News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Musica para o Domingos

Started by Andebolista, 18 de March de 2011, 12:49

Previous topic - Next topic

rita scb

Sou a unica a pensar que esse cantico copiado dos lisboetas é ridiculo ? Eles vão tirar nos o treinador e nos ainda cantamos musicas deles para o futuro treinador deles ?  ???

Daqui a umas semanas são eles que vão cantar esssa musica  :-\
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

PEDRØ XVI

Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 14:00
Sou a unica a pensar que esse cantico copiado dos lisboetas é ridiculo ? Eles vão tirar nos o treinador e nos ainda cantamos musicas deles para o futuro treinador deles ?  ???

Daqui a umas semanas são eles que vão cantar esssa musica  :-\
sou o único a pensar que ultimamente aparecem muitos novos foristas no forum??
a musica que eu saiba não é originário do sporting...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BragaAtéMorrer

Ai vão ? LOL
Que eu saiba ainda não esta nada decidido, e tambem o presidente não é o Salvador, mas sim Godinho...enfim, até o proprio Domingos se emocionou com este apoio dos adeptos...

rita scb

Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 14:02
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 14:00
Sou a unica a pensar que esse cantico copiado dos lisboetas é ridiculo ? Eles vão tirar nos o treinador e nos ainda cantamos musicas deles para o futuro treinador deles ?  ???

Daqui a umas semanas são eles que vão cantar esssa musica  :-\
sou o único a pensar que ultimamente aparecem muitos novos foristas no forum??
a musica que eu saiba não é originário do sporting...

Engraçado estas registado neste forum desde Novembro de 2009...na melhor época de sempre da historia do Braga eheheh adeptos da vitoria como tu é que a gente precisa  ???


É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

PEDRØ XVI

Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 14:09
Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 14:02
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 14:00
Sou a unica a pensar que esse cantico copiado dos lisboetas é ridiculo ? Eles vão tirar nos o treinador e nos ainda cantamos musicas deles para o futuro treinador deles ?  ???

Daqui a umas semanas são eles que vão cantar esssa musica  :-\
sou o único a pensar que ultimamente aparecem muitos novos foristas no forum??
a musica que eu saiba não é originário do sporting...

Engraçado estas registado neste forum desde Novembro de 2009...na melhor época de sempre da historia do Braga eheheh adeptos da vitoria como tu é que a gente precisa  ???



sou socio do ENORME  desde os meus 7 anos, socio nº 12204
vou aos jogos todos em casa, n tenho provas dar, especialmente a ti...
e que eu saiba 7 de novembro dia do meu registo tava a época do BRAGA no inicio longe de alguém saber que o BRAGA ia fazer a época que fez, e alem disso esta é a minha 2ª conta aqui, perdi a 1ª não sei porque motivos
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rita scb

#85
Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 14:15
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 14:09
Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 14:02
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 14:00
Sou a unica a pensar que esse cantico copiado dos lisboetas é ridiculo ? Eles vão tirar nos o treinador e nos ainda cantamos musicas deles para o futuro treinador deles ?  ???

Daqui a umas semanas são eles que vão cantar esssa musica  :-\
sou o único a pensar que ultimamente aparecem muitos novos foristas no forum??
a musica que eu saiba não é originário do sporting...

Engraçado estas registado neste forum desde Novembro de 2009...na melhor época de sempre da historia do Braga eheheh adeptos da vitoria como tu é que a gente precisa  ???



sou socio do ENORME  desde os meus 7 anos, socio nº 12204
vou aos jogos todos em casa, n tenho provas dar, especialmente a ti...
e que eu saiba 7 de novembro dia do meu registo tava a época do BRAGA no inicio longe de alguém saber que o BRAGA ia fazer a época que fez, e alem disso esta é a minha 2ª conta aqui, perdi a 1ª não sei porque motivos


Quem comecou com as insinuações foste tu, tenho o direito de me registar no forum quando me apetecer e tu não tens o direito de por em causa o amor clubistico das outras pessoas apenas porque se registaram recentemente. Tambem é a minha segunda conta e depois ? Se calhar até frequento ha mais tempo do que tu... e o que é que isso prova ?


E volto a dizer, essa música é ridicula.


