News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sílvio convocado para a Selecção

Started by lipe, 18 de March de 2011, 13:14

Previous topic - Next topic

Lipeste

Se ainda não foi deve ser pedida a dispensa de Sílvio e Rodriguez (tenho ideia de já ter lido, talvez há duas semanas, que o pedido de dispensa do Rodriguez estava encaminhado)...ao contrário da nossa selecção que irá jogar a feijões nós temos um jogo importantissimo, a doer,  onde jogamos o nosso futuro...não percebo bem "esquecimento" do P. Bento relativamente ao jogo Olhanense vs S.C. Braga marcado para 27/3.

Gui40

Quote from: Lipeste on 19 de March de 2011, 12:44
Se ainda não foi deve ser pedida a dispensa de Sílvio e Rodriguez (tenho ideia de já ter lido, talvez há duas semanas, que o pedido de dispensa do Rodriguez estava encaminhado)...ao contrário da nossa selecção que irá jogar a feijões nós temos um jogo importantissimo, a doer,  onde jogamos o nosso futuro...não percebo bem "esquecimento" do P. Bento relativamente ao jogo Olhanense vs S.C. Braga marcado para 27/3.

Eu penso que deveria ser pedida a dispensa também...é um jogo crucial para nós, e oportunidades de o Sílvio ir á selecção não vão faltar de certeza!

é muito mais um importante um Olhanense vs Braga neste momento, do que um jogo amigável da selecção!

LeonelP

Há que pedir dispensa. Se for possível, excelente, senão também nos pusemos a jeito para isto acontecer, e arranja-se maneira na mesma.

Renato_1921

Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 12:50
Quote from: Lipeste on 19 de March de 2011, 12:44

Eu penso que deveria ser pedida a dispensa também...é um jogo crucial para nós, e oportunidades de o Sílvio ir á selecção não vão faltar de certeza!

é muito mais um importante um Olhanense vs Braga neste momento, do que um jogo amigável da selecção!

resta saber se o silvio pensa da mesma maneira ??? acho q não, sem dúvida que as oportunidades lhe vão surgir mas ele quer afirmar-se e como tal duvido que queira perder esta oportunidade!

Arsenalista

Temos mais 2 defesas esquerdos, o Elderson já treina, e o Marco Ramos? Alguém percebe o que se passa, nunca o vi jogar, é assim tão mau?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BrunoSCB

Quote from: Arsenalista on 19 de March de 2011, 17:06
Temos mais 2 defesas esquerdos, o Elderson já treina, e o Marco Ramos? Alguém percebe o que se passa, nunca o vi jogar, é assim tão mau?

O Elderson também foi convocado para a seleção da Nigéria.
Para o que o Marco Ramos veio pra cá fazer, até eu fazia! Pagavam-me antes a mim... Não me importava de não jogar!  :P

Gui40

Quote from: BrunoSCB on 19 de March de 2011, 17:09
Quote from: Arsenalista on 19 de March de 2011, 17:06

O Elderson também foi convocado para a seleção da Nigéria.
Para o que o Marco Ramos veio pra cá fazer, até eu fazia! Pagavam-me antes a mim... Não me importava de não jogar!  :P

Eras tu e eu  ;D

Que maravilha de vida  :D

bah será que é desta que o vamos ver jogo?  ???

Magico SCB

Além do Silvio, temos ainda 3 jogadores que podiam representar Portugal : o Hugo Viana, o Miguel Garcia e o Custodio...

Quando vejo jogadores como o Miguel Vaidoso e o Ruben Micael que pouco jogou até agora...Nao compreendo..Nesta Selecçao da-se mais mérito ao nome do clube que o atleta represente do que ao talento e capacidade...Enfim..Nos sabemos que jogadores temos aqui...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Eighty.eight

Miguel garcia e custódio?
Esses dois não tem capacidade para tirar lugar aos que lá estão.
Hugo Viana concordo que deveria ir.

Ricardo

Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de March de 2011, 11:19
Quote from: jaimec on 19 de March de 2011, 02:28
Quote from: BRio_Braguista on 19 de March de 2011, 00:31
Não concordo com o pedidod e dispensa... deixem o rapaz crescer!!

