News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha SCBraga do Soyo - Actualização

Started by ric, 21 de March de 2011, 15:24

Previous topic - Next topic

ric

Caros amigos:

Apesar de notarmos a valia e o merecimento desta campanha, podemos dizer que apenas metade do que pretendiamos foi conseguido.

Depois da SAD do Braga ter atribuído os equipamentos oficiais, o SuperBraga.com ficou com a incumbência de completar o "equipamento desportivo" com a aquisição das chuteiras e de bolas.

Conseguiu-se angariar transporte gratuito de Braga para o Soyo! A questão logistica - a mais complicada - foi ultrapassada!

Durante esta semana, precisamos de conseguir angariar o restante material para beneficiar do mesmo transporte e ainda estamos aquém do montante exigido.

Assim, solicitava o v/ apoio e recordo que se todos dermos um pouco que seja, estaremos a participar num sonho desportivo de muitos angolanos do Soyo e a elevar o nome do SCBraga em Angola.



Para tal, está á disposição a conta

Montepio Geral – Senhora-a-Branca (Braga)
Nº conta – 085-10.004088-1
NIB  003600859910004088177


COLABOREM !!!

gomes

BOAS, eu gostava de ajudar mas tens de dar o BIC ,porque de estrangeiro não dá assim!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

ric

aqui está para os "estrangeiros"


IBAN: PT50.0036.0085.9910.0040.8817.7
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

Luanda001

Quero informar que esta tarde foi entregue a primeira encomenda na TERTIR, em Leca. Espera/se que chegue ao Soyo dentro de 3 semanas. Manterei o forum informado da chegada do material e haver]a uma reportagem fotogr]afica da entrega dos equipamentos. A todos os que se envolveram nesta campanha o meu Muito Obrigado! Eu sigo hoje para Luanda.

Joao Machado

ric

Escusado será dizer que infelizmente , pela parte do SuperBraga ainda n
ão conseguimos valor suficiente para enviar chuteiras para os jogadores.
caso tivesse havido a participação habitual para este tipo de inciativas, ontem mesmo teria seguido todo o equipamento completo. Assim, teremos que aguardar mais umas semanas para o envio deste material.

Mais uma vez alerto para quem quiser ser solidário que participe nesta campanha envuando um donativo , por mais pequeno que seja, para a conta bancária indicada acima.

Informo ainda que está tb em cima "da mesa" a hipo´tese de conseguirmos t-shirts em numero significativo para enviar para o SOyo de forma a equipar os atletas mais jovens.

O SB conta com a tua participação mas sobretudo os jovens angolanos do Soyo esperam por este apoio.

PARTICIPA

gomes

BOM DIA, já participei!Não foi muito mas foi de boa vontade ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: Luanda001 on 23 de March de 2011, 19:16
Quero informar que esta tarde foi entregue a primeira encomenda na TERTIR, em Leca. Espera/se que chegue ao Soyo dentro de 3 semanas. Manterei o forum informado da chegada do material e haver]a uma reportagem fotogr]afica da entrega dos equipamentos. A todos os que se envolveram nesta campanha o meu Muito Obrigado! Eu sigo hoje para Luanda.

Joao Machado

Só para complementar a informação do João Machado:

Nesta primeira encomenda seguiram 40 equipamentos completos oficiais do SC Braga (Makron) e coletes de treino, oferta da SAD.

Daí que seria bonito o Superbraga conseguir arrecadar dinheiro suficiente para rapidamente conseguirmos enviar também chuteiras, bolas e T-Shirts.

Bem hajam!

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

jorge79

#8
Quote from: 2195 on 02 de April de 2011, 12:54
SC Braga Soyo no Youtube!

Sporting Clube de Braga do Soyo - ANGOLA

SC Braga do Soyo á conquista de Angola. Parabéns pelo video. Já agora continuem a ajudar, porque com a ajuda de todos, quem sabe um dia tal como cá, o SC Braga do Soyo poderá fazer coisas bonitas no campeonato angolano.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

BRG_1921


Luanda001

Ainda não chegaram. Logo que haja novidades relatarei. Espero ter cá tudo antes de 10 de Maio, pois sairei nessa altura para acompanhar o jogo com o Gato a 13 e a final de Dublin a 18! Já foram entregues os estatutos no notário ... está a analizar ...

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

À semelhança da "casa-mãe", também o SC Braga Soyo disputou nos últimos dias um jogo contra uma equipa do país vizinho;D

Neste caso, o adversário foi uma selecção local de emigrantes congoleses que trabalham no Soyo.
O jogo realizou-se no passado dia 10/04/2011 (Domingo) e os jogadores do Braga, desta vez, equiparam de cor verde.
Os nossos atletas aguardam ansiosamente pelos equipamentos oferecidos pela SAD.






http://www.facebook.com/album.php?aid=53518&id=196894333662101







A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

C.P.

 que se passa, não há novidades................

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Luanda001

Tenho a anunciar que os equipamentos cedidos pela SAD já estão em Luanda. Se chegarem ao Soyo até sexta feira serão entregues durante o fim de semana (dependemos da logística do Mota). Senão só em Junho. Eu partirei do Soyo na próxima terça-feira, espero estar em Dublin e só regresso em Junho. Estão já dois torneios agendados, um para este mês e outro para Junho/Julho (com 16 equipas).
Lamento informar que no passado sábado faleceu um dos jogadores, Alfredo mais conhecido por Pepeló.

João Machado

nando11

Quote from: Luanda001 on 04 de May de 2011, 17:14
Tenho a anunciar que os equipamentos cedidos pela SAD já estão em Luanda. Se chegarem ao Soyo até sexta feira serão entregues durante o fim de semana (dependemos da logística do Mota). Senão só em Junho. Eu partirei do Soyo na próxima terça-feira, espero estar em Dublin e só regresso em Junho. Estão já dois torneios agendados, um para este mês e outro para Junho/Julho (com 16 equipas).
Lamento informar que no passado sábado faleceu um dos jogadores, Alfredo mais conhecido por Pepeló.

João Machado
Notícia triste.
Os meus sentimentos à família enlutada (também fazemos parte).
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Maria

Bolas. Que noticia...
Os meus sentimentos para a familia e equipa que naturalmente estarao desolados com o tragico acontecimento.  :'(
GVERREIRA DO MINHO

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Publicado há instantes no Facebook...

Os jogadores do Braga do Soyo querem enviar um grande abraço a todos os elementos da equipa do Sporting Clube de Braga, a todos os braguistas que estão em Dublin e a todos quantos por esse mundo fora vão assistir ao jogo pela TV, tal como nós aqui no Soyo.
Sentimos um imenso orgulho em termos adoptado este emblema para o nosso clube.
Acreditamos na vitória!
VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!


http://www.facebook.com/scbragasoyo


A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Legião

Há novidades? Já chegaram os equipamentos?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bekas

Boa sorte aos guerreiros de Soyo!!juntos estaremos cada vez mais fortes!!
em breve espero poder contribuir!
ETERNAMENTE SCBRAGA