100 % BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

PEDRØ XVI

1º n te acusei de nada, apenas disse que só aparecem pessoas a registarem-se no fórum quando surgem noticias nada favoráveis ao ENORME
2º falas da saída do Domingos com muita certeza, e que então se fossemos a olhar à musica bem que teríamos de começar a cantar uma ou duas, porque sendo assim não temos mais que 1-2 musicas originais
3º duvido muito que estejas há mais tempo que eu neste fórum
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rita scb

Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 14:25
1º n te acusei de nada, apenas disse que só aparecem pessoas a registarem-se no fórum quando surgem noticias nada favoráveis ao ENORME
2º falas da saída do Domingos com muita certeza, e que então se fossemos a olhar à musica bem que teríamos de começar a cantar uma ou duas, porque sendo assim não temos mais que 1-2 musicas originais
3º duvido muito que estejas há mais tempo que eu neste fórum

1º apenas disse que a musica era ridicula, não me registei no forum apenas para dizer isto, vi o topico, vi a letra da musica, sei qual é a musica e acho ridicula ponto final. Desfavoravel para o Braga ? Lol não ! desfavoravel para o imbecil que fez a musica que deve ter alguma simpatia com a juveleo.

2ºFalo com base nas declaraçoes do Domingos e Salvador. Era o que faltava eu não poder dizer aquilo que penso. Se não têm musicas originais é um problema das claques. Copiar musicas da juveleo não me parece que abone nada a favor da Identidade Braguista.

3ºEu tambem duvido que estejas ha mais tempo do que eu, ha 4 ou 5 anos andava por aqui e não havia nenhum pedro abreu ???
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

PEDRØ XVI

#88
acho que já referi que esta é a minha 2ª conta, e que o nome que tinha na altura nem um nome próprio era, era o nome da conta que se queres que te diga nem eu me lembro qual era

e mais uma vez as musicas que a juveo leo ou qualquer outra claque em portugal cantam não são feitas por eles, vê os jogos da liga francesa ou italiana e vês de onde elas vêm, por isso não podes dizer que a musica é copiada da juve leo...

vou parar por aqui, porque não tem qualquer fundamento a discussão que se criou

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

'Gverreira do Minho

Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 14:42
acho que já referi que esta é a minha 2ª conta, e que o nome que tinha na altura nem um nome próprio era, era o nome da conta que se queres que te diga nem eu me lembro qual era

e mais uma vez as musicas que a juveo leo ou qualquer outra claque em portugal cantam não são feitas por eles, vê os jogos da liga francesa ou italiana e vês de onde elas vêm, por isso não podes dizer que a musica é copiada da juve leo...

vou parar por aqui, porque não tem qualquer fundamento a discussão que se criou

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

Tenho estado a ler estes últimos comentários e até estive para não dizer nada... mas vou dizer!

Não acho a música NADA ridicula!

1º Como o Pedro Abreu disse e muito bem, o ritmo da música nem do Sporting é!
2º Cada um tem a sua opinião, e respeito a tua Rita scb, nem todos temos de gostar do mesmo.
3º Quem não gostar da música, tem bom remédio, não canta!  ::)

E acreditem que mesmo que o ritmo fosse do sporting, não fazia diferença nenhuma!
O que conta é o que vai cá dentro, é o que transmitimos ao nosso mister quando a cantamos!  Se a música é do Joaquim ou da Josefina, isso é secundário!  ;D


DiogoEA

#90
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 14:36
Quote from: Pedro Abreu on 03 de April de 2011, 14:25
1º n te acusei de nada, apenas disse que só aparecem pessoas a registarem-se no fórum quando surgem noticias nada favoráveis ao ENORME
2º falas da saída do Domingos com muita certeza, e que então se fossemos a olhar à musica bem que teríamos de começar a cantar uma ou duas, porque sendo assim não temos mais que 1-2 musicas originais
3º duvido muito que estejas há mais tempo que eu neste fórum

1º apenas disse que a musica era ridicula, não me registei no forum apenas para dizer isto, vi o topico, vi a letra da musica, sei qual é a musica e acho ridicula ponto final. Desfavoravel para o Braga ? Lol não ! desfavoravel para o imbecil que fez a musica que deve ter alguma simpatia com a juveleo.

2ºFalo com base nas declaraçoes do Domingos e Salvador. Era o que faltava eu não poder dizer aquilo que penso. Se não têm musicas originais é um problema das claques. Copiar musicas da juveleo não me parece que abone nada a favor da Identidade Braguista.

3ºEu tambem duvido que estejas ha mais tempo do que eu, ha 4 ou 5 anos andava por aqui e não havia nenhum pedro abreu ???

O imbecil que fez a música?
Parece-me que aqui a única pessoa imbecil, que não respeita opiniões contrárias, és tu!
Vai dormir ou encher-te de moscas, o que preferires!

Copiamos o ritmo da música e depois?
Lembro-me de ouvir os adeptos do Bétis, do Atlético de Madrid e do Aris de Salónica a cantar esta música há muitos anos!

Temos músicas que são originais e outras que não o são, ponto final.
Também muita gente já nos copiou o "Mágico Braga" e o "Desde Pequeno Vou À Bola". Os adeptos dos lagartos até nos copiaram a do Mossoró para o Djaló.