É por isso que queres que ele vá à pressão para a selecção ? E se ele se lesiona ? E será que é uma honra assim tão grande representar este país ?
A SAD tem obrigação de pedir dispensa .Pode não dar nada, mas têm que o fazer ... já que não contrataram nenhum defesa esquerdo desde que vendemos o Evaldo .
Braga primeiro ! Braga sempre !

Desculpa Jaimec, mas isso é mesmo treta de Benfiquista.
Não te estou a chamar isso, mas fazes lembrar os benfiquistas com isso de não quererem saber para nada de slecção.

???

Quem paga ao Sílvio? Quem lhe dá dinheiro para as prestações do carro? É a selecção?

Tudo bem que quando o Braga não jogue o jogador possa jogar pela selecção, mas se o clube jogar no mesmo dia, o jogador devia jogar pelo clube, especialmente se estivermos com uma crise de jogadores para a sua posição! O Olhanense está a jogar muito bem e andar a "experimentar" um jogador que pelos vistos "lhe falta entrosamento" é um risco fenomenal, pelo menos a esta altura do campeonato.

Estamos a lutar para o 3º lugar e nesta altura estamos a 6 pontos! Não há muita margem de erro!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BragaAtéMorrer

Vai entrar o Silvio  ;) Por lesão do João Pereira...

Zusco

Bom que ele entrou.  :D Mau que tenha sido naquelas condições  :-[

Força Sílvio não saias do SCBraga

Lateralus

Esteve ao nível do resto da Selecção. Dava-nos mais jeito a nós, do que andar a fazer "fretes".

Zeus

Este Patricio é mesmo uma nódoa........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Eighty.eight

O PB gosta muito de meter jogadores do Sporting na selecção. ::)

maffonseca

so digo isto...ainda bem que jogou a suplente

imaginem so se o que aconteceu ao Pereira acontecesse ao Silvio...

Btw as melhoras para o Pereira que deve ter ficado encostado para o resto da epoca

João Pedro Sá

Quote from: Magico SCB on 20 de March de 2011, 00:39
Além do Silvio, temos ainda 3 jogadores que podiam representar Portugal : o Hugo Viana, o Miguel Garcia e o Custodio...

Quando vejo jogadores como o Miguel Vaidoso e o Ruben Micael que pouco jogou até agora...Nao compreendo..Nesta Selecçao da-se mais mérito ao nome do clube que o atleta represente do que ao talento e capacidade...Enfim..Nos sabemos que jogadores temos aqui...

Garcia e Custodio?? Dass, eu sou do Braga mas dai a concordar com isto....

(Temos o Bosingwa, J.Pereira e Sílvio; Meireles, André Santos e Moutinho )

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2011, 03:07

Eu acho é que há uma clubite na Seleção, não é Mr.Tranquilidade?!?  ::)  ;D

rvx

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de March de 2011, 14:08
Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2011, 03:07

Eu acho é que há uma clubite na Seleção, não é Mr.Tranquilidade?!?  ::)  ;D

Não acho que seja clubite. Simplesmente, o Paulo Bento aposta nos jogadores que conhece melhor, em quem deposita maior confiança. Uma selecção não pode ser só uma escolha selectiva de jogadores, mas, também, um grupo.

Não obstante, não são assim tantos os jogadores que, actualmente, representam o Sporting. É verdade, isso sim, que muitos vieram de Alcochete, mas isso só prova que se trata do único clube que aposta, verdadeiramente, na formação. Alguém tem dúvidas de que Nani, Ronaldo e Moutinho têm lugar na selecção? João Pereira e Coentrão são os melhores laterais, já a não incluir Bosingwa, e só o segundo é que joga no Sporting. Meireles é o nosso melhor trinco/médio de transição. Nenhum dos centrais é do SCP, e, no entanto, ninguém tem dúvidas de que são os melhores que temos. Só se pode questionar as suas escolhas no meio campo ofensivo, em relação aos pontas de lança e ao guarda-redes.

Preocupa-me, isso sim, que não haja uma maior aposta na formação, por parte dos outros clubes.