News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs S.C.BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by BrunoSCB, 27 de March de 2011, 19:04

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Ganhamos e ganhamos bem mas não há penalty nenhum.
Força, Braga! Rumo ao 3.º lugar!

sintoosimbolodobraga

Da maneira que o Sporting está, acredito que possamos jogar com o Sporting na ultima jornada com o terceiro garantido, mas temos que fazer por isso.

SCB21

Podem ver que na altura do penalty depois de a bola ir para um lado e o lima pelo outro o ricardo baptista que tinha a mao rente ao chao levanta e olha para o lima estando este longe do lance. pode nao tocar mas o que conta é a intençao do gr quando levanta o braço com o proposito de impedir lima de alcançar a bola

Vamos Braga rumo ao 3º!!! ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Legião

Quem devia ter sido expulso era o defesa do Olhanense ele é que faz penalti ao empurrar o Lima. Vejam a repetição.

Em relação ao resto vitória justíssima.

Eu acr3ºdito!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Golbery

Para os mais puristas que dizem que não há penalty (coisa que até o PACHECO da SporTV diz que sim!!!), esquecem-se que na jogada há um jogador do Olhanense que CAI sobre o Lima (qual placagem de Râguebi...)

... enfim... até parece que ficaram tristes ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

lezani

Estais aqui preocupados com o penalty???? Sois da CS?????

Quanto ao jogo: Grande exibição do enorme. A equipa transmite muita confiança e domina claramente o jogo. Agora é preciso que o nosso presidente colabore numa INVASÃO A AVEIRO!!!!!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Duarte

Quote from: Golbery on 27 de March de 2011, 22:34
Para os mais puristas que dizem que não há penalty (coisa que até o PACHECO da SporTV diz que sim!!!), esquecem-se que na jogada há um jogador do Olhanense que CAI sobre o Lima (qual placagem de Râguebi...)

... enfim... até parece que ficaram tristes ::)
Nessa placagem que dizes, o Lima já está a cair.

E não se trata de ficar triste (obvio que ninguém ficou) trata-se de ser realista.. (mas cada um com a sua opinião claro)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

NightHawk

Vitória muito importante!! estamos claramente em subida, finalmente :)

Parabéns aos jogadores e equipa tecnica por mais 1 bom jogo.

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

easy_scb

Foi uma vitória segura e justa independentemente de bem ou mal assinalado o penalty.

A equipa está madura...a dupla de centrais segura, Garcia certinho, o grande Vandinho de regresso. Pena que o Elderson teima em cometer erros que condicionam e equipa...

Estamos num momento impecável! A dinâmica dos nossos homens da frente é impressionante. O olhanense é uma equipa bem organizada, e nós nos primeiros minutos criamos 3 oportunidades claras de golo.

Grande Alan...muito bem Paulo Cesar...

Siga para aveiro...

sintoosimbolodobraga

Posso ver prai 30 repetições do penalti, e vou dizer sempre que não há nada e que é amarelo para o Lima por simulação. Sou apenas realista, o maior cego é aquele que não quer ver.

Mas ainda bem que o arbitro viu o que eu não vi, e marcamos o tão merecido segundo golo.

PEDRØ XVI

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de March de 2011, 22:50
Posso ver prai 30 repetições do penalti, e vou dizer sempre que não há nada e que é amarelo para o Lima por simulação. Sou apenas realista, o maior cego é aquele que não quer ver.

Mas ainda bem que o arbitro viu o que eu não vi, e marcamos o tão merecido segundo golo.
concordo plenamente
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Armando Coelho

Estamos agora aqui a discutir se é penalty ou não ??? ??? Por amor de Deus, já chega de darmos tiros nos próprios pés. Falem mas é do jogo e da justa vitória, isso sim, é importante. Depois queixam-se que a fedorenta CS nos discrimina, normal, com adeptos que põem em causa a justiça do lance.
Na minha opinião, penalty bem marcado, expulsão justissima, vitória mais que justa.

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGAAAAAAAAAAAAA

nando11

Quote from: Armando Coelho on 27 de March de 2011, 22:52
Estamos agora aqui a discutir se é penalty ou não ??? ??? Por amor de Deus, já chega de darmos tiros nos próprios pés. Falem mas é do jogo e da justa vitória, isso sim, é importante. Depois queixam-se que a fedorenta CS nos discrimina, normal, com adeptos que põem em causa a justiça do lance.
Na minha opinião, penalty bem marcado, expulsão justissima, vitória mais que justa.

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGAAAAAAAAAAAAA
X2, X3, X os vinte e tal mil sócios.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Trovisco

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de March de 2011, 22:50
Posso ver prai 30 repetições do penalti, e vou dizer sempre que não há nada e que é amarelo para o Lima por simulação. Sou apenas realista, o maior cego é aquele que não quer ver.

Mas ainda bem que o arbitro viu o que eu não vi, e marcamos o tão merecido segundo golo.

Visões destas dispensam-se.
Dizer que não houve penalty, estou como diz quem escreveu, só um cego é que não vê.
Mais, há duas razões para a grande penalidade -
1ª atropelamento dum defesa do Olhanense a Lima
2ª aquela que o árbitro resolveu sancionar.
Dá-me vontade de perguntar - qual era o seu candidato preferido no zborging ?

sintoosimbolodobraga

Trovisco, eu tenho a minha opinião e o senhor tem a sua.  ;) Isso do Sporting guarde para si ;)

Zinired

Vitória justissima. Falam do penalty, mas o Ricardo Batista não é tão inocente como dizem.. Foram 3 pontos ganhos e é o que há a dizer, mais nada.
De realçar este momento do Braga, o melhor da época até agora.

Todos a Aveiro !  ;)

afonbraga

Foi um bom jogo do ENORME SP. BRAGA, e ai estamos nós na luta pelo pódium (3.º).

Pena ter existido aquele penalty no final!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D..... para alem de acertar na vitoria, acertava no resultado (0-1) ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D bragalotto

BRAAAAAAAAAAAAAAAGA; BRAAAAAAAAAAAAAAAGA; BRAAAAAAAAAAAGA......

sintoosimbolodobraga

Excelente vitória, resultado justo e mereciamos ter ganho por um resultado mais dilatado, foi pena é aquele penalti inexistente a nosso favor no final da partida, mas o que interessa é que contou, felizmente.

Estamos em claro crescente de forma, farei tudo para estar em Aveiro, a ver vamos.
:D

Duarte

Quote from: Trovisco on 27 de March de 2011, 23:05
Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de March de 2011, 22:50
Posso ver prai 30 repetições do penalti, e vou dizer sempre que não há nada e que é amarelo para o Lima por simulação. Sou apenas realista, o maior cego é aquele que não quer ver.

Mas ainda bem que o arbitro viu o que eu não vi, e marcamos o tão merecido segundo golo.

Visões destas dispensam-se.
Dizer que não houve penalty, estou como diz quem escreveu, só um cego é que não vê.
Mais, há duas razões para a grande penalidade -
1ª atropelamento dum defesa do Olhanense a Lima
2ª aquela que o árbitro resolveu sancionar.
Dá-me vontade de perguntar - qual era o seu candidato preferido no zborging ?
Estes comentários é que se dispensam. Uma pessoa já não pode ter as suas opiniões e visões do lance e começas logo a dizer que são do Sporting. Calminha sim?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com