News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de March de 2011, 15:56

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: BRG_1921 on 24 de March de 2011, 20:40
Para quem não sabe o Braga há muito tempo que tem algo do género aqui fica a música:

Sirenes feat Vedeta Phareal - Som do ghetto

pois mas esta nao podia ser usada devido ao calão e insultos aos nuetros hermanos  ;)
mas podiam fazer uma so sobre o braga e a nossa historia

Gverreiro_do_minho


Quote from: Gverreiro_do_minho on 24 de March de 2011, 20:33
Não percebo o alario que se faz à volta disto.

Se fosse ao contrario, não queriamos ter o jogo nesse dia para aproveitar mos o cansaço do Guimas e conseguirmos ultrapassa-los.

Ficaria mais espantado se o Milo aceitasse( vontade não lhe faltou, mas os adeptos caiam-lhe em cima) ;D ;D ;D

Repito: fala por ti! Mal do SCB se pensasse assim!


Afinal vejo por aqui muitos adeptos braguistas com a mentalidade igualzinha aos de guimarães, que tão criticados são!
[/quote]



Pensa comigo, não querias aproveitar o facto de eles estarem cansados para subirmos na tabela?

E não me espanta, adiar o jogo é pensar em pequeno, mesmo que fossemos nós. O ano passado o Sporting aceitou mudar o jogo com o Benfica para terça e nenhum sportinguista gostou.

Se fosse o Salvador a aceitar mudar o jogo, eu não ficaria contente.
Ils sont les meilleurs.....

Coelho SCB

Quote from: Pedro_RBA on 24 de March de 2011, 17:49
MC M - Académica morreria por ti

Já agora a musica que estão a falar. Acho que está porreiro, independentemente do estilo que se goste ou não. O que importa é a letra, e essa está fantástica.

Força Briosa! ;)

Saudações Ultras

Mesmo sendo um estilo de música que não diz com a história de Coimbra, é um trabalho excelente!

Os nuestros hermanos erá que vão usar o lema copiado pela briosa ""Se jogasses no céu, morreríamos p'ra te ver"" :D

FORÇA ACADÉMICA!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

Quote from: ELSA on 24 de March de 2011, 20:52
Quote from: chihrinsky on 24 de March de 2011, 19:42
O Dynamo joga com o Braga as 22 horas na quinta e no Domingo para a liga ás 17.
e eles jogaram com o city as 20 horas na quinta e jogaram com o Dnipro as 3 horas.

Em nenhum dos jogos tem 72 horas de intervalo,

Eu sou a favor das 72 horas mas nada mais.

Adiar jogos por umas semanas ou ate meses não é fair play.

Benfica e Porto fizeram isso,são uns merdas. :)

Pois, a questão é essa - na liga portuguesa (e é essa que nos interessa - não adianta dar exemplo de outras!) uns conseguem adiar (ou antecipar, conforme dá jeito) outros não, dependendo das amizades ou rivalidades, quando o que está em causa é o interesse (futebolístico) nacional!

E que fique claro: não é o jogo com o Vitória que me preocupa, mas os da Liga Europa!

Quote from: Gverreiro_do_minho on 24 de March de 2011, 20:33
Não percebo o alario que se faz à volta disto.

Se fosse ao contrario, não queriamos ter o jogo nesse dia para aproveitar mos o cansaço do Guimas e conseguirmos ultrapassa-los.

Ficaria mais espantado se o Milo aceitasse( vontade não lhe faltou, mas os adeptos caiam-lhe em cima) ;D ;D ;D

Repito: fala por ti! Mal do SCB se pensasse assim!

Afinal vejo por aqui muitos adeptos braguistas com a mentalidade igualzinha aos de guimarães, que tão criticados são!
Responde-me só a isto: O Sílvio foi chamado à selecção e por causa disso não poderá jogar pelo enorme no próximo domingo contra o Olhanense. Ficaste contente, ou preferias que o Braga tivesse pedido a dispensa?
Se ficaste contente é porque pões o país acima de tudo, não tenho nada contra essa postura e acabo aqui o assunto ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

solrac27

Não percebo uma coisa:
Alguns criticam o facto de alguns clubes não facilitarem as alterações dos jogos e como tal devemos fazer igual???? Onde é que seremos diferentes????

Se queremos ser ENORMES, temos de responder positivamente quando nos pedirem para alterar um jogo (independentemente de quem seja)... Porque assim seremos diferentes para melhor do que alguns clubezecos que por ai andam...