BRG_1921

Acho que esta discussão não faz muito sentido, se é igual cria-se outra, alias já são várias as musicas de incentivo a Domingos. Há muitas por onde escolher.

Penso que o importante é a mensagem e ele perceber o carinho que temos por ele. Acho que isso tem sido mais que demonstrado.

martambing

óh por amor de Deus minha gente desculpem me mas que discussão bizarra.  ;)
rita scb - seriamente não percebo porque não gostas da musica e acho que quando disseste "desfavoravel para o imbecil que fez a musica que deve ter alguma simpatia com a juveleo." estiveste um bocadinho (bocadinho -.-) mal, já que aqui não vi qualquer insulto a ti dirigido, não gostaste que supostamente tivessem posto em causa o teu amor ao Enorme mas depois usas este tipo de insinuações (...) se realmente pensas que a musica é ridícula não cantas, é isso, simplesmente não cantas rapariga. mas se formos a deixar de cantar musicas iguais a outras muitas claques, bem que ficamos caladinhos e bastante caladinhos.
O sporting também tem uma musiquinha muito engraçada e muito original que diz assim: "ninguém para o Djaló, iáiáóó"  ;D muito engraçada mesmo!

quanto aos novos registos, ainda bem, quanto mais melhor (quase sempre) por isso, mas opiniões são opiniões e cada um sabe de si!

(ps. eu vim em paz)  :)

Duarte

Quote from: marta daniela on 03 de April de 2011, 15:05
(ps. eu vim em paz)  :)
Gostei especialmente desta parte  ;D ;D  Qualquer dia para podermos dizer qualquer opinião contrária à de outra pessoa temos de acabar a mensagem com esse "ps" para não começar tudo à batatada  ;D ;D

Vá pessoal, deixem de medir pilinhas, estamos aqui todos para o mesmo.
E confesso que ontem até me viram as lágrimas aos olhos quando cantávamos esta música, um povo, uma legião unida em torno de uma causa, DOMINGOS!

PS. Vim em paz  ;D ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

martambing

Quote from: Duarte on 03 de April de 2011, 15:12
Quote from: marta daniela on 03 de April de 2011, 15:05
(ps. eu vim em paz)  :)
Gostei especialmente desta parte  ;D ;D  Qualquer dia para podermos dizer qualquer opinião contrária à de outra pessoa temos de acabar a mensagem com esse "ps" para não começar tudo à batatada  ;D ;D

Vá pessoal, deixem de medir pilinhas, estamos aqui todos para o mesmo.
E confesso que ontem até me viram as lágrimas aos olhos quando cantávamos esta música, um povo, uma legião unida em torno de uma causa, DOMINGOS!

PS. Vim em paz  ;D ;D

LOOL  ;)

sintoosimbolodobraga

Imbecilidade é a discussão que se criou aqui por causa de uma música :)


PS: Também vim em paz :)

Czar Priamoi

Vir em paz a este fórum será o denominador comum aos Braguistas.
Temos algo forte que nos une e não podemos esquecer isso... ontem voltamos a demonstrar essa força e união! A força da nossa Legião!
Temos de "lutar" é contra os nossos adversários e não contra quem, de uma forma ou de outra, expressa o seu orgulho em ser do Braga!
Não somos, por exemplo, o SCP onde andam todos à chapada!
Todos juntos somos mais fortes!

FORÇA BRAGA!

martambing

Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de April de 2011, 15:33
Imbecilidade é a discussão que se criou aqui por causa de uma música :)


PS: Também vim em paz :)

mesmo, xb

Czar Priamoi

Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 14:00

Daqui a umas semanas são eles que vão cantar esssa musica  :-\

Primeiro a decisão de DP.

E, mesmo que aconteça, os lagartos dirigem-se a quem ao Godinho Lopes ou ao Bruno de Carvalho?!?
Queriam eles e todos os outros um Presidente como o António Salvador.

Não acho que faça sentido uma discussão entre Braguistas que tenha de ir ao limite (absurdo) de se dizer que se está no fórum há mais ou menos tempo, com o se isso fosse uma condição que imponha ou retire respeito e/ou credibilidade à opinião de cada um.

Enfim... :o

Legião

Quote from: BRG_1921 on 03 de April de 2011, 14:57
Acho que esta discussão não faz muito sentido, se é igual cria-se outra, alias já são várias as musicas de incentivo a Domingos. Há muitas por onde escolher.

Penso que o importante é a mensagem e ele perceber o carinho que temos por ele. Acho que isso tem sido mais que demonstrado.


Mais nada!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva