

#5
Mas será que ninguem pensa que a prior foi o Domingos que não quis renovar?!
Hoje também li no jornal que o Domingos ia para o Atlético de Madrid...
Força Braga!

scb83

O que isto me leva a acreditar é que vamos voltar a assistir a algo parecido com o que aconteceu com o Leone e o Filipe Oliveira. O presidente está a tentar adiar ao máximo as renovações de certos jogadores, como o Paulão e o Miguel Garcia, e depois fazer-lhes uma proposta razoável para ver se aceitam. Há outra coisa que me faz confusão. Se no caso do Mossoró a renovação é compreensível, porque não temos outro "10" puro, não entendo o porquê de estarmos a contratar médios-defensivos se a ideia era renovar com o Vandinho. Pelas minhas contas, para a posição 6 ficaríamos com:
- Vandinho
- Djamal
- Custódio
- Vinicius (tb pode jogar a 8)
- Fernando Alexandre (ainda n percebi bem se vai ficar no Olhanense)

Não serão trincos a mais?

Pedro scb

O Fernando Alexandre acho que já não é do Braga não tenho a certeza absoluta mas parece me que já não faz parte do Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

maffonseca

Quote from: Pedro scb on 30 de March de 2011, 12:39
O Fernando Alexandre acho que já não é do Braga não tenho a certeza absoluta mas parece me que já não faz parte do Braga
no ultimo jogo os da sport tv disseram que ele pertencia ao Braga

JotaCC

Também já li hoje que o Domingos se for para o Zbording queria levar o Mossoró com ele, coisas de jornais agora que estamos-lhes a morder os calcanhares vai tudo para lá

joaobl03

A existir alguma incôerência é nas renovações de contrato e não nas contratações .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

spinto

Quote from: JotaCC on 30 de March de 2011, 16:28
Também já li hoje que o Domingos se for para o Zbording queria levar o Mossoró com ele, coisas de jornais agora que estamos-lhes a morder os calcanhares vai tudo para lá

o jesus tb ia para o porto e afinal foi para o benfica ... etc...
não liguem, ou liguem pouco ao que leem, é tudo verbo de encher.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Carvalhinha

Quote from: maffonseca on 30 de March de 2011, 13:55
Quote from: Pedro scb on 30 de March de 2011, 12:39
O Fernando Alexandre acho que já não é do Braga não tenho a certeza absoluta mas parece me que já não faz parte do Braga
no ultimo jogo os da sport tv disseram que ele pertencia ao Braga

Pois disseram, eu também ouvi. Os casos Fernando Alexandre e Tiago Pinto gostaria que fossem esclarecidos. O SCB deveria ter uma secção no site oficial para os emprestados.

Zav

Quote from: Carvalhinha on 31 de March de 2011, 07:57
Quote from: maffonseca on 30 de March de 2011, 13:55
Quote from: Pedro scb on 30 de March de 2011, 12:39
O Fernando Alexandre acho que já não é do Braga não tenho a certeza absoluta mas parece me que já não faz parte do Braga
no ultimo jogo os da sport tv disseram que ele pertencia ao Braga

Pois disseram, eu também ouvi. Os casos Fernando Alexandre e Tiago Pinto gostaria que fossem esclarecidos. O SCB deveria ter uma secção no site oficial para os emprestados.

Sempre foi um jogador que disse que devia ficar por cá...

4338

Acredito solenemente que grande parte das 'Incoerências com as renovações/contratações' se deva ao lixo que vemos publicado de forma recorrente na comunicação social que ao invés de prestar serviço público presta serviço clubístico ;)

Hélder 79

Quote from: 6589 on 31 de March de 2011, 10:29
Acredito solenemente que grande parte das 'Incoerências com as renovações/contratações' se deva ao lixo que vemos publicado de forma recorrente na comunicação social que ao invés de prestar serviço público presta serviço clubístico ;)

Nem mais.... ;)