Criticar para depois fazer igual... não entendo.

Bracarense

Quote from: solrac27 on 24 de March de 2011, 22:39
Não percebo uma coisa:
Alguns criticam o facto de alguns clubes não facilitarem as alterações dos jogos e como tal devemos fazer igual???? Onde é que seremos diferentes????

Se queremos ser ENORMES, temos de responder positivamente quando nos pedirem para alterar um jogo (independentemente de quem seja)... Porque assim seremos diferentes para melhor do que alguns clubezecos que por ai andam...

Criticar para depois fazer igual... não entendo.

Contra quase todos os outros clubes acho que se fosse o Braga a ter que deixar adiar o jogo penso que essa seria a atitude mais correcta. Em relação a 2 clubes em particular (guimarães e passarinhos) sou totalmente contra qualquer facilitismo da nossa parte e tb não concordava com o adiamento se isso pudesse indirectamente predujicar-nos.

O calendário da época existe há muito tempo e se queremos ser Enormes temos que saber ganhar em qualquer condição.

Duarte

Se fosse ao contrário, entre o sucesso europeu do Vitória e nós numa luta para os passar à frente para conquistar o 4º ou 3º lugar eu nem hesitava em não querer adiar. Eles são os nossos rivais. Para além disso eles nem são portugal, são espanha ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

O Olhanense deu uma lição de civismo e de grandeza ao Guimarães. Os grandes clubes também se vêm nestes momentos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 22:19
Quote from: ELSA on 24 de March de 2011, 20:52
Quote from: chihrinsky on 24 de March de 2011, 19:42
O Dynamo joga com o Braga as 22 horas na quinta e no Domingo para a liga ás 17.
e eles jogaram com o city as 20 horas na quinta e jogaram com o Dnipro as 3 horas.

Em nenhum dos jogos tem 72 horas de intervalo,

Eu sou a favor das 72 horas mas nada mais.

Adiar jogos por umas semanas ou ate meses não é fair play.

Benfica e Porto fizeram isso,são uns merdas. :)

Pois, a questão é essa - na liga portuguesa (e é essa que nos interessa - não adianta dar exemplo de outras!) uns conseguem adiar (ou antecipar, conforme dá jeito) outros não, dependendo das amizades ou rivalidades, quando o que está em causa é o interesse (futebolístico) nacional!

E que fique claro: não é o jogo com o Vitória que me preocupa, mas os da Liga Europa!

Quote from: Gverreiro_do_minho on 24 de March de 2011, 20:33
Não percebo o alario que se faz à volta disto.

Se fosse ao contrario, não queriamos ter o jogo nesse dia para aproveitar mos o cansaço do Guimas e conseguirmos ultrapassa-los.

Ficaria mais espantado se o Milo aceitasse( vontade não lhe faltou, mas os adeptos caiam-lhe em cima) ;D ;D ;D

Repito: fala por ti! Mal do SCB se pensasse assim!

Afinal vejo por aqui muitos adeptos braguistas com a mentalidade igualzinha aos de guimarães, que tão criticados são!
Responde-me só a isto: O Sílvio foi chamado à selecção e por causa disso não poderá jogar pelo enorme no próximo domingo contra o Olhanense. Ficaste contente, ou preferias que o Braga tivesse pedido a dispensa?
Se ficaste contente é porque pões o país acima de tudo, não tenho nada contra essa postura e acabo aqui o assunto ;D

Sinceramente preferia que o SCB tivesse pedido dispensa... A seleção vai jogar a batatas, nós vamos jogar para 3 importantíssimos pontos. De qualquer das formas, eu acho que Sílvio não acharia muita graça em ser dispensado da seleção... 
#VãoTerDeContarConnosco

Augusto Gomes

Até para adiar um jogo por interesses gerais do pais desportivo, onde todos ganham, indpendentemente da eventual rivalidade, é preciso ter muita categoria...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

tonebiclas

sabem quantos bracarenses achavam que ia ser aceite o adiamento por parte do vitoria???zero
sabem quantos bracarenses aceitavam no lugar do vitoria????zero
sabem quantos vitorianos aceitavam?zero

e anda o povo entretido, com estas picardias sem sentido e escusadas,pois acho eu que isto só diminui o clube que pede o adiamento( então não tem plantel para estar nas frentes todas???)

continua na liga europa e agora pede-se para adiar jogos senão é complicado...em q é que ficamos???é assim que o pais cresce futebolisticamente???não queremos ser iguais aos grandes clubes das grandes ligas??

dá-me a entender q só se pediu para adiar o jogo para se puder dizer mal do vitoria, pois é nisto que o nosso país é bom...já sabiamos a resposta

E O POVO PÁ...

plagio10

A Liga de Clubes agendou o jogo entre SC Braga e V. Guimarães, da 26.ª jornada, para o dia 11 de Abril, segunda-feira.

