News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagens de apoio aos Jogadores do ENORME SP. BRAGA

Started by afonbraga, 23 de March de 2011, 11:02

Previous topic - Next topic

afonbraga

Face ao momento histórico que o nosso clube atravessa com o apuramento para os quarto-de-final da Liga Europa, e o ainda possivel 3.º lugar na Liga ZonSagres, achei por bem abrir este tópico para expressar-mos o nosso apoio a todos os gverreiros, que bem merecem.

Nada melhor para abrir, com as palavras de um gverreiro que admiro muito, ARTUR MORAES.

Diz:
"Não recebi, nem o meu empresário, nenhum contacto do Godinho Lopes ou alguém da sua lista."

"Claro que é sempre importante saber do interesse de grandes clubes, qualquer jogador gosta, mas já estou num grande clube."

"O meu desejo é continuar sempre expressei isso, a equipa está nos 8 melhores da Liga Europa e a luta pelo 3.ª lugar no Campeonato. Não há razão para mudar"

GRANDE GVERREIRO.

Obrigado Artur Moraes

Pezinhuh

Mais nada... :)

O João Pereira e Evaldo já devem estar arrependidos...

João Pedro Sá

Quote from: Pezinhuh on 23 de March de 2011, 14:43
Mais nada... :)

O João Pereira e Evaldo já devem estar arrependidos...

$$$$$$$$muito arrependidos$$$$$$$$$

JotaCC


Gverreiro pt

Grande Artur, acontece o que acontecer no seu futuro , ninguém o pode acusar de não honrar o símbolo.

lince

São jogadores como estes que eu quero para o futuro do meu Clube.

Claques penso que está na hora de criar um cântico para o Rei Artur, ele merece!!!

Saudações Braguistas

warlord

#6


Barrete feito em cinco minutos


Uploaded with ImageShack.us
Força Braga!

afonbraga


MIGUEL GARCIA,

Não posso deixar de dar uma palavras de apreço a este jogador, que foi algumas vezes injustiçado esta época, mas que felizmente conseguiu dar a volta e neste momento atravessa um bom momento de forma.

Força M. Garcia

Maria

E eu continuo a achar que em equipa vencedora nao se mexe!
Dito isto, ha jogadores que nao tem a qualidade do primeiro plantel, outros ainda nem os vimos e ha muitos que sendo nossos e nao estao ca, poderiam regressar.
GVERREIRA DO MINHO

afonbraga


É com agrado que vejo o GR. QUIM  a treinar sem limitações.

FORÇA QUIM, contamos contigo para 2011/2012, é pena não estares inscrito na Liga, pois não tenho duvidas que o Domingos, te colocaria a jogar uns minutinhos... ;) ;) ;)

MAIS UM GRANDE GVERREIRO PARA FORTALECER O GRUPO.