News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cachecois da AB

Started by paulop, 29 de November de 2006, 13:58

Previous topic - Next topic

paulop

companheiros

como muitos sabem a AB fez cachecois recentemente, que se encontram á venda por apenas 5 euros, muitos ja os viram pois alguns foram vendidos a quem foi a Sevilha, ams ainda temso bastantes para venda... por isso gostava de saber quem o quer tb comprar que depois marcava local e hora para os entregar....

ainda hoje coloco aqui um link com a imagem do cachecol....

a frase do cachecol é simples... o BRAGA nao é um grande É o ENORME
depois em baixo... por um BRAGA campeao...

o material do cachecol é de alguma qualidade(o comandanteX vai dizer que é de excelente qualidade)... eu pessoalmente gostei.

xOuPo

Estou interessado em comprar um cachecol.

É só marcar a hora e local.

disco infiltrator

Queria muito ter esse cachecol. Conseguem mandar isso por correio para o outro lado do Atlântico?

Vlad

Quero 3!
Podes entregar ao À-Braga ou ao Guarda-redes, que eu estou com eles à 5.ª feira.
Obrigado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

gurka

Eu tb quero um, no próximo jogo podemos combinar à entrada da nascente (por exemplo)
Gurka
Viva o Braga

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: disco infiltrator on 29 de November de 2006, 14:06
Queria muito ter esse cachecol. Conseguem mandar isso por correio para o outro lado do Atlântico?

Eu tambem estou intresado em comprar 2, se der por correio?

A AB tem de por a venda dos cachecois online ;D
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

ZGANDULO

Ponham umas dezenas no Bar da Maria e do Karl, o CÉLTIC KNOT que a gente passa por lá e compra!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

paulop

em cima esta a imagem do cachecol.... para ver em grande clicar na imagem

sheli

EXCELENTE! Está lindo...também quero um! Agora pro frio tenho ido com cachecol do nosso braguinha pras aulas,nada melhor do que variar  :D
Guarda um pra mim..please!
FcCastro

lininho

QUERO DOIS.
DÁ AO GUARDA REDES OU Ó À BRAGA PARA QUINTA FEIRA.
zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

Eu também estou interessada em obter um.

Alguém pode ficar com o meu até Fevereiro? É quando eu volto a Braga City! Maria, Nandes, ... ?

VVCEPHEI

O Lininho já me fez chegar um, que se tem passeado orgulhosamente no meu carro. ;D ;)

Anabela

Eu quero 1!!
Essa frase é fantástica!
E o cachecol, muito fixe!
Parabéns!
Onde é que o posso comprar?

braguista365

comandantX

Quote from: paulop on 29 de November de 2006, 13:58
companheiros

como muitos sabem a AB fez cachecois recentemente, que se encontram á venda por apenas 5 euros, muitos ja os viram pois alguns foram vendidos a quem foi a Sevilha, ams ainda temso bastantes para venda... por isso gostava de saber quem o quer tb comprar que depois marcava local e hora para os entregar....

ainda hoje coloco aqui um link com a imagem do cachecol....

a frase do cachecol é simples... o BRAGA nao é um grande É o ENORME
depois em baixo... por um BRAGA campeao...

o material do cachecol é de alguma qualidade(o comandanteX vai dizer que é de excelente qualidade)... eu pessoalmente gostei.

hehe...

...gostamos os 2 e muitos mais braguistas e isso é o que interessa!
Interessa sobretudo ajudar a AB a angariar uns fundos para apoio em deslocações e obtenção de mais artigos promocionais (tenho visto e ajudado a desenvolver tanta coisa incrível) para promover o SC BRAGA sem utilizar os direitos de imagem do NOSSO CLUBE! Acreditem que podemos dar muito mais da perna que aquela equipinha de marketing que lá anda...basta ver o talento de quem por aqui escreve ou nos fala no dia-a-dia! Afinal o BRAGA SOMOS NÓS!!!! Somos nós que o sentimos! Acho que quem devia lá andar, era um ou outro profissional da coisa no meio de jovens braguistas a 1000%!!

Acredito que o próximo cachecol pode ser ainda MELHOR!!!! Para isso há que comprar o 1º CACHECOL AB!!!!
Os bonés já estão a ser estudados para serem apresentados à direcção da AB. ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Rui Pereira

Eu gostava de comprar um

Pé Ligeiro

Eu quero dois, mas terão que ser enviados pelo correio. Vou estar fora do país até 24/12/2006.

Ric, se puderes...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarus

eu fiz o que  paulop sugeriu
abri a página indicada e sim senhora gostei ;)

o cachecol tambem é fixe
eheheh

gurka

Quote from: ZGANDULO on 29 de November de 2006, 15:52
Ponham umas dezenas no Bar da Maria e do Karl, o CÉLTIC KNOT que a gente passa por lá e compra!!! ;)

Também pode ser, até me dá mais jeito
Gurka
Viva o Braga

Rato_RedBoys92

Só uma pergunta as meninas que tao em cima da imagem do cachecol quando se carrega para ver em grande tambem vem incluidas?!é que se assim for quero ja o stock interio  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Agora a serio em principio devo comprar um mas depois caso queiram digo algo concreto...Tao excelentes por acaso...Parabens a quem fez o projecto...