Os dois clubes não chegaram a um acordo para o adiamento do jogo inicialmente agendado para dia 10 – os vimaranenses recusaram um pedido do rival nesse sentido -, sendo que a Liga acabou por marcar uma nova data por imperativo regulamentar.

Isto porque o SC Braga defronta o Dínamo Kiev no dia 7, na Ucrânia, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, não perfazendo assim as 72 horas de intervalo entre as duas partidas.
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

chihrinsky

Se o jogo do Guimarães fosse ás 20 horas de Domingo dava 72 horas. :)

p.s,o Futre hoje ganhou o prémio de comediante de sempre.  ;D ;D ;D

braga11

Futebol é um jogo sujo. Cada um olha só para o que lhe interessa. Näo estava á espera de outra coisa. Temos que nos habituar a estas situacöes.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

karon

Numa situação destas a própria liga deveria ter, no seu regulamento, uma cláusula que salvaguardasse os interesses dos clubes que representam Portugal noutras competições, e que permitisse adiar ou antecipar jogos do campeonato, desde que sem prejuízo para ambas as partes. Hoje somos nós, amanhã serão eles, e andamos nestas ridicularias de "toma lá que já te f***"!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Carvalhinha

Quote from: chihrinsky on 25 de March de 2011, 01:28
Se o jogo do Guimarães fosse ás 20 horas de Domingo dava 72 horas. :)

Não, não dava. Só conta a partir do apito final da partida de Kiev. Mas mesmo assim, nós já fizemos jogos destes sem os tais 72 horas de intervalo. Como a karon escreveu, deveria haver uma cláusula fixa da LPF para estas questões, e não conforme der jeito aos clubes em causa.

João Pedro Sá

FDX!
Jogamos na segunda contra o Vitoria e quinta contra o Kiev!! Acho que alguém vai 'meter' ferias à universidade nessa semana! =)

Maradona

Parece mesmo que eles se vão aproveitar da situação e ão querem o adiameto do jogo para tentar levar a melhor, mas mesmo assim os guerreiros somos nós e vamos á luta com as armas que temos. guimerdães fora da europa. Força Guerreiros... ???

Vasco Soares

Na minha optica penso assim, até entendo que eles nao queiram adiar, nós no lugar deles tambem nao  queriamos adiar, penso que neste caso, e salvo melhor opiniao, é muito compreensivel que nao queiram adiar, uma vez que nao é só a rivalidade que esta em causa, eles nao jogam(nao estao a jogar) nada, como tal domingo correm o serio risco de ficar fora da taça de portugal, e consequentemente fora da possibilidade via taça de chegar á europa, resta-lhes o campeonato, e como disse, estao a cair a pique nesta prova, nada como usar todas as possibilidades para poderem ter hipoteses de chegar á europa via campeonato, é que  eles teem um campeonato dificil principalmente se olhar-mos aos jogos fora (braga e paços). Mas mesmo assim tenho plena convicçao que vamos ganhar-lhes e coloca-los ainda mais á distancia.

solrac27

Quote from: tonebiclas on 25 de March de 2011, 01:06
sabem quantos bracarenses achavam que ia ser aceite o adiamento por parte do vitoria???zero
sabem quantos bracarenses aceitavam no lugar do vitoria????zero
sabem quantos vitorianos aceitavam?zero

- É falso porque eu aceitava... não me revejo nas mesmas atitudes desse cluebezinho

continua na liga europa e agora pede-se para adiar jogos senão é complicado...em q é que ficamos???é assim que o pais cresce futebolisticamente???não queremos ser iguais aos grandes clubes das grandes ligas??

- Os grandes clubes também reclamam ( ver ultimo caso do real madrid (ou para ti não é um grande clube?)

dá-me a entender q só se pediu para adiar o jogo para se puder dizer mal do vitoria, pois é nisto que o nosso país é bom...já sabiamos a resposta

- São pontos de vista...

E O POVO PÁ...