News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fotos e videos da viagem e vitória ÉPICAS do nosso ENORME

Started by pdgcunha, 18 de March de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

pdgcunha

Postem aqui as fotos e videos da viagem e do jogo, para ficarmos com um bom banco de imagens e partilhar os momentos com aqueles que não puderam, infelizmente, presenciar este feito histórico.
Em breve vou postar as minhas.


BRAGAAAAAA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40


Pedro Bala


pdgcunha






Ficam aqui 4 de 300...o cansaço ainda é muito. Amanha ou ainda mais logo, volto a pôr mais algumas
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40

Quote from: pdgcunha on 18 de March de 2011, 19:12





Ficam aqui 4 de 300...o cansaço ainda é muito. Amanha ou ainda mais logo, volto a pôr mais algumas

pdgcunha, quando tiveres mais "relaxado", selecciona fotos e se foram bastantes, poe num rar e faz upload para o mediafire (nao tem limite de downloads acho)... dá para fazeres isso?

e obrigado por teres tirado muitas foto  :D

;)

pdgcunha

Claro que faço. Vou só dormir um bocadinho xD
Logo ponho em ficheiro .rar para fazerem download.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

darkshines

Olhas os 4 amigos que eu e o meu pai apanhamos no autocarro ao vir embora do estadio!!!!!

Correu bem a viagem?

Também tenho milhões de fotos e videos mas ....sim, o cansaço é muito! Nos próximos dias coloco aqui!

Noite histórica!

pdgcunha

Correu muito bem. E a vossa?
Vi há pouco um video onde tu apareces em grande evidencia...acho que é da minhotv ou algo do género xD
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

darkshines

Quote from: pdgcunha on 18 de March de 2011, 19:49
Correu muito bem. E a vossa?
Vi há pouco um video onde tu apareces em grande evidencia...acho que é da minhotv ou algo do género xD

sportv x) ! por acaso estou em grande.....

Aliás, todos nós tivemos em grande! Foi 90 minutos de apoio non stop.....

Correu bem! A espera no aeroporto custou um pouco mas todo o esforço é pouco só de pensar no feito que tínhamos alcançado momentos antes....


DiogoEA

Então, mas expões assim a nossa vida privada no fórum? ;D

Também tenho montes de fotografias. Quando conseguir abrir as pestanas mais de metada, ponho aqui também as minhas!

darkshines, a viagem foi óptima. Que tal a vossa?

Maria

Chegou toda a gente direitinha?? No nosso voo vinham para ai 30 ou 40 guerreiros!
GVERREIRA DO MINHO

DiogoEA

Quote from: Maria on 18 de March de 2011, 20:17
Chegou toda a gente direitinha?? No nosso voo vinham para ai 30 ou 40 guerreiros!

Nós os 6 íamos no vosso voo.
Nós estamos direitos (mas com sono).

darkshines

Quote from: Diogo-scb on 18 de March de 2011, 20:15
Então, mas expões assim a nossa vida privada no fórum? ;D

Também tenho montes de fotografias. Quando conseguir abrir as pestanas mais de metada, ponho aqui também as minhas!

darkshines, a viagem foi óptima. Que tal a vossa?

A espera até apanhar o voo de liverpool para faro foi dolorosa! Mas depois soube bem esperar em faro na esplanada com aquele solinho e aquela temperatura agradável !

FIDELIS

já chegamos
viagem absolutamente inacreditável mal possa ponho aqui um pequeno texto

agora quero é dormir

Fidelis Bracara
Braga e Basta

luismico

Depois de muitas horas e muitas milhas de aventuras, acordei agora, mas vou voltar a dormir o cansaço ainda é muito, e fotos e aventuras para contar são inumeras, foi sem duvida uma viagem que jamais esquecerei. OBRIGADO SCBRAGA

luismico

#15
Liverpool Braga ultimo minuto

não é foto mas cá vai... Os ultimos minutos do jogo vistos da bancada, e a emoção vivida em Liverpool, depois coloco mais videos pois o sono e o cansaço ainda é muito

Gui40

Quote from: luismico on 18 de March de 2011, 22:36
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Lz_qYOD4dhE?hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Lz_qYOD4dhE?hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>


não é foto mas cá vai... Os ultimos minutos do jogo vistos da bancada, e a emoção vivida em Liverpool, depois coloco mais videos pois o sono e o cansaço ainda é muito

Exactamente o qe eu gostava de ver!!  ;)

luismico

Quote from: luismico on 18 de March de 2011, 22:36
Liverpool Braga ultimo minuto

não é foto mas cá vai... Os ultimos minutos do jogo vistos da bancada, e a emoção vivida em Liverpool, depois coloco mais videos pois o sono e o cansaço ainda é muito

DiogoEA

Amanhã, posto aqui algumas fotos e, se conseguir, ponho também o vídeo do You'll Never Walk Alone". Alguém filmou aquela parte no fim do jogo em que aplaudimos os adeptos do Liverpool e gritamos por eles?