News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

bancada central (tsf)

Started by SCB 21, 29 de November de 2006, 00:11

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Paulodebraga on 01 de December de 2006, 02:14
   Infelizmente não pude ouvir o programa em directo, mas por aquilo que me foi passado, o nosso Enorme foi muito bem representado pelo nosso Eládio Paramés, onde vincou bem a grandiosidade do S.C.Braga, dizendo entre outras coisas: que o sálario é pago no dia 20 de cada mês, os premios uma semana após aos jogos e que qq jogador hoje em dia, não diz "NAO" a um convite do S.C.Braga, coisa que em relação a muitos outros clubes, até mesmo os ditos 3G, não acontecem...disse tbm que temos actualmente 23 mil sócios sendo 17 mil em dia com suas quotas...e que em breve seremos campeões....

Palavras pra quê.......Saudaçoes Bracarenses e Força Braga olé...

Quem esteve presente, tem muito mais a dizer e a comentar...portanto, força caros foristas...a palavra é toda vossa...

Este Eládio (que raio de nome) foi subsistuir um grande Braguista mas teve bem na sua 1ª prova de fogo (visivel ao publico pelo menos). Parabéns!

maquiavel

não sei porque é se preocupam com estas coisas. Esse "fórum" são para dementes. Nem me dou ao trabalho de ligar o rádio ou a televisão.

Paulodebraga

maquiqvel: não sei porque é se preocupam com estas coisas. Esse "fórum" são para dementes. Nem me dou ao trabalho de ligar o rádio ou a televisão.   

Foste infeliz nas tuas palavras pois se dizes isso, é sinal k fazes parte tbm dos tais dementes, pois estás inserido no mesmo forum.   Gostaria de saber se tens algo contra as opinioes das pessoas, pq segundo me consta, a liberdade de expressão é livre, gostes ou não, e acima de tudo deves respeitá-las assim como outros respeitam a sua mesmo não concordando ok...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Somos Braga!

Quote from: maquiavel on 01 de December de 2006, 19:09
não sei porque é se preocupam com estas coisas. Esse "fórum" são para dementes. Nem me dou ao trabalho de ligar o rádio ou a televisão.

Tem de tudo meu caro!!

Também participam nesse fórum pessoas muito bem formadas, a começar no seu apresentador!! Obviamente que 95% dos participantes são parciais nas suas análises pois sofrem de clubite aguda... Mas, isso também acontece neste fórum, não tenha dúvidas. Todos nós acabamos por ser parciais nas nossas análises!!

Não ouvi esse programa, participou algum ouvinte Braguista? Representou bem o nosso clube?

Não podemos só criticar o nosso departamento de marketing porque não promove o nosso clube o suficiente se nós sócios e Braguistas também não fazemos a nossa parte... E não duvidem que participar nestes fóruns é uma boa maneira de fazer algo pelo clube.

Plagiando o Reis: " Não devo perguntar o que é que o Braga já fez por mim mas sim o que é que eu já fiz (ou sou capaz de fazer) pelo Braga".
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rucac

Quando soube que o tema era o nosso BRAGA,claro que sintonizei a respectiva emissora: O programa é das 20h as 22h,não??
Pois bem:
20h---Noticias
20h15m--Ligação a Braga,onde o SR. Fernando Correia lança o programa,fica combinado nova ligação apos as noticias das 20h30m
20h30m--Noticias
20h45h--Uffaa,,umas questoes ao presidente da assembleia geral(acho eu,,desculpem se me engano)
20h55h-As noticias estão novamente a porta...

Sinceramente ,depois fiquei sem "PACIENCIA",,espero que a segunda  hora fosse mais produtiva,,ouço depois em podcast se possivel..
ABRAÇO a todos..

Brigadas Vermelhas

O Eládio paramés até falou bem, agora o presidente da assemblei, por favor!!!
Não é que o gajo disse que o Braga tinha cerca de 10/11mil sócios pagantes, o que não era mau tendo em conta que a população da cidade é de 70mil habitantes!!
Mais valia estar calado, nem acertou nos sócios, muito menos na população de Braga!!!
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

BetaMin

Quote from: merelim on 02 de December de 2006, 16:35

...

Não ouvi esse programa, participou algum ouvinte Braguista? Representou bem o nosso clube?

...

Não, nestes programas descentralizados das Quintas-Feiras não há opinião de ouvintes, pois o tempo é pouco para a publicidade, e para o estado do transito no IC 19. >:(

Jazzdevill

"Plagiando o Reis: " Não devo perguntar o que é que o Braga já fez por mim mas sim o que é que eu já fiz (ou sou capaz de fazer) pelo Braga". "

Estas frases de campanhas pró-guerra americanas não se adequam nada aqui...

bragaénosso

Pois é, mais uma vez, o nosso clube falhou porque o amadorismo imperou.
Então a 1ª parte, com o Dr. João Marques a representar o Braga... Não só não se preparou devidamente, como, pode ser a melhor pessoa do mundo e a mais competente em muitas áreas, mas para falar do Braga e de desporto não serve.
Ainda na semana anterior, quem ouvio o mesmo programa, directamente do Belenenses, pode ouvir um programa extremamente interessante, com antigos campeões a contarem as suass histórias, que mesmo para quem não fosse do clube foi muito agradável.
Aqui, não se soube aproveitar a oportunidade para dar a conhecer a dimensão do nosso clube, que para além da fantástica evolução, a todos os níveis, que tem tido o futebol profissional, temos um passado e um presente em diversas modalidades que fazem inveja a qualquer outro clube.