News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Musica para o Domingos

Started by Andebolista, 18 de March de 2011, 12:49

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2011, 13:29
Oh Salvadoooor
Oh Salvadoooor
Oh Salvadooooooooor
O Domingos é o nosso treinadoooooor!!!


´Mai nada  ;D

4338

Quote from: Cici on 04 de April de 2011, 13:17
Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 18:49
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 18:47
Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 18:28
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 18:10
Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 18:08
De facto, as opinioes sao como as vaginas.
Rita, nao gostas, nao cantes. Ja expressaste a tua opiniao e agora so estas a repetir-te.
Facto eh que ontem estavam cerca de 1500 almas a canta-la. Pegou e a msg passou. Era o mais importante. O resto sao detalhes.


Eu sei que não tas de acordo cmg, agora mandares me calar só te fica mal. Ate porque eu estou a ser citada por varios foristas e so estou a responder. Fica-te mal essa postura.

Eu nao te mandei calar. E a postura fica com cada um. Aconselho-te a leres as tuas 21 mgs neste forum.


E eu aconselho-te a teres uma postura de MODERADORA o teu objectivo é moderar e não atacar uma pessoa que tem uma opinião diferente.

ATACAR??? De facto... calo-me.

Há coisas que não mudam neste fórum, estas discussões são de rir ;D a miúda faz-me lembrar um fórista que por aqui andou, em que não se lhe podia dizer nada contra que ele ficava logo todo chateado e tinha a mania da perseguição e não parava de bater na mesma tecla.

Rita, vê-se mesmo que não tens uma boa postura aqui, porque a Maria não te mandou calar, só te disse que se não gostas não cantes é tão simples quanto isso. E para alguém que tem meia dúzia de mensagens, já arrebitas muito... calma miúda ::)

Andamos em clima bélico, a nossa nova forista (que seja bem vinda) já não teve uma picardia com uma miúda aqui do fórum, vamos argumentar e não discutir ;)

Um abraço a todos

Força SCB

monica-sousa

Depois de ler parte deste tópico já estou como o/a outro/a: não sei se rio, não sei se chore...  ::)


Só me apetece dizer:

"Oh Salvadoooor
Oh Salvadoooor
Oh Salvadooooooooor
O Domingos é o nosso treinadoooooor!!!"

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Cici on 04 de April de 2011, 13:17
Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 18:49
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 18:47
Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 18:28
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 18:10
Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 18:08
De facto, as opinioes sao como as vaginas.
Rita, nao gostas, nao cantes. Ja expressaste a tua opiniao e agora so estas a repetir-te.
Facto eh que ontem estavam cerca de 1500 almas a canta-la. Pegou e a msg passou. Era o mais importante. O resto sao detalhes.


Eu sei que não tas de acordo cmg, agora mandares me calar só te fica mal. Ate porque eu estou a ser citada por varios foristas e so estou a responder. Fica-te mal essa postura.

Eu nao te mandei calar. E a postura fica com cada um. Aconselho-te a leres as tuas 21 mgs neste forum.


E eu aconselho-te a teres uma postura de MODERADORA o teu objectivo é moderar e não atacar uma pessoa que tem uma opinião diferente.

ATACAR??? De facto... calo-me.

Há coisas que não mudam neste fórum, estas discussões são de rir ;D a miúda faz-me lembrar um fórista que por aqui andou, em que não se lhe podia dizer nada contra que ele ficava logo todo chateado e tinha a mania da perseguição e não parava de bater na mesma tecla.

Rita, vê-se mesmo que não tens uma boa postura aqui, porque a Maria não te mandou calar, só te disse que se não gostas não cantes é tão simples quanto isso. E para alguém que tem meia dúzia de mensagens, já arrebitas muito... calma miúda ::)

ela faz-me lembrar o braga_fan xb
Só por ti, Sporting de Braga (...)

sintoosimbolodobraga

O Braga_Fan é um bom rapaz, e acho que não deviam meter no assunto um forista que não está no meio da discussão, apenas defendia as suas ideias e dizia o que pensava, simplesmente não era hipócrita. ;)

martambing

Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de April de 2011, 21:17
O Braga_Fan é um bom rapaz, e acho que não deviam meter no assunto um forista que não está no meio da discussão, apenas defendia as suas ideias e dizia o que pensava, simplesmente não era hipócrita. ;)

olha cris, eu agora fiquei assim :o com o que tu disseste, e tu sabes porquê (...)

ps. também acho mal falarem assim de quem não está presente xb

Zinired

Quote from: marta daniela on 04 de April de 2011, 21:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de April de 2011, 21:17
O Braga_Fan é um bom rapaz, e acho que não deviam meter no assunto um forista que não está no meio da discussão, apenas defendia as suas ideias e dizia o que pensava, simplesmente não era hipócrita. ;)

olha cris, eu agora fiquei assim :o com o que tu disseste, e tu sabes porquê (...)

ps. também acho mal falarem assim de quem não está presente xb

Aplausos  ;)

Maria

EStive a ver o jogo REal Madrid - Tottenham e nao eh que as claques madrilenas cantam um montao das nossas musicas?